* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 Button10  Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 EmptyDom Jan 23, 2011 12:27 am

David_Dias escreveu:
è assim amigos.. a lei da vida... tb eu perdi o meu avô faz no dia 30 de Janeiro 2 anos. muita saudade mas alegria ao relembrar me o Homem que era cheio de força e coragem para todas as adversidades da vida.
Peço desculpa pelo desabafo amigos mas emocionei me um pouco a ler estas mensagens e recordardo meu velhote que em saude levantava dois sacos de cimento...



Cordiais cumprimentos amigos
Sem dúvida que nos é grato recordar aqueles que nos deixaram valores Humanos.Isso dá-nos alento para de igual forma proceder para com os outros. Eu guardo recordações e saudades de diversas facetas da vida seja com pessoas ou até com lugares.Na sua maioria já desaparecidos,infelizmente.Os primeiros como o amigo escreve e bem.É a lei da vida.Os segundos também poderiam têr essa leitura, e talvêz até tenham, a certos olhares mas a natureza humana encarregou-se de os apagar do mapa. Ás vezes quando vejo tanta ganância em arrasar a natureza também me emociono e não é pouco.Por isso não vejo que se deva pedir desculpas.Um desabafo é bem importante.O povo Chinês referindo-se á natureza tem um provérbio magistral. " Devemos lembrar que a Terra não é nossa ,mas sim que nos foi emprestada pelos nossos netos ".Nós caçadores se apanharmos os invólucros dos cartuchos, não atirar a aves de rapina,respeitarmos árvores e arbustos e até as formigas já deixamos um bom legado aos demais.

Aceite um cumprimento e agora peço-lhe desculpa e aos membros aqui do tópico por fugir um pouco ao tema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 45
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 EmptyDom Dez 11, 2011 10:20 am

Amigo Sérgio é sempre triste quando perdemos alguem querido, apenas queria dizer que lamento essa sua perda, mas a vida continua.
Andei aqui a pesquizar umas revistas de caça e numa delas (Caça e cães de caça de Janeiro de 2010) está uma fotografia do meu amigo, de seu Pai e dos senhores Paulo,Francisco e Manuel Miranda com 120 tordos abatidos.
E não se esqueça que são estes momentos de convivio e de felicidade que o meu amigo deve guardar.
Um abraço e boas caçadas. hunter hunter Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 60708928
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 7:19 pm

Herminio escreveu:
Amigo Sérgio é sempre triste quando perdemos alguem querido, apenas queria dizer que lamento essa sua perda, mas a vida continua.
Andei aqui a pesquizar umas revistas de caça e numa delas (Caça e cães de caça de Janeiro de 2010) está uma fotografia do meu amigo, de seu Pai e dos senhores Paulo,Francisco e Manuel Miranda com 120 tordos abatidos.
E não se esqueça que são estes momentos de convivio e de felicidade que o meu amigo deve guardar.
Um abraço e boas caçadas. hunter hunter Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 60708928
Obrigado amigo Hermínio, e como dizes, a vida continua... de maneira diferente mas continua...
A foto que saiu na revista de Janeiro de 2010 retrata uma de muitas e muitas caçadas que fizemos
juntos com muita paixão, dedicação e alegria! Após a sua partida deixei de ter a sua presença física
mas sinto a sua presença espiritual a toda a hora.
Obrigado pelas palavras de conforto fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 45
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 8:52 pm

Nao tem que agradecer, apenas expressei o que senti.
Um abraço.
Boas caçadas. hunter
Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 60708928
Ir para o topo Ir para baixo
jose s costa
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : rua cardeal montini
Ocupação : são gonçalo (rj)
Humor : divertido
Data de inscrição : 22/01/2012
Pontos : 13

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 EmptyQua Jan 25, 2012 2:55 pm


É rapaz, não e facil !,mas será sempre assim,pra vc e pra todos nós, e costumo dizer que a vida é boa,e ao mesmo tempo uma caixinha de surpresa que nem sempre é agradavel.
Eu acredito que nem tudo está perdido!principalmente quando guardamos algo de bom em nossa memória; pois ele estará sempre presente contigo e voce com ele até os ultimos dias de vossas vidas.
abraço camarada! força pois agora o tempo fará o seu papel positivo , sempre que poder conforte sua mãezinha pois ela mas que todos sente muitas saudades.


do seu amigo! jose s costa
Ir para o topo Ir para baixo
tiago osorio
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 14
Idade : 27
Localização : coimbra
Ocupação : estudar
Humor : caça e a minha maneira de ser...
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 16

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 8:49 pm

os meus sentimentos amigo....eu tenho so 15 anos e acompanho todas as caçadas do meu pai e continuarei, nunca me vou chatiar com ele espero.... eu e para daqui a 9 meses faço 16 e ai tratarei de tudo para fazer belas caçadas com o meu pai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» caçadas aos tordos ao dia
» Fotos 3ª Caçada aos tordos em S.Cristóvão II
» Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior
» Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão
» Fotos enviadas por Virgolino Luz - Fotos Pescaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Galeria - :: » Caça «-