* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Button10  A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 11:09 am

Ó amigo Candeias a proposta feita pelo amigo Ciclone para mim é a melhor, caldeirada de peixe seria o ideal para esse dia, agora é evidente para quem não gostar terá que haver uma alternativa, estes amigos foristas que se queixem e digam de sua justiça.

O pagamento eu efecturei-o no local e julgo que por dez euros não é necessario haver a tal situação da tranferencia bancaria, o transtorno é sempre algum, falo por experiencia propria.

Bom, da minha parte , a tarte de amendoa é imprescendivel, posso tambem levar algum vinho que até pode ser branco e como já disse, posso disponibilizar fogão a gaz senão o houver por aí.

Bom pessoal, vamos lá agora falando nos pormenores para o almoço para que nada falte nesse dia ao amigo Ciclone e esteja tudo nos conformes.

Amigo Candeias, acho tambem que toda a tralha envolvente para o almoço deveria primeiramente ser deixada no local aonde se fará a confecção dele, isto é apenas a minha opinião, pois entendo que levando as coisas para o local da jornada de caça o acondecionamento delas sofrerá alguns transtornos, já agora tambem saber o itenerario mais a proposito de quem parte daqui de cima, eu até Montemor não tenho problema algum, agora S. Cristovão nunca houvi falar.
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 11:24 am

AHMota escreveu:
Ó amigo Candeias a proposta feita pelo amigo Ciclone para mim é a melhor, caldeirada de peixe seria o ideal para esse dia, agora é evidente para quem não gostar terá que haver uma alternativa, estes amigos foristas que se queixem e digam de sua justiça.

O pagamento eu efecturei-o no local e julgo que por dez euros não é necessario haver a tal situação da tranferencia bancaria, o transtorno é sempre algum, falo por experiencia propria.

Bom, da minha parte , a tarte de amendoa é imprescendivel, posso tambem levar algum vinho que até pode ser branco e como já disse, posso disponibilizar fogão a gaz senão o houver por aí.

Bom pessoal, vamos lá agora falando nos pormenores para o almoço para que nada falte nesse dia ao amigo Ciclone e esteja tudo nos conformes.

Amigo Candeias, acho tambem que toda a tralha envolvente para o almoço deveria primeiramente ser deixada no local aonde se fará a confecção dele, isto é apenas a minha opinião, pois entendo que levando as coisas para o local da jornada de caça o acondecionamento delas sofrerá alguns transtornos, já agora tambem saber o itenerario mais a proposito de quem parte daqui de cima, eu até Montemor não tenho problema algum, agora S. Cristovão nunca houvi falar.


Mota, condições para cozinhar, temos, na associação temos todos os utencilios necessários, pratos talheres copos, fugão tachos... Tudo, temos bar com café...

Vinho, na associação também temos e a concentração pode ser na associação, para o pessoal que quiser beber uma cafesada antes e para o ciclone deixar as coisas para fazer a comida, depois seguimos para o monte para fazer o sorteio... Quanto a ingredientes vamos ver quem é que leva o quê. Agora quem não gostar de caldeirada podia se manifestar e depois se alguém não gostar vimos o que hade arranjar... Combinado?


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 3:00 pm

ACandeias escreveu:
AHMota escreveu:
Ó amigo Candeias a proposta feita pelo amigo Ciclone para mim é a melhor, caldeirada de peixe seria o ideal para esse dia, agora é evidente para quem não gostar terá que haver uma alternativa, estes amigos foristas que se queixem e digam de sua justiça.

O pagamento eu efecturei-o no local e julgo que por dez euros não é necessario haver a tal situação da tranferencia bancaria, o transtorno é sempre algum, falo por experiencia propria.

Bom, da minha parte , a tarte de amendoa é imprescendivel, posso tambem levar algum vinho que até pode ser branco e como já disse, posso disponibilizar fogão a gaz senão o houver por aí.

Bom pessoal, vamos lá agora falando nos pormenores para o almoço para que nada falte nesse dia ao amigo Ciclone e esteja tudo nos conformes.

Amigo Candeias, acho tambem que toda a tralha envolvente para o almoço deveria primeiramente ser deixada no local aonde se fará a confecção dele, isto é apenas a minha opinião, pois entendo que levando as coisas para o local da jornada de caça o acondecionamento delas sofrerá alguns transtornos, já agora tambem saber o itenerario mais a proposito de quem parte daqui de cima, eu até Montemor não tenho problema algum, agora S. Cristovão nunca houvi falar.


Mota, condições para cozinhar, temos, na associação temos todos os utencilios necessários, pratos talheres copos, fugão tachos... Tudo, temos bar com café...

Vinho, na associação também temos e a concentração pode ser na associação, para o pessoal que quiser beber uma cafesada antes e para o ciclone deixar as coisas para fazer a comida, depois seguimos para o monte para fazer o sorteio... Quanto a ingredientes vamos ver quem é que leva o quê. Agora quem não gostar de caldeirada podia se manifestar e depois se alguém não gostar vimos o que hade arranjar... Combinado?


Abraço

Amigo Candeias.

É por aí mesmo que devemos começar, o pessoal que se manifeste, a esse respeito, para assim haver uma certa organização e que nada falte nesse dia e, tambem, o amigo Ciclone saber com quantas pessoas pode contar para a respectiva caldeirada de peixe.

Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 7:24 pm

Pois, então o pessoal que não quer peixe, pode-se manifestar...


Quanto ao caminho para s.cristóvão, se alguém nao souber pode-me mandar uma mp ou então vai ao google maps...



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 7:29 pm

Candeias
Se possível indica as coordenadas da Associação onde nos vamos encontrar em S. Cristovão
Assim é só colcá-las no GPS e não há mais enganos.
Como vamos ter chegar bastante cedo, e de noite todos os gatos são pardos, há que prevenir.
Ir para o topo Ir para baixo
comando77
Membro Experiente
Membro Experiente
comando77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 541
Idade : 47
Localização : Mealhada
Ocupação : Desenhador
Humor : sim
Data de inscrição : 24/09/2010
Pontos : 597

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 8:13 pm

por mim que venha o peixe gosto bastante de caldeirada.
isso das coordenas dá jeito se poder disponibilizar
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 8:33 pm

A caldeirada feita pelo amigo Ciclone seguramente todos vão gostar é 5***** quando é mesmo a data da caçada? no caso de poder ir mas já não haver vagas posso ir como secretário e ir ao almoço? atenção de secretário só a quem não me dê muito trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 8:44 pm

Boas Amigos

Então está tudo a caminhar em velocidade de cruzeiro e ainda bem... fixe Eu não tenho horta, mas tenho o Pingo Doce aqui bem pertinho e posso levar: Batatas, cebolas, tomates, pimentos, alhos, louro, azeite, sal, pimenta e vinho branco para confeccionar a caldeirada...se for preciso mais alguma coisa, o amigo António Julio (ciclone) que diga qualquer coisa...Esta parte fica por minha responsabilidade... Se conforme o amigo Candeias mencionou, a associação tem bar e bebidas, sou da opinião de consumirmos lá, embora , claro que quem quizesse, trazia uma especialidade da terra, um digestivo ou coisa parecida...

Vamos falando... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 8:45 pm

Amigo Silva, a caçada é no dia 19 de Fevereiro
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 8:52 pm

joão gil escreveu:
Amigo Silva, a caçada é no dia 19 de Fevereiro

Acho que tenho uma montaria nesse dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 9:49 pm


Boas Noites
Realmente vai tudo bem encaminhado. Começando por falar no pagamento e como dizem vocês seja assim. O Candeias sugere que se pague ao guarda.Certo.Depois o que houver de despesas na associação divide-se por todos, porque como o João gil sugere, e em minha opinião muito bem, será bom consumirmos lá. Ainda como o amigo João diz que leva os produtos para a caldeirada (que gosto Muito )depois fazemos as contas. O Ciclone já deu a entender que acha bem. Agora até lá vamos falando e vendo se falta alguma coisa.lembrei-me do pão.O Amigo Candeias tenha paciência mas diga se acha que além do que já se falou falta algo. Temos ainda um mês. Obrigado.
scratch Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Ocupação : Trabalho/pesca/caça
Humor : Sempre bem disposto
Data de inscrição : 02/08/2010
Pontos : 617

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySex Jan 21, 2011 11:29 pm

Amigo João,eu também tenho aqui o Pingo Doce à porta,apenas disse para outros levarem,porque poderia alguém ter desses produtos caseiros,e seriam certamente melhores.
Mas costuma-se dizer quando não à trigo!!!Vai milho.
É pena se o colega António Silva não puder participar neste convivio,gostaria de o voltar a ver.
Por acaso ainda na época passada almoçamos algumas vezes juntos nas instalações da Zona de caça onde ele pertence.
Começamos por comer caça e depois virámo-nos para o peixe,fizemos umas boas almoçaradas juntos,até que a caça acabou, e deixei de ir para aqueles lados.
E isto começou tudo através de um fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySáb Jan 22, 2011 9:47 am

ciclone escreveu:
Amigo João,eu também tenho aqui o Pingo Doce à porta,apenas disse para outros levarem,porque poderia alguém ter desses produtos caseiros,e seriam certamente melhores.
Mas costuma-se dizer quando não à trigo!!!Vai milho.
É pena se o colega António Silva não puder participar neste convivio,gostaria de o voltar a ver.
Por acaso ainda na época passada almoçamos algumas vezes juntos nas instalações da Zona de caça onde ele pertence.
Começamos por comer caça e depois virámo-nos para o peixe,fizemos umas boas almoçaradas juntos,até que a caça acabou, e deixei de ir para aqueles lados.
E isto começou tudo através de um fórum.

Pode ser que possa ir a montaria ainda não está confirmada mas só sei mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySáb Jan 22, 2011 9:08 pm

Com este frio só quero ver se os tiros vão chegar... lembrem-se que quando menos se espera Laughing
Mas o que interessa é a malta divertir-se e que corra tudo bem, e acho que está tudo bem encaminhado para que que isso aconteça fixe
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySáb Jan 22, 2011 10:18 pm

Amigo lidónio este frio faz com que eles desçam para Sul não é' Isto para nós é bom...



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Ocupação : Trabalho/pesca/caça
Humor : Sempre bem disposto
Data de inscrição : 02/08/2010
Pontos : 617

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptyDom Jan 23, 2011 12:02 am

Só é pena faltar ainda tanto tempo,se a temperatura sobe ,lá vão eles para o Norte outra vez...
Mas fora de brincadeiras,já começaram a aparecer uns tordos no Algarve,disseram-me hoje ,vamos ver se na próxima quinta vou lá dar uns tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptyDom Jan 23, 2011 7:56 pm

Em brinches, no sabado, trouxe 3, atirei a 5, em 31 portas houve uma que abateu 10, e muitos a ZERO...ali pertinho, a 10km, houve quem fizessem o limite e ouve quem o passasse...isto é de meter um gajo em pulgas e sempre atento, na esperança que o dia apareça, pois ali perto há muitos só ali é que Nada.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptyDom Jan 23, 2011 8:19 pm

Pois vamos ter esperança que os tordos ainda apareçam e façam surpresas... já sabemos é que não calha a todos Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySeg Jan 24, 2011 8:05 pm

Boas noites. Vou fazer um pedido a todos. O meu cunhado tem um problema na coluna que origina mal estar. Habitualmente não caça senão em portas e com um grande amigo nosso que o ajuda a transportar a tralha toda.Este amigo é uma pessoa desinteressada e do melhor que há como companheiro. Ele não caça mas colabora no que for preciso. Podemos levá-lo connosco? Aguardo a resposta a qual seja qual fôr em nada afecta a nossa confraria.

