* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Button10  A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 11:54 pm

Então quer dizer que as portas estão quase esgotadas... assim 20 portas com media de 10 tordos por porta, dá um total de 200 tordos Laughing
Ja dava uma bela foto e uma frigideirada das boas... mas a porta com maior numero de tordos paga os cafés fixe
Eu já estou descansado... vou só para os pôr surdos sex lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 11:53 am

nlidonio escreveu:
Então quer dizer que as portas estão quase esgotadas... assim 20 portas com media de 10 tordos por porta, dá um total de 200 tordos Laughing
Ja dava uma bela foto e uma frigideirada das boas... mas a porta com maior numero de tordos paga os cafés fixe Eu já estou descansado... vou só para os pôr surdos sex lol!


Ou me engano muito, ou já estou livre dessa calinada, mas aceito o desafio hunter A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 764720 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 12:27 pm

Amigo Mota, nunca se sabe... Você vai para ver se mata uns tordos...


Ontem vi o guarda e ele disse-me para quando quiser ir la marcar as portas é só lhe dizer, vou marca-las com um fita e com os números de 1 a 20, e depois antes da caçada faz-se um sorteio para escolher as portas... Concordam?


O guarda ainda me disse que no sábado à tarde foi lá ver se haviam tordos e disse que ao pé de uns eucaliptos onde em principio ficarão as portas ( perto dos eucaliptos, não nos eucaliptos como devem imaginar) estavam a entrar muitos tordos para a dormida...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 1:53 pm


Boas tardes a todos.

Eu concordo com o que o amigo entender acertar. Como faltam (faltavam )três portas para completar será que dará para o meu cunhado? Se for viável acrescente lá o nome do amigo Tó,por favor. Cumprimentos. Muito obrigado pela atenção.

Ontem não vim aqui ao fórum porque fui dar uma volta a vêr dos pombos. Nada.por isso cá estou em Cascais. Agora vou caçar no prato. Até breve! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 2:11 pm

José Pinto Lopes escreveu:

Boas tardes a todos.

Eu concordo com o que o amigo entender acertar. Como faltam (faltavam )três portas para completar será que dará para o meu cunhado? Se for viável acrescente lá o nome do amigo Tó,por favor. Cumprimentos. Muito obrigado pela atenção.

Ontem não vim aqui ao fórum porque fui dar uma volta a vêr dos pombos. Nada.por isso cá estou em Cascais. Agora vou caçar no prato. Até breve! Smile


Já está amigo José, eu vou metendo aqui as pessoas que se inscreverem para que todos nós nos consigamos entender...


Amigo José mas não se esqueça que a caçada é de todos por isso todos podem dar a opinião, será que da maneira como eu estou a pensar, é a maneira mais viável?



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 3:06 pm


Obrigado meu caro Candeias. o meu cunhado ficou todo contente e sabendo que vamos ter cafés pagos dado que a sugestão do amigo Nuno de quem caçar mais é que brinda os outros com o «gesto inesquecível» de pagar a rodada. Nós, e os nossos cartuchos carregados com as famosas cargas "made in Arco Cego "estamos como queremos.

Agora, brincadeiras á parte, a sua maneira de organizar em nada está a falhar,pelo contrário. Permita-me lembrar que a tal lista de que cada um levar algo era giro.Já viu o que é o pessoal levar,por exemplo,cada um uma garrafa de água em depois faltar o gelo? eu sei que em regra impera,nestas coisas a boa vontade mas enfim sei lá não será melhor eu levar algo que lhe pareça importante?pickes,batatas,azeitonas,tintol?A única coisa que decerto todos levam,e oxalá que sim é o apetite.

