* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  falta de ética e de respeito pela caça. Button10  falta de ética e de respeito pela caça. 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 falta de ética e de respeito pela caça.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 11:13 am

Venho aqui deixar uns relatos que soube de umas atitudes de uns certos matadores e não caçadores cambada inergumes e sem ética respeito e civismo pela caça e sem respeito pelos outros caçadores, o que se passou foi uns individuos que ultrapassaram o limite permitido de abate de rolas permitido em causa esta o comportamento destes 2 caçadores mas foram mais mas que tive conhecimento foram 2 esses 2 artistas simplesmente um matou 16 Question sim leram bem 16 rolas e outro 14 Question sim voltaram a ler bem 14, e isto de manha pois a tarde voltaram la novamente por issso ja podem imaginar o resto, e por eles estava tudo bem diziam eles que o limite de 6 era pouco ja viram bem esta lata??????? sinceramente são mesmo uma cambada de .................................................................................................................................................................................................................................. e ficamos por aqui, é por isso que não pode haver rolas se houver fazem estas barbaribas ,e depois queixam se que não há rolas pois não pode haver.
Fica aqui um mau comportamento de uns certos inergumes.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
hmgp
Aprendiz
Aprendiz
hmgp

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Pombal
Ocupação : Funcionario publico
Humor : Todo
Data de inscrição : 26/07/2011
Pontos : 303

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 11:53 am

Pois graças a esses animais, sim nao tem outro nome é que a caça cada vez é menos.

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 12:03 pm

esses gajos nao sao caçadores pois se pensarem um bocadinho matavam as 6 peças e no proxima dia caça ainda havia caça para dar mais uns tiricos esses gajos depois vao para o monte e dizem que se lixe a caça pois nao a nada e so calcar mato se nao houvesse pessoas (animais) como esses a caça nao estava nestas condiçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 12:36 pm

nofixe nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 1:35 pm

E se calhar são daqueles que costumam falar nas "atrocidades" do regime livre... nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 2:49 pm

Este é um dos assunto que eu não gosto de discutir, mas prova o que sempre disse e que compromete todos (!) aqueles que defendem o Regime Ordenado.

Isto de RO nada têm, os erros, as ilegalidades, tudo continua a ser cometido e agora sob protecção de ZC.

Ora então digam-me, expliquem-me o que mudou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 3:03 pm

Sim, isto tem mais haver com as mentalidades dos caçadores do que com o regime onde estão a caçar....

Bons e maus há em todo o lado....
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Membro Experiente
Membro Experiente
luis carvalho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 44
Localização : Soure - Coimbra
Ocupação : Função Publica
Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho
Data de inscrição : 07/04/2010
Pontos : 709

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 3:06 pm

essas pessoas não são caçadores mas sim matadores, se eu pertence-se a essa ZCA eu denunciava à direcção, não são dignos de ter uma arma na mão nem sequer representar a classe de caçadores de portugal.
são estas atitudes que revoltam se for preciso esses senhores dizem que não há caça.....

no dia de abertura calhei numa porta que hás 7.30 já tinha 5 rolas, limite 6, depois levantou- se nevoeiro até às 10H00 passou mais umas rolitas e já tinha o limite 6. ( podia-mos caçar até as 13 horas)
10H30, estava eu a meter o cadeado na espingarda fui fiscalizado sem dar por ela já estavam ao meu lado e foi com todo o agrado que mostrei as minhas 6 rolas abatidas e digo-vos continuavam a passar rolas.....

conclusão: é com estas atitudes (matadores) que nós não vamos a lado nenhum e nós como membros de ZCA deve-mos dar conhecimento há direcção pois todos nós pagamos para caçar no mesmo espaço.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho1979.blogspot.com/
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 5:14 pm

Pois mas o problema é que podemos denunciar a direcção mas a direcção nada faz porque são pessoas da terra e a direcção como não quer perder hectares de terra nada faz simplesmente diz que tem que ser apanhado em flagrante pois é a palavra dele contra a nossa e como nós somos só socios para as migratorias, pronto ja estão a ver o resultado é este o nosso pais.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 5:58 pm

