* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Button10  tentilhoes e os seus cantos - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 tentilhoes e os seus cantos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 11:04 am

Muito obrigado amigo Zé fixe


Um abraço kaci
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 9:02 pm

Boas amigo Zé já pus os cantos no telemovel e no mp4 muito obrigado agora vou ver aqui em coimbra se consigo dois tentilhões dos novos e dois pintassilgos dos novos são mais façeis de se abituarem a gaiola se não conseguir vou depois para santiago do cacem uma semana de ferias ai vou tentar de novo pois já tinha acabado com a passarada á uns anos atras agora veio a febre de novo pois na altura não tinha condições agora como tenho uma marquise a maria já não chateia a cabeça obrigadinho pelos cantos fixe

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 12:36 am

Aí vai mais um cantar de mestre ,tou a ver se consigo fazer um destes ,nâo á nas gaiolas ,nem no campo já houve já ,agora só fazendo novos e vos garanto que nâo é nada fácil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cococheu 2.mp3 - 109 KB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 12:42 am

Obrigado amigo José Luis

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 12:55 am

nâo consigo ver a ultima mensagem ,tenho de postar ,para ver se vejo
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 8:14 am

Têm um cantar fabuloso... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Mota
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : lisboa
Ocupação : trabalhador
Humor : ?????
Data de inscrição : 27/10/2012
Pontos : 3

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb Out 27, 2012 1:37 pm

boas tardes sou novo aqui no site gostava de saber onde posso ir buscar uns cantares obrigado fabio mota
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb Out 27, 2012 2:44 pm

Boa tarde Fábio

Faça a sua apresentação se faz favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
hugogracio
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : arruda dos vinhos
Ocupação : ajudante despachante
Humor : excelente
Data de inscrição : 06/04/2013
Pontos : 2

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyDom Abr 07, 2013 3:14 pm

José Luis escreveu:
a ver se entrou amensagem com os links
Pode ser muita coisa ,uma ponta de cio ,cocidiose ,ou até ataques que dâo aos bichos .vou ver se arranjo um ou dois para lhe oferecer o mais rápido possivél ,nâo quero que fique sem passarinhos ,nem pensar nisso ,breve resolvemos isto ok


boas sr.jose luis
podia-me arranjar os seus cantares dos tentilhoes se faz favor
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyDom Abr 07, 2013 3:24 pm

hugogracio escreveu:
José Luis escreveu:
a ver se entrou amensagem com os links
Pode ser muita coisa ,uma ponta de cio ,cocidiose ,ou até ataques que dâo aos bichos .vou ver se arranjo um ou dois para lhe oferecer o mais rápido possivél ,nâo quero que fique sem passarinhos ,nem pensar nisso ,breve resolvemos isto ok


boas sr.jose luis
podia-me arranjar os seus cantares dos tentilhoes se faz favor

Boa tarde caro hugogracio...deve fazer a sua apresentação...muito obrigado. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyTer Abr 09, 2013 5:42 am

Boas a odos e um grande abraço .tenho estado um pouco ausente ,mas se já fez o que lhe foi solicitado ,terei gosto em ajudar ,quais os cantos que queria amigo ,em quê ,torruchéu ,bebecheu ,tararachéu .bliblichéu ,só fazer escolha ,farei upload e depois fará download que lhe explicarei como fazer ,tenho cantares de tudo e mais alguma coisa
Abraço amigo e dê entâo noticias
Saude da boa para todos
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 1:07 pm

Então o meu tentilhão que é criação do ano passado e é a primeira vez que esta a cantar deve ter vindo lá desses lados da Belgica mesmo a dar-lhe com outro cantar foi buscar o chuim e outro cantar chouriço onde aqui na zona não á nenhum cantar destes para ele ouvir agora deixo estar a mulher e os putos já o gostam de ouvir vou ver se gravo o cantar e depois ponho aqui
Aqui vai os cantos chouriços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 1:57 pm

Faz então uma gravação para o pessoal ficar a conhecer o artista... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 4:59 pm

