* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Button10  Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyQui Nov 18, 2010 7:24 pm

Aqui estão retratadas algumas fotos de algumas jornadas de caça à rola e aos tordos realizadas sempre na companhia do meu pai, que infelizmente faleceu no passado mês de Julho, vítima de doença prelongada. Para além de Pai, era um exelente amigo e um grande companheiro de caça. Ao seu lado vivi dos melhores dias da minha vida, com ele aprendi a amar e a respeitar a caça.
Tinhamos em comum a paixão pela caça, o seu maior prazer era naqueles dias de muitos tordos, encostava a sua arma e passava a ir apanhar os que eu matava... assim como no passado, quando eu ainda era criança, me deliciava a ir cobrar os tordos que ele abatia.
Obrigado por tudo, pai...


[img]Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 38146463[/img][img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 39138568[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 86755866[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 69306663[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 76697078[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 49457834[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 37103846[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 54744410[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 19863095[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 24871427[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 21203939[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 22075183[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 37970037[/img][img]


Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) 11351167[/img]

Esta é a foto do meu pai que eu vejo todos os dias ao deitar e ao levantar.
Até sempre...



2008 foi sem dúvida o meu ano de eleição para os tordos... Aguardo paciêntemente por anos tão bons ou até melhores, quem sabe se não é já esta época, quem sabe... hunter
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyQui Nov 18, 2010 8:25 pm

Eu sempre cacei com o meu pai e ele apesar de já ter 71 ainda me acompanha, todo satisfeito...e eu mais que ele fixe Um grande abraço amigo e ...lamento muito a sua perda...
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyQui Nov 18, 2010 11:09 pm

Obrigado amigo joão, a vida continua, de maneira diferente mas continua...
Este ano estou com um palpite que vai ser um bom ano de tordos. Estou ancioso para ir pela primeira vez aos tordos esta época. Tenho ido aos coelhos, e como tem corrido +-, ainda não fui aos tordos, mas já têm passado vários a piar por cima da cabeça, mas para já ainda vão pasando sem levar chumbo, para não enganar os podengos. O vício já aperta...
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyQui Nov 18, 2010 11:17 pm

Parabéns pelas caçadas! Essas rolas até me deixam um nó na garganta. fixe

Gosto muito de caçar a elas apesar de nunca ter feito nenhuma caçada de jeito.

Os bons momentos que passamos ou passámos com os nossos pais ficam para sempre e é isso que conta após a sua partida.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pinto21
Membro Veterano
Membro Veterano
pinto21

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1852
Idade : 41
Localização : leiria
Ocupação : trabalho
Humor : tem dias
Data de inscrição : 26/12/2009
Pontos : 1967

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyQui Nov 18, 2010 11:48 pm

nao sabe como tenho inveija de si pelo simples facto que no meu caso foi precisamente num dia de caça aos tordos que me chateei com o meu pai.por eu matar que ele e ele nao suportar isso.gostava de dizer o contrario mas infelizmente nem todos tem a visao das coisas correctas e nao saberam a realidade da vida e mesmo assim.tenho pena nao ter cabeça para preceber que a hora dele matar muito passou agora e o filho.gostava do apoio dele ate porque alem dele ser meu pai foi ele que me pos o vicio no corpo.desculpem p desabafo mas nao resisti ao ver este topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyQui Nov 18, 2010 11:52 pm

A caça nunca deve ser motivo de zanga mas espero que isso passe e se resolva. Pai e Mãe só temos um e uma vez na vida.

Quase todos nós temos discordâncias com os nossos pais por pontos de vista diferentes mas devemos-lhe respeito e obdiência apesar de nem sempre estarem correctos. É preciso é saber como pois é mais facil viver que saber viver. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptySex Nov 19, 2010 12:01 am

Como eu compreendo as tuas palavras.

Eu era o mochileiro do meu Pai que infelizmente também já não está entre nós.

fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptySex Nov 19, 2010 1:06 am

Bonito de se ver estas caçadas, parabens e obrigado por partilhar as fotos connosco.

Não sendo caçadores os meus Pais tambem já faleceram, é sempre muito doloroso para um filho ve-los partir, desculpem apeteceu-me tambem falar dos meus saudosos Pais.

Amigo Pinto21 vai-me desculpar, carago homem vá lá dar um aperto de mão ao seu Pai e um abraço que fica tudo esquecido.

