* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Button10  Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQui Out 23, 2014 9:01 pm

Muito boa noite a todos os floristas...

Como prometi e anunciei na minha apresentação, adquiri uma Benelli Raffaello Power Bore com 71 cm de cano, veio ontem  cheers ,pois estive 1 mês e meio á espera que viesse de Itália e todas as que vieram já estão vendidas, pois só vieram 5. Hoje fui experimentar a dar somente 2 tiros para ver como era a arma, pois não tive tempo para mais experiências, mas com certesa durante a próxima semana haverão experiências que irei postar, postando também as fotografias dos tiros.

Hoje dei 2 tiros a 25 metros num alvo de 75 cm de diâmetro com ponteira de 1 estrela, com 2 cartuchos diferentes, um deles o cartucho que sempre uso, o melior super gt 32 gramas e um cartucho que comprei este ano para experimentar ao tordo e para comparar com o melior que foi o b&p mb classic 32 gramas. Fotos essas que quero postar, pois na minha opinião foram 2 tiros fantásticos , umas grandes bojardas, principalmente o b&p, com uma concentração brutal. Mas não as vou postar agora, pois não tenho possibilidade, mas prometo que as postarei o mais rápido possível. Amanhã se possível.

Eu sei que 25 metros é perto, mas foi essa distância para poder comparar com uns tiros que fiz com a minha pietro beretta a303, mas com certeza realizarei outros testes mais longe.

Mas queria dizer que a minha primeira impressão foi fantástica, a nível de encarar, é brutal e muito bonita e a ergonomia é fantástica. Ao nível do tiro em si não notei qualquer desequilíbrio. Na minha opinião o chumbar é muito bom, bem distribuído. Quando disparei a única diferença que notei foi a rigidez do gatilho, pois é muito mais rijo do que aquilo que estou habituado, por isso o primeiro tiro saio um pouco acima, pois não estava á espera disso, o segundo já saio melhor. É uma questão de hábito penso eu.

Quanto á suavidade da arma, está ao nível da minha pietro beretta a303, tanto no coice, como no levantamento do cano, apesar de no caso da Benelli não magoa tanto o ombro, pois tem calço em borracha, fora isso, acho que vai ser muito fácil a habituação, a arma é muito suave e não levanta muito o cano, é claro que cada arma é uma arma e aceito todas as opiniões, pois sei que as benellis tem o hábito de levantar muito o cano, mas esta está muito bem conseguida, segundo a minha opinião.

Aceito todas as opiniões, pois quero aprender mais, apesar de esta ser a minha opinião sobre a arma, mas só vou perceber exactamente como é a arma quando a levar a dar uma voltinha aos tordos.

E quem quiser fazer alguma pergunta que a exponha, se conseguir tentarei esclarecê-lá. Agradeço todos os comentários.

Saudações cinegéticas e boas caçadas  hunter
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQui Out 23, 2014 9:39 pm

Com o gatilho rijo tem tendência em baixar os tiros e não levantar.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQui Out 23, 2014 10:23 pm

Tem toda a razão amigo, se calhar foi também mais por não a estar a segurar com a força necessária.
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQui Out 23, 2014 11:17 pm

fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyTer Nov 18, 2014 2:10 pm

Ando com ela debaixo de olho, apesar das opinioes sobre ela serem poucas ou quase nenhumas. Pelo numero delas em 2º a venda acho que deve ser uma optima arma. Ouvi dizer que os crio chumbam uma maravilha
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyTer Nov 18, 2014 4:35 pm

Também saltam e pincham que é uma maravilha ... Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore 240266
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyTer Nov 18, 2014 6:17 pm

Amigo Leskovac, pelo que experimentei da arma, é fantástica, apesar de só quinta feira é que a vou experimentar como deve de ser, pois esta arma para mim é só para caçar aos tordos, pombos, etc. Caça de espera por assim dizer, e quinta é a primeira vez que vou com ela á caça, vou aos tordos, mas pelo que experimentei, posso dizer que salta tanto como a minha pietro beretta a 303, que são armas fantásticas...

Aquilo que lhe posso dizer é que á primeira vista, a primeira vez que lhe peguei é uma arma extremamente leve, e o redutor é fantástico, não precisas de nada para o tirar, quinta já dou mais pormenores.
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyTer Nov 18, 2014 7:05 pm

Amigo podendos&coelhoa, posso lhe dizer que eu não noto quase diferença em relação á minha outra arma, de facto, está benelli amortece muito bem o impacto no atirador, e se um dia tivermos a oportunidade num encontro kacipesca ou assim, ponho á disposição a minha arma para quem quiser experimentar, pois sei que existem poucas, ou talvez nenhumas no fórum. 

