* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  cartuchos gb - Página 4 Button10  cartuchos gb - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 cartuchos gb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptyDom Jul 14, 2013 9:52 pm

Pois eu com a D20 realmente não gostei mas com AS são tiros para ficar e se se mantiverem como desde á dois anos a esta parte este ano voltam a vir até ao meu saco de cartuchos, esses e Rio 50 em 28 gr um tiro fenomenal.
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySeg Jul 15, 2013 10:03 am

Amigos, GBs, RIOs e sei lá quantas outras marcas vêm todos da mesma origem(MAXAM) e praticamente só diferem nas buchas... claro está que é preciso é ter cuidado com os lotes, pois encontrar diferenças de 0.5 dgrs na pólvora é comum e daí as diferenças...
Se querem a minha opinião, antes de comprarem cartuchos em quantidade, experimentem primeiro uma "caixita" de 25 e gostando é comprar DO MESMO LOTE, caso contrário...

Porque será que carrego eu os meus tiros para a caça?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
V. Moura
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1168
Idade : 76
Localização : Almada
Ocupação : Alguma
Humor : sim
Data de inscrição : 06/01/2012
Pontos : 1253

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySeg Jul 15, 2013 11:09 am

jose costa escreveu:
boas
amigo Luis Cruz
no el corte inglês scratch
será ,.experimenta
cumps. kaci

A espingardaria do El Corte Inglês em Lisboa já fechou.
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySeg Jul 15, 2013 12:38 pm

Boas pelo que por aqui dizem cartuchos GB já não ha nem vai haver mais...a marca deixou de trasportar os cartuchos para portugal..pelo que dizem os armeiros de vila real e bragança...só se algum armeiro tiver muito em stock é que se consegue encontrar... pois o meu padrinho é amante desdes cartuchos...atirava aos tordos com o GB 28 g e a caça em geram os GB 34 gg e não queria mais nenhuns... mas agora deixaram de existir...
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySeg Jul 15, 2013 8:31 pm

Penso que não seja a mesma coisa mas talvez os Rio sejam os mais parecidos no que toca aos componentes utilizados.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySeg Jul 15, 2013 8:59 pm

carlosgarcia escreveu:
Pois eu com a D20 realmente não gostei mas com AS são tiros para ficar e se se mantiverem como desde á dois anos a esta parte este ano voltam a vir até ao meu saco de cartuchos, esses e Rio 50 em 28 gr um tiro fenomenal.

Os Rio 50 28g que o confrade Carlos Garcia menciona, são os Top Target ?? Se forem esses, na minha equipa dos tordos houve quem fulmina se os tordos a qualquer altura dentro do racional. Já os testei nos pratos e estou de olhos neles para a proxima campanha de tordos.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySeg Jul 15, 2013 10:19 pm

Hélio escreveu:
Penso que não seja a mesma coisa mas talvez os Rio sejam os mais parecidos no que toca aos componentes utilizados.


Rio 20 Hélio...sera a aposta caso não encontre os MEUS gb!
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySex Jul 19, 2013 10:43 am

A propósito dos Rio 50 Top Target, é um bom tiro, sim senhor, tem é que se ter cuidado com o lote que se apanha, já que não vêm todos com a mesma carga...
Está a ser o meu tiro deste ano para os pratos, todavia os primeiros 1000 que comprei (aí por altura da Páscoa) vinham com 1,36 de PSB5 e os que me chegaram há cerca de 1 mês trazem 1.4 da referida pólvora... ou seja, no Inverno comercializaram as cargas de Verão e vice-versa...portanto agora os amigos imaginem que apanham a "carga de Verão" para atirar aos tordos...e então se caçarem com semi-automáticas, garanto-vos...o desastre!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySex Jul 19, 2013 11:08 am

Amigos, ao reler o que escrevi há pouco, vi que cometi um lapso... os Rio 50 a que me referi vêm com a CSB5 e não com a PSB5 conforme deixei escrito..."o seu a seu dono"!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySex Jul 19, 2013 9:38 pm

Eu experimentei 2 ou 3 caixas desses cartuchos aos pratos e realmente devo ter apanhado uma carga dessas mais fraca. O tiro estava um pouco para o lento!

Pensava que a Rio não fazia 2 cargas!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySeg Jul 22, 2013 2:46 pm

Também me aconteçeu o mesmo com os RIO 50 top target nos tordos, o tiro tanto me parecia lento como as vezes rapido.. cheguei a dar.lhe todos os descontos possiveis e era só despenar tordos, muitas das vezes dava-lhe com os 2 tiros no tordo e ele ia cair longe, e outros caiam fuminados a distancias malucas, muitos dos tiros a bucha saia do cano para ai 10, 15m e caia no chão, parecia até que não tinham força nenhuma.. dei a experimentar a um amigo e ao meu padrinho 3 caixas a cada um e aconteçeu-lhes o mesmo.. cartuchos rio na minha arma só entram mesmo os RIO ROYAL 34g nº6 agora no verão para as rolas e pombos e nas largadas.. do resto não os quero nem dados...
Ir para o topo Ir para baixo
agc
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 60
Idade : 54
Localização : arruda dos vinhos
Ocupação : ensino
Humor : "caçar sempre"
Data de inscrição : 14/07/2011
Pontos : 90

cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 EmptySeg Jul 29, 2013 2:30 pm

No ano anterior comprei os GB na espingardaria Altamira e não estavam para acabar, havia bastantes, mas é telefonar e confirmar.
Um abraço para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




cartuchos gb - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos gb   cartuchos gb - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

cartuchos gb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Cartuchos super turbo da sulbeja 36g nº6 e cartuchos remington 36g nº6
» Cartuchos de 30 grs...
» Cartuchos
» Cartuchos
» Cartuchos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-