Cumps. scratch :
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 3:18 pm

Amigo por exemplo, eu sou da opinião de por exemplo eu vou encomendar o leitão, depois no fim do almoço divide-se todas as despesas por cada um, e assim não se torna tão complicado, acho que é a melhor forma, se o senhor quiser levar um tintol, uma garrafinha especial de licor ou algo do genero pode faze-lo eu acho que é a formais mais correcta de organizar-mos as coisas...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 4:44 pm

Claro que eu levarei um bolito, mas sem velas, porque não aprecio essas mariquices de soprar para cima do creme e deixar aquilo cheio de “gafanhotos”.
Mais umas duas garrafas de espumante e fico com a obrigação cumprida.

Quanto aos cafés no fim, também estou isento. Não vai certamente sobrar para um marteleiro como eu. A juventude está mais sujeita a essas coisas.

Quanto à organização do Candeias e à disponibilidade dos amigos locais, isso merece um aplauso, quanto mais não seja pela coragem.
Claro que vai tudo correr pelo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 5:24 pm

Por acaso nunca tinha pensado, nisso dos gafanhotos, mas por acaso tem a sua lógica...


Quanto aos cafés, eu não sou ganancioso com a caça, não acredito que seja eu pagar os cafés, mas também não me importava nada de os pagar:p


E quanto ao que levo, vou levar uma garrafinha de medronho caseiro, e quanto ao leitão vou encomendar e depois divimos por todos os que lá forem almoçar, isto é se concordare...


A concentração, eu não sei como querem fazer, mas secalhar a melhor maneira, é ser em s.cristóvão, seria mais facil irem todos lá ter, depois seguiamos para o monte para fazer o sorteio... Será a melhor forma?


Quanto à salva de palmas, muito obrigado, mas perfiro o convivio, desde que todos os inscrito compareçam, já me deixam bastante feliz jola


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 5:29 pm

ACandeias escreveu:
José Pinto Lopes escreveu:

Boas tardes a todos.

Eu concordo com o que o amigo entender acertar. Como faltam (faltavam )três portas para completar será que dará para o meu cunhado? Se for viável acrescente lá o nome do amigo Tó,por favor. Cumprimentos. Muito obrigado pela atenção.

Ontem não vim aqui ao fórum porque fui dar uma volta a vêr dos pombos. Nada.por isso cá estou em Cascais. Agora vou caçar no prato. Até breve! Smile


Já está amigo José, eu vou metendo aqui as pessoas que se inscreverem para que todos nós nos consigamos entender...


Amigo José mas não se esqueça que a caçada é de todos por isso todos podem dar a opinião, será que da maneira como eu estou a pensar, é a maneira mais viável?



Abraço

Sim amigo Candeias, a marcação das portas é um bom principio para haver uma boa jornada de caça, agora se houver a possibilidades de duplicar essas portas e para os mesmos caçadores tanto melhor. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 5:32 pm

AHMota escreveu:
ACandeias escreveu:
José Pinto Lopes escreveu:

Boas tardes a todos.

Eu concordo com o que o amigo entender acertar. Como faltam (faltavam )três portas para completar será que dará para o meu cunhado? Se for viável acrescente lá o nome do amigo Tó,por favor. Cumprimentos. Muito obrigado pela atenção.

Ontem não vim aqui ao fórum porque fui dar uma volta a vêr dos pombos. Nada.por isso cá estou em Cascais. Agora vou caçar no prato. Até breve! Smile


Já está amigo José, eu vou metendo aqui as pessoas que se inscreverem para que todos nós nos consigamos entender...


Amigo José mas não se esqueça que a caçada é de todos por isso todos podem dar a opinião, será que da maneira como eu estou a pensar, é a maneira mais viável?