Mas aceito a sua opinião, pois deve ter provas dadas de que isso que disse é verdade, pois já deve ter experimentado alguma benelli, mas esta arma eu duvido muito que tenha experimentado, e nem todas as armas são iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyTer Nov 18, 2014 9:42 pm

O redutor?
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 12:42 am

Sim, o redutor que existe no depósito para evitar que lá caibam mais de 2 cartuchos.
O redutor é uma vareta em alumínio e não precisas de nada para o tirar, simplesmente tens de tirar o fusto e o redutor sai, a desvantagem, é que tens que ter cuidado quando montas a arma para ele não cair, pois de a viras para baixo sem o fuste colocado o redutor cai.
Ir para o topo Ir para baixo
long trac
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Couço
Ocupação : estudante
Humor : muito
Data de inscrição : 19/08/2008
Pontos : 27

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 8:23 am

João_1993 escreveu:
e o redutor é fantástico, não precisas de nada para o tirar,

Não estou a criticar nada nem ninguém, mas o que contribui este aspecto para a qualidade de uma semi-automática em termos de utilização legal (1 cartucho na câmara e 2 no depósito).

Se está a pensar andar com ela carregada com 5 cartuchos só te vai sair mais caro nos cartuchos pois raramente se mata ao 3º quanto mais com os outros, salvo muito raras excepções (já vi malta numa barraca aos pombos a fazer muito boa utilização de uma semi-automática, mas isso são atiradores acima da média).

Já nas anteriores benellis o sistema é igual, eu tenho uma crio e cada vez que a desmontava lá estava aquilo quase sempre a cair, numa vez caiu e não reparei e pus-lhe o pé em cima, ficou com uma ligeira curvatura, nada de mais, mas ficou de maneira a que fica preso no depósito (já não sai sozinho, é necessário puxarmos para ele sair).

BTW, quando colocas aqui umas fotos para a malta apreciar?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 11:17 am

long trac escreveu:


Não estou a criticar nada nem ninguém, mas o que contribui este aspecto para a qualidade de uma semi-automática em termos de utilização legal (1 cartucho na câmara e 2 no depósito).
Nem mais! fixe
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 11:18 am

João_1993 escreveu:
Amigo podendos&coelhoa, posso lhe dizer que eu não noto quase diferença em relação á minha outra arma, de facto, está benelli amortece muito bem o impacto no atirador, e se um dia tivermos a oportunidade num encontro kacipesca ou assim, ponho á disposição a minha arma para quem quiser experimentar, pois sei que existem poucas, ou talvez nenhumas no fórum. 

Mas aceito a sua opinião, pois deve ter provas dadas de que isso que disse é verdade, pois já deve ter experimentado alguma benelli, mas esta arma eu duvido muito que tenha experimentado, e nem todas as armas são iguais.
É Benelli e, na minha opinião, não há volta a dar.
MAs ainda bem que está contente com ela. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 12:07 pm

long trac escreveu:

Não estou a criticar nada nem ninguém, mas o que contribui este aspecto para a qualidade de uma semi-automática em termos de utilização legal (1 cartucho na câmara e 2 no depósito).

Se está a pensar andar com ela carregada com 5 cartuchos só te vai sair mais caro nos cartuchos pois raramente se mata ao 3º quanto mais com os outros, salvo muito raras excepções (já vi malta numa barraca aos pombos a fazer muito boa utilização de uma semi-automática, mas isso são atiradores acima da média).

Já nas anteriores benellis o sistema é igual, eu tenho uma crio e cada vez que a desmontava lá estava aquilo quase sempre a cair, numa vez caiu e não reparei e pus-lhe o pé em cima, ficou com uma ligeira curvatura, nada de mais, mas ficou de maneira a que fica preso no depósito (já não sai sozinho, é necessário puxarmos para ele sair).

BTW, quando colocas aqui umas fotos para a malta apreciar?
Claro amigo long trac, é claro que não faço isso, pois também sou de acordo que raramente se mata ao terceiro tiro, quanto mais, já para não falar que é ilegal na caça, mas pode haver pessoal que gosta de fazer competição, e para isso é bom tirar o redutor. 
Para mim até era bom ele não cair, pois posso perdê-lo ou entortá-lo como aconteceu ao amigo. 

Já que me lembrou disso, ainda hoje vou tentar postar umas fotos para os foristas verem, mas de facto acho que me vou dar bem com ela, vamos ver e esperemos que sim. Lá leve é, e isso já me agrada.
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 12:58 pm

Como disse anteriormente, já tenho as fotografias, agora vou tentar colocá-las aqui para a malta ver.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Aqui ficam 2 imagens de dois tiros experimentais, com ponteira 1 a 30 metros de distancia, estavam mais ou menos 15 graus de temperatura. O alvo tem de diâmetro 70 centímetros. O da primeira imagem era um cartucho de 32 gramas chumbo 7,5 e a segunda imagem era um cartucho de 32 gramas de chumbo 8.