Tentei por ai a gravação mas ja vi que não deu nada não consigo Sad Sad

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb maio 25, 2013 6:15 pm

Então o meu tentilhão que é criação do ano passado e apanhado aqui na alta de lisboa é a primeira vez que esta a cantar deve ter vindo lá desses lados da Belgica mesmo a dar-lhe com outro cantar foi buscar penso eu que seja o chuim e outro cantar chouriço onde aqui na zona não á nenhum cantar destes para ele ouvir agora deixo estar porque a mulher e os putos já o gostam de ouvir quanto ao outro que é de castro daire ainda cantou pouca coisa o ano passado mas este ano nada acho que o outro não o deixa cantar penso eu .Hoje de manha deram-me um tentilhão sem a ponta de uma asa ou seja iam mandalo para o meio das ervas e eu disse para mo darem visto que por não voar era a mesma coisa que estarem a dalo aos gatos ou ratos assim esta aqui comigo vamos vêr se da alguma coisa a vêr vamos.
Aqui vai os cantos chouriços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2014 3:05 pm

Aqui vai uma grande banda,boa musica mas oiçam entre o minuto 2.35 e o minuto 2.42



 kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2014 3:49 pm

Epá um chibéu .Como deste tú com isso Jorge hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2014 8:10 pm

Como está o teu passaro Jorge ,já abriu ?
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2014 11:03 pm

O novo do ano passado que tu sabes farta-se estudar mas não se percebe nada o outro que faz dois anos onde esta o canto dele neste topico esta a começar a abrir só tenho tempo de o levar rua aos sabados e domingos mas tem estado quase sempre calado só cantava de vez em quando em casa hoje leveio até onde vão fazer o concurso e pus perto de um pendurado na janela que não se calava custou a abrir o pessoal só dizia esse não canta nada ao fim de uma hora não se calava esteve assim durante uma hora depois cansou-se a que dar tempo só agora começou não é preciso pressa eles é que são os cantores

 kaci jola fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2014 11:18 pm

Interessa é que já está a querer abrir ,só precisa de maronga
Ir para o topo Ir para baixo
miguelleal
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : coimbra
Ocupação : desempregado
Humor : bom
Data de inscrição : 09/03/2014
Pontos : 11

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 8:05 pm

Boa tarde Sr José Luis ,
provavelmente não estou a escrever no sitio correcto para fazer o pedido de algum cantar que o Sr me pudesse arranjar caso seja possivel mas a verdade é que não faço ideia de como o fazer .
Sr luis eu este ano tentei ensinar três pássaros novos com algumas cassetes que tenho antigas do meu avô mas a verdade é que as gravações estão bastante ruidosas e penso que por isso a coisa não correu nada bem até agora.
Os passarinhos novos são da zona de coimbra e eu pelo que sei são aves que tem qualidade para virar ,eu dei aos pássaros cantares em bliblixeu em truxeu e em cococheu e apenas um éstá agora a estudar o que me parece ser o bliblicheu,eu tal como disse na apresentação tenho andado afastado dos pássaros mas agora que voltei a estar em coimbra tenho mais tempo e espaço para ter ums tentilhões ,por aqui existe muito passaro mas não consigo encontar nenhum que cante tudo bem tenho que este ano procurar bem para ver se encontro,já pássaros novos é ao monte na altura deles ,se depois em agosto quizer algums diga que eu arranjo montes deles mesmo na minha casa e apenas aproveito meia dúzia como fiz este ano.
O que eu gostava se me conseguisse ajudar era de um cantar em bliblixeu, eu até tenho cá um que me arranjaram mas não é bem com as pancadas em bliblixeu é mais bibixeu e também é muito comprido tenho medo de que o passaro não o consiga cantar.
Já agora uma outra coisa ,por acaso visto que é de Lisboa ,não se lembra de um passarinheiro que que se chamava Alfredo e morava na baraõ de sabrosa,era o meu avô,a paixao dele pelos tentilhões era tanta que foi viver para o Bombarral quando se reformou por causa dos pássaros.
Não o incomodo mais se me puder ajudar com algums cantares agradeço desde já ,se um dia quiser vir a coimbra ,almoço e ums copos também tem garantidos.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 8:28 pm