Mas isso é mesmo impossivel Mota... Peço desculpa mas não dá mesmo... cumps
Abraço

Sim amigo Candeias, a marcação das portas é um bom principio para haver uma boa jornada de caça, agora se houver a possibilidades de duplicar essas portas e para os mesmos caçadores tanto melhor. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 7:57 pm


Boas. Sim senhor. Concentração em S. Cristóvão.Partida para o monte.Uma vêz lá sorteio das portas.Depois destas formalidades combina-se a hora do reencontro no monte de forma a que dê tempo de o pessoal que caçou ainda vá colaborar no que houvêr a tratar para o almoço.Acho que vai ser preciso pôr mesas,talheres,copos etc. E se cada um levar então a tal bebidinha ou o que entender tudo bem.É assim Candeias? Só um esclarecimento mais.Como é que quer fazer quanto ao pagamento das porta? Sabemos que o guarda almoça connosco e temos nisso o maior prazer mas ele não terá de dar contas a alguêm logo que o pessoal esteja colocado?Ou esse valor também entra no conjunto do restante?Isto é das contas após almoço.O amigo Candeias demonstra uma grande confiança em nós e assim é que é! Mas imagine que faltam dois ou três amigos, depois o guarda não fica chateado? É que não sei se tal suceder se o pessoal estará disposto a pagar pelos faltosos.Claro que ninguêm vai faltar etc e tal mas já vi tanta coisa que o melhor é deixarmos tudo bem claro.Somos um grupo de amigos e como tal é pão pão queijo queijo. Candeias desculpe mas só quero que tudo esteja bem para si. Quanto aos cafés vou-me esmerar para ser eu a pagar!Não me importava nada. Question fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
teixeira76
Membro Experiente
Membro Experiente
teixeira76

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 628
Idade : 47
Localização : Leiria
Ocupação : caça e pesca
Humor : sempre que é preciso
Data de inscrição : 11/07/2010
Pontos : 651

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 8:54 pm

Boas Amigos peço desculpa mas devo ser eu a pagar os cafés porque já comecei com o n13 aqui na inscrição. he he he
Quando quiserem combinar melhor o comes e bebes vamos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 9:01 pm

AHMota escreveu:
ACandeias escreveu:
José Pinto Lopes escreveu:

Boas tardes a todos.

Eu concordo com o que o amigo entender acertar. Como faltam (faltavam )três portas para completar será que dará para o meu cunhado? Se for viável acrescente lá o nome do amigo Tó,por favor. Cumprimentos. Muito obrigado pela atenção.

Ontem não vim aqui ao fórum porque fui dar uma volta a vêr dos pombos. Nada.por isso cá estou em Cascais. Agora vou caçar no prato. Até breve! Smile


Já está amigo José, eu vou metendo aqui as pessoas que se inscreverem para que todos nós nos consigamos entender...


Amigo José mas não se esqueça que a caçada é de todos por isso todos podem dar a opinião, será que da maneira como eu estou a pensar, é a maneira mais viável?



Abraço

Sim amigo Candeias, a marcação das portas é um bom principio para haver uma boa jornada de caça, agora se houver a possibilidades de duplicar essas portas e para os mesmos caçadores tanto melhor. fixe


É isso e a bela da Tarte de Amendoas...eheheheheheheh... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
comando77
Membro Experiente
Membro Experiente
comando77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 541
Idade : 47
Localização : Mealhada
Ocupação : Desenhador
Humor : sim
Data de inscrição : 24/09/2010
Pontos : 597

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 9:27 pm

muito bem estou a ver que isto vais bem encaminhado
como sou de longe e não conheço a zona, estive a pensar que se houver mais pessoal da zona centro e norte que vá para irmos todos em conjunto marcando um local para nos encontrar-mos o que acham
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 9:28 pm

José Pinto Lopes escreveu:

...
Quanto aos cafés vou-me esmerar para ser eu a pagar!Não me importava nada. Question fixe


Braz da Silva escreveu:

...
Quanto aos cafés no fim, também estou isento. Não vai certamente sobrar para um marteleiro como eu. A juventude está mais sujeita a essas coisas.


Caro amogo José Lopes.
Como colega de idade, dou-lhe os meus parabens. Pelos vistos o amigo aida não precisa de óculos.
Quanto a mim, confesso que já tenho muita dificuldade em ver aquilo que queria Laughing
Só vejo bem ao loge! De perto, já não tenho sorte nenhuma. Não se aproximam!

