* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Fiscalização - Página 2 Button10  Fiscalização - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Fiscalização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Fiscalização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização   Fiscalização - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 3:27 pm

Eu fui fiscalizado logo no primeiro ano que caçei, mas como estava tudo bem não aconteceu nada.
Penso que deveria haver mais pessoal no terreno pois eu este ano que passou nunca vi nenhuma brigada, se andarem no terreno a sua presença já é um sinal de respeito para os caçadores enquanto que se não andarem o pessoal anda mais desleixado e leva a que muitos cometam infrações. isto é so a minha opinião fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Fiscalização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização   Fiscalização - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 3:34 pm

Rogério escreveu:


AHMota os crimes maiores cometem-se nas ZCT, aí é que devia actuar.

Não vou por aí, acho que já perceberam o meu raciocinio, vejo o setor como um todo e todos teremos o dever de cumprir com as normas que a regulamentação prevê.

NB: Eu, como sabem, até caço em alguma ZCTs e até com amigos aqui do forum, e por lá nunca me deixaram por o pé em ramo verde, talvez outros a caçarem nessas ZCTs entendam ou sabem daquilo que falam.
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Fiscalização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização   Fiscalização - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 6:25 pm

Infelismente tambem tenho conhecimento de muita coisa de mal se passa nalgumas zca. Mas enfim ...............
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Fiscalização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização   Fiscalização - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 10:54 pm

fiscalizar nas assoiativas nas municipais mas fiscalizar o que um gajo corre seca e meca para matar uma perdiz ou uma lebre,eles andam e a caça a multa uma vez queriam me multar na caça dos pombos por ter os cartuxos no chao e como expliquei ainda nao tinha acabado de caçar e nao ia estar a atirar e apanhar os cartuxos ao mxm tempo e quando acabasse a caçada tinha todo o gosto em recolher os cartuxos vazios
queriam me multar em 500€ ate que eu os ameacei se me multam vamos para tribunal mas assim que lhe pedi a indentificaçao ai o caso mudou de figura ja me deixarm estar a vontade nem os documentos me pediram,
o que eles haviam de fiscalizar nao fiscalizao
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Fiscalização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização   Fiscalização - Página 2 EmptySáb Mar 24, 2012 12:22 am

boas
eu não preciso dessa gente(fisacalização) para nada
sei como devo fazer e o que tenho que fazer
e como me comportar no campo e no mar
cumps .
Ir para o topo Ir para baixo
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1061
Idade : 49
Localização : Ponte de Sor
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Data de inscrição : 22/02/2012
Pontos : 1083

Fiscalização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização   Fiscalização - Página 2 EmptySáb Mar 24, 2012 12:37 am

Em quase 20 anos de caçador, fui fiscalizado 2 vezes. Uma exatamente no meu primeiro dia de caça, e outra, no primeiro dia em que começei a caçar na ZCA.
O que é muito pouco.

Cump
F Torres
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno cardoso Araujo
Aprendiz
Aprendiz
Bruno cardoso Araujo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Porto
Ocupação : secretario
Humor : bom
Data de inscrição : 27/03/2012
Pontos : 96

Fiscalização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização   Fiscalização - Página 2 EmptySex Mar 30, 2012 11:31 am

E pena fiscalizar nas assoiativas nas municipais mas fiscalizar o que um gajo corre seca e meca para matar uma perdiz ou uma lebre,eles andam e a caça a multa uma vez queriam me multar na caça dos pombos por ter os cartuxos no chao e como expliquei ainda nao tinha acabado de caçar e nao ia estar a atirar e apanhar os cartuxos ao mxm tempo e quando acabasse a caçada tinha todo o gosto em recolher os cartuxos vazios .

o que eles haviam de fiscalizar nao fiscalizao

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fiscalização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização   Fiscalização - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fiscalização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Fiscalização
» Fiscalização...
» Fiscalização venatória

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-