Peço desculpa pela barafunda que estão as imagens pois são contagens de bagos de chumbo e coisas assim, e avaliação de espaços vazios, peço que não liguem muito a isso, Ah existe praticamente 1 ponto de caneta ao lado de cada buraco do chumbo, pois ao contar ou marquei o cartão com pontos, e os números correspondem ao número de bagos em cada roda do alvo. Não liguem muito a isso por favor, pois supostamente estas 2 imagens não eram para pôr aqui.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Alguma dúvida façam o favor de perguntar, se poder, vou esclarecer.


Última edição por João_1993 em Qua Nov 19, 2014 1:58 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miguel sá
Aprendiz
Aprendiz
miguel sá

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 38
Localização : cantanhede
Ocupação : todos os dias
Humor : sempre
Data de inscrição : 02/08/2014
Pontos : 271

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 1:05 pm

é pena nao conseguir ver as imagens!! parabens pela nova aquisiçao fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 1:23 pm

É verdade, obrigado, mas agor já vou ser capaz, daqui a 5 minutos estão colocadas
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 2:02 pm

miguel sá escreveu:
é pena nao conseguir ver as imagens!! parabens pela nova aquisiçao fixe

Agora sim, consegui. Amigo Miguel Sá, agora já consegue ver as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
long trac
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Couço
Ocupação : estudante
Humor : muito
Data de inscrição : 19/08/2008
Pontos : 27

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 8:46 pm

Com certeza não te arrependerás da compra! Acho que disseste atrás que só caçavas com ela de espera (pombos e tordos), qual a razão de não caçares de salto, já que é uma arma bastante leve?

Só espero que a benelli tenha corrigido o único problema (no meu ponto de vista) das crios com este novo modelo, que é o descascar das básculas, a minha tá a começar a ter este problema, no fim da época ou antes deve ir até á fábrica...




Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 9:07 pm

As armas são como as mulheres..., imaginem se todos gostassem da mesma como seria!!

Desejo-lhe boa sorte com a sua nova menina e que lhe dê bons momentos de caça.



Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 9:14 pm

boas
amigo João
desejo-lhe saúde e sorte
para desfrutar da sua menina
e que lhe dê muitas alegrias
bons tiros
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 9:59 pm

NunoSilvestre escreveu:
As armas são como as mulheres..., imaginem se todos gostassem da mesma como seria.



fixe  Bem dito amigo
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyQua Nov 19, 2014 10:11 pm

long trac escreveu:
Com certeza não te arrependerás da compra! Acho que disseste atrás que só caçavas com ela de espera (pombos e tordos), qual a razão de não caçares de salto, já que é uma arma bastante leve?

Só espero que a benelli tenha corrigido o único problema (no meu ponto de vista) das crios com este novo modelo, que é o descascar das básculas, a minha tá a começar a ter este problema, no fim da época ou antes deve ir até á fábrica...




O que o amigo disse faz bastante sentido, mas para a caça de salto apesar de ser mais pesada, gosto muita da minha velhinha pietro beretta a 303, que era do meu avô, logo uma recordaçào, e por vezes batemos com a espingarda no mato ou assim, é com a velhinha não é tão grave, pois riscada já ela está e é um grande "tanque de guerra" para a caça de salto.

Pois amigo, esse é o único medo que eu tenho por assim dizer, apesar de eu ser muito cuidadoso com as armas, por isso levo a velhinha á caça de salto, só espero que o cromado não se arranque, eu tenho muito cuidado e limpo as minhas armas depois de cada dia de caça e oleio-as.

Vamos ver, esperemos que não dê esse problema. Espero que a sua arma ainda esteja na garantia, pois assim não terá que pagar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptySex Nov 21, 2014 1:51 pm

Boas a todos...

Ora ontem quinta feira fui dar uns tiros para ver como me dava com a espingarda nova, ao princípio achei um pouco diferente e errei logo ali seguidos 3 torditos, apesar de um ir com o trem de aterragem avariado, mas ao fim de 10 tiritos lá lhe apanhei o jeito e depois 6 que vieram, 5 que caíram. Conclusào, acho que me vou dar bem, mas só o tempo o dirá, só é pena é que após ter estes 5 começou a chover e não mais parou, por isso fui-me embora. Em dezembro, após acabar a caça ao coelho tempo não faltará para me habituar a ela e a usar, esperemos é que haja tordos por essa altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Rjggomes
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3
Idade : 44
Localização : Viseu
Ocupação : Eng
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/04/2013
Pontos : 7

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore EmptyDom Dez 14, 2014 1:24 pm

Boa compra!

Melhor só a power bore deluxe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore   Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeira experiência com Benelli Raffaello Power Bore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Benelli Raffaello Power Bore
» Benelli Power Bore Deluxe
» Benelli Power Bore Deluxe
» Madeiras duma benelli rafaello power bore
» Madeiras duma benelli rafaello power bore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-