* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Button10  Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Nova Beretta A400 Xplor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySex Abr 23, 2010 3:57 am

nlidonio escreveu:
carlosgarcia escreveu:
Amigo Silva diga de sua justiça o amigo é armeiro?Eis uma possivel parceria com o Kacipesca porque não?

fixe Estou a precisar de uma fusca nova... hunter

Já te tás a fazer ao desconto hem....essa X plor ficava-te mesmo a matar..anda chega-te a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySex Abr 23, 2010 11:00 am

carlosgarcia escreveu:
Amigo Silva diga de sua justiça o amigo é armeiro?Eis uma possivel parceria com o Kacipesca porque não?

Amigo carlos sou apenas filho do armeiro, espingardaria silva com sede no cano, como é do conhecimento de alguns amigos do forum estou ligado ao ramo desde miudo, tenho por isso alguma experiencia nestas andanças.
Ir para o topo Ir para baixo
weltonduvidas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2
Idade : 39
Localização : feira de santana
Ocupação : programador
Humor : caçar
Data de inscrição : 22/04/2010
Pontos : 2

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySeg Abr 26, 2010 7:49 pm

boa tarde

Nova Beretta A400 Xplor onde posso comprar?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySeg Abr 26, 2010 8:56 pm

A.silva escreveu:
carlosgarcia escreveu:
Amigo Silva diga de sua justiça o amigo é armeiro?Eis uma possivel parceria com o Kacipesca porque não?

Amigo carlos sou apenas filho do armeiro, espingardaria silva com sede no cano, como é do conhecimento de alguns amigos do forum estou ligado ao ramo desde miudo, tenho por isso alguma experiencia nestas andanças.

Cano? Isso fica aqui perto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySeg Abr 26, 2010 8:57 pm

weltonduvidas escreveu:
boa tarde

Nova Beretta A400 Xplor onde posso comprar?

Obrigado!

No Brazil não sei scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyTer Abr 27, 2010 9:30 am

Rogério escreveu:
A.silva escreveu:
carlosgarcia escreveu:
Amigo Silva diga de sua justiça o amigo é armeiro?Eis uma possivel parceria com o Kacipesca porque não?

Amigo carlos sou apenas filho do armeiro, espingardaria silva com sede no cano, como é do conhecimento de alguns amigos do forum estou ligado ao ramo desde miudo, tenho por isso alguma experiencia nestas andanças.

Cano? Isso fica aqui perto Razz

O amigo Rogério é de que parte do alentejo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyTer Abr 27, 2010 11:30 am

Vila Viçosa
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyTer Abr 27, 2010 11:36 am

Vamos la a começar a procurar parcerias com o KACIPESCA hunter
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyTer Abr 27, 2010 1:41 pm

Rogério escreveu:
A.silva escreveu:
carlosgarcia escreveu:
Amigo Silva diga de sua justiça o amigo é armeiro?Eis uma possivel parceria com o Kacipesca porque não?

Amigo carlos sou apenas filho do armeiro, espingardaria silva com sede no cano, como é do conhecimento de alguns amigos do forum estou ligado ao ramo desde miudo, tenho por isso alguma experiencia nestas andanças.

Cano? Isso fica aqui perto Razz


boas caros amigos,

amigo Rogério do cano a vila viçosa são +/- 45 km fixe


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyTer Abr 27, 2010 1:54 pm

mais coisa menos coisa bike
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyTer Abr 27, 2010 1:59 pm

de taxi ainda é uma pipa de massa... hunter
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyTer Abr 27, 2010 2:03 pm

carlosgarcia escreveu:
de taxi ainda é uma pipa de massa... hunter


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySáb maio 08, 2010 10:27 pm

digo o mesmo sobre esta arma que disse da benelli uma desilusão pouco ou nada ha para inventar a não ser markting para vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyDom maio 09, 2010 12:42 pm

Esta só a viste por fora! Tudo fechado a cadeado! nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyDom maio 09, 2010 4:34 pm

Quem te disse?Não foge a todas as anteriores não me fica a "cara" como todas as berettas estetica exterior pouco ou nada mudou no interior não sei se ha alguma evolução que se considere do outro mundo para trocar a menos que os euros sejam demais, em suma nenhuma das 3 apresenta como ja te disse algo de excepcional a unica que realmente me encheu o olho foi a maxus gostei do fuste e da maneira de encare da arma quanto ao resto são tudo inovações que nada mais incrementam no tiro caro Helio
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyDom maio 09, 2010 4:40 pm

Eh eh isso dizes tu!

Só um exemplo câmara única praticamente sem rampa de choque e choques longos contribuem para menos deformação do chumbo melhorando a distribuição e a densidade da chumbada para tiros mais longos.

