* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Button10  Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptySeg Abr 09, 2012 11:49 pm

Eu acerca das almas já nem digo nada. Já fiz tanta experiência e cheguei a algumas conclusões e muitas dúvidas. Tal como o António diz, nem tudo é linear, quando se comparam aços diferentes apesar de haver um consenso geral acerca disso.

A alma padrão do calibre 12 é o 18,50mm.

Deixo-vos a apresentação da A300 que é do que se trata o tópico:

Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptySeg Abr 09, 2012 11:50 pm

Eu nao digo que voçe nao tenha expreencia e que acredito que tenha mais conhecimento que eu tenhoisso nem meto em causa
Eu quando me refiro a almas de armas em termos de perfuraçao so me baseio nas minhas armas e nas expraeencias que faço com as minhas armas
Agora uma coisa eu lhe digo com toda a certeza tenho uma fabarm sobrepostos com almas 18.3 18.4 e uma brownig sobrepostos com almas 14.4 18.5 a uma distancia de 30 m meto um tiro com uma e um tiro com outra a browning faz um tiro muito bom com a chumbada toda distribuida por igual a fabarm faz o mxm tiro so com a exepçao que com esta no meio do tiro desaparece o cartao logo tem uma melhor perfuraçao
quanto as almas 18.7 18.8 nao comento pois nunca atirei com nenhuma mas tenho duvidas em relaçao a perfuraço dessas armas a longa distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 12:09 am

Amigo Aderito está a fazer confusão com perfuração vs distribuição.

O conceito geral das almas é: Mais apertadas melhoram a perfuração e os tiros tem mais centro de tiro enquanto que nas largas a chumbada é mais ampla mais bem distribuído e abas de tiro bem compostas e um centro mais pobre.

Comparações entre 18,3 e 18,4 não podem ser vistas como faz e as perfurações comparam-se por profundidade que um determinado projéctil alcança. O vulgar é usar listas telefónicas para se fazer esse teste.

Como o António disse e bem os aços mandam muito.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 12:18 am

amigo helio nao tou a fazer confusão se eu tou a dizer que uma arma com almas 18.3 tem mais perfuçao que uma arma com almas 18.4 nas minhas armas a armaa com 18.3 almas no centro do cartao desfaz logo mete mais bagos no centro do tiro logo tem mais perfuraçao
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 12:26 am

Meus amigos, as almas não é tudo e já o Sr Silva o disse e bem...aços, comprimentos de canos, quicks... É uma variedade de caracteristicas que alteram todo o seu fim!
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 12:27 am

amigo helio nao me baseio so no cartao algo mais rijo a arma de 18.3 faz outro tipo de estrago que a com almas 18.4 nao faz nao digo que nao possa haver armas com almas 18.4 cm mais perfuraçao do que uma com 18.3 eu nao conheço
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 12:31 am

Vou dar-lhe um exemplo simples de como está equivocado.

Imagine que tem um cartucho com menos força.
O tiro resultante é um tiro mais frouxo que não dispersa quase nada e no cartão faz-lhe um buraco.

Imagine outro tiro com uma boa carga de pólvora e dispare à mesma distância com o mesmo choque verá que dispersará muito mais.

O 2º tiro (o mais forte) definitivamente que tem mais perfuração que o primeiro e não desfez cartão nenhum.

Repito que a perfuração tem a ver com a profundidade que um bago de chumbo alcança. Não tem a ver com a quantidade de bagos que mete ao centro.

Mais uma vez refiro que este tema não se enquadra dentro deste tópico desta nova arma. Se pretender continuar a debater faça-o neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 10:14 am

Amigo Hélio, ainda existe outro elemento que ninguém pensa, um tiro ao levar mais velocidade, também deforma mais o chumbo, quando este tem o impacto com o alvo, por isso pode perfurar menos que outro com menos velocidade, isto por vezes observa-se nas carabinas.
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 11:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Amigos o mais importante não é as almas nem os chokes, é o que esta ataz da arma. Isso sim. E se for num dia daqueles a seguir a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , não me venham com converssas, Os chokes e as almas são iguais aos outros. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 10:04 am

Amigo juari as almas choques aços é tudo importante mais no tiro desportivo que propriamente na caça, mas em todo o caso o mais importante é mesmo o que funciona antes da coronha disso ninguem tenha duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 11:07 am

Ora bem se tiver por trás da coronha um marteleiro como eu não há velocidade nem perfuração que valha hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 11:18 am

Sim toda a gente tem a sua opiniao acerca de armas...uns gostam de umas, outros de outras Very Happy E porque nao reflectirmos um bocado e pensarmos que o que e bom ou mau pode estar atras da coronha?? Very Happy Eu ja vi caçadores que matam com tudo, ate com ferro velho..porque o que esta atras da coronha e muito bom. O que nao e o meu caso eheh hunter
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 7:30 pm

Mota escreveu:
Sim toda a gente tem a sua opiniao acerca de armas...uns gostam de umas, outros de outras Very Happy E porque nao reflectirmos um bocado e pensarmos que o que e bom ou mau pode estar atras da coronha?? Very Happy Eu ja vi caçadores que matam com tudo, ate com ferro velho..porque o que esta atras da coronha e muito bom. O que nao e o meu caso eheh hunter

amigo o tempo das vacas gordas ja acabou hj em dia quem nao tiver conhecimento de causa e expreencia do assunto ja era
perto toda a gente mata, de lado mais torto mais direito
agora akelles que uma pessoa olha la para cima e pensa sera que atiro sera que nao atiro esses sim gosto de os ver cair quando uma pessoa ate nem pensava em lhe atirar
agora perto ixo ate o meu primo com 16 anos mata
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 8:21 pm

Sim ha tiros que parecem impossiveis e as vezes resulta...ja aconteceu muita vez atirar por descargo de consciencia e la vem o bicho ca pa baixo...mas na minha opiniao o que define um bom atirador nao e matar algo longe...bom atirador e aquele em que a razao de tiros dados e peças abatidas e inferior a 3....atirar pela certa para nao ferir desnecessariamente...Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 8:30 pm

aderito escreveu:


amigo o tempo das vacas gordas ja acabou hj em dia quem nao tiver conhecimento de causa e expreencia do assunto ja era
perto toda a gente mata, de lado mais torto mais direito
agora akelles que uma pessoa olha la para cima e pensa sera que atiro sera que nao atiro esses sim gosto de os ver cair quando uma pessoa ate nem pensava em lhe atirar
agora perto ixo ate o meu primo com 16 anos mata

Boa noite confrade Aderito !
Essa ideologia de que perto qualquer um mata, até o seu primo de 16 anos, não me parece que sirva de regra só porque é perto. Até porque os meus olhos já viram atiradores de top a nivel nacional e catedraticos do tiro a errarem a essas pequenas distancias, como qualquer outro mortal. Agora aqueles tiros feitos a distancias fora daquelas medidas racionais em que se atira como normalmente lhe chamamos de tiros pro milagre, esses acontecem muito esporadicamente não servindo para qualquer estatistica nem experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 9:00 pm

Amigo Artamar esses tiros nem se deviam fazer, pois fere-se bastante caça se reparar-mos nos ultimos dias de caça, tanto nos pombos como nos tordos, aparecem bastantes com sinais e infecções de chumbo, alguns já com feridas cicatrizadas reparo algumas vezes caçadores a atirarem a distancias disparatadas que embora não matem pode ferir a peça, criar infecção e levar mais tarde á morte este fenomeno deve-se tambem á pouca caça em que tudo o que mexe leva tiros antigamente com este tipo de comportamento seriam nesseçãrios uns bons centos de cartuchos por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 9:37 pm

A.silva escreveu:
Amigo Artamar esses tiros nem se deviam fazer, pois fere-se bastante caça se reparar-mos nos ultimos dias de caça, tanto nos pombos como nos tordos, aparecem bastantes com sinais e infecções de chumbo, alguns já com feridas cicatrizadas reparo algumas vezes caçadores a atirarem a distancias disparatadas que embora não matem pode ferir a peça, criar infecção e levar mais tarde á morte este fenomeno deve-se tambem á pouca caça em que tudo o que mexe leva tiros antigamente com este tipo de comportamento seriam nesseçãrios uns bons centos de cartuchos por dia.

Concordo consigo plenamente. Por o amigo falar nesse assunto, este ano abati um pombo na qual reparei que já não tinho um olho encontrando se o buraco do mesmo tapado mas cicatrizado. Nos tordos aconteceu cobrar dois que já não tinham uma das patas encontrando se apenas o tocozito tambem cicatrizados. Estes casos provavelmente derivados a tiros fora de medidas em que um bago perdido tenha feito essas avarias.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 9:52 pm

artmar escreveu:


Boa noite confrade Aderito !
Essa ideologia de que perto qualquer um mata, até o seu primo de 16 anos, não me parece que sirva de regra só porque é perto. Até porque os meus olhos já viram atiradores de top a nivel nacional e catedraticos do tiro a errarem a essas pequenas distancias, como qualquer outro mortal. Agora aqueles tiros feitos a distancias fora daquelas medidas racionais em que se atira como normalmente lhe chamamos de tiros pro milagre, esses acontecem muito esporadicamente não servindo para qualquer estatistica nem experiencia.
caro amigo o mata tudo nao existe agora tiros perto amigo garanto lhe que ate as empurro e nao sou professional nenhum ainda agora na caçada aos faisoes tirei a cabeça a 1 por ser perto demais
agora tiros largos só os faço pela certa nao atiro tiros para o ar so para textar se chega la ou nao quando atiro 80 % das vezes tenho a certeza queé para vir seco os tiros na incerteza se o derrubo ou nao,nao atiro
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 9:56 pm

acrescento: aliás tiros largos para além do que temos noçao dos nossos tiros ixo para mim nao se chama caçador mas sim só estorva fixe
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 10:07 pm

aderito escreveu:
acrescento: aliás tiros largos para além do que temos noçao dos nossos tiros ixo para mim nao se chama caçador mas sim só estorva fixe


Sendo assim como o amigo Aderito explica, estou esclarecido...... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 10:42 pm

artmar escreveu:



Sendo assim como o amigo Aderito explica, estou esclarecido...... fixe
nós estamos cá para trocar expreencias e aprender um pouco mais com todos os foristas fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 12:58 am

Quem nunca errou um tiro perto e supostamente facil que atire a primeira pedra Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 1:18 am

Aderito, quando for o dia dos pratos, esta lá um manhozo que vou gostar de vêr quem o parte...

Uns com mais jeito outros com menos jeito, outros viram para lá outros apontam mais...o objectivo é o mesmo, mas nem sempre se consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 12:36 pm

Amigo Adérito, explique-me lá a teoria de tiros largos pela certa! Very Happy
Por muito bom que seja um atirador, milagres só Deus e este não se mete em assuntos de caça.
Acima dos 40 metros, fere-se mais caça do que se mata!
Tenho ouvido comentários de caçadores que se gabam de matar tordos e pombos a 100 metros, o problema é que esses mesmos caçadores são sabem o que é um metro quanto mais 100. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 2:30 pm

Há sempre a possibilidade de usar os Black cloud
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm    Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Beretta A300 Outlander
» BERETTA 686
» qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2
» SEMIAUTOMÁTICA BAIKAL MP-153
» opiniao sobre semiautomatica bernardeli mega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-