* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Button10  Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Nova Beretta A400 Xplor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyTer Ago 10, 2010 12:28 am

Pois é amigo torcaz pode ser que seja a minha próxima compra... mas de momento não estou a ver a minha 391 a precisar de se reformar hunter Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyTer Ago 10, 2010 12:34 am

torcaz escreveu:
Li o tópico por inteiro com a máxima atenção e deixem-me por favor que vos diga o seguinte:

A XPLOR A400 Unico é uma arma fantastica!!!
Falem com quem tenha uma como eu, e tirem todas as duvidas.Eu sei que não é barata mas um mercedes nao pode ser comparado a um fiat! certo.
Só não a podem a podem é comparar com Purdeys e Hollands porque de resto, arranjem várias listas telefonicas e experimentem a distribuição de chumbo,perfuração etc e posso garantir que mas nenhuma semi-automatica tem as prestaçoes da Xplor.( a não ser a COSMI, mas essa só se compra a partir dos 12.000EUROS...sim 12.000 euros) Very Happy


Boas Amigo torcaz

Já experimentou a sua XPLOR A400 a atirar em caça de chão ou a voar? É que eu tenho muita curiosidade nesta arma, embora de momento não me possa fazer a ela e gostaria de saber mais opiniões fixe

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
torcaz
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : Barcarena
Ocupação : Comissário de bordo
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/08/2010
Pontos : 5

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyTer Ago 10, 2010 9:04 pm

joão gil escreveu:
torcaz escreveu:
Li o tópico por inteiro com a máxima atenção e deixem-me por favor que vos diga o seguinte:

A XPLOR A400 Unico é uma arma fantastica!!!
Falem com quem tenha uma como eu, e tirem todas as duvidas.Eu sei que não é barata mas um mercedes nao pode ser comparado a um fiat! certo.
Só não a podem a podem é comparar com Purdeys e Hollands porque de resto, arranjem várias listas telefonicas e experimentem a distribuição de chumbo,perfuração etc e posso garantir que mas nenhuma semi-automatica tem as prestaçoes da Xplor.( a não ser a COSMI, mas essa só se compra a partir dos 12.000EUROS...sim 12.000 euros) Very Happy


Boas Amigo torcaz

Já experimentou a sua XPLOR A400 a atirar em caça de chão ou a voar? É que eu tenho muita curiosidade nesta arma, embora de momento não me possa fazer a ela e gostaria de saber mais opiniões fixe

Cumprimentos

Ainda não experimentei a arma em peças de caça mas pelas prestações nos pratos,chapas de tiro e listas telefonicas, estou muitissimo satisfeito.Alias falei ainda hoje com um armeiro que é dos melhores atiradores que já conheci até hoje,e ele tem exactamente a mesma opinião que a minha. Não é por acaso que nos Estados Unidos as encomendas das mesmas estão a superar todas as espectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyTer Ago 10, 2010 9:08 pm

torcaz escreveu:
joão gil escreveu:
torcaz escreveu:
Li o tópico por inteiro com a máxima atenção e deixem-me por favor que vos diga o seguinte:

A XPLOR A400 Unico é uma arma fantastica!!!
Falem com quem tenha uma como eu, e tirem todas as duvidas.Eu sei que não é barata mas um mercedes nao pode ser comparado a um fiat! certo.
Só não a podem a podem é comparar com Purdeys e Hollands porque de resto, arranjem várias listas telefonicas e experimentem a distribuição de chumbo,perfuração etc e posso garantir que mas nenhuma semi-automatica tem as prestaçoes da Xplor.( a não ser a COSMI, mas essa só se compra a partir dos 12.000EUROS...sim 12.000 euros) Very Happy


Boas Amigo torcaz

Já experimentou a sua XPLOR A400 a atirar em caça de chão ou a voar? É que eu tenho muita curiosidade nesta arma, embora de momento não me possa fazer a ela e gostaria de saber mais opiniões fixe

Cumprimentos

Ainda não experimentei a arma em peças de caça mas pelas prestações nos pratos,chapas de tiro e listas telefonicas, estou muitissimo satisfeito.Alias falei ainda hoje com um armeiro que é dos melhores atiradores que já conheci até hoje,e ele tem exactamente a mesma opinião que a minha. Não é por acaso que nos Estados Unidos as encomendas das mesmas estão a superar todas as espectativas.


