* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  beretta A 400 XPLOR unico kick off Button10  beretta A 400 XPLOR unico kick off 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 beretta A 400 XPLOR unico kick off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PauloRibeiro
Novato
Novato
PauloRibeiro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 48
Idade : 50
Localização : vila nova de gaia
Ocupação : trab independente
Humor : brincadeira
Data de inscrição : 15/01/2013
Pontos : 72

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptySeg Jul 29, 2013 2:20 am

Boa noite acabei de comprar a nova Axplor 400 unico com sistema kick off gostava da opiniao dos nossos amigos que conheçam a arma eu dei os primeiros tiros no sabado no campo de Tiro de Perosinho em Gaia e fiz 19 pratos acho arma fabulosa só falta testar cargas mais pesadas vamos ver depois digo mais, mas garanto que este ano venatório as peças que se cuidem.hunter beretta A 400 XPLOR unico kick off 764720 jola 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptySeg Jul 29, 2013 9:41 am

fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrep
Aprendiz
Aprendiz
alexandrep

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 64
Idade : 29
Localização : Leiria
Ocupação : Estudar, Caçar e Pesca
Humor : Sempre do melhor
Data de inscrição : 04/03/2012
Pontos : 81

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptySeg Jul 29, 2013 12:20 pm

Muito boa arma só tem o problema de não conseguir pôr a arma à sua medida já que não dá para cortar a coronha devido ao sistema kick off!
Boa sorte com a arma fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptySeg Jul 29, 2013 1:35 pm

O Kick off gera algum movimento da crista da coronha, e por a crista andar muito para trás e para a frente com cargas fortes gera desconforto no osso da cara, mas isso irá depender da fisionomia da cara de cada um e da forma como cad um atira, e como eu me ferro na coronha no momento de atirar, não gostei da sensação.

Pessoalmente, prefiro a arma sem kick-off, e com as cargas pesadas nacionais (máximo de 36 gramas) essa arma pouca porrada ou nenhuma me dá, pelo que, não encontro nenhuma mais valia no kick-off, achando que o mesmo provoca uma sensação estranha, e só lhe encontro justificação para quem utiliza pesadas cargas magnum ecológicas, e para quem tenha uma forma de encarar que não se ferre muito nas coronhas e adopte uma postura vertical da cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptySeg Jul 29, 2013 2:22 pm

Existe dois sistemas de Kick-off , ambos na coronha, um "no calço" e o outro no interior da coronha o qual a marca designa por Kick-off 3.
Ambos são extras e a arma pode vir com qualquer um dos dois sistemas.
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptySeg Jul 29, 2013 8:38 pm

Boa sorte com a nova menina
Ir para o topo Ir para baixo
PauloRibeiro
Novato
Novato
PauloRibeiro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 48
Idade : 50
Localização : vila nova de gaia
Ocupação : trab independente
Humor : brincadeira
Data de inscrição : 15/01/2013
Pontos : 72

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Jul 30, 2013 1:30 am

Boa noite a todos desde ja esclareço o nosso amigo Rui que o modelo axplor A400 Unico C/ Kick off vem com os dois sistemas de fabrica ( Kick off e Kick off 3 ), não há extras nenhuns, por vezes as pessoas falam pelo que ouvem sem conhecimento de causa com todo o respeito aconselho a ir a Net ver os videos desta arma, no you tube.
Como dizia um poeta amigo " Primeiro estranha-se e depois entranha-se", isto em relação a coronha a arma vem com medidas de caça não estragem as armas a cortar coronhas, devia-mos dar 1000 eur por uma coronha e 100 Eur por uns canos.
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Jul 30, 2013 8:50 am

Amigo Paulo para quem vem pedir uma opnião é um verdadeiro conhecedor do artigo que comprou, geralmente pede-se a opnião antes da compra, não depois, quanto á coronha vir com medidas de caça não sei o que o amigo entende por medidas de caça mas sejam elas quais forem as medidas variam de caçador para caçador consoante a sua fisionomia, o que nesse sistema torna dificil o ajuste, eu tambem sou da opnião sem Kick-off.
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Jul 30, 2013 11:06 am

A A400 com Kick-off vem de origem propositadamente "curta", com cerca de 36cm de coronha e só fica comprida a alguém realmente muito pequeno.

A mim de origem fica-me curta, e talvez por isso a porrada na cara quando aquilo encolhe com cargas mais fortes, especialmente em tiros mais na vertical a partir dos 45º (que são os ângulo mais comuns no tiro aos torcazes e tordos).

Vendendo o peixe pelo mesmo preço que o comprei, segundo uma conversa que tive com o Gil (colaborador da Espingardaria Belga que é o representante Beretta nacional) para a A400 com Kick off existem 2 espaçadores (colocam-se entre o calço e a base do hidráulico) para aumentar o comprimento da coronha, um que dá cerca de mais 12 mm de comprimento, e outro que permite aumentar em 25 mm o comprimento da coronha.

Portanto, com o auxílio dos espaçadores dá para regular a A400 Kick-off de 36cm até 38,5cm de comprimento de coronha, e 38,5cm (mais mm menos mm consoante as armas e a posição do punho destas) até é por acaso a minha medida ideal de comprimento de coronhas. Isto com a medida do calço que vem de origem com 15mm, porque se lhe colocarmos outro calço microcore mais baixo (o de 10mm) ou mais alto (o de 20mm), ainda se consegue a arma um pouco mais curta que vem de origem, ou ainda mais comprida que o que indiquei.

