* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Button10  RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyTer Jan 03, 2012 5:38 pm

boas camaradas, alguem me sabe dizer se este processo de tirar ferrgem pode ser feito nos canos de uma arma sem comprometer a qualidade do aço?

Estou a restaurar uma A.W Wolf Shule de canos justapostos, ja esta toda desmontada, vou partilhar com voçes colocando fotos passo a passo desta restauraçao, ja se estava a degradar, mais uns aninhos e podia nao ir a tempo...

Neste momento tenho a caixa dos mecanismos(fecharias) e restantes peças metalicas menos o cano em petroleo com gasoleo, n tinha petroleo suficiente para emergir todas as peças juntei uma pinga de gasoleo, para a semana vou entao pe gar nelas e limpa-las devidamente, tirando alguns pontos de ferrugem...

Depois é pegar nas madeiras e trata-las, tirar o verniz antigo lixar e envernizar novamente!

O cano acho que nao vou conseguir em casa o processo de oxidaçao pelo que tive a ver, e tirar uma folga que o cano tem junto a culatra(o cano oxcila lado para lado), cerca de 2mlm mas no tiro pode fazer diferença de 2 metros...

Se alguem me conseguir esclarecer aquilo que eu tenho duvidas ficaria muito agradecido, como por exemplo tirar as folgas Wink

Para a semana se tudo correr bem posto qui as imagens
Cumps, MIKE HUNTER


Última edição por mike hunter em Sáb Jan 21, 2012 4:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyTer Jan 03, 2012 6:56 pm

Se quer um conselho que lhe vai poupar algum dinheiro e contratempos leve a arma a um armeiro, tirar folgas numa arma não é para todos so armeiros, quanto mais para quem está a pedir ajuda nesse sentido tal como oxidar, quanto ás madeiras ai talvez faça o serviço embora não fique prefeito.
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyTer Jan 03, 2012 8:24 pm

Caro amigo A.silva antes de mais obrigado pela sua openião, mas o meu objectivo é ser eu a restaurar a arma que era do meu avÔ, alem de ser "curiso e engenhoca" tenho um certo avontade e gosto em mecher e reparar coisas principalmente armas, a profissao assim o premite, e para se conhecer uma arma nao ha melhor metodo de que desmontar e montar e ver como funciona,para que no caso de durante o exercicio da caça ela der INOP nos sabermos qual a razao e reparar na hora se possivel, para continar a caçar, ou em outro caso continuar a (combater), espero fazer-me entender!

Pedi aqui ajuda, no caso de haver alguem com conhecimentos que queira partilhar, e deixar o meu contributo para que alguem se possa guiar e fazer o mesmo

ps: tenho a perfeita noçao que certos trabalhos nao são para todos como por ex: oxidar, ja vi alguns metodos artesanais mas que nao compensa, ou pode sair bostada
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyTer Jan 03, 2012 8:29 pm

mike hunter escreveu:
Caro amigo A.silva antes de mais obrigado pela sua openião, mas o meu objectivo é ser eu a restaurar a arma que era do meu avÔ, alem de ser "curiso e engenhoca" tenho um certo avontade e gosto em mecher e reparar coisas principalmente armas, a profissao assim o premite, e para se conhecer uma arma nao ha melhor metodo de que desmontar e montar e ver como funciona,para que no caso de durante o exercicio da caça ela der INOP nos sabermos qual a razao e reparar na hora se possivel, para continar a caçar, ou em outro caso continuar a (combater), espero fazer-me entender!

Pedi aqui ajuda, no caso de haver alguem com conhecimentos que queira partilhar, e deixar o meu contributo para que alguem se possa guiar e fazer o mesmo

O conselho que lhe dei foi mesmo baseado na experiencia ao longo de alguns anos, mas o amigo Mike é que sabe se acha que é capaz de tal operação.
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyTer Jan 03, 2012 8:41 pm

Mais uma vez lhe agradeço amigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyQui Jan 05, 2012 9:45 pm

Entao rapaziada, so o senhor A.silva participou no post? quando a folga é no cavilhao que é que se deve fazer? na parte do cano onde passa o cavilhão por baixo do orificio tem um parafuso de 2mlm mais ou menos, mas tem a cabeça um pouco desfazada ja, sera um modo de afinaçao da dita folga ou ja é um possivel encherto? se alguem souber e quiser ajudar eu agradecia Wink...cumps
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyQui Jan 05, 2012 10:01 pm

Amigo eu de armas, só percebo de puxar o gatilho hunter Laughing
Agora fora de brincadeiras, espero que consiga restaurar a arma, ainda por cima sendo do seu avô fixe
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyQui Jan 05, 2012 10:11 pm

mike hunter escreveu:
Entao rapaziada, so o senhor A.silva participou no post? quando a folga é no cavilhao que é que se deve fazer? na parte do cano onde passa o cavilhão por baixo do orificio tem um parafuso de 2mlm mais ou menos, mas tem a cabeça um pouco desfazada ja, sera um modo de afinaçao da dita folga ou ja é um possivel encherto? se alguem souber e quiser ajudar eu agradecia Wink...cumps

Para esse tipo de operação tem de se encher a peça com desgaste depois de ajustada temperar a peça para ficar com a tempera aproximada á que tinha, não é uma operação fácil e requer várias ferramentas para esse efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyQui Jan 05, 2012 10:29 pm

hum... pois estou a ver sr A.silva, é trabalho para torneiro, quanto ao parafuso sabe dizer-me o proposito dele?...obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptySex Jan 06, 2012 4:49 pm

