* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Button10  Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptyQui Mar 11, 2010 10:44 am

Tranferencia é no total das duas situações, quanto ao fiel depositario penso estar especifico no programa da largada, ora veja bem amigo Carvalho, se o fizer por trasferencia avise por MP.

Então vamos lá ver em promenor, ó amigo Carvalho é facil, a porta e o pequeno-almoço e almoço custam 55,00€+17,00€=72,00€ agora se pretende dividir a porta com alguem é fazer as contas e esse alguem estar inscrito,Ok, se não perceber disponha sempre.

Nota: não esqueçam de me enviarem o vosso nome completo e o nº da C.C. por MP.

Saudações
Mota
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptyQui Mar 11, 2010 10:47 pm

Caro amigo Zornal então é assim, se trouxer 20 pombos a porta fica-lhe em 10,00€, ao não faze-lo a porta mais pequeno-almoço e almoço 55,00+17,00€=72,00€ mais 17,00€ para cada acompanhante, se não percebeu disponha sempre.

Nota: as minhas desculpas e o meu muito obrigado, pela falta dos 2 algarismo e o seu alertar para o meu erro.fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptyQui Mar 11, 2010 11:09 pm

Efectivamente parece que tudo irá ser uma agradável surpresa. Assim o S. Pedro esteja do nosso lado.
O amigo Garlos Garcia, que não gosta de bacalhau, pode ficar descansado porque não passará fome, apesar de não haver outro prato!
Já tinha sido anunciado os preços. Eles estão no programa, na página principal. https://kacipesca.forumeiro.com/novidades-no-portal-f39/1-convivio-membros-kacipesca-t1492.htm
Os 17 euros que estão no programa para o comes e bebes, são o valor exacto, que se pode pagar no próprio dia. Quando fomos renegociar os valores, entendemos reforçar o conteúdo. Esperamos estar à altura das espectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptyQui Mar 11, 2010 11:22 pm

Então quer dizer que tá tudo encaminhado, portas preenchidas, minis na arca, pombos a engordar e nós a esperar... sim porque 400 pombos vai-nos dar uma grande trabalheira... hunter e as minis também.... jola
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Novato
Novato
zornal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 31
Idade : 52
Localização : Bobadela
Ocupação : Todo o tipo de caça
Humor : óptimo quando há caça
Data de inscrição : 14/06/2009
Pontos : 34

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptyQui Mar 11, 2010 11:32 pm

Caro Mota pode dizer-me para que lados fica Pataias, não faço a minima ideia.

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptyQui Mar 11, 2010 11:43 pm

o meu amigo vem pela A8 depois das caldas e de alcobaça ha uma saida que dá para pataias..antes da marinha grande e depois de alcobaça isto na A8
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptyQui Mar 11, 2010 11:46 pm

senão vem por aÍ fora direito a leiria que depois nos encontramos e vamos por aí fora
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySex Mar 12, 2010 1:21 am

Ó amigo Zornal é facilimo, daí da Bobadela/Sacavem não é verdade?? grande amigo que eu tenho nessa terra o filho dele é o presidente da Junta de Freguesia, apanha a A8, anda cerca de 100Km dexando-a na saida Porto Mós Pataias vira á sua esquerda, mais á frente, 2Km, encontra uma rotunda, continua em frente até encontrar uma outra rotunda (3 Km) situada no centro da vila, vira á sua esquerda a caminho da Nazaré, encontra outra rotunda no fim da vila, vira á sua direita para S. Pedro de Moel/Paredes e faz o trajecto que eu lhe passo a explicar na outra alternativa. Então aí vai......vem pela IC2 até á Espinheira vira á sua esquerda para as Caldas da Rainha a seguir encontra a simpatica vila da Nazaré depois é só andar mais 10Km encontra Pataias (terra do cimento e dos fornos de cozer cal) á entrada da vila vai encontrar uma rotunda, vira á sua esquerda para S. Pedro de Moel/Paredes, anda sensivelmente 1 Km encontar uma curva á direita logo seguida de contra curva á esquerda, como é evidente, mais 30 metros vira á sua esquerda por um estrada em maquedame, não para mais ate encontrar o local da concentração do encontro KaciPesca, eu e mais alguem estaremos á sua espera, então é facil ou não é?? penso que sim, disponha sempre. fixe

Nota: encontrando as piscinas e não encontrar o campo de tiro contacte 966426591 estamos perto de vós. fixe

Cumps


Última edição por Mota em Sex Mar 12, 2010 6:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySex Mar 12, 2010 9:06 am

Bom dia.

Para perceberem melhor, aqui a ligação ao mapa.

http://www.viamichelin.pt/web/Cartes_Light?layers=0001&strLocid=32NDF4cGE0MjQ0NTEwY016a3VOalk0TnpNPWNMVGd1T1RrNE5EZz0=&empriseW=650&empriseH=450

O campo de tiro, no mapa fica mesmo por cima da letra P de Pataias, na curva contra curva, na parte esquerda da mancha verde.

Penso que dá para perceber.

