* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Button10  com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 com que idade tiraram os vossos documentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fabarman-joao marques
Membro Experiente
Membro Experiente
fabarman-joao marques

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 656
Idade : 33
Localização : Alcobaça
Ocupação : Militar
Humor : Mediano
Data de inscrição : 16/09/2011
Pontos : 753

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptyQui Ago 01, 2013 4:48 pm

Eu tirei também com 18 anos, mas é engraçado que fui com o meu irmão tentar tirar aos 17, ele passou e eu chumbei Sad fiquei com uma tristeza muito grande...quando o meu irmão foi tratar da emissão da carta de caçador disseram-lhe que como ainda era menor não podia fazer o teste de LUPA, e a carta veio como "Caçador sem arma de fogo nem ave de presa" tão sempre a inventar estes c..lh...os Evil or Very Mad Evil or Very Mad ....no ano seguinte fui a segunda vez para tirar a carta e passei com 00 respostas erradas Twisted Evil Twisted Evil e seguidamente fiz o exame de LUPA, juntamente com o meu irmão, do qual passamos e em Agosto do mesmo ano APENAS EU estava a caçar ás rolas. O meu irmão, como tinha a carta como "Caçador sem arma de fogo nem ave de presa" foi obrigado a averbar a carta para com "Arma de fogo" e demorou um pouco mais até começar a caçar....da maneira que eu fiquei triste quando chumbei ele também ficava quando saia para a caça e ele não ia, mas também não tardou a começar a caçar....

Amigo Carlos, vai com calma que aquilo faz-se bem....boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptyQui Ago 01, 2013 5:02 pm

Boa sorte amigo Carlos fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 36
Localização : Funchal
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Data de inscrição : 13/08/2012
Pontos : 785

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptyQui Ago 01, 2013 5:54 pm

Obrigado a todos Amigos, ja ando a estudar ha algum tempo para este objectivo que ja tenho ha algum tempo, já ha algum tempo que queria tirar a carta pois é um bichinho que ja vêm de miudo pois o meu pai era caçador, mas mais ninguem na familia partilhava da mesma paixão por isso foi passando os anos e continuei a adiar mas finalmente tomei iniciativa e fui me inscrever e estou determinado a passar a carta de caçador para logo depois fazer a LUPA e poder finalmente caçar com um grupo de amigos, a passar tudo o que irá acontecer so no proximo ano pois com tanta brucracia e demora nunca mais fica tudo despachado a tempo e a epoca de caça ca na Madeira começa salvo erro em finais de Setembro inicios de outubro.

Cumