* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 Button10  RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tiago24
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 202
Idade : 36
Localização : Sintra
Ocupação : Trabalhador
Humor : Bom
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos : 248

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2012 10:02 pm

Pelo que me parce já só falta mandares oxidar os canos para ficar o processo cocluido fixe
Tá 5* agora precisa é de horas no campo.
Abraço,

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 36
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2012 10:23 pm

Mesmo, e´ mandar oxidar o canos e tirar a folga na meia lua que encaixa no cavilhao, ja fiz a expriencia com um papel e a folga vem msm dai, mas em casa n sei se consigo resolver, deve ter que se encher a peça n sei bem Rolling Eyes ....


Alguem conhece esta arma? tem a alma dos canos banhados a cromoniquel ou algo do genero...axo que e´ uma arma considerada boa
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 EmptyTer Jan 24, 2012 12:52 am

Boa Noite, amigo Mike há muitos anos comecei a caçar com a primeira arma que o meu avô teve, a primeira do meu pai e também a minha primeira, que tinha precisamente uma folga como a sua, e como eu caçava com ela ás escondidas do meu pai remediei a situação fazendo um casquilho que preenchia a meia lua e continuava mais 2ou3 m/m para cada lado, de maneira a ficar tudo bem justo, e usava o metal da cupela dos cartuchos para fazer o tal casquilho que depois o limava até ficar com a espessura certa, so´tinha de ter cuidado quando a desmontava para não perder o casquilho. bounce hunter
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 36
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 EmptyQua Jan 25, 2012 8:08 pm

obrigado sr. joao santos e´ uma ideia bastaste valida, e barata Wink vamos ver como fica
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 36
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 4:10 am

boas pessoal, alguem conhece um verniz bom para a madeira das armas? o primeiro que apliquei era muito fino e escamava, depois coloquei um muito grosso lol, custava a espalhar e n ficou tao perfeito, notan-se algumas pinceladas! queri tambem saber a vossa openiao soubre ceras em vez de verniz...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Restauro
» Restauro de arma
» Novidades da Fórmula 1
» torcazes, novidades?
» Novidades sobre o Lince Ibérico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-