* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  E quando a peça vai ferida??? Button10  E quando a peça vai ferida??? 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 E quando a peça vai ferida???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 9:38 am

Boas pessoal

Seguramente que já nos aconteceu a todos, que andamos no campo, atirar a uma peça de caça que temos a noçao que lhe acertámos, que vai ferida e a desfalecer e mais á frente, estar um caçarreta, que atira á mesma peça, muitas das vezes sem lhe acertar e a vai cobrar...

Nesta situação, normalmente qual é a vossa reação??? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 9:58 am

Olá João

Isso já aconteceu a todos de ambos os lados. Quando sou eu o tal que apanha a peça sem atirar devolvo, não me interessa ficar com a peça e até me sentia mal comigo próprio apresentar uma peça que nem sequer é minha.

Ao revés, das várias historias que já tive lembro-me de duas, uma estava aos tordos ainda no livre e fomos para lá dormir para apanhar os melhores aguardos, cerca de 1/2 horas antes de nascer o Sol começa a surgir pessoal e como os melhores aguardos já os tinhamos tiveram que ficar nas nossas costas. Já de dia mato um tordo super largo mesmo na cara do tipo, epah ficou tramado comigo e não me queria entrega-lo, porque nós não deixavamos passar nada para trás, tirei-lho da mão e vim embora Razz

Outra foi na abertura de verão já na ZCA e calhou um velhote ao meu lado eu já tinha uns 3 pombos e uma rola, mato mais um pombo e ele já vinha a cair e o velhote atira, ficou todo contente, pois ele para acertar num pombo ui ui, bem... fiz de conta que tinha sido ele a acertar-lhe e nem lhe disse nada E quando a peça vai ferida??? 207862

Mas resumindo basta haver bom senso e a situação está resolvida
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 10:01 am

Isso é sex


Geralmente não me chateio por causa da caça, quando isso me acontece nem sequer digo nada.

Passo é a estar com mais cuidado para que não me leve outra peça lol!

Eu sei que o que por vezes dá vontade é ir lá e tratar-lo mál, mas assim vamos acabar por nos chatear e estragamos o dia... ( não vale a pena )


Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fabarman-joao marques
Membro Experiente
Membro Experiente
fabarman-joao marques

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 656
Idade : 33
Localização : Alcobaça
Ocupação : Militar
Humor : Mediano
Data de inscrição : 16/09/2011
Pontos : 753

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 10:25 am

Eu também tenho uma história dessas...o ano passado na abertura geral ás perdizes, entro dentro de um pomar e nisto há uma perdiz que levanta voo paralelamente ás carreiras de árvores, ou seja, levantou voo em frente. Eu faço um tiro á perdiz e ela cai mas cai de asa. Eu a correr para ver se a apanhava, mas logo deixei de a ver. A pensar que ela se tinha metido la num banco de silvas fui buscar os caes e nunca mais a vi. Entretanto vim a saber que quem rematou a perdiz, foi o Sr. Presidente da minha ZCA, que estava a caçar ao coelho com mais de 2 cães, o que é proibido....é o que temos, nem me quis chatear, foi o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 10:32 am

João, podes caçar ao Coelho com mais de 2 cães, desde que os mesmos não sejam cães de parar... julgo que nesse caso o maxímo de cães permitidos são 5 por caçador fixe

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 10:32 am

Isso acontecia muito nas levantadas . O pombo é meu , o pombo é meu. Belos tempos que já não voltam
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 10:36 am

É verdade Juari fixe

Era isso e o vai ferido...vai ferido lol! ao qual eu respondia, então se vai ferido, vá buscar-lo, nem sequer lhe atirava fixe
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Aprendiz
Aprendiz
fabio_padinha

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 279
Idade : 29
Localização : Veiros-Estarreja
Ocupação : estudante
Humor : muito elevado
Data de inscrição : 15/07/2012
Pontos : 310

