* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Button10  tentilhoes e os seus cantos - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 tentilhoes e os seus cantos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2014 6:38 am

Nâo estou a conseguir fazer o upload ,vou ter de reiniciar o pc
Se um dia pudesse vir aqui e trazer uma pen ,seria muito mais fácil
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2014 8:24 am

Veja sua caixa de mensagens privadas
Ir para o topo Ir para baixo
miguelleal
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : coimbra
Ocupação : desempregado
Humor : bom
Data de inscrição : 09/03/2014
Pontos : 11

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2014 12:04 pm

Muito obrigado pela ajuda
vou tentar ver se alguém me passa isto para um cd para conseguir dar
ainda hoje vou tratar disto
obrigado
este passaro que tenho aqui como é que eu poderia fazer para o gravar e mandar para o ouvir e me dar uma opinião é que o passaro vai mesmo encaminhado no bliblixeu e estou com pena de o perder
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2014 6:01 pm

grave com o telemóvel e passe neste programa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faça upload ,e depois dá-lhe um link ,que pode postar praticamente em todo o lado na rede download
Sou um apaixonado pelos bliblichéus ,e blim blim chéu ,gosto desses cantares e afinaçôes
O seu pc grava cds ,portanto é fácil quando já tem o cantar no computador
Ir para o topo Ir para baixo
miguelleal
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : coimbra
Ocupação : desempregado
Humor : bom
Data de inscrição : 09/03/2014
Pontos : 11

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2014 8:42 pm

bem isso já é fruta a mais para os meus conhecimentos
eu hoje já pedi a um rapaz que trabalha no café para me gravar isto e já está a tratar disso agora o canto que eu tenho em bliblixeu está em cassete e segumdo ele é mais difícil tem que arranjar um aparelho para passar para o computador ,como já disse não sou grande entendido mas vou ver se consigo fazer isso para depois mandar , como estou dependente de terceiros tenho que aguentar que o rapaz tenha disponibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2014 9:18 pm

basta que grave de telemovel a cassete a tocar para eu identificar o cantar ,pode ser que tenha igual ,mais bem gravado
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2014 9:22 pm

Zé e que tal o Miguel comprar uma pen e te enviar por correio.... depois basta enviar de volta....
Ou então aparecer num concurso que se vai realizar e pronto bebê uns copos come umas bifanas e leva uns cantares .....
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptySex Mar 28, 2014 3:29 am

No dia do concurso duvido que tenha tempo ,em principio vou estar muito ocupado a contar murcelas heheh 
O melhor mesmo é  arranjar alguém que perceba de pcs ,que saiba mexer nisto de sacar os cantos .ou vir aqui noutro dia ,claro que pode e deve vir assistir ,mas nâo vai dar para passar nada
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptySex Mar 28, 2014 10:36 pm

José Luis escreveu:
No dia do concurso duvido que tenha tempo ,em principio vou estar muito ocupado a contar murcelas heheh 
O melhor mesmo é  arranjar alguém que perceba de pcs ,que saiba mexer nisto de sacar os cantos .ou vir aqui noutro dia ,claro que pode e deve vir assistir ,mas nâo vai dar para passar nada

 toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma toma Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

 kaci jola fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2014 5:45 am

Livra que fiquei com a peida toda negra pá hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
miguelleal
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : coimbra
Ocupação : desempregado
Humor : bom
Data de inscrição : 09/03/2014
Pontos : 11

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 3:37 pm

Boa tarde Sr José Luis
hoje ja acordei com o meu passarinho novo a cantar alto,faz mesmo o bliblixeu perfeito,tive muita sorte que o amigo do meu avo arranjou o cantar igual ao que eu estava a dar mas muito bem gravado
ainda lá tem pássaros a cantar isso e ainda me ofereceu um passaro a cantar em quisquisteruxeu
e wintotoxeu ,já estou servido para este ano,a vida é engraçada agora aprendo eu com quem o meu avo ensinou.
Agradeço a sua ajuda e os cantos que mandou espero no concurso conseguir falar consigo

Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 4:50 pm

miguelleal escreveu:
Boa tarde Sr José Luis
hoje ja acordei com o meu passarinho novo a cantar  alto,faz mesmo o bliblixeu perfeito,tive muita sorte que o amigo do meu avo arranjou o cantar igual ao que eu estava a dar mas muito bem gravado
ainda lá tem pássaros a cantar isso e ainda me ofereceu um passaro a cantar em  quisquisteruxeu
e wintotoxeu ,já estou servido para este ano,a vida é engraçada agora aprendo eu com quem o meu avo ensinou.
Agradeço a sua ajuda e os cantos que mandou espero no concurso conseguir falar consigo


Interessante Miguel, a vida tem destas coisas!  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 7:05 pm

Tenho mais cantares jeitosos ,só bliblichéus tenho uns 15 ,originais ,entre outros ,por pen seria mais prático de passar ,boa sorte com a passarada ,em principio vou estar por lá
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyQui maio 15, 2014 4:45 pm

Aqui esta o meu tentas

View My Video

 kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyQui maio 15, 2014 10:04 pm

Faz tudo bem feito ,no remate é que se espalha ,pássaro pulmoso ,vai marcar na Boavista
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptyQui maio 15, 2014 10:34 pm

Este ano não Zé talvez para o ano

 kaci jola fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptySex maio 16, 2014 10:59 am

aqui no trabalho não consigo ouvir...
As morcelas la no meu cunhado estão brutas ... mas uma delas vai embora já este fim de semana veio com o sentido de oferecer a um bom amigo , não liga muito a cantares gosta apenas de ter uns passarinhos ... pode ser que consiga mostrar mais um pouco o mundo dos tentas a esta malta e converter mais um para este mundo bonito dos passarinhos ....
espero estar lá no bairro da Boavista no dia do concurso ...
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptySex maio 16, 2014 9:22 pm

Boas pessoal  fixe  fixe  fixe  fixe Assim já tás a falar bem heheh Vais á Boavista hehe Os chouriços sâo os mais valentes sempre foi ,lá aparece um passarinho bom aa cantar rápido ,mas isso de pegar ,puxada e remate ,mesmo que limpo nada me diz ,diz-me é repartidos ,divididos ,panqueados ,se vâo para o "combate" encurtam cantares e vai á vida ,nem se deve apertar com pássaros com cantares compridos estragam-se todos
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptySeg maio 19, 2014 11:04 am

O ter a morcela la no meu cunhado é para ele ter mais contacto com o hobby ... ganhou o gosto da passara comigo , é o primeiro ano que cria canarios tem muito ainda para aprender ...
As duas morcelas era para o tal amigo que fora prometido por ele gostar de ter uns passarinhos , uma já levou a outra o meu cunhado ficou para ter mais contacto , mas a ideia é tentar fazer um passarinho a cantar bem ... obviamente que quando chegarem os branquinhos , a morcela vai para o pé da outra para fazer parelha .. ambos são tesos mas ainda não estão muito cheios .. precisam de maronga, de vir a rua etc coisa que é complicada devido a flata de tempo ... mas espero dar uma saltada , nem que seja para comer um coirato e comprimentar amigos e conhecidos ...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 EmptySeg maio 19, 2014 11:16 am

Mais nada Bruno quero ver se lá dou um salto também

 kaci  fixe 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

tentilhoes e os seus cantos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Vários Cantos -Download
» Cantos Tentilhão -Download
» Cantos de Aves -Pedidos
» cantos de tentilhão
» Criadores tugas da fauna e seus métodos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-