* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Como é caçar com ele??? - Página 2 Button10  Como é caçar com ele??? - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Como é caçar com ele???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Como é caçar com ele??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é caçar com ele???   Como é caçar com ele??? - Página 2 EmptyQua Set 26, 2012 8:51 pm

boas eu nao posso muito falar nesta raça só tive 1 seter e com um ano foi atropelado e infelismente acabou por morrer mas com essa idade ja era um cao que era um verdadeiro espectaculo a caçar,mas tb os tempos eram outros fixe
Ir para o topo Ir para baixo
B. Moura
Membro Experiente
Membro Experiente
B. Moura

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 513
Idade : 46
Localização : Torres Novas
Ocupação : Caça
Humor : QB
Data de inscrição : 10/01/2012
Pontos : 551

Como é caçar com ele??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é caçar com ele???   Como é caçar com ele??? - Página 2 EmptyQui Set 27, 2012 10:41 pm

O Setter Inglês um caçador de excelência de galinholas grande apaixonado por esta ave. É uma raça que aprecio bastante apesar de nunca ter tido nenhum, uma paragem tipo felino muita paixão e grandes andamentos e por este motivo não se adata a muitos caçadores Portugueses.
Eu como caço muito as codornizes prefiro a raça Braco Alemão que na minha opinião é uma raça que se adapta melhor a este tipo de caça que é efetuada em dias mais quentes logo na teoria "sofre" menos com o calor. Se caça-se mais as galinholas de certeza absoluta que teria um Setter na minha quadra.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como é caçar com ele???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Caçar com Podengos
» Boa tarde a todos como comesei a caçar gostava de ter um cao de parar
» Caçar com Pointer
» caçar de pau
» Caçar...o que é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Raças «-