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 10:43 am

A meu ver não interessa muito quem fica com a peça, desde que o animal abatido seja encontrado não interessa se vai par mim ou para ti, porque se eu pudesse dáva-lhes vida para eles continuassem a sua vida. A caça é mais pela companhia dos cães, e dos colegas, mas acima de tudo pelo convívio kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 10:49 am

fabio_padinha escreveu:
A meu ver não interessa muito quem fica com a peça, desde que o animal abatido seja encontrado não interessa se vai par mim ou para ti, porque se eu pudesse dáva-lhes vida para eles continuassem a sua vida. A caça é mais pela companhia dos cães, e dos colegas, mas acima de tudo pelo convívio E quando a peça vai ferida??? 3501755392

Eu ai não posso concordar, se estivermos a caçar em grupo tem lógica, agora um tipo que não conhecemos de lado nenhum ficar com a peça porque têm a mania que é mais esperto que os outros, isso não.

A caça é convivio, isso para mim é gulosice.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
fabio_padinha
Aprendiz
Aprendiz
fabio_padinha

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 279
Idade : 29
Localização : Veiros-Estarreja
Ocupação : estudante
Humor : muito elevado
Data de inscrição : 15/07/2012
Pontos : 310

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 11:05 am

Rogério escreveu:

Eu ai não posso concordar, se estivermos a caçar em grupo tem lógica, agora um tipo que não conhecemos de lado nenhum ficar com a peça porque têm a mania que é mais esperto que os outros, isso não.

A caça é convivio, isso para mim é gulosice.

Depende da situação, e da maneira como a pessoa que quer ficar com a peça falar, se essa pessoa vier falar num tom normal, e sem ter a mania, eu não me preocupo se essa pessoa ficar com a peça, agora se essa mesma pessoa chegar a nossa beira e começar a falar num tom arrogante, a achar-se superior, e com a mania que é o maior, ai já sou capaz de não ceder tão facilmente a peça. Mas no geral acho que não ligava muito, se for num grupo de amigos ai nem interessa muito saber quem matou, a menos que o pior caçador do grupo tenha de pagar minis, ai já interessa e muito as peças abatidas jola
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 11:06 am

Cobrar uma peça de caça por nós abatida é o momento alto do acto de caçar... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Aprendiz
Aprendiz
fabio_padinha

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 279
Idade : 29
Localização : Veiros-Estarreja
Ocupação : estudante
Humor : muito elevado
Data de inscrição : 15/07/2012
Pontos : 310

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 11:10 am

joão gil escreveu:
Cobrar uma peça de caça por nós abatida é o momento alto do acto de caçar... fixe

Sim, mas uma situação destas não acontece todos os dias, e eu sou uma pessoa que não gosta de confusão, mas também não gosto de pessoas com a mania, por isso depende muito da maneira que a pessoa vier falar comigo, o meu professor dizia, a 1º impressão é a que conta mais
Ir para o topo Ir para baixo
pedroferreira
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 256
Idade : 73
Localização : lisboa
Ocupação : aposentado
Humor : tem dias
Data de inscrição : 14/12/2010
Pontos : 257

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 12:09 pm

olá amigos sabem que isso das peças feridas dão pano para mangas eu tive um amigo de caça que tinha alcunha de ( vai ferido vai ferido ) porque sempre que se levantava uma peça ele era sempre o primeiro a fazer fogo mesmo que a peça não lhe fosse de feição depois começava aos gritos de vai ferido, depois a malta lá tratava de lhe segurar a peça, pois sabiamos que ele nem num boi assertava, ao fim do dia lá vinha o bom do Gorje ( desculpa lá pa mas sabes que era verdade ) com duas ou tres peças no cinto sem ter assertado em nehuma, mas como dizia outro querido companheiro ele lá assertar não asserta mas é bastante forte a gritar ( vai ferido vai ferido )


destas lembranças tambem se faz a caça um grande abraço Pedro Ferreira kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Hortolino
Aprendiz
Aprendiz
Hortolino

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 157
Idade : 50
Localização : Coimbra
Ocupação : alguma
Humor : bom
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 163

