* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Button10  LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg maio 30, 2011 12:50 pm


LARGADA EM PATAIAS
DIA 24-JULHO-2011
400--PEÇAS--400

150 PERDIZES, 120 PATOS, 130 POMBOS
20-PORTAS-20
3 CAÇADORES POR PORTA
CUSTO POR PORTA: 180,00€


PROGRAMA


08,30H: CONCENTRAÇÃO NAS INSTALAÇÕES SOCIAIS DO CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE, AVª CDP 25 PATAIAS.
08,45: PEQUENO-ALMOÇO
09,00H: SORTEIO DAS PORTAS
09,30H:PARTIDA PARA O LOCAL DA LARGADA
10,00H: INICIO DA LARGADA
12,30H: DISTRIBUIÇÃO DAS PEÇAS ABATIDAS
13,00H: ALMOÇO
NOTA: PEQUENO-ALMOÇO E ALMOÇO INCLUIDOS NO PREÇO DA PORTA
CONTACTOS: 966426591
E-MAIL:cacaetirocdpataiense@gmail.com --- mota.antonio@sapo.pt
ORG. SECÇÃO CAÇA E TIRO
_________________________________________________________________________________

MEUS CAROS AMIGOS,

EM 1º LUGAR GOSTARIA MUITO DE AGRADECER Á ADMINISTRAÇÃO DO FORUM PELA DISPONIBILIDADE DE NOS PROPROCIONAR A PUBLICIDADE A MAIS UM EVENTO QUE VAI SER REALIZADO NO CAMPO DE TREINO DE CAÇA DA Z.C.M. DA FREGUESIA DE PATAIAS.


2º- COMO ALGUNS FORISTAS JÁ O SABEM, VAMOS ORGANIZAR A ULTIMA LARGADA DESTE ANO COM O INTUITO DE HAVER NESSE DIA UM SALUTAR CONVIVIO ENTRE TODOS OS PARTICIPANTES E TAMBEM, JUNTAR O UTIL AO AGRADAVEL, DAR UNS TIROS COM O FIM DE NOS "APRONTAR-MOS" PARA QUE, NA ABERTURA DA CAÇA ÁS ROLAS, QUE VEM LOGO A SEGUIR, OS TIROS DAS NOSSAS " MENINAS" SEJAM MAIS CERTEIROS A ESSAS AVES DE VOO TÃO ESQUIVO.

3º- QUEM QUEIRA PARTICIPAR É SÓ APITAR. fixe

AGRADECENDO DESDE JÁ A VOSSA PARTICIPAÇÃO, O NOSSO BEM HAJA A TODOS OS MEMBROS DESTE PORTAL NO QUAL TENHO MUITO ORGULHO EM PERTENCER. hunter jola grelha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg maio 30, 2011 9:52 pm

AHMota escreveu:

...
3º- QUEM QUEIRA PARTICIPAR É SÓ APITAR. LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. 207862
...

Piiiiiiiii......!
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg maio 30, 2011 10:19 pm

Braz da Silva escreveu:
AHMota escreveu:

...
3º- QUEM QUEIRA PARTICIPAR É SÓ APITAR. LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. 207862
...

Piiiiiiiii......!

....ehehehehehe...é pá diz alguma coisa tambem. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptyQua Jul 06, 2011 11:57 pm

Caros amigos.

Como já passou algum tempo é possivel que já esteja esquecida a largada de Perdizes, Patos e Pombos que iremos organizar no dia 24, claro que, se tudo correr bem, é já aí pessoal.

Então quem estiver interessado em participar é apitar, podem, se quiserem, trazer as vossas familias, ficando estas na praia enquanto a malta dá uns tiros para afinação da pontaria para a caça ás Rolas que, entretanto, está aí. hunter LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. 764720 grelha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptyDom Jul 24, 2011 10:29 pm

Espero que tenha corrido tudo bem...eu fico para a próxima fixe jola hunter grelha
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptyDom Jul 24, 2011 10:54 pm

Olá a todos.

Começamos ás 06,00h da matina a preparar no terreno toda a losgistica da largada, ás 08,00h já estava no Bar do CDP a tomar um cafezinho preparando a papelada para as inscrições, ás 08,30 começou a chegar o pessoal, ás 09,15h começamos de volta do pequeno almoço, ás 10,00h dirigimo-nos para o local da largada, ás 10,30 começou o arraial de tiros ás perdizes patos e pombos, ás 12,15h fechamos a largada, carregamos toda a tralha incluindo a caça abatida, já na colectividade efectuamos a distribuição das peças, nesta fase bebemos uns aperitivos, ás 13,15h começamos a dar ao dente com as entradas, o almoço desta vez teve como prato principal Rancho á Pataias, Grão com diversas carnes e ás 16,00H, depois de bem "comidos" e bebidos, o pessoal começou a abalar de regresso ás suas casas.

O tempo ajudou-nos e para quem gosta destes eventos foi mais um dia espectacular, apareceu gente nova por aqui pela 1ª vez que, nos manifestou a vontade de cá voltar, o que para nós é muito gratificante.

Para o ano haverá mais, agora vou afiar o dente para as rolinhas, pombinhos, lebres, coelhos e mais uma quantas actividades cinegeticas e tambem ter uns bons respastos, aquilo que eu adoro fazer neste mundo maravilhoso que é a caça.