Eu queria era uma nas mãos, cartuchos, uma carrada de listas telefónicas, pratos e muita caça. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyDom maio 09, 2010 5:09 pm

há sim então explica lá porque tens essa ideia de o não haver rampa na camera e chokes longos contribuiemmmmmmmmmm assim tanto para uma não deformação da chumbada e para tiros mais longos?Explica pelas leis do atrito qual a diferença existente no corpo principal da chumbada entre uma rampa decrescente que é conica e um aperto crescente tambem conico?Achas que isso não é desprezivel???Hum Helio Helio andas a ver muitos filmes de cowboys ou andas a quere justificar ao velhote a compra de algum ferro andas andas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyDom maio 09, 2010 5:15 pm

Esqueci-me de te dizer algo que tu tens de ter sempre em mente numa arma cuja função primaria é a projecção de multi projecteis como o caso da caçadeira NÃO É UMA ARMA DE PRECISÃO rssss
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyDom maio 09, 2010 9:40 pm

carlosgarcia escreveu:
Esqueci-me de te dizer algo que tu tens de ter sempre em mente numa arma cuja função primaria é a projecção de multi projecteis como o caso da caçadeira NÃO É UMA ARMA DE PRECISÃO rssss

Amigo Carlos todas elas tem inovações por pequenas que sejam em alguns casos fazem a diferença e quem vai comprar vai ao produto mais avançado tecnologicamente, é essa a aposta das marcas.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptyDom maio 09, 2010 10:01 pm

Pois amigo Silva mas vejamos no ponto de vista pratico qua a inovação que pode vir a produzir efeitos notaveis em alguma destas armas?Rapidez de tiro??Que rapidez? Para tiro de duelo a alvos fixos?Carregamento mais rapido como assim?Qual a finalidade?Caro amigo tudo isto é marketing pois as armas de ha 3/4 anos a esta parte já estão super melhoradas e a unica melhoria significativa que tem é a de poder usar outro tipo de projecteis alem do chumbo como de aço etc etc.O maior interesse é realmente para os armeiros que estão muito parados, fruto de toda a crise economica que afectou tudo e todos mas não passa disso e só disso caro amigo Silva.Quem comprou semi-automaticas nos ultimos 4/5 anos esta super bem servido e não ha nenhuma melhoria efectiva nestas novas armas apresentadas que melhor a perfomance do tiro significativamente.O uso de metais não esta afecto a estas armas continuam os aluminios aeronauticos a ser o metal escolhido para a caixa da culatra mais um tratamento o outro que melhora a manutenção do aspecto um guarda mato diferente tudo coisas insignificantes se as virmos de uma maneira pratica e real.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySeg maio 10, 2010 12:03 am

Amigo carlos concordo com tudo o que disse...
Mas quem trocou de um mercedes de 2007 para um de 2010, qual a significativa inovação para a troca... será de eles agora já estacionarem sozinhos enquanto se pintam os lábios... nofixe

Claro que não os de 2007 e os de 2010 tem precisamente o mesmo equipamento, salvo alguma pintelhice que o marketing se vai encarregar de fazer...

Em relação ás armas é igual, a unica diferença é os gostos... eu como fiel amante da beretta claro que obtava pela nova A400...
Em relação aos carros já obtava pela BMW...


São tudo pontos de vista... e por acaso gostei da nova beretta... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySeg maio 10, 2010 10:12 am

Amigo Carlos não podemos esperar inovações muito significativas é claro que as armas com 3 ou 4 anos satisfazem na perfeição, principalmente armas de caça já nas armas desportivas essas pequenas evolucões fazem muitas vezes a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySeg maio 10, 2010 12:48 pm

Nuno o que tas a comparar não tem relação nenhuma um carro nada tem a ver com uma arma percebes? A evolução de um carro é em segurança normalmente nas armas nem por isso os sistemas de segurança podem é ser mais simplificados para tirar peso equilibrar enfim "apintelhar" num carro não é assim..um abraço e joga-te la a beretta se os euros te estão a fazer comichão hehe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySeg maio 10, 2010 12:56 pm

Nem pensar, a minha ainda ontem desempenhou bem o papel dela... perdizes redondas... hunter
Em relação á compra de espingardas novas, neste momento é um perfeito roubo... affraid pagar 2000 e tal euros por uma espingarda nova quando, ai com razão, praticamente iguais ás ditas antigas essas que custaram 1000 e poucos...
Só mesmo para quem tem os euros a fazer comichão na carteira... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
torcaz
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : Barcarena
Ocupação : Comissário de bordo
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/08/2010
Pontos : 5

Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 11:25 pm

Li o tópico por inteiro com a máxima atenção e deixem-me por favor que vos diga o seguinte:

A XPLOR A400 Unico é uma arma fantastica!!!
Falem com quem tenha uma como eu, e tirem todas as duvidas.Eu sei que não é barata mas um mercedes nao pode ser comparado a um fiat! certo.
Só não a podem a podem é comparar com Purdeys e Hollands porque de resto, arranjem várias listas telefonicas e experimentem a distribuição de chumbo,perfuração etc e posso garantir que mas nenhuma semi-automatica tem as prestaçoes da Xplor.( a não ser a COSMI, mas essa só se compra a partir dos 12.000EUROS...sim 12.000 euros) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Beretta A400 Xplor   Nova Beretta A400 Xplor - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova Beretta A400 Xplor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Beretta A400 Xplor Único vs A400 Xplor Action
»  Nova A400 Xplor Light
» BERETTA A400 XPLOR UNICO
» Beretta A400 Xplor Action
» Chapa de couce com sistema kick-off para Beretta A400 Xplor Unico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-