Sobre as opiniões pedidas após comprar, também nunca as peço, pois caso a opinião não seja favorável sei bem que ninguém minimamente "polido" nos vai ser muito sincero após termos feito a compra, e ninguém nos iria dizer porque não gosta do modelo ou quais os defeitos (caso tenha alguns).
Caso a opinião não seja favorável, só um amigo do peito (e esse faria-o em particular) é capaz de nos ser sincero e explicar o porquê de não concordar connosco...


Última edição por João Rodrigues em Ter Jul 30, 2013 12:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Jul 30, 2013 11:14 am

Sr. Paulo Ribeiro a informação que prestei foi tirada da revista Caça e Cães de caça , onde vem um teste há arma em questão.
Se verificar nas tabelas de preços a arma vem com mais que um preço com ou sem Kick Off, portanto não vem nada como diz.
Se lhe venderam essa e foi a sua escolha, não tenho nada a ver com isso.
A que experimentei e que é de um companheiro que por sinal anda por cá só tem o kick off 3, desde já se ele quiser intervir pode faze-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Jul 30, 2013 4:56 pm

Eu tenho um sem kick off e so tenho a dizer bem dela fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Jul 30, 2013 5:18 pm

Estás satisfeito, Bruno?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Jul 30, 2013 11:07 pm

Até ao dia de hoje sim Gil fixe 
Para alem de a achar um arma esteticamente muito bonita, chumba bem e tem um bom encare, ate a data não tenho porque não estar satisfeito fixe fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Jul 30, 2013 11:41 pm

kick off para que, ainda por cima numa semialtomatica sao mudernices que nao fazem falta nenhuma e o kick off é um extra por isso as ha sem ele:fixe: e ainda bem:fixe: 
Ir para o topo Ir para baixo
PauloRibeiro
Novato
Novato
PauloRibeiro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 48
Idade : 50
Localização : vila nova de gaia
Ocupação : trab independente
Humor : brincadeira
Data de inscrição : 15/01/2013
Pontos : 72

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyDom Ago 04, 2013 12:55 am

Boa noite a todos mas se diz que são mudernices é natural que assim ache são opnioes temos de respeitar, mas quando tiver oporuinidade faça uma experiência atire com cartuchos de 36 gr com uma semi automatica normal e uma com kick off e depois pense na difença de estar um dia a caçar aos patos com cargas pesadas e como chegamos ao fim do dia com o ombro, mas não será que até num dia daqueles valentes aos tordos não chegamos com ombro desgastado ao fim da tarde. Continuação de boa disposição e boa abertura da caça para todos.hunter 
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyDom Ago 04, 2013 1:27 am

gosto muito de sentir o tiro por isso é que comprei a A400 sem kick off:fixe: sao gostos e se acharem que o kick off é uma mais valia comprem com kick off:scratch: 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Carrilho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 93
Idade : 44
Localização : Escoural
Ocupação : Trabalhador agricula
Humor : otimo
Data de inscrição : 26/03/2013
Pontos : 119

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyDom Ago 04, 2013 1:49 pm

Boas.eu tenho uma action sem kickoff,a mim um conhecido que trabalha no importador disse-me que para o tipo de tiro praticado em particular não compensava comprar com esse extra,dá mais peso e como já foi dito se se quiser curtar a coronha com o kick off já não se pode
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyDom Ago 04, 2013 2:09 pm

nem mais:fixe: 
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyDom Ago 04, 2013 2:22 pm

gosto da arma e já dei uns tiros com uma que um amigo que caça aos pombos comigo tem e gostei dela
 mas é sem kickof e estive mesmo para comprar uma mas gostei mais da urika ligth pois é mais leve e para andar atrás das perdizes levou-me a optar por ela
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptySeg Ago 05, 2013 10:23 am

Igualmente Paulo, e que a nova "menina" lhe dê muitas alegrias hunter 
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Costa
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 8
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo
Ocupação : Trabalhador
Humor : Bom
Data de inscrição : 15/12/2015
Pontos : 10

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Dez 15, 2015 6:01 pm

Boas... Estou a ponderar comprar uma Beretta A400 Xplor 71cm de cano.
Unico
Light
Action
Com ou sem GUNPOD, com ou sem KICK OFF?
A arma é praticamente para a caça aos tordos!

Qual aconselham? PRÓS E CONTRAS desta arma?


Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Dez 15, 2015 6:02 pm

A400 action sem gunpod e com kickoff 3 (esq. para mim) ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 38
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Dez 15, 2015 6:08 pm

Rui Militão escreveu:
A400 action sem gunpod e com kickoff 3 (esq. para mim) ehehe

fixe (drt. Para mim)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Costa
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 8
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo
Ocupação : Trabalhador
Humor : Bom
Data de inscrição : 15/12/2015
Pontos : 10

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Dez 15, 2015 6:40 pm

Essa é a que me encanta mais, devido a cor bronze e a madeira.
Mas com kick off 3, com gunpod e sem o kick off para depois poder ajustar a coronha e tambem porque a carga maxima que dou é 32GR!

Já ouvi falar mal desta tecnologia de gases, costuma encravar?
Alguém que seja possuidor destas armas que se prenuncie!
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 38
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off EmptyTer Dez 15, 2015 10:08 pm

Encravar??? Estamos só a falar de uma das melhores espingardas do mercado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty
MensagemAssunto: Re: beretta A 400 XPLOR unico kick off   beretta A 400 XPLOR unico kick off Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

beretta A 400 XPLOR unico kick off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Chapa de couce com sistema kick-off para Beretta A400 Xplor Unico
» BERETTA A400 XPLOR UNICO
» Beretta A400 Xplor Único vs A400 Xplor Action
» Onde comprar A400 XPLOR UNICO
» Onde posso comprar a beretta A400 kick off??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-