Candeias
Agora a sério: Também sou apologista do pagamento prévio. Amigo Candeias, colque lá um NIB para fazer o pagamento por transferência.
Já somos grandinhos, todos boas pessoas, mas também sabemos como estas coisas são.

Ciclone / Candeias
Entre caldeirada e leitão, como das duas ementas.
Pago o que me couber, mas primordialmente, prefiro a caldeirada (se possível com um bom branco). E depois para rematar, só um pedacinho do leitão.

A COISA promete!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 9:46 pm

Braz da Silva escreveu:
José Pinto Lopes escreveu:

...
Quanto aos cafés vou-me esmerar para ser eu a pagar!Não me importava nada. Question fixe


Braz da Silva escreveu:

...
Quanto aos cafés no fim, também estou isento. Não vai certamente sobrar para um marteleiro como eu. A juventude está mais sujeita a essas coisas.


Caro amogo José Lopes.
Como colega de idade, dou-lhe os meus parabens. Pelos vistos o amigo aida não precisa de óculos.
Quanto a mim, confesso que já tenho muita dificuldade em ver aquilo que queria Laughing
Só vejo bem ao loge! De perto, já não tenho sorte nenhuma. Não se aproximam!

Candeias
Agora a sério: Também sou apologista do pagamento prévio. Amigo Candeias, colque lá um NIB para fazer o pagamento por transferência.
Já somos grandinhos, todos boas pessoas, mas também sabemos como estas coisas são.

Ciclone / Candeias
Entre caldeirada e leitão, como das duas ementas.
Pago o que me couber, mas primordialmente, prefiro a caldeirada (se possível com um bom branco). E depois para rematar, só um pedacinho do leitão.

A COISA promete!




Já somos três fixe É preciso é sabermos se existem condições para fazermos a caldeirada, pois se for "abusar" demais, com o leitão também ficamos bem...
Ir para o topo Ir para baixo
jatevarei
Aprendiz
Aprendiz
jatevarei

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 457
Idade : 44
Localização : coimbra
Ocupação : técnico agrário
Humor : muito bom
Data de inscrição : 23/09/2010
Pontos : 493

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 10:04 pm

Boa noite a todos!!!!

Antes de mais quero dizer que concordo com isso dos cafés.....Mas para mim quem matar mais, paga os cafés e os xiripitis da ordem... isso sim é uma boa ideia fixe , que acham??? eu falo assim por que sei que não vou ser eu a matar mais!!!!!!!

amigo Comando77 eu sou de coimbra, por isso se quiser podemos ir juntos, se houver mais alguem que queira ir por mim tudo bem!!!!
oportunamente, combinamos hora e local!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira76
Membro Experiente
Membro Experiente
teixeira76

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 628
Idade : 47
Localização : Leiria
Ocupação : caça e pesca
Humor : sempre que é preciso
Data de inscrição : 11/07/2010
Pontos : 651

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 10:38 pm

Concordo perfeitamente com o Amigo Brás quando refere o pagamento por transferencia e antecipadamente do valor acordado.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 10:55 pm

Pessoal por mim tudo bem, se avançarem com o nib para a transferencia bancária fica tudo mais fácil fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jatevarei
Aprendiz
Aprendiz
jatevarei

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 457
Idade : 44
Localização : coimbra
Ocupação : técnico agrário
Humor : muito bom
Data de inscrição : 23/09/2010
Pontos : 493

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 10:56 pm

por mim tudo bem com o nib!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Ocupação : Trabalho/pesca/caça
Humor : Sempre bem disposto
Data de inscrição : 02/08/2010
Pontos : 617

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptySex Jan 21, 2011 12:42 am