Com umas fotos era mais fácil dar uma opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptySex Jan 06, 2012 6:07 pm

mike hunter escreveu:
Entao rapaziada, so o senhor A.silva participou no post? quando a folga é no cavilhao que é que se deve fazer? na parte do cano onde passa o cavilhão por baixo do orificio tem um parafuso de 2mlm mais ou menos, mas tem a cabeça um pouco desfazada ja, sera um modo de afinaçao da dita folga ou ja é um possivel encherto? se alguem souber e quiser ajudar eu agradecia Wink...cumps

Eu ainda não participei porque estou como o Nuno, só sei puxar o gatilho Laughing

Mas uma coisa é certa tenho estado a acompanhar o tópico porque é bastante interessante este assunto e gostaria de o acompanhar a par e passo

Força ai fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptySeg Jan 09, 2012 10:17 pm

Caros amigos em breve vou colocar fotos para ser mais facil o acompanhamento, ja tenho as madeiras adiantadas, removi o verniz antigo e ja dei uma de mao de bondex (nogueira), talvez dê so mais uma, e depois passar o verniz final, que ainda nao sei qual é lol tambem ja tenho a caixa dos mecanismos polida, mas quero arranjar um dremel com o disco de lã ou feltro para dar o efeito espelhado, que para este tipo de trabalhos de "precisão" suponho que seija o mais indicado...

Depois temos os canos, que consigo fazer pouco desses gajos, so mesmo remover a ferrugem, mas se tenho que o mandar para um profissional a oxidar nao me adianta muito tal operação, o unico probelema é que este tipo de trabalhos é caro, mas não ha outra hipotese! Quanto a folga do cano, ja me disseram poderá ser uma que se resolve bem, pela explicaçao que me deram é por baixo onde os canos encaixam tem um parafuso tipo afinação, mas ainda nao mexi, mas eu estou mais virado para a explicaçao do sr, A.silva, bem deus queira que seija a hipotese mais barata hehehe...cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyQua Jan 18, 2012 8:43 pm

o meu processo de restauro; nesta fase foi quando peguei na arma pela primeira vez para começar a restaurar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


fase final: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyQua Jan 18, 2012 9:19 pm

Estas imagens nao tem a melhor qualidade, durante o fim de semana tiro uma foto a arma ja montadiha com uma maquina decente para se conseguir ver promenores, eu fiquei realmente contente com os resultados....


Ja consegui descobrir de onde vem a folga do cano, vem das duas alavancas de armar onde se encaixa o fuste, mas ainda nao sei como a reparar. a ARMA SO TEM FOLGA quando esta com os caes armados, fica com o fuste largo, se der as gatinhalhas a arma fica impecavel sem qualquer tipo de folga incluido a do fuste, fica msm justo... se alguem me consegui-se ajudar agradecia, so ficava a faltar oxidar os canos Smile




deixo aqui umas fotos com melhor qualidade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptySáb Jan 21, 2012 11:14 pm

Camaradas isto ficou assim tao mau? ninguem comenta Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyDom Jan 22, 2012 12:07 am

Amigo mike para um curioso parece não estar mal, quanto à folga dos canos normalmente está na meia lua que está debaixo dos canos e encaixa no cavilhão da báscula, na minha opinião perde a folga depois de dar a gatilhada porque os armadores das molas ficam em pressão, para tirar duvidas experimente a meter qualquer coisa nem que seja um pedacinho de papel entre a tal meia lua e o cavilhão de maneira que fique apertado e veja como fica. Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyDom Jan 22, 2012 12:21 am

Obrigado senhor Joao santos, acho que precebi a sua esplicaçao quanto a folga, amanha vou tentar! ja estou farto de pesquisar soubre manuais de reparaçao de armas e ainda nao encontrei nada, torna-se um pouco limitada a informaçao sobre este tipo de assuntos, o que é uma pena...esta a dar-me um prazer enorme restaurar esta arma, tendo em conta como a recebi, vamos ver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyDom Jan 22, 2012 12:35 am

boas
está um bom trabalho
espero que fique como o amigo gosta
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyDom Jan 22, 2012 12:45 am

obrigado amigo josé costa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyDom Jan 22, 2012 12:49 am

boas
de nada amigo
vÊ-se que o amigo
está a tratar da sua menina com amor e carinho
e tem gosto naquilo que faz
espero que a menina fique como o amigo deseja
cumps-
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barbosa
Membro Veterano
Membro Veterano
Bruno Barbosa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1308
Idade : 39
Localização : braga
Ocupação : trabalhar
Humor : do melhor
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 1336

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyDom Jan 22, 2012 1:38 am

parabens pelo trabalho jola

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyDom Jan 22, 2012 2:29 pm

Boa tarde camarada Mike
Sinceramente pelo que consegui ver pelas fotos acho que muitos armeiros não fariam melhor. Ta um trabalho muito bem feito e com muita paixão pela sua "menina" sem duvida
Os meus parabens fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyDom Jan 22, 2012 6:40 pm

muitos parabens
Ir para o topo Ir para baixo
mike hunter
Novato
Novato
mike hunter

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : monsaraz
Ocupação : militar
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/08/2011
Pontos : 47

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptyDom Jan 22, 2012 10:56 pm

obrigado companheiros Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" EmptySeg Jan 23, 2012 9:47 pm

boas
então amigo
a menina já parece uma rapariga nova
sem fogas e já faz hunter hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"   RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

RESTAURO A.W. WOLF SCUHL" NOVIDADES"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Restauro
» Restauro de arma
» Novidades da Fórmula 1
» torcazes, novidades?
» Novidades sobre o Lince Ibérico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-