* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Button10  APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Empty
MensagemAssunto: APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo   APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo EmptyQua Jan 20, 2010 7:56 pm

APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Jfw09t

A Associação Portuguesa da Arma de Fogo já está disponível na Internet através do link www.armadefogo.pt

Sejam caçadores, atiradores, coleccionadores ou armeiros, a APAF dá voz aos detentores de armas de fogo.

A APAF existe para defender os interesses e os direitos de todos os detentores e utilizadores de armas de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo   APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo EmptyQua Jan 20, 2010 10:09 pm

Será que eles não podem fazer nada pelas demoras na emissão dos livretes das armas!?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo   APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo EmptyQui Jan 21, 2010 1:21 pm

Acho que isso tem a ver com a PSP, eles podem dar alguma achega mas quem manda são os homens da farda.

Na realidade não percebo porque é que esse processo demora tanto tempo, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo   APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo EmptyQui Jan 21, 2010 1:39 pm

Sim é a psp mas a psp é comandada politicamente e todas as associações estão ligadas à política. Se fizerem pressão sobre o ministério da administração interna chega a um ponto que alguma coisa tem de mudar.

Antes a "base de dados" da psp era em papel e agora é tudo informatizado mas pelos vistos o sistema inicialmente não funcionou muito bem, agora não sei como está, mas tem de ser tudo introduzido de todos os proprietários de armas por isso estar a demorar tanto tempo. De qualquer forma a psp podia ordenar que alguns agente com conhecimentos de informática dessem uma ajuda a introduzir tudo no sistema.

Espero que isto se resolva rapidamente pois há milhares de pessoas à espera dos livretes. Eu estou à espera de 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo   APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo EmptyQui Jan 21, 2010 1:45 pm

Pois, eu sei que é assim.

Aqui na zona o computador da PSP ta sempre avariado, não sei se é problema do pc ou dos agentes, enfim, já os antigos diziam "burro velho não aprende línguas"

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo   APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo EmptyQui Jan 21, 2010 1:50 pm

E reza a outra parte do ditado que mais vale mata-lo que ensina-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo   APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo EmptySex Jan 22, 2010 8:02 pm

Boa noite aos foristas.
Acerca desta associação prá qual já tenho todos os papéis prenchidos para me associar, tenho como opinião pessoal que é muito bem aparecida e julgo que vai ajudar aos detentores de armas, principalmente quando existirem daqueles problemas que sabemos serem de díficil resolução, do tipo de passar armas para nosso nome por heranças ou doacões, que como sabemos são complicados, e outros pois os problemas das armas são imensos.
Espero que também se façam sócios bastantes detentores de armas para assim a associação possa ser forte e defender ainda melhor todos nós honestos detentores de armas e que por vezes tão maltratados somos pelas autoridades, e, que também possa ajudar os armeiros pois o futuro está muito mau para eles.
tenho também a dizer e no que diz respeito ás autoridades da secção de armas e explosivos do Porto que estão a melhorar bastante os serviços e fui hoje pedir uma autorização de compra para uma carabina de caça maior e fui informado que demoraria cerca de um mês, por isso penso que já é uma melhoria, quanto aos livretes isso pouco importa pois como temos as armas passa-se bem sem ele, já no que aos armeiros diz respeito é outra conversa.
Saudacões cinegéticas a todos os foristas.
José Reizinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo   APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

APAF – Associação Portuguesa da Arma de Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» acidentes com arma de fogo
» Arma caça portuguesa
» Caçador morre em acidente com arma de fogo
» carta de caçador com arma de fogo e de cetreria
» Associação de Caçadores da Freguesia de Pataias/Martingança.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-