Bem acerca do pagamento,façam como entenderem que seja melhor.
Com o Leitão,!!!!!!Só se alguém não gostar de peixe!!!!,Mas eu disse ,e volto a repetir,que LEVO peixe para se fazer o almoço,Nem vale a pena batermos mais na mesma tecla.
Se alguém levar umas batatas ,pimentos(2 ou 3),umas cebolas ,e tomates,salsa,já ficava-mos quase realizados.
Se ninguém tiver destes produtos caseiros,eu também levo do Pingo Doce.
Mas parece-me que não vale a pena ,encomendarem o Leitão,só tenho de confirmar,quantos é que vamos ser ao almoço,porque sempre fui apologista do ''Ser melhor sobrar;Que faltar''.
PS:Poderei não vir aqui ao fórum todos os dias,por motivos de trabalho,mas podem ir fazendo os planos ,de forma a que não vá faltar nada ,e podem mesmo ficar com a situação do ''Que vai ser o almoço'',,como um capítulo encerrado.
Não sou pessoa de falhar aos meus compromissos,se existir alguma situação que seja necessário,contactarem-me ,o nosso colega João Gil tem o meu contacto.
Por isso começem a decidir (quem leva ,isto!!! ou aquilo,)para que não se chegue à data ,e faltem algumas coisas,por uns pensarem que outros levam.
Também posso levar vinho.

O colega Candeias que além das portas a distâncias razoáveis,que vá marcando alguns tordos também.
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptySex Jan 21, 2011 9:54 am

Pessoal, por 10 euros acho que ninguem fica mais rico ou mais pobre, no entanto eu perfiro não tomar essa responsabilidade, Eu perferia que o pagamento fosse feito ao guarda, mas isto é o que eu penso, agora se pensarem que é melhor eu também não me importo que façam trasferencia... Mas eu estou a pensar que esta familia nao me falha...



Quanto ao almoço, acho que deveria ir a votações, se der para fazer uma cena para votarmos, acho que era o mais correcto...


Agora digam o que acham que se deve fazer, faz-se o pagamento a mim por transferência? Eu assumo a responsabilidade...

E acham que o almoço deve de ir a votações?


Abraço


Ir para o topo Ir para baixo
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Ocupação : Trabalho/pesca/caça
Humor : Sempre bem disposto
Data de inscrição : 02/08/2010
Pontos : 617

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptySex Jan 21, 2011 10:06 am

Amigo Candeias,diga-me uma coisa:Gosta de peixe????,Se não gosta !!!!compreende-se;mas se gostar ,não vale a pena falar mais nisso.
Eu quanto ao pagamento,prefiro efectuá-lo (in loco),pagarei o meu e do meu colega,no dia,logo depois da chegada.
PS:Não se esqueça que vou levar o almoço para o pessoal,por isso não vou falhar.
Então ,o guarda tem lá visto alguns pássaros????
Já começaram a marcar algumas portas??

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 EmptySex Jan 21, 2011 10:29 am

ciclone escreveu:
Amigo Candeias,diga-me uma coisa:Gosta de peixe????,Se não gosta !!!!compreende-se;mas se gostar ,não vale a pena falar mais nisso.
Eu quanto ao pagamento,prefiro efectuá-lo (in loco),pagarei o meu e do meu colega,no dia,logo depois da chegada.
PS:Não se esqueça que vou levar o almoço para o pessoal,por isso não vou falhar.
Então ,o guarda tem lá visto alguns pássaros????
Já começaram a marcar algumas portas??

Abraço


Gosto bastante de caldeirada de peixe amigo ciclone, quanto ao pagamento penso que não falham.


Ainda não começamos a marcar as portas, mas para a semana em principio, vou ver se as vou marcar, o guarda disse que no sabado passado haviam lá muitos passaros na dormida, porque lá ao pé á uns eucaliptos e ele disse que eram mesmo muitos a entrar para a dormida nos eucaliptos...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Caçada aos tordos em S. Cristóvão
» Fotos 3ª Caçada aos tordos em S.Cristóvão II
» 4ª. Caçada aos tordos Kacipesca - S.Cristóvão
» Caçada ao Tordos -- S. Cristovão -- 15-12-2012
» Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Galeria - :: » Caça «-