Espero que a ideia da jornada de caça ás codernizes não fique esquecida, a jornada de caça ás tordos já sei que o amigo Candeias a organizará novamente, uma caçadita ás lebres é possivel tambem de arranjar, e já agora o amigo Antonio Julio tambem vai estar disponivel para organizar uma caçada aos orelhudos, digo eu.

Boa epoca cinegetica é o que desejo a todos sem excepção.

Obrigado por me aturarem.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg Jul 25, 2011 9:44 am

Pelo que vi, correu tudo pelo melhor, ninguém se magoou, é o que importa, pelos vistos, foi um almoço divinal, é tudo o que se pede para uma boa jornada de caça.
Quanto à minha caçada aos tordos, temos de combinar o dia, em que quase todos possam, e depois na associação já sabem como são as coisas...

Um grande abraço a todos:D
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg Jul 25, 2011 10:19 am

Boas amigo Mota,

Ainda bem que correu tudo bem, e que quem pode estar presente se divertiu à grande fixe

Eu ultimamente tenho-me andado a cortar, mas pode ter a certeza que não é por falta de vontade, pois vontade de entrar nestas brincadeiras tenho de sobra, os Euros é que andam escassos lol! lol!

Um grande abraço, e mais uma vez, os meus parabéns pela organização destes eventos.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg Jul 25, 2011 12:34 pm

Caros amigos João Gil, Alexandre Candeias e Hugo Xina, efectivamente o S. Pedro ajudou com um dia de sol e pouco vento. Foi uma maravilha porque até nem estava muito calor.

O convívio poderia ter sido melhor em termos de qualidade, e digo isto porque há sempre alguém que não sabem desfrutar de uma manhã bem passada sem pressas e sem stress. Mas isso, já todos sabemos como é.

O almoço, agrada sempre a alguns e a outros não, e desta vez, calhou-me estar do lado daqueles que não apreciam o grão com carne. Mas serviu perfeitamente até porque forcei um pouco mais nas entradas.

E até ao momento ainda ninguém falou no negócio e no interesse. Todos os que estavam vieram de livre vontade.

Agora vamos esperar pelas rolas e pombos, mas as de pena mesmo. Isto apesar dessas escassearem muito por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg Jul 25, 2011 12:54 pm

Boas amigo Antero,

Nestas brincadeiras é sempre difícil de agradar a toda a gente, mas pelo que sei, o pessoal que vai ai a Pataias, vem sempre com vontade de voltar, e isso julgo ser o mais importante.

Agora está realmente na altura de nos dedicarmos ás Rolas e aos Pombos, coisa que este ano ainda não avistei.

Vamos ver se eles aparecem e até pode ser que se consiga fazer uma caçada ( kacipesca ) algures por onde eles apareçam.

Um grande abraço jola
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg Jul 25, 2011 2:42 pm

Bem Antero...grãozinho com carne...vai lá vai...que petisco...já sabemos que é sempre dificil agradar-mos a gregos e a troianos ao mesmo tempo, mas se foi como de costume, foi divertido de certeza. Agora em relação ao negócio e ao interesse, por vezes não compreendo, pois se as coisas são apresentadas,a nivel de preços, almoços, etc, só vai quem quer, pois julgo que por enquanto, cada um ainda é dono da sua bolsa...no que á minha parte diz respeito, sempre que tiver disponibilidade vou, pois o pessoal daí sempre me tratou muito bem, especialmente vocês os dois...e eu...onde me tratam bem é com quem eu gosto de estar...Até á proxima e tudo de bom para vocês...Não se esqueçam de me avisar das "russas"... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg Jul 25, 2011 2:47 pm

joão gil escreveu:
Bem Antero...grãozinho com carne...vai lá vai...que petisco...já sabemos que é sempre dificil agradar-mos a gregos e a troianos ao mesmo tempo, mas se foi como de costume, foi divertido de certeza. Agora em relação ao negócio e ao interesse, por vezes não compreendo, pois se as coisas são apresentadas,a nivel de preços, almoços, etc, só vai quem quer, pois julgo que por enquanto, cada um ainda é dono da sua bolsa...no que á minha parte diz respeito, sempre que tiver disponibilidade vou, pois o pessoal daí sempre me tratou muito bem, especialmente vocês os dois...e eu...onde me tratam bem é com quem eu gosto de estar...Até á proxima e tudo de bom para vocês...Não se esqueçam de me avisar das "russas"... fixe


Épa.... também quero lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg Jul 25, 2011 2:51 pm

Já comecei a fazer o "mealheiro"... fixe Está quase construido, depois é só começar a por lá umas notitas... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg Jul 25, 2011 2:59 pm

Pois, eu também tenho de começar a tratar do meu fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg Jul 25, 2011 3:27 pm

joão gil escreveu:

...
...Não se esqueçam de me avisar das "russas"... fixe

Hoje ouivi nas notícias que há menos emigrantes em Portugal, nomeadamente de leste.
Portanto, isto de "russas", só mesmo lebres!

Mas podem ficar descansados que já ouvi o Mota falar nisso. E penso que ele se estava mesmo a referir a lebres.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. EmptySeg Jul 25, 2011 3:41 pm

fixe lol! lol! Ainda bem...russas de pêlo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.   LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Largada de Pombos e Perdizes CCPB - 08.03.2015
» Largada em Pataias
» LARGADA EM PATAIAS
» Largada de Patos - Viseu
» Largada de Pombos * 600 * - CCPBencatel - 17.03.13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Divulga «-