Essa de serem da terra e para os da terra foi uma expressão que ouvi muitas vezes a quando da criação das primeiras reservas associativas...houve alguns que mandaram ir caçar para o jardim zoológico, outros pediram-me 1000 contos de joia para entrar...é uma vergonha e fico-me por aqui...não quero pertencer a certo tipo de associativismos... nofixe desculpem-me o off topic... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 45
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 7:13 pm

Pois é meus amigos, "isto tinhamos aqui pano para mangas ", mas na minha opiniao as autoridades competentes embora estejam a fazer qualquer coisa, nao estao a fazer o suficiente para acabar com esta situaçao, mas nao sao só eles os culpados, nos temos o dever de denunciar estas situaçoes! Mas o maior mal a meu ver é a mentalidade" pré-historica" de alguns individuos, sim individuos pois eu nao os considero caçadores, mas sim MATADORES. Isto porque hoje caçamos para nos divertir, conviver e usufruir da mae natureza, e nao como na "pré-historia" que se caçava para matar a fome a quem estava em casa e nao tinham outra forma de se alimentar se na caçassem. Para terminar, nao há autoridade competente nem denuncias por nós feitas que resistam a esta gente. A mentalidade e o civismo de algumas pessoas é que tem de mudar. Um abraço e kaci kaci
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 8:10 pm

eu nunca faço o limite no cinto falta sempre um posso ter é muitas peças perdidas mas essas so vou ver no fim da jornada de caça, nao ando aqui é encher o bulso de alguns anda um gajo a pagar e bem pra que scratch fui sim piafora
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 8:27 pm

boas
meus amigos isto foi um um caso que o amigo Dani Pinto relatou
mas muitos mais casos houve por essas reservas fora
a mim mesmo agora me disseram que para os lados de MERTOLA
tambem ouve casos assim
ontem já me tinham dito que para os lados de Bucelas
tambem lhe deram bem
por isso não fiquem admirados porque o limite é só para porem
qualquer coisa no papel
cumps. kaci
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 9:15 pm

é isso tudo fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 9:20 pm

OLA...
a todos os foristas,espero que tenha corrido uma exclente abertura de caça para todos vos,
principalmente sem acidentes!¨¨¨¨
desculpem mas so agora foi possivel voltar novamente ao forum.......problemas de saude...

nao quero entrar nesta politica!!!! mas algum tempo eu disse que nao concordava que o pais estava todo cotado....mas alguns foristas disseram se nao houvesse reservas de caça
ja nao havia caça em portugal,porque no chamado terreno livre matavam tudo...e teve de ser cotado para acabar com maus caçadores..............pelo visto os maus caçadores existem
e nada modou,continua pior!!!!! eu acho que a unica coisa que modou a caça foi DINHEIRO
DOS GESTOR DA MESMA,,,,,desculpem mas e minha opiniao......

boas caçadas............ fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 9:30 pm

nem mais, ainda no ano passado telefonei para uma turistica para as rolas e tordos e foi me dito isto preço 175euros por caçada limite isso é como quiserem nos temos limite mas podem matar 4 ou 5 vezes o limite Laughing é caça hoje em dia é tudo por dinheiro e nada mais nofixe nofixe nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 9:56 pm

A caça é um negocio. O que fica ainda é os convivios que o pessoal vai fazendo. Porque tudo se faz por amizade e amor a este desporto e sem interesses.
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 10:19 pm

pois amigo juari...

tem toda a razao.....mas as coisas que revolta as pessoas,,,nos caçadores fomos muito culpados,destas injustiças feitas na caça....

o melhor que leva-mos disto e realmente o convivo e amizade.....se duvida !!!
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 10:27 pm

antigamente era o regime livre
presentemente é o regime chupista fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. EmptyTer Ago 21, 2012 10:50 pm

juari escreveu:
A caça é um negocio. O que fica ainda é os convivios que o pessoal vai fazendo. Porque tudo se faz por amizade e amor a este desporto e sem interesses.

Convivios = KaciPesca

falta de ética e de respeito pela caça. 3501755392
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado




falta de ética e de respeito pela caça. Empty
MensagemAssunto: Re: falta de ética e de respeito pela caça.   falta de ética e de respeito pela caça. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

falta de ética e de respeito pela caça.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Falta de Ética
» portugues apanhado pela caça
» Caça esta em risco por falta de socios
» Falta de aves migratórias - Razão
» Alterações à lei no que diz respeito à pesca submarina - Legislação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-