Ainda mais, que já tinha sido escrito:

O Campo de Tiro Pôr do Sol, fica na estrada que liga Pataias às Paredes da Vitória.
À saída de Pataias para a Nazaré encontra-se uma rotunda, e vira-se à direita para Paredes e S. Pedro de Moel. Depois passa-se uma curva à direita e um pouco à frente entra-se numa curva e contra curva. Logo à saída das curvas vemos um separador central na estrada e as Piscinas Municipais à direita. Há um corte à esquerda, em terra batida, ligeiramente antes do separador central, que dá para o Campo de Tiro. Será aí a concentração do 1º Encontro KaciPesca.

Deixo-vos aqui esta ligação, que tem mapas úteis para não se perderem, para além de outras informações interessantes.
http://www.paredesdavitoria.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 2:25 pm

Olá caros amigos

Tou a ver que isto está a andar a bom ritmo, parece-me que vamos ter um dia de convívio espectacular e de preferência sem chuva. Não tenho conseguido vir á net porque o trabalho aperta e tenho andado fora de casa, agradeço ao amigo Mota e Braz da Silva pela ajuda que têm dado, pois sem eles isto seria dificil de conseguir, o meu Muito Obrigado.

O amigo Mota têm actualizado a lista por isso acho que não falta adicionar ninguém, como ele referiu ainda há vagas, por isso vamos a preencher as portas.

Amigo Braz também estou a pensar levar a minha AYA, embora não tão bonita quanto essa mas é um canhão do caraças para os altos hunter

Estamos a menos de um mês e o bacalhau já me faz água na boca Razz

Alguma duvida digam, mas acho que o Mota já esclareceu tudo.

Abraço
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
zornal
Novato
Novato
zornal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 31
Idade : 52
Localização : Bobadela
Ocupação : Todo o tipo de caça
Humor : óptimo quando há caça
Data de inscrição : 14/06/2009
Pontos : 34

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 5:22 pm

Muito obrigado, penso que desta não me perco. Se quiser levar o puto para almoçar e apanhar um bocadinho de vicio são mais € 17 certo?
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 5:37 pm

Penso que sim ,mas cuidado a ver se o bacalhau chega... não façam o homem do restaurante ir á pesca do bacalhau de urgencia por nossa causa... lol!
Com estes dias de sol até faz água na boca estar com o pessoal a dar uns tiros e beber umas minis claro...
Vamos ver se é desta que o tempo endireita e a primavera entra com força... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 6:11 pm

zornal escreveu:
Muito obrigado, penso que desta não me perco. Se quiser levar o puto para almoçar e apanhar um bocadinho de vicio são mais € 17 certo?

Se o rapazote já tem mais de 10 anos, é esse o valor. Se tem menos, só paga "meio bilhete".
Mas pode perfeitamente vir, tomar o pequeno almoço e depois acompanhar os marteleiros, ficando por detrás das portas.
Há também uma zona, onde se deixam os carros, e onde os acompanhantes podem permanecer, observando o descarregar dos cartuchos, a uma distância aceitável, para se poderem rir dos marteleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 6:53 pm

Amigo Zornal se trouxeres o puto, até 10 anos paga 8,50€, confirma a idade dele e inscreve-o.

Já agora confirmas todos os teus acompanhantes??

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 7:06 pm

Olá caros amigos.

Tambem vou marcar uma porta para uns meus amigos e tambem se houver a necessidade de acrescentar mais alguns caçarretas, não membros, ás portas marcadas idividualmente, é claro, que arranjarei mais uns quantos amigos, talvez futuros membros do KaciPesca, quem sabe??.

Havendo membros disponiveis para participar na largada é evidente que despensarei a porta com a melhor das intenções, assim os membros que tenham duvidas, as decipem e venham participar neste dia de convivio.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 7:08 pm

[quote="Mota"]ACTUALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO DIA 12-03-10:


Última edição por Mota em Sáb Mar 13, 2010 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 7:15 pm

ACTUALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO DIA 14-03-10:

1º ENCONTRO DE FORISTAS do PORTAL KACIPESCA.

PROGRAMA:

Data: Sabado dia 10 de Abril 2010.

Preço de cada Porta da largada: 55,00€

Pequeno-almoço e Almoço: 17,00€.

Peças a largar: 400 Pombos.

Local da Largada: Pataias.

Pequeno-almoço: No Bar do Campo de Tiro.

Almoço: No Restaurante Brisa do Mar situado na Praia das Paredes da Vitoria.

Tiro aos Pratos: 4,00€ cada pranchada.

Concentração no Campo de Tiro PÔR do SOL pelas 08,30H.

