* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Button10  Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Onde posso comprar a beretta A400 kick off??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
zemiguel
Novato
Novato
zemiguel

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 40
Idade : 37
Localização : Alentejo
Ocupação : Treinar
Humor : Não tenho..bahhh
Data de inscrição : 05/05/2009
Pontos : 52

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyQua Fev 23, 2011 4:25 pm


Boa tarde, gostaria de saber se há alguem que saiba onde posso comprar esta arma que falei no topico mas que aceitem armas usadas de retoma, já que na minha zona, Portalegre, ninguem aceita.

A arma que pretendo trocar é uma Franchi Raptor, semi-automatica cal. 12, todos os choques...etc, etc, etc...

Obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyQua Fev 23, 2011 6:51 pm

Envie uma mensagem ao nosso amigo A.Silva, pode ser que ele lhe possa dar alguma indicação... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
zemiguel
Novato
Novato
zemiguel

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 40
Idade : 37
Localização : Alentejo
Ocupação : Treinar
Humor : Não tenho..bahhh
Data de inscrição : 05/05/2009
Pontos : 52

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyQui Fev 24, 2011 10:56 am

ok, obrigado, vou fazer isso.

fixe
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeC
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Santarem
Ocupação : Trabalho por conta propria
Humor : QB
Data de inscrição : 06/03/2011
Pontos : 20

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyDom Mar 06, 2011 7:22 pm

Boa arma.
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 282
Idade : 50
Localização : alentejo (evora)
Ocupação : ser pai
Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem
Data de inscrição : 20/07/2008
Pontos : 359

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptySeg Mar 07, 2011 11:22 pm

Boas.

para mim espingardaria que não aceita retomas, fica com uma cruz á porta, e avaliarem armas com valores simbolicos tambem. nem um cartucho lá compro.

cumps.

luis

Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyTer Mar 08, 2011 11:42 am

luis escreveu:
Boas.

para mim espingardaria que não aceita retomas, fica com uma cruz á porta, e avaliarem armas com valores simbolicos tambem. nem um cartucho lá compro.

cumps.

luis


Então terá de por uma cruz em quase todas e começar a carregar os seus cartuchos, nâo sei se o amigo está ao corrente da regulamento da lei das armas, o armeiro ao aceitar uma retoma só a poderá vender depois de registada em nome do armeiro, logo se demorar dois ou três anos terá o dinheiro empatado esse tempo todo, ou compra muito barato ou não aceita a retoma que é o mais frequente, aconselha o cliente a vender a um particular, como os armeiros não são instituições de solidariedade mas sim com fins lucrativos é fácil de preceber o porquê da questão.
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 282
Idade : 50
Localização : alentejo (evora)
Ocupação : ser pai
Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem
Data de inscrição : 20/07/2008
Pontos : 359

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyTer Mar 08, 2011 1:05 pm

sim estou ao corrente da lei das armas. (com a nova lei aprovada 25 fevereiro 2011) os armeiros ja podem vender sem livrete. claro que os armeiros tem fins lucrativos senao fechavam a porta, mas podem receber retomas, nao as recebem porque tem menos trabalho e recebem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyTer Mar 08, 2011 2:11 pm

luis escreveu:
sim estou ao corrente da lei das armas. (com a nova lei aprovada 25 fevereiro 2011) os armeiros ja podem vender sem livrete. claro que os armeiros tem fins lucrativos senao fechavam a porta, mas podem receber retomas, nao as recebem porque tem menos trabalho e recebem mais.

A actual lei das armas já foi aprovada, ainda não está em vigor, penso que ainda demora 2 meses, vai ver que depois já todos recebem as armas usadas, ou pelo menos uma precentagem maior que até aqui, não é seguramente porque tem menos trabalho é porque não é lucrativo, o amigo tem em vários foruns duas armas á venda, uma delas á já bastante tempo, a Franchis e apesar de ter baixado o preço não vende, agora imagine num armeiro, alem de ter que vender mais barato teria de dar garantia á ainda a questão de armas que á partida o armeiro que por experiencia sabe que são armas que dão problemas e terá de dar garantia simplesmente não as recebe, sabe que á partida é um negócio que vai dar prejuizo.
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 282
Idade : 50
Localização : alentejo (evora)
Ocupação : ser pai
Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem
Data de inscrição : 20/07/2008
Pontos : 359

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyTer Mar 08, 2011 11:42 pm

caro amigo, sei que a nova lei das armas só entra em vigor daqui a alguns meses, logo o mercado vai mudar e muito. quanto as armas que tenho a venda em varios foruns, apenas uma é minha a 686 e estou a vender porque tenho armas a mais. a franchi é de um amigo meu que ficou sem l.u.p.a. e o grande problema é ser esquerda se fosse direita já tinha sido vendida á muito tempo, aliás nem tinha sido colucada á venda na net. ia para um amigo meu que na altura procurava uma arma trap.
Ir para o topo Ir para baixo
zemiguel
Novato
Novato
zemiguel

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 40
Idade : 37
Localização : Alentejo
Ocupação : Treinar
Humor : Não tenho..bahhh
Data de inscrição : 05/05/2009
Pontos : 52

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyQui Mar 10, 2011 7:43 pm


Caros amigos já tenho minha nova menina a caminho, espero ansiosamente por ela...