______________
Cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptySex Nov 19, 2010 8:19 am

Boas amigo Sérgio,

Antes de mais os meus sentimentos.

O que o amigo escreve em relação ao seu Pai, é o que eu sinto em relação ao meu avô. isto porque graças a Deus ainda tenho a companhia dos meus Pais, e ainda me acompanha na caça.

As fotos estão muito porreiras fixe

Um grande abraço e muita Força

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptySex Nov 19, 2010 9:41 am

É o meu maior receio da vida é perder os meus pais, embora saiba de que um dia tenha de acontecer...


Os meus sinceros sentimentos... Mas agora só temos de olhar para a frente, e nos lembrarmos das coisas boas, é o que eu digo à minha namorada que também perdeu o pai...


CUmps
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptySex Nov 19, 2010 1:07 pm

Obrigado a todos pelas palavras de conforto, é sempre bom ter apoio, mesmo vindo de pessoas que fisicamente não conheço mas com quem tenho o prazer de partilhar memórias.
Amigo pinto21, a vida tem destas coisas, mas vale sempre a pena engolir alguns sapos, se isso significar uma reconciliação de pai para filho. Digo-lhe por experiência própria, que em 31 anos de vida nunca me chateei com o meu pai ceriamente, muito pelo contrário, mas sempre que isso acontecia , nada melhor que um abraço para resolver as coisas... Aproveite ao máximo todos os momentos qie tem para confratenizar com ele, pois no futuro irá olhar para trás e pensar que afinal todos esses momentos foram poucos e daria tudo para poder estar com ele mais uma vez, nem que fosse só para lhe dizer AMO-TE.
Já o ditado o diz " Só se dá valor ás coisas quando as perdemos", e é bem certo!
Espero um dia ver-te aqui a falar de uma jornada em grande com o teu pai...

Até breve
Sérgio Mota
Ir para o topo Ir para baixo
nmpf
Membro Experiente
Membro Experiente
nmpf

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 705
Idade : 46
Localização : GUimarães
Ocupação : Militar...
Humor : muito
Data de inscrição : 16/08/2010
Pontos : 754

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptySex Nov 19, 2010 4:28 pm

Belas fotos,parabens,abraço fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptySex Nov 19, 2010 8:11 pm

Amigo Sérgio Mota os meus sinceros pêsames.Eu tenho um filho da sua idade que é uma pessoa do melhor mesmo não gostando de caçar. Nunca o consegui motivar e nem insisti mas embora tenha alguma pena pois gostaria de lhe fazer sentir o que o seu Pai fez por si.Claro que há outros valores mas na caça criamos umas empatias muito nossas.O meu pai não era caçador,faleceu tinha eu 17 anos. No entanto comprou-me a minha 1ª arma.Amigo pense que a sua alma está feliz por têr deixado esses valores que refere, em si. Boas fotos.Um sentido abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyDom Nov 28, 2010 9:15 pm

Amigo Sergio os meus sentimentos, e a vida continua... agora é continuar e força nessas caçadas aos tordos, que se o seu pai cá estivesse ficaria orgulhoso seguramente...
Já agora o meu melhor ano aos tordos também foi em 2008... em Dezembro e em 3 Domingos seguidos cobrei 160 tordos...
Não é facil conseguir este feito e se calhar nunca mais o vou conseguir fazer fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptySeg Nov 29, 2010 7:58 pm

Curioso amigo nlidonio, é que neste aspecto penso que estamos em sintonia...
Para além de 2008 ter cido o nosso melhor ano, também consegui cobrar 160 tordos e 1 torcaz em três domingos seguidos, mais propriamente os últimos três de Fevereiro. (37 e 1 torcaz + 61 + 62). Foi de facto um ano muito bom de tordos.
Lembro-me de à cerca de 8/9 anos ter cobrado 50, na altura pensei que dia como aquele nunca mais voltaria a ter, mas o meu pai tinha razão, dizia-me para ter paciência porque dias como aqueles voltariam a aparecer....era só estar numa certa manhã no local certo à hora certa... ele tinha razão!
Aguardemos que esses dias voltarão.
fixe
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyDom Dez 26, 2010 8:07 pm

Citação :
Aproveite ao máximo todos os momentos qie tem para confratenizar com ele, pois no futuro irá olhar para trás e pensar que afinal todos esses momentos foram poucos e daria tudo para poder estar com ele mais uma vez, nem que fosse só para lhe dizer AMO-TE.

