* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Button10  Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyDom Dez 14, 2014 4:11 pm

Obrigado..
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySeg Dez 15, 2014 9:11 pm

Amigo João ainda não tive a oportunidade e também não a procurei de pegar numa PowerBore.

Gostava que metesses umas fotos de tiros com o choque 3 a 35m com os melior para ver o que a arma faz. Não gostei muito dos cachos que vi nas fotos que meteste mas isso pode ser por ser choque 1.

Abraço e votos de boas caçadas. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Pcalves
Aprendiz
Aprendiz
Pcalves

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 171
Idade : 53
Localização : Marinha Grande
Ocupação : Desenhador
Humor : bom
Data de inscrição : 24/05/2013
Pontos : 229

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySeg Dez 15, 2014 9:29 pm

So tenho a dizer que tenho um colega que caça com uma igual.... e que a arma chumba mesmo
bem a longa distancia....eu vi com os meus proprios olhos uma perdiz larga a cair mortal....e ele
está se a dar muito bem com a arma.....a arma e linda.....muito leve.....muito boa no encare...para quem caça a perdiz e com algumas horas a andar seguidas comuma a arma na mão...acho que é uma boa opção.....eu só não compro agora porque os euros andam escassos  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySeg Dez 15, 2014 9:35 pm

Olá amigo Hélio, não tenho nenhuma foto dessas, mas a próxima vez que for ao campo vou tentar realizar esse tiro,para o amigo ver. Mas já agora tenho que o avisar que aquelas imagens não são as melhores para avaliar esses cachos, pois ao lado de cada furo que chumbo deixou eu fiz um ponto com uma caneta de feltro, pelo que estão lá o dobro dos pontos que deveria estar.
Eu tenho lá em casa um outro cartão com um tiro da melior, não o super gt, mas o super veloz, que em distribuição e abertura do tiro são muito parecidos. Pelo que quando tiver hipótese já coloco aqui essa imagem, pois nessa já não tem os pontos da caneta e já é mais fácil de avaliar a distribuição. 

Eu caço sempre com a ponteira 1 a tudo, sempre caçei, por isso é que só fiz experiências com a inteira 1. Mas quando for possível, vou fazer esse teste para o amigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySeg Dez 15, 2014 9:44 pm

Boa noite
Amigo João, arma é muito bonita, desejo boa sorte com a sua arma nova fixe

Bons tiros hunter fixe

Cumprimentos
Francisco Gouveia
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySeg Dez 15, 2014 10:01 pm

Obrigado amigo Francisco Gouveia... 

Bons tiros e boas caçadas....
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyTer Dez 16, 2014 10:51 am

Bonita arma, sorte e saude para a gozar e já agora uns passarecos. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyTer Dez 16, 2014 11:52 am

Obrigado amigo Rui Militão...

Espero bem por esses passarecos, mas este ano não está fácil.... Já deu para testar a minha menina, mas pouco. Esperemos que isto melhor... fixe

Muita saúde e boas caçadas....
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyTer Dez 16, 2014 2:30 pm

Boas... Amigo Hélio, aqui estão as fotos que lhe prometi com os tiros do melior super veloz que cá tinha em casa. 

Melior super veloz a 30 metros ponteira 1, 32 gr de chumbo 8
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Melior super veloz 40 metros ponteira 1, 32 gr de chumbo 8
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Avalie e diga alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyTer Dez 16, 2014 3:15 pm

Não me cairam propriamente no goto esses super veloz.
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyTer Dez 16, 2014 3:21 pm

Então porque amigo? Não gostou ao experimentar?

Eu e o meu pai só usamos o super gt á já 8 anos, mas agora como houve aquele problema na entrega, o armeiro só tinha destes, e comprei-os, vamos ver o que fazem....
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyTer Dez 16, 2014 3:22 pm

Eu tb Super Gt ch 7 32g.
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyTer Dez 16, 2014 5:29 pm

Adoro esse tiro, para mim o melhor cartucho da melior, quer seja para tordos, rolas,pombos, coelhos, para mim é pau para toda a obra. Ah e com ponteira 1 sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySeg Dez 29, 2014 10:39 pm

Olá João,

Obrigado pela trabalheira. Assim já dá para ver mais algumas coisas. A arma não está a deixar rotos a 40m o que é bom mas continua a haver tendência aos cachos (vários bagos juntos e depois rodeado por um espaço grande sem bagos) mas já vi bem pior. Está num bom patamar de chumbar.

E aos tordos tens te dado bem com a arma?
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyTer Dez 30, 2014 8:50 am

Olá Hélio

Sim, analisando as imagens, também sou da sua opinião. Acho que tou bem servido, e como toda a gente sabe, tordos poucos. Só a levei 3 vezes aos tordos, das duas primeiras matei 5 e agora domingo matei 8. Agora domingo já notei que me estava a dar melhor com ela do que nas primeiras vezes, como é normal. Fiquei mais contente, foi que mesmo trazendo 8 e perdido 1 no máximo poderia ter trazido mais 1 ou 2 torditos que errei, mas também faz parte. 
Obrigado amigo Hélio pela sua opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyTer Dez 30, 2014 7:50 pm

Boa noite amigo João:
Ainda bem que ficou contente, com a arma nova fixe
Quer é dar mais tiros para se habituar á arma, os tordos que se cuidem fixe

Bons tiros hunter

Cumprimentos
Francisco Gouveia

Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptyQui Jan 01, 2015 12:41 pm

Sim, sem dúvida... Vamos a ver se esses torditos por cá aparecem, pelo menos para entreter a espingarda nova...