Nota. A porta poderá ser paga com a entrega de 20 Pombos + 10,00€ quem o fizer avisa com 15 dias de antecedendia da data do evento.
Para dar tiros aos pratos não é necessario fazer inscrição, atira quem o quiser fazer antes e depois do almoço.
Nas inscrições da largada fica incluida a participação para o comes e bebes.
Para os foristas e acompanhantes que queram só participar no comes e bebes inscrição á parte.
É necessario enviar para mim por MP pelos inscritos na largada o nome completo e o nº da carta de caçador afim de ser preenchida credencial agradecia com a antecedencia de 8 dias da data do evento.
O pagamento terá que ser efectuado até 15 antes do evento.
Por Transfarencia bancaria atraves do NIB 001800000132934000166 do BANCO SANTANDER TOTTA
Ou cheque endoçado ao CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE
para a seguinte morada:

António Henriques Mota
Avª Rainha Santa Isabel nº 91
2445-204 Pataias

Em alternativa enviar para o Rogerio se houver disponibilidade e ele depois enviará para mim, sem falta, com 15 dias antes da data do evento como disse atraz.

PORTAS:

1ª-Rogerio + Luis Azeitona
2ª-Antero + Acompanhante
3ª-Carlos Garcia + Farinhas
4ª-João Mendes + João Carvalho
5ª-Xina + Pai.
6ª-Helio + Pai + Marcodatsum
7ª-Zornal + Acompanhante
8ª-Imsantos + Cavaleiro
9ª-Pesca tudo + Pai
10ª-Paulo Gonçalves + José Alves
11ª-nlidoneo + Pai
12ª-Chico + Acompanhante
13ª-Arraiolos +
14ª-Santiago + Acompanhante
15ª-Feijoca + Acompanhante
16ª-Ricardo Cruz + Quinta.das.Sedas
17ª-Rui Teixeira + Nuno Gomes
18ª-Diamantino + Abilio
19ª-Americo + Acompanhante
20ª-Conceição + Batista

AS VAGAS EXISTENTES PARA PARTICIPAR NA LARGADA SÃO UNICAMENTE PARA COMPLEMENTO DAS PORTA, QUE APENAS ESTÃO MARCADOS COM UM ELEMENTO.

SUPLENTES: Membros e não Membros

1º-Santos 77
2º-Eduardo Alves
3º-Carlos Silva
4º-Antonio Ambrosio
5º-Toino Zé
6º-Miguel Diniz
7º-José da Povoa
9º-Daniel Bajouco
10º-Alexandre Bajouco
11º-Antonio Vicente
12º-José Bajouco
13º-Valdemar
14º-Hilario
15º-




PARA COMER, BEBER E DAR TIROS AOS PRATOS AS VAGAS SÃO INFINITAS.

INSCRIÇÕES SÓ PARA O PEQUENO-ALMOÇO e ALMOÇO.

1-D13a
2-Marcodatsun
3-Acompanhante do Zornal
4-Acompanhante do Zornal
5-Acompanhante do Xina
6-Acompanhante do Xina
7-Esposa e filha do Farinhas
8-Mota
9-Filho do membro zornal 1/2
10-
11-
12-
13-
14-
15-[/quote][/quote]


Última edição por Mota em Seg Mar 15, 2010 10:26 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 11:04 pm

Amigo mota em relação ás portas do chico,santiago,arraiolos e feijoca acho que já á alguns acompanhantes. Mas amanhã já vou comfirmar e depois digo alguma coisa.
Em relação á minha porta o meu pai vai comigo.
Vamos comfirmar isto porque o tempo passa depressa... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptyDom Mar 14, 2010 12:35 am

É isso tudo amigo nlidonio. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Novato
Novato
zornal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 31
Idade : 52
Localização : Bobadela
Ocupação : Todo o tipo de caça
Humor : óptimo quando há caça
Data de inscrição : 14/06/2009
Pontos : 34

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptyDom Mar 14, 2010 7:09 pm

Caro amigo Mota, vou eu e o meu pai e o puto. Fico com uma porta para os dois pois já estou a ver que a aderência é muita e ainda bem. Para o almoço somo os três e o puto tem sete anos.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptyDom Mar 14, 2010 10:23 pm

amigo Mota o meu pai tambem queria participar seria possivel ficarmos os tres na mesma porta ?
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySeg Mar 15, 2010 12:34 am

Ó amigo santos claro que pode, você manda.........
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cruz
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 50
Idade : 43
Localização : Maia
Ocupação : o menos possível
Humor : o melhor possível
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 61

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySeg Mar 15, 2010 12:34 pm

Para partilhar a porta com o Rui Teixeira é favor colocar Nuno Gomes.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Membro VIP
Membro VIP
Marcodatsun

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 641
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Ocupação : Escritorario
Humor : Acima da media
Data de inscrição : 07/07/2009
Pontos : 727

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySeg Mar 15, 2010 2:56 pm

amigos finalmente consegui orientar as minhas coisas e posso estar presente na largada, se alguem quiser dividir a porta avisem fixe
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cruz
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 50
Idade : 43
Localização : Maia
Ocupação : o menos possível
Humor : o melhor possível
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 61

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 EmptySeg Mar 15, 2010 2:58 pm

Eu posso dividir a porta com o Quinta.das.Sedas
, estejam à vontade para arranjar mais pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca   Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014
» largada de pombos
» Largada de Pombos * 600 * - CCPBencatel - 17.03.13
» Largada pombos - Viseu
» LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Convivíos KaciPesca «-