Como eu sinto na pele isso que acabaste de escrever...não era meu Pai, era meu Tio, mas tinha por ele mais amor que 200 Pais juntos...um grande homem, um grande amigo, um grande companheiro, um grande caçador...Hoje deixou-me entregue a sua paixão, dando-me a conheçer o melhor que a caça e a natureza nos pode oferecer, respeitando-a sempre.
Partiu-me sem lhe poder dizer o quanto o amava, mas ele sabe que sim, que era para ele que eu corria SEMPRE...

Por isso amigos...aproveitem bem aquilo que hoje tem, porque o amanhã ninguem o conheçe...
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyDom Dez 26, 2010 8:21 pm


Amigo SPEEDS, nesta hora que em princípio condiz com a quadra festiva quero-lhe expressar todo o meu pesar pelo que está a passar.Mas como refere no fim,e bem,valorizemos o que temos e,sobretudo demonstremos esse sentimento.O amigo fêz isso.Portanto está bem consigo.Assim é que é. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyDom Dez 26, 2010 8:40 pm

Nesta hora dificil, quero-lhe expressar os meus sentidos sentimentos. Força Fábio...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyDom Dez 26, 2010 9:08 pm

Boas amigos quem tem o prazer de ter a companhia do pai nas caçadas aproveitem ao maximo porque um dia isso vai deixar de ser assim ,o meu pai ainda hoje se levantou ás 3h da manha para irmos fazer mais uma caçada aos tordos mas eratanto frio que ele teve de vir para o carro gelado aproveitem enquanto podem

Abraços

Luis Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Lopes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 568
Idade : 61
Localização : USA/Coimbra
Ocupação : Empresario
Humor : Bom
Data de inscrição : 04/12/2010
Pontos : 578

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyDom Dez 26, 2010 10:19 pm

Boas pessoal,
Eu tambem tenho o privilegio de ter o meu Pai a acompanhar me todos os dias, frio, chuva ou sol.Quando chega as 3h la esta ele a porta, e os meus Manos,ja esta ansioso para que eu chegue e passarmos grandes momentos juntos, apanhar uns torditos (apesar de ele dizer que eu apanho os dele rss) e fazer aquelas batatas com grelos e bacalhau no monte com a panela pendurada no arame acompanhado com aquele tinto que ele faz... pxiiii nao ha valor para isto....
Amigos aporveitemos estes momentos realmente somos previligiados, a ao Speed espresso os meus sentimentos..
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
pinto21
Membro Veterano
Membro Veterano
pinto21

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1852
Idade : 41
Localização : leiria
Ocupação : trabalho
Humor : tem dias
Data de inscrição : 26/12/2009
Pontos : 1967

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyDom Dez 26, 2010 10:40 pm

boas noites amigo carlos e com muita satisfaçao que o apanho aqui nestas andanças da internet!imagino que nao me deve estar a conhecer mas rapidamente se lembrara de mim.apesar de nos termos conhecido em circunstancias nada agradaveis. pelo facto de no ultimo fim de semana dos tordos no ano passado em mirandela ter se passado o que se passou com o seu pai e o meu companheiro de caça.por falar no seu pai e um homem muito aventureiro pois tive com ele a semana passada aqui em leiria qunado se foi increver para o exame da carta de caçador e de realçar o espirito possitivo que ele tem.vamos ver como corre para nos os tres espero que consigamos passar mais este obtaculo que se avisinha nos proximos tempos.espero que teja tudo bem consigo ai pela america . sei que deve estar para vir em breve desde ja deseijo lhe uma boa viagem. e espero que tejamos juntos em breve para petiscar qualquer coisa.


cumprimentos carlos pinto!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Lopes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 568
Idade : 61
Localização : USA/Coimbra
Ocupação : Empresario
Humor : Bom
Data de inscrição : 04/12/2010
Pontos : 578