Já agora, só para dizer que aqui no centro já se vem mais uns torditos do que á 2 ou 3 semanas atrás.

Obrigado a todos pelos voços comentários e felicitações.
Desejo boas caçadas a todos e um bom ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySex Jan 02, 2015 10:38 am

E ai nessa zona ( Ourem) costuma dar uns tordos. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySex Jan 02, 2015 1:22 pm

Tem anos... Este ano á uns tordos bons nos Matos que chegaram mais tarde, mas nos olivais zero... Hoje de manhã fui ver deles, vamos a ver se domingo o cano aquece um bocadinho, mas é nos Matos.
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySex Jan 02, 2015 9:24 pm

Boa noite amigo João:
Se chegar a dar uns tiros aos tordos hunter
Diga como correu... Eu também tenho duas benellis...A crio teve uma avaria na mola do cão, não picou um cartucho...Foi o motivo para ficar de castigo dentro do cofre, mais de um mês, quando acabou o castigo...No primeiro dia abati 10 pombos...No segundo dia ontem mais 9 pombos fixe
Há quem diga que os castigos não dá resultados?...Nunca mais falhou um tiro fixe


Boas caçadas

Cumprimentos
Francisco Gouveia
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySex Jan 02, 2015 9:38 pm

Rui Militão escreveu:
E ai nessa zona ( Ourem) costuma dar uns tordos. fixe

Amigo Rui, os tordos de asa vermelha gostam muito dessa zona, fixe
Mas esta época os tordos de asa vermelha, ainda não apareceram,
os comuns são muito poucos, o mal é geral nofixe

Boas caçadas

Cumprimentos
Francisco Gouveia
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySáb Jan 03, 2015 9:29 am

Claro amigo... Amanhã já digo alguma coisa...
Gosto do seu ponto de vista... Então mas mandou reparar a arma certo? Ou foi só o castigo? 
Isso pode acontecer com qualquer arma, já á muitos anos atrás a mola de gatilho da pietro beretta A303 também partiu. 
Mas por enquanto estou contente com a arma, ainda domingo matei um tordo e pensei "como é possível acertar naquele tordo", mas bem, ele caiu e os cartuchos também ajudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySáb Jan 03, 2015 3:08 pm

Amigo João mandei reparar a arma foi na hora...foi só mudar a mola, tenho um colega que é mecânico de armas...Eu gosto muito de caçar com a crio, é mas leve que a super 90.
O amigo caça sempre com o choque *...é sempre possível abater caça mais alta e larga?
Tenho um amigo meu que caça sempre com o choque *...Os cartuchos são rio 50 no verão, no inverno rio 100...é um excelente atirador...é uma questão de habito...eu caço com os cartuchos de decathlon 28 g 7/5 no verão, e no inverno os cartuchos da decathlon 36 g n;6 azul...nos coelhos é os dispersor n:7 da MELIOR os transparentes com o desenho do coelho...cada um caça com os cartuchos que melhores resultados dão...esta é a minha opinião fixe

Cumprimentos
Francisco Gouveia
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySáb Jan 03, 2015 7:25 pm

Claro, eu ao coelho sempre caçei com uma velhinha pietro beretta A303 que era do meu avô, e ela tinha um defeito no cano, pelo que a ponteira não saia, e era a ponteira *. Comecei a habituar-me a ela assim, e até hoje não quero outra coisa. Seja perto, seja longe, seja aos coelhos ou tordos, é sempre a ponteira *.
Vou continuar a caçar com essa ao coelho, adoro a arma apesar de velhinha e se der uma queda, não tenho tanta pena de a estragar como a benelli.
Eu uso sempre melhor super gt a tudo, quer sejam tordos, pombos, rolas, coelhos, a única excepção está no primeiro tiro que meto quando estou a caçar coelhos que é melhor vit dispersante 33.
Só este ano ao tordo é que comprei o melhor super veloz, pois não havia melhor super gt por pena minha.

Mas também estou muito satisfeito com o melior super veloz, testei os 2 em distribuição e são muito parecidos, claro está, em distribuição.
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 EmptySáb Jan 03, 2015 7:28 pm

Pelos vistos o amigo Francisco Gouveia usa os mesmos cartuchos dispersores da melior que eu uso.
São muito bons e eu gosto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Benelli Raffaello Power Bore
» Benelli Power Bore Deluxe
» Benelli Power Bore Deluxe
» Madeiras duma benelli rafaello power bore
» Madeiras duma benelli rafaello power bore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-