Boa noite Miguél .Ok amigo é estar um dia destes on line que lhe passarei bliblichéus em várias maneiras ,de várias terras ,boas gravaçôes ,estamos aqui é para ajudar e interessa é a sinceridade que me parece ter tido ,esteja por aqui um dia destes ,ou se preferir atravez do face .
Ir para o topo Ir para baixo
miguelleal
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : coimbra
Ocupação : desempregado
Humor : bom
Data de inscrição : 09/03/2014
Pontos : 11

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 9:37 pm

Boas desde à pouco ,eu não percebo grande coisa disto de computadores,nunca tive muito tempo para me dedicar ou aprender muito ,sei o básico para desenrascar,sabe Sr Jose toda a vida trabalhei em automóveis sou mecânico desde que me lembro e agora com a falta de trabalho que ouve fiquei desempregado como tantos imfelizmente,mas como tínhamos por aqui por coimbra ums bocaditos de terra da família da minha patroa viemos morar para cá ,sempre se cria o que se come e se planta alguma coisa ,depois faço um ou outro trabalho na minha garagem e vamos levando assim a vida que a coisa para já tem que se ir aguentando como se pode.
Nao sei trabalhar com o face nunca precisei também e para falarmos por aqui como é que se faz?
Eu no dia três de maio vou fazer os possíveis para ir ao concurso espero depois encontra o meu amigo por lá e se puder ouvir algums passarinhos a cantar bem então melhor ainda.
O seu mestiço é uma ave fora de serie deixe que lhe diga ,o meu avô tinha um que cantava em bliblixeu era só aquilo mas não tinha comprimento do seu se bem me lembro, tinha tudo o que era bom o meu avô sabia ouvir como poucos e naquele tempo também se tinha por onde escolher agora pelo menos nesta zona está muito fraco,
só mesmo na altura dos novos que não faço ideia de onde vem tanto bicho,este ano em duas horas numa charca que temos para as ovelhas beberem apanhei 36 pássaros ,escolhi os seis machos mais branquinhos e pus o resto a voar,desses tenho cá três que ainda nem disseram nada e dois cantam mal o outro acho que apanhou o tal bliblicheu corrido que estou a dar ,eu gosto mais dos cantares mais panqueados mas não tenho cá nada disso ,as melhores cassetes ficaram para um sr que morava em obidos e que era o socio do meu avô na passarada nos últimos anos ,chamava-se Zé ,é só o que me recordo dele.
os meus pássaros estao na rua no alpendre e na garajem que a maria não quer pássaros em casa e como ainda faz frio estão atrasados,por isso é que me lembrei de pedir porque tinha esperança de safar algum ainda este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyQua Mar 26, 2014 9:27 am

boas miguel .... as aves nesta altura andam em casais e não em bando ... o mais certo é a sua zona ser mais uma zona de alimentação que uma zona de criação , nesta altura andam mais dispersas e cada casal terá o seu pedaço de territorio ... pode muito bem ter ai zonas de criação mas pelo que diz o forte ai será nos levantes e passagens quando as aves ja andam em bando e se deslocam para as zonas de alimentação ....
existem varios factores que levem as aves atrasarem o seu canto o frio claro esta é um deles, depois haverá o tipo de alimentação, o espaço das aves e sua higiene etc etc .... o melhor indicativo será a cor do bico que deverá ficar cor de chumbo quando esta em pleno cio .....
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 EmptyQui Mar 27, 2014 6:17 am

Bom dia ,quando estiver on line  lhe passarei alguns por privado até acertarmos o que quer  ,por mensagem privada vou-lhe mandar já um cantar ,pronto para dar ,dois cantares numa só gravaçâo ,foi por aqui que comecei a saga dos totochéus ,vou no quarto virado ,dois rematam e outros dois ficaram-se ao remate ,foram á vida deles ,mas pássaros daí ,tou convencido que apanham os cantares ,tenha persistencia
Fique atento á sua caixa de mensagens  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tentilhoes e os seus cantos   tentilhoes e os seus cantos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

tentilhoes e os seus cantos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vários Cantos -Download
» Cantos Tentilhão -Download
» Cantos de Aves -Pedidos
» cantos de tentilhão
» Criadores tugas da fauna e seus métodos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-