| Qual o melhor chumbo qualidade/preço | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DLopes Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 10 Idade : 31 Localização : Viseu Ocupação : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 31/07/2013 Pontos : 14
| Assunto: Qual o melhor chumbo qualidade/preço Sáb Ago 03, 2013 8:13 pm | |
| Boa tarde, Obrigado pela vossa atenção Qual o melhor chumbo de cal 4,5 mais preciso em termos de qualidade/preço? Sei que deve haver muitas opiniões mas digam de vossa justiça : ) Um abraço Daniel |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Qual o melhor chumbo qualidade/preço Sáb Ago 03, 2013 9:12 pm | |
| Pessoal entendido...venham daí umas dicas... |
|
| |
joaomendes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 94 Idade : 49 Localização : entre as beiras Ocupação : bastante Humor : por vezes Data de inscrição : 30/12/2008 Pontos : 97
| Assunto: Re: Qual o melhor chumbo qualidade/preço Sáb Ago 03, 2013 9:49 pm | |
| Depende da arma, há que experimentar para ver os que melhor agrupam. Numa AC tenho usado os JSB exact e os JSB Straton para maiores distâncias. Noutra, do mesmo nível de potência, não consigo bons resultados com estes chumbos, pois a mesma prefere chumbos mais leves. Quando tiver oportunidade quero ver se experimento os HN excite econ. |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Qual o melhor chumbo qualidade/preço Sáb Ago 03, 2013 9:51 pm | |
| aqui á 25 anos atrás para mim era os chumbos da nórica,gamo de ponta direita e os que achava ainda melhres mais tambem mais caros era os buldog não havia passaro que se aguenta-se |
|
| |
DLopes Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 10 Idade : 31 Localização : Viseu Ocupação : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 31/07/2013 Pontos : 14
| Assunto: Re: Qual o melhor chumbo qualidade/preço Sáb Ago 03, 2013 9:55 pm | |
| A arma é uma norica modelo 56, a velocidade é de 180 m/s ... |
|
| |
joaomendes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 94 Idade : 49 Localização : entre as beiras Ocupação : bastante Humor : por vezes Data de inscrição : 30/12/2008 Pontos : 97
| Assunto: Re: Qual o melhor chumbo qualidade/preço Sáb Ago 03, 2013 10:04 pm | |
| Nessa arma eu começava por experimentar chumbos leves, p.e. os match da Norica, segundo li serão feitos pela HN, para a Norica. Como a velocidade não é muito elevada, até distâncias médias, a precisão é capaz de ser boa. Mas só experimentando |
|
| |
João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
| Assunto: Re: Qual o melhor chumbo qualidade/preço Dom Ago 04, 2013 12:26 am | |
| Do que me lembro quando andava nessas vidas , dentro das marcas que conseguia arranjar por cá com alguma facilidade, e que não sendo muito cara me dava bons resultados, foi esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
DLopes Novato
| Assunto: Re: Qual o melhor chumbo qualidade/preço Dom Ago 04, 2013 3:27 pm | |
| Obrigado pelas vossas opiniões : )
Um abraço Daniel |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor chumbo qualidade/preço | |
| |
|
| |
| Qual o melhor chumbo qualidade/preço | |
|