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyDom Dez 26, 2010 11:23 pm

pinto21 escreveu:
boas noites amigo carlos e com muita satisfaçao que o apanho aqui nestas andanças da internet!imagino que nao me deve estar a conhecer mas rapidamente se lembrara de mim.apesar de nos termos conhecido em circunstancias nada agradaveis. pelo facto de no ultimo fim de semana dos tordos no ano passado em mirandela ter se passado o que se passou com o seu pai e o meu companheiro de caça.por falar no seu pai e um homem muito aventureiro pois tive com ele a semana passada aqui em leiria qunado se foi increver para o exame da carta de caçador e de realçar o espirito possitivo que ele tem.vamos ver como corre para nos os tres espero que consigamos passar mais este obtaculo que se avisinha nos proximos tempos.espero que teja tudo bem consigo ai pela america . sei que deve estar para vir em breve desde ja deseijo lhe uma boa viagem. e espero que tejamos juntos em breve para petiscar qualquer coisa.


cumprimentos carlos pinto!

Ola Carlos,
Nao imaginaria claro, mas fico contente em teres te apresentado, relativamente a esse episodio nem merece comentarios.
Pois vou para ai na proxima semana e espero que se encontremos e comer o petisco, pode ser uns tordinhos la na adega com um tintinho que o meu Pai faz..
Envia teu contacto.
Va um abraco
Clopes
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyDom Dez 26, 2010 11:29 pm

Obrigado amigos pelo apoio.
Foi horas e dias dificeis, pensei diversas vezes em deixar de caçar, graças a deus, tenho a sorte de ter GRANDES amigos que nesses momentos me deram um apoio incansavel. Foram varias as vezes que andava pelo campo a caçar e a chorar, sem ele ali ao lado faltava a magia de um grande dia de caça, a companhia dele, valia por cada segundo da minha vida, se eu podesse trocava a minha vida por a dele, mas nós não mandamos no plano de vida de cada um, ele completou o dele e tive que aceitar que tinha que partir.
Foram várias as vezes que o ouvia nas minhas costas a dizer baixinho aos outros "Não me desafiem o Gaiato, olha que o gaiato faz-vos a barba"...poucas vezes me queria acompanhar ao campo de tiro, dizia que aquilo era para artistas de circo que se queriam mostrar, mas depois, quando lá ia fazer-me a vontade, via nos olhos dele a alegria que tinha e o orgulho... ele partiu, não chegou a conheçer o meu filho que dei o mesmo nome (Filipe), que seria para ele o seu Neto, a alegria dos olhos dele com toda a certeza, tantos planos eu tinha em mente de um dia isso acontecer,pescarmos e caçarmos lado a lado e vê-lo ensinar ao meu Filho aquilo que ele me ensinou...a vida prega-nos partidas tão grandes, mas amo-o para Sempre, é o pai que escolhi...

a TODOS os que hoje tem a SORTE de poder terem o vosso pai ou familiar que seja ao vosso lado...gozem bem cada segundo...pois esses segundos serão as imensas histórias de vida que vocês vão ter para contar...

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptyTer Dez 28, 2010 4:32 pm

SPEEDS lamento muito a tua perda, pois quem me meteu o vicio foi o meu tio que infelizmente tb ja partiu, a vida é assim hoje caço com amigos , mas na pescaria lá vou tendo a companhia do meu pai não as vezes que gostava e espero um dia quando tiver o meu filho ele possa ensinar um pouco da sabedoria dele ... força amigo fixe
Ir para o topo Ir para baixo
David_Dias
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Motorista ou Carroceiro ( como Queiram )
Humor : sempre em Alta..
Data de inscrição : 19/01/2011
Pontos : 37

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) EmptySáb Jan 22, 2011 11:37 pm

è assim amigos.. a lei da vida... tb eu perdi o meu avô faz no dia 30 de Janeiro 2 anos. muita saudade mas alegria ao relembrar me o Homem que era cheio de força e coragem para todas as adversidades da vida.
Peço desculpa pelo desabafo amigos mas emocionei me um pouco a ler estas mensagens e recordardo meu velhote que em saude levantava dois sacos de cimento...



Cordiais cumprimentos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)   Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fotos de caçadas aos tordos (Homenagem ao meu PAI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» caçadas aos tordos ao dia
» Fotos 3ª Caçada aos tordos em S.Cristóvão II
» Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior
» Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão
» Fotos enviadas por Virgolino Luz - Fotos Pescaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Galeria - :: » Caça «-