|
Autor | Mensagem |
---|
didas Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 168 Idade : 29 Localização : coimbra Ocupação : caça Humor : muito :D Data de inscrição : 07/05/2013 Pontos : 214
| Assunto: a minha nova aquisição Ter Set 10, 2013 1:32 pm | |
| boas a todos, tenho uma matilha bem constituída mas decidi meter mais uma peça fundamental para os dias de calor e muita chuva..... e que raça é esta basset fauve bretanhe.... cães dotados de um nariz fenomenal, já tenho uma na minha matilha e apesar de não ser 100% pura é uma moleta para mim, pois não deixa um coelho para trás.... ora bem venho por este meio partilhar com vocÊs uma cachorra que me ofereceram.... talvez por agora seja a minha ultima aquisição pois já tenho cães que cheguem e tenho uma matilha bastante jovem( vai de 1 ano até 4 ) se não tiver azar com eles ficarei com cães para matar uns coelhos durante muitos anos..... irei ficar com mais uma taliban de uma das minhas melhores cadelas e depois parou ahahhah quantas vezes já disse isto!!!!! um gajo vê os cachorros em casa e tem logo a tentação de ficar com uma ...... foto: foto: foto: |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Ter Set 10, 2013 9:44 pm | |
| |
|
| |
Sérgio Mota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1118 Idade : 46 Localização : GMR Ocupação : Caça. Humor : QB Data de inscrição : 26/05/2010 Pontos : 1230
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Ter Set 10, 2013 10:06 pm | |
| |
|
| |
didas Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 168 Idade : 29 Localização : coimbra Ocupação : caça Humor : muito :D Data de inscrição : 07/05/2013 Pontos : 214
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Ter Set 10, 2013 10:11 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 11, 2013 7:48 pm | |
| Linda canita...boa sorte... |
|
| |
Chakal Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 47 Localização : Cambres Ocupação : Engenheiro Civil Humor : Lixado Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 875
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 11, 2013 8:31 pm | |
| Muito bem didas, estás a criar ai uma equipa em pêras, boa sorte com a bichita. |
|
| |
didas Aprendiz
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 11, 2013 8:53 pm | |
| obrigado amigo gil ...
amigo chakal, penso que por agora está completa 7 podengos uma cruzado de beagle e duas basset está completa a equipa.... agora é so meter a cachorrada nova a bombar.... ehehehh abraço e obrigada a todos |
|
| |
Neutel Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 187 Idade : 47 Localização : Setubal Ocupação : funcionário publico Humor : sempre... Data de inscrição : 27/10/2012 Pontos : 220
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 11, 2013 9:06 pm | |
| Muito bonita! Felicidades!! |
|
| |
dinis reis Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 23 Idade : 43 Localização : torres vedras Ocupação : trabalho e caes Humor : acima da media Data de inscrição : 13/04/2012 Pontos : 27
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 11, 2013 9:37 pm | |
| boas não é o meu tipo de cão para caçar mas é muito bonita e espero que tenhas muita sorte com ela abraços dinis reis
canildoscoelheiros.blogspot.com |
|
| |
didas Aprendiz
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 11, 2013 9:47 pm | |
| |
|
| |
fmrt Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1061 Idade : 50 Localização : Ponte de Sor Ocupação : Caça e Pesca Humor : É so Rir Data de inscrição : 22/02/2012 Pontos : 1083
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 11, 2013 10:39 pm | |
| haja coelhos que cães já ha muitos eheheheheh |
|
| |
didas Aprendiz
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 11, 2013 10:43 pm | |
| pois o problema é que não há coelhos, ou melhor há muitos poucos -.- |
|
| |
fmrt Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1061 Idade : 50 Localização : Ponte de Sor Ocupação : Caça e Pesca Humor : É so Rir Data de inscrição : 22/02/2012 Pontos : 1083
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 11, 2013 10:50 pm | |
| a malta vai à mesma, dá para nos divertir-mos com os cães |
|
| |
didas Aprendiz
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 11, 2013 10:53 pm | |
| eu desde que os cães caçem e de vez em quando cantem fico todo satisfeito, ainda este domingo... cheguei a casa dei-lhes comer, e eles olharam para mim como quem diz " hoje deixei-te orgulhoso" coitados estavam todos estoirados xD |
|
| |
Manuel Lima Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 10 Idade : 63 Localização : Porto Ocupação : Ocupado Humor : Razoavel Data de inscrição : 24/08/2012 Pontos : 12
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qui Set 12, 2013 12:10 am | |