Obrigado pelo esclarecimento Amigo Torcaz fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyTer Ago 10, 2010 10:48 pm

Falei à uns tempos com um amigo dos EUA e perguntei-lhe o que é que aprovava mais das armas novas e foi-me dito que era a A400. Eu como sou um Berettista não posso deixar de dizer que entre as 3 maiores novidades deste ano esta é a melhor por aquilo que é anunciado e publicado pelas marcas. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de disparar nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
RedBug
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 144
Idade : 47
Localização : Leiria
Ocupação : Pum.Pum.Pum
Humor : :)
Data de inscrição : 03/06/2010
Pontos : 155

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptySeg Ago 16, 2010 9:56 pm

boas,
até agora estou bastante satisfeito com a minha A400, os 1ºs foram contra as pega, os 2º espero que seja na abertura, mas isto esta fraco.
Helio temos que combinar ir dar uns tiros,

Boas caçadas hunter
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptySeg Ago 16, 2010 10:10 pm

RedBug escreveu:
boas,
até agora estou bastante satisfeito com a minha A400, os 1ºs foram contra as pega, os 2º espero que seja na abertura, mas isto esta fraco.
Helio temos que combinar ir dar uns tiros,

Boas caçadas hunter

He he força ai nas pêgas... elas este ano vão tar sex lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptySeg Ago 16, 2010 10:10 pm

Sim devíamos ir afinar os olhos antes da abertura.
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyTer Ago 17, 2010 2:13 pm

Beretta é beretta e pronto, deve ser um autentica máquina de Guerra...


Cumps AC
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptySex Ago 20, 2010 10:08 pm

Estive a ler algumas coisas acerca da nova A400 e há alguns (poucos) relatos de problemas de encravanços com tiros de menor gramagem, tipo 24g. No entanto a maioria diz que não sabe o que é um problema nessas armas. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Kat
Woman
Woman


Sexo : Feminino
Nº. Mensagens : 21
Idade : 32
Localização : Loures
Ocupação : Estudante
Humor : Feliz
Data de inscrição : 06/09/2009
Pontos : 24

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptySeg Ago 30, 2010 4:49 pm

Boa tarde a todos, acabei agora de ler este tópico todo, como estive um pouco ausente não pude ler nem comentar antes.
Sinceramente acho esta arma linda, e pelas referencias que fizeram uma excelente compra, mas neste momento se pedisse este dinheiro à minha familia para comprar esta arma eles matavam-me, até porque para primeira arma é muito arriscado.
e como foi referido, já nao recordo por quem, mas concordo que os preços das armas estão bastante elevados, pois sendo estas armas utilizadas para um desporto, penso que não se justifica estes preços, e que a maioria dos caçadores não dispoem do dinheiro para comprarem as armas que gostariam, e que por vezes sem enquadram melhor no seu estilo de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
telmoalho
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 48
Idade : 37
Localização : coimbra
Ocupação : militar
Humor : muito
Data de inscrição : 23/03/2009
Pontos : 74

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptySáb Out 16, 2010 1:57 pm

eu ja tenho a minha menina hehehe .....
76 cano so para as aves
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptySáb Out 16, 2010 2:21 pm

telmoalho escreveu:
eu ja tenho a minha menina hehehe .....
76 cano so para as aves

Boa sorte com ela amigo fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptySáb Out 16, 2010 8:04 pm

Depois dá o teu feedback em relação às performances da arma. É um ferrari. Wink

Boa sorte. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
telmoalho
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 48
Idade : 37
Localização : coimbra
Ocupação : militar
Humor : muito
Data de inscrição : 23/03/2009
Pontos : 74