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 12:25 pm

Se eu vir outro caçador a ferir uma peça e ela não ficar e se eu a poder cobrar, atiro e depois dou-lha, pois não vale apena deixar ir uma peça ferida que provavelmente ira morrer dos ferimentos. Se alguem me fizer o mesmo e não me quiser devolve-la ate pode ficar com ele mas tem muito que ouvir.
Por aki ja ouvi relatos de situaçoes destas em que acabaram aos tiros um ao outro, isto não e atidude que se tenha.
Penso que deve imperrar o bom senso de parte a parte.
Ir para o topo Ir para baixo
DAMADOSBOSQUES
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 45
Idade : 45
Localização : torres vedras
Ocupação : varias
Humor : depende
Data de inscrição : 28/10/2010
Pontos : 47

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 2:36 pm

Caro xina 1979,

Permita-me a correcção:

Artigo 84.o
Cães de caça
1 — No exercício da caça às espécies de caça menor,
cada caçador só pode utilizar até dois cães, sem prejuízo
das seguintes excepções:
a) Na caça de batida, em que o número de cães
não é limitado;
b) Na caça ao coelho-bravo, por processo diferente
do de batida, cada caçador ou grupo de caçadores
pode utilizar até 10 cães;
c) Na caça à raposa a corricão podem ser utilizados
até 50 cães.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 2:46 pm

Obrigado pela correcção amigo fixe


Então nesse caso são 10 em vez de 5 fixe


Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 2:47 pm

Hugo...já podes levar a tua matilha toda... cao
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 2:59 pm

ehehhehe... João, agora é que vai ser Laughing


Estava a pensar onde tinha eu ido buscar o nº 5 mas já sei , é o nº maximo de caçador por linha, com exceção do RE study fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 6:10 pm

se a peça vai for ferida e vai cair longe acho que nao tem mal nenhun outro caçador fazer o remate e ficar com ela, seria uma peça que eu nao iria cobrar de certo, agora ha muitos que é peça ja vai a cair e eles toca a dar fogo isso nao longe de mim hunter
Ir para o topo Ir para baixo
LuisMartins
Aprendiz
Aprendiz
LuisMartins

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 40
Localização : Góis
Ocupação : caçando
Humor : simpático
Data de inscrição : 26/09/2010
Pontos : 393

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 6:43 pm

Não vou para a caça para me chatear,se muitos gostam de pendurar o que não é deles não merecem ser chamados de caçadores.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 7:45 pm

Geralmente também não entro em grandes stresss...se vou para relaxar e desanuviar claro que não me quero chatear...mas tem dias...ainda este ano, nos azulões, houve um senhor que caça na mesma reserva que tinha vindo sozinho e perguntou-nos se podia ir para o pé de nós para não estar sozinho Suspect ...logo o primeiro pombo que passa ao segundo tiro acertei-lhe o pombo começa a vir de asa fechada em direção ao chão e o meu "amigo não vai de modas e atira-lhe um tiro...quando vou para o ir buscar vejo que ele também vai na direcção do pombo e digo-lhe que ele escusa de lá ir, que eu tinha visto a queda...respondeu-me com uma grande latosa " mas quem matou o pombo fui eu"...o senhor já tinha uma certa idade e eu apenas lhe disse que podia-o pendurar, mas que pendurava um pombo mentiroso...resumindo não atirou a mais nenhum pombo pois tudo o que passava para o lado dele a 150 ou 200 metros de mim, eu atirava...até que decidiu ir-se embora...mas historias destas tenho dezenas e as mais engraçadas são com lebres, com "amigos" a tentarem explicar-me o inesplicavel, a tentarem encontrar chumbo em zonas sem um bago sequer...mas já fui bem pior... a caça é para a malta se divertir, não para nos chatearmos, mas ninguém gosta de ser comido por parvo...só somos, quando deixamos... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Aprendiz
Aprendiz
patrick_lgs

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 464
Idade : 51
Localização : Lagos
Ocupação : Arquitecto
Humor : de caçareta
Data de inscrição : 20/04/2010
Pontos : 511