| Boa noite. Que me perdoem os foristas! Mas tenho que divulgar o que me vai na alma!Pois só quém anda nestas " lides " que são os apaixonados pela caça e cães é que dão valor a isto mesmo. Acompanhou-me durante onze anos mas jamais me esquecerei, todos os lances que desfrutei ao ve-la (cruzar parar e cobrar) como só ela o fazia!eram raras as vezes que saia para o monte que ela não me desse caça para abater, que eu me lembre nunca me deixou uma peça de caça no monte, era uma verdadeira semidade no monte.Já tive em todos estes anos que caço cerca de uma dezena de perdigueiros cães de boas linhagens enclusive um P/P que foi campeão de beleza ( Esse da Fonte Branca ) mas como a " NINA " perdigueira portuguesa com algum sangue de pointer. Jamais terei igual ! Dexoume a 07-09-12 .Nunca foi de me gabar sobre os meus cães,mas esta posso dizer que era simplesmente espetacular e por isso mesmo tenho que lhe fazer aqui a minha homenagem. " QUE SAUDADES JÁ EU TENHO DA MINHA (NINA) |
|
| |
didas Aprendiz
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qui Set 12, 2013 12:18 am | |
| - Manuel Lima escreveu:
- Boa noite. Que me perdoem os foristas! Mas tenho que divulgar o que me vai na alma!Pois só quém anda nestas " lides " que são os apaixonados pela caça e cães é que dão valor a isto mesmo. Acompanhou-me durante onze anos mas jamais me esquecerei, todos os lances que desfrutei ao ve-la (cruzar parar e cobrar) como só ela o fazia!eram raras as vezes que saia para o monte que ela não me desse caça para abater, que eu me lembre nunca me deixou uma peça de caça no monte, era uma verdadeira semidade no monte.Já tive em todos estes anos que caço cerca de uma dezena de perdigueiros cães de boas linhagens enclusive um P/P que foi campeão de beleza ( Esse da Fonte Branca ) mas como a " NINA " perdigueira portuguesa com algum sangue de pointer. Jamais terei igual ! Dexoume a 07-09-12 .Nunca foi de me gabar sobre os meus cães,mas esta posso dizer que era simplesmente espetacular e por isso mesmo tenho que lhe fazer aqui a minha homenagem. " QUE SAUDADES JÁ EU TENHO DA MINHA (NINA)
a cães que não nos saiem da memória, não são meros cães de caça já fazem parte da familia, eu quando perder a minha sisi ou até outro membro da matilha de certeza que me vai tocar bastante.... como disse já fazem parte |
|
| |
mify Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 49 Idade : 45 Localização : valença Ocupação : trabalho Humor : bom Data de inscrição : 12/07/2011 Pontos : 85
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qui Set 12, 2013 7:34 pm | |
| muito bem didas grande equipa tens de tudo quando estiverem todos a caçar e matilhados não vai a ver coelho que escape . Manuel lima bela foto e grande nina faz bem lembrar os grandes momentos . |
|
| |
didas Aprendiz
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qui Set 12, 2013 9:03 pm | |
| obrigado amigo mify.... a caçar só falta a filha da minha sisi e esta basset... quando estiverem a caçar julgo que é mentira, pois ao contrário do que algumas pessoas pensam ensinar um cachorro desde o ponto 0, dá imenso trabalho há que ter muita paciência e dedicação abraço |
|
| |
mify Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 49 Idade : 45 Localização : valença Ocupação : trabalho Humor : bom Data de inscrição : 12/07/2011 Pontos : 85
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Sex Set 13, 2013 2:56 pm | |
| sei bem o que custa pois de todos os que tenho só um é que já caçava o restou sou eu que os tenho que ensinar e demora o seu tempo |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Sex Set 13, 2013 6:16 pm | |
| |
|
| |
didas Aprendiz
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Sex Set 13, 2013 8:01 pm | |
| amigo mify, eu por acaso toda a minha matilha a ensinei, e não ouve nenhuma cadela que aos 6 meses já não desse os seus toques,e aos 8 já caçassem aserio, dou graças a deus porque assim torna-se mais facil quando os canitos nos ajudam .... amigo bruno, isto é uma tristeza ate caes ja roubam fds ... só a ... obrigada a todos abraço |
|
| |
fmrt Membro Veterano
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Sex Set 13, 2013 8:58 pm | |
| eu tive um epanheul bretton que se chamava SABRI, fazia lebres e perdizes, quando não as havia acho que nasciam debaixo da terra existem cães expetaculares, essas memorias fizeram reavivar as minhas obrigado |
|
| |
jonico9 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 157 Idade : 25 Localização : Trás-Os-Montes Ocupação : Estudante / Caçador Humor : Forte Data de inscrição : 02/09/2016 Pontos : 256
| Assunto: Re: a minha nova aquisição Qua Set 07, 2016 10:18 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: a minha nova aquisição | |
| |
|
| |
|