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyTer Out 19, 2010 7:14 pm

a arma é muito bonita tem tive cm varias na mao mas a minha tras umas madeiras espetacuares muito bonitas mesmo tratadas a oleo k nao ficam brilhante como o vernis e nao tem cromados nenhuns que para mim é bom porque a minha arma é praticamente para aves, nos tiros é suave nao mandei muitos fui so com ela meio dia aos coelhos so para esperimentar agora so volto a pegar nela em dezembro porque nao estou em portugal
ai depois ja posso dizer melhor como me sai com ela....
Ir para o topo Ir para baixo
telmoalho
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 48
Idade : 37
Localização : coimbra
Ocupação : militar
Humor : muito
Data de inscrição : 23/03/2009
Pontos : 74

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyTer Out 19, 2010 7:31 pm

para quem nao sabe ja existe uma nova versao da A400 que é A400 Xplor Light pelo que ja ouvi a falar sao muito mais baratas mas vou tentar saber melhor ....
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyTer Out 19, 2010 8:41 pm

telmoalho escreveu:
....A400 Xplor Light pelo que ja ouvi a falar sao muito mais baratas mas vou tentar saber melhor ....

Vê é se não lhe faltam peças. eh eh eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyQui Set 29, 2011 7:17 pm

TENHO A XLR5 A 1 ANO A MUITO FIXE MAS VOU COMPRAR A A400 TAMBEM ASSIM VOU FICAR COM DUAS MAQUINAS E A MINHA VELHINA BETINSOL A PRIMEIRA.
Ir para o topo Ir para baixo
joao barreto
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 75
Idade : 50
Localização : albufeira
Ocupação : agricultor
Humor : medio
Data de inscrição : 22/09/2011
Pontos : 89

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyQui Set 29, 2011 8:32 pm

compra mas é uma sv10, isso já se chama espingarda, tenho uma a400 e no ano passado teve dois meses na oficina, não sabia qual o problema.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyQui Set 29, 2011 9:09 pm

Encravava?
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyQui Set 29, 2011 9:43 pm

joao barreto escreveu:
compra mas é uma sv10, isso já se chama espingarda, tenho uma a400 e no ano passado teve dois meses na oficina, não sabia qual o problema.
cumprimentos

Não sabias qual o problema, mas certamente agora sabes, certo?
Que problema era esse para estar tanto tempo na oficina?
Será que as sobrepostos nunca avariam?
Sou portador de semi-automáticas a 14 anos, uma browning, uma uriKa e agora uma A400, milhares
de tiros dados e problemas zero!
Deixa-me que te diga que dos poucos tiros ainda dados com a A400, pois só a adquiri em Agosto, esta
bichinha promete fazer-me feliz por muitos anos, mete à cara como nenhuma outra até hoje e é uma
máquina a abater caça, mas é apenas a minha opinião.

"Cada cabeça a sua sentença"

Abraço
Sérgio Mota
Ir para o topo Ir para baixo
joao barreto
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 75
Idade : 50
Localização : albufeira
Ocupação : agricultor
Humor : medio
Data de inscrição : 22/09/2011
Pontos : 89

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyQui Set 29, 2011 10:25 pm

não fiquei a saber o que se passou, o armeiro disse-me que levou o mecanismo todo novo, pois ela com cartuchos mais fracos por vezes não fazia a extração,
pelo que oiço não levou muito porque sei de casos em que levou seis meses, porque vão para italia enquanto estão na garantia.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptyQui Set 29, 2011 11:03 pm

problemas e mais problemas bla bla bla problemas bla bla bla problemas
comprem uma benelli que deixam de ter problemas . lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptySex Set 30, 2011 9:52 am

colegas..

alguem me sabe dizer como se comporta a nova automatica..pietro-berreta a400...estou pensar comprar uma...

compr.

jose antonio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 EmptySex Set 30, 2011 9:12 pm

santos77 escreveu:
problemas e mais problemas bla bla bla problemas bla bla bla problemas
comprem uma benelli que deixam de ter problemas . lol!


Grande amigo Santos...sempre fiel á Benelli... hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova Beretta A400 Xplor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Beretta A400 Xplor Único vs A400 Xplor Action
» Beretta A400 Xplor Action
» BERETTA A400 XPLOR UNICO
» Chapa de couce com sistema kick-off para Beretta A400 Xplor Unico
» Vinci & A400 Xplor & Maxus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-