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 8:13 pm

Há precisamente 22 anos atrás, no meu 1º dia da abertura às rolas como caçador legal. Estava eu a guardar um restolho e já tinha falhado alguns 10 pombos-da-rocha e 3 rolas (como é possível eu me lembrar hunter ) quando me passa um pequeno bando de pombos aos quais faço os 3 tiros da ordem. O meu pai, que estava no posto ao lado, disse que um deles tinha acusado o tiro. Passado uma hora, aparece um caçador com uma certa idade a perguntar quem tinha atirado ao último bando de pombos que tinham entrado no restolho. O meu pai respondeu que tinha sido eu. Pois o Homem saca do pombo do colete e dá-mo. Tenho que frisar que o Homem percorreu mais de 500mts para me entregar o pássaro. Essa lição foi das maiores que pude viver na caça no tempo do regime livre.

Desde aí tenho feito o mesmo sempre que a ocasião se proporciona.

Em termos de perdizes, coelhos e lebres nunca tive qualquer problema. Aos tordos e aos pombos quando me aparece um artista, faço questão de lhe oferecer a peça de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 790
Idade : 63
Localização : couço
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Data de inscrição : 02/11/2011
Pontos : 872

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 8:28 pm

uma das histórias mais engraçadas que já vi na caça em relação ao assunto do tópico, foi na minha zona de caça numa abertura ás rolas onde nós sorteamos as portas e um sócio já com alguma idade ficou perto de um grande atirador bastante experiente entrou uma rola ao ultimo e ele matou-a mas viu ou outro colega começar a andar para o lado da mesma e perguntou-lhe: é pá então tu atiraste á rola? resposta de emediato: atirei pois então a minha espingarda mata bem é a partir dos cem metros !!!! e lá ficou com a rola e foi a paródia total.
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 8:32 pm

joão gil escreveu:
Geralmente também não entro em grandes stresss...se vou para relaxar e desanuviar claro que não me quero chatear...mas tem dias...ainda este ano, nos azulões, houve um senhor que caça na mesma reserva que tinha vindo sozinho e perguntou-nos se podia ir para o pé de nós para não estar sozinho Suspect ...logo o primeiro pombo que passa ao segundo tiro acertei-lhe o pombo começa a vir de asa fechada em direção ao chão e o meu "amigo não vai de modas e atira-lhe um tiro...quando vou para o ir buscar vejo que ele também vai na direcção do pombo e digo-lhe que ele escusa de lá ir, que eu tinha visto a queda...respondeu-me com uma grande latosa " mas quem matou o pombo fui eu"...o senhor já tinha uma certa idade e eu apenas lhe disse que podia-o pendurar, mas que pendurava um pombo mentiroso...resumindo não atirou a mais nenhum pombo pois tudo o que passava para o lado dele a 150 ou 200 metros de mim, eu atirava...até que decidiu ir-se embora...mas historias destas tenho dezenas e as mais engraçadas são com lebres, com "amigos" a tentarem explicar-me o inesplicavel, a tentarem encontrar chumbo em zonas sem um bago sequer...mas já fui bem pior... a caça é para a malta se divertir, não para nos chatearmos, mas ninguém gosta de ser comido por parvo...só somos, quando deixamos... lol!


fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
cruz
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 497
Idade : 54
Localização : cacem
Ocupação : caçador
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2008
Pontos : 526

E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? EmptySex Ago 10, 2012 8:35 pm

É por essas e outras que só caço onde haja portas marcadas e bem marcadas... Seja pombos, rolas ou tordos!

Na caça de salto, não stresso... Por norma, só caço com amigos e é tudo para o monte!

Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a peça vai ferida??? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando a peça vai ferida???   E quando a peça vai ferida??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

E quando a peça vai ferida???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quando o nosso amigo come a nossa peça de caça
» Noticias e Curiosidades
» munições que deixam a peça no sitio
» Peça para Browning Gold
» quando for velho......

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-