Cumprimentos e obrigado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySeg Jan 24, 2011 8:07 pm

José Pinto Lopes escreveu:
Boas noites. Vou fazer um pedido a todos. O meu cunhado tem um problema na coluna que origina mal estar. Habitualmente não caça senão em portas e com um grande amigo nosso que o ajuda a transportar a tralha toda.Este amigo é uma pessoa desinteressada e do melhor que há como companheiro. Ele não caça mas colabora no que for preciso. Podemos levá-lo connosco? Aguardo a resposta a qual seja qual fôr em nada afecta a nossa confraria.

Cumprimentos e obrigado. Very Happy


Por mim, claro que não há problema nenhum... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
drahthaar
Aprendiz
Aprendiz
drahthaar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 90
Idade : 57
Localização : Marinhais (Salvaterra de Magos)
Ocupação : livre
Humor : bom
Data de inscrição : 07/01/2011
Pontos : 108

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySeg Jan 24, 2011 9:40 pm

Boas pessoal,

Já vi que está tudo mais que encaminhado...

Para mim está óptimo a bela da caldeirada, quanto a vinho... é cheio...

para o pessoal que não aprecia peixinho pode-se ter por lá umas entremeadas ou umas febras... ( é rápido e cai sempre bem)

Quanto aos produtos para a patuscada, penso que será melhor concentrar isso numa só pessoa, nomeadamente o cheff de cozinha, porque assim de certeza que não falta nada. (é certo que todos querem ajudar, mas tanta ajuda pode atrapalhar...)

O pagamento, por mim vai na linha do resto do pessoal, paga-se no sorteio, e a patuscada no fim da mesma.

As portas... acho que 1 ou 2 dias antes será o ideal (isto vale se tiverem andado a ver os pássaros, se não...)

Lidónio, mais para a frente falamos, não sei se há mais alguém aqui da zona, e sempre é mais agradável ir acompanhado, gps, não tenho, é mais á base do belo mapazito lol.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySeg Jan 24, 2011 10:47 pm

Citação :
Lidónio, mais para a frente falamos, não sei se há mais alguém aqui da zona, e sempre é mais agradável ir acompanhado, gps, não tenho, é mais á base do belo mapazito lol.


Amigo Drahthaar podemos combinar ir juntos pois... pode ser que mais alguem se queira juntar a nós...
Eu vou com o feijoca, que é aqui vizinho, por isso o gps já está preparado fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySeg Jan 24, 2011 11:14 pm


Então...e eu? Concordam vocês também que leve mais um amigo? Aproveito para agradecer ao joão gil as palavras. Parto do principio que quem cala consente. É assim? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySeg Jan 24, 2011 11:21 pm

José Pinto Lopes escreveu:

Então...e eu? Concordam vocês também que leve mais um amigo? Aproveito para agradecer ao joão gil as palavras. Parto do principio que quem cala consente. É assim? Very Happy

Por mim também pode levar o seu amigo, não acho que exista algum problema nisso...
Se quizer juntar-se a nós para ir-mos juntos, também o pode fazer fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 EmptySeg Jan 24, 2011 11:36 pm


Muito obrigado a todos e a si nlidonio uma palavra mais.Eu vou sair daqui de Cascais sigo para Montemor e depois S. Cristóvão. O amigo julgo que vem de Almerim e portanto o melhor é ser o ponto de encontro lá em S: Cristóvão. Como disse inicialmente e repito, só pedi a vossa compreênção devido ao facto de o meu cunhado, por questões de saúde não poder andar com pesos (cartuchos,banco e claro está a molhada de tordos. Mas com este último peso o gajo aguentava-se o pior é o resto. Abraços e mais uma vêz obrigado. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Caçada aos tordos em S. Cristóvão
» Fotos 3ª Caçada aos tordos em S.Cristóvão II
» 4ª. Caçada aos tordos Kacipesca - S.Cristóvão
» Caçada ao Tordos -- S. Cristovão -- 15-12-2012
» Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Galeria - :: » Caça «-