Depois é só:
hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyQui Mar 10, 2011 8:13 pm

zemiguel escreveu:

Caros amigos já tenho minha nova menina a caminho, espero ansiosamente por ela...

Depois é só:
hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter hunter

Cumprimentos

Boa sorte com a nova aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyQui Mar 10, 2011 9:54 pm

Depois dê o feedback de atirar com arma com kick-off.

Abraço e bons tiros. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyQui Mar 10, 2011 9:58 pm

Boa sorte para si e para a sua "menina"...tenho quase a certeza que vão ter um "casamento" feliz...Beretta é Beretta...digam o que disserem... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
zemiguel
Novato
Novato
zemiguel

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 40
Idade : 37
Localização : Alentejo
Ocupação : Treinar
Humor : Não tenho..bahhh
Data de inscrição : 05/05/2009
Pontos : 52

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyQui Mar 10, 2011 10:16 pm

ok amigo Hélio eu darei, mas pelo que vi e estudei o kick off "substitui" em parte aquilo que o nosso corpo faz nas outras daí o facto de ser mais confortavel.

Quanto ao "escorregar" na cara, se pensarmos bem, e apenas na minha simples e humilde opinião, todas as armas escorregam, por isso aqueles que enfiam a cara na coronha qd dao mais que duzentos tiros aparecem com "abcessos"... Very Happy

Foi, em parte, por isso que optei por ela.

Veremos e depois da pratica é que se fala...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyQui Mar 10, 2011 11:14 pm

Fez muito bem em comprar. Eu digo que comprar/fazer aquilo que se gosta é meio caminho andado para a realização pessoal de cada um.

Agora que haja caça. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyQui Mar 10, 2011 11:24 pm

Boa sorte ai com a menina nova hunter
Eu também tenho um fraquinho por ela Embarassed Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
zemiguel
Novato
Novato
zemiguel

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 40
Idade : 37
Localização : Alentejo
Ocupação : Treinar
Humor : Não tenho..bahhh
Data de inscrição : 05/05/2009
Pontos : 52

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptySex Mar 11, 2011 5:42 pm


Obrigado amigo Hélio, agora venha a caça e ja que não há caça venham pratos... Laughing

Obrigado amigo nlidonio, então não se chegue muito para perto dela que ela põe os homens malucos... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptySex Mar 11, 2011 9:15 pm

Se um dia destes passar a Monforte ainda te digo alguma coisa para tomarmos um café.

Também não me importava de ter uma arma dessas mas sem kick-off. Talvez um dia mas isto não está bom para gastos.
Ir para o topo Ir para baixo
zemiguel
Novato
Novato
zemiguel

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 40
Idade : 37
Localização : Alentejo
Ocupação : Treinar
Humor : Não tenho..bahhh
Data de inscrição : 05/05/2009
Pontos : 52

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptySáb Mar 12, 2011 1:19 pm


Ok, diz qualqer coisa. Se passares passa num sabado ou domingo que aproveitamos e damos logo uns hunter hunter jola
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptySáb Mar 12, 2011 6:51 pm

Há ai campo de tiro?
Ir para o topo Ir para baixo
zemiguel
Novato
Novato
zemiguel

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 40
Idade : 37
Localização : Alentejo
Ocupação : Treinar
Humor : Não tenho..bahhh
Data de inscrição : 05/05/2009
Pontos : 52

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptySáb Mar 12, 2011 8:10 pm

Aqui não, já houve, mas em estremoz há e em Elvas tambem.

Cerca de 30 km daqui.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptySáb Mar 12, 2011 8:56 pm

Certo. Lá mais para a frente combinamos isso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptySáb Mar 12, 2011 11:52 pm

epa mas com essa conversa ja podiam ter combinado um fim de semana falamos com o Batista e vamos dar uns tiros ali pelos fortios acho que eles tem por l
a campo de tiro
Ir para o topo Ir para baixo
zemiguel
Novato
Novato
zemiguel

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 40
Idade : 37
Localização : Alentejo
Ocupação : Treinar
Humor : Não tenho..bahhh
Data de inscrição : 05/05/2009
Pontos : 52

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptyDom Mar 13, 2011 2:41 pm

Pois mas eu tenho que esperar pela menina... jola cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? EmptySeg Mar 14, 2011 8:54 pm

"nam" precisas de esperar nem desesperar pela menina para dar tiros se não tiveres "ferro" eu empresto-te um zemiguel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar a beretta A400 kick off??   Onde posso comprar a beretta A400 kick off?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Onde posso comprar a beretta A400 kick off??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Onde comprar A400 XPLOR UNICO
» Chapa de couce com sistema kick-off para Beretta A400 Xplor Unico
» beretta A 400 XPLOR unico kick off
» Beretta A400 Xtreme
» Beretta A400 Xplor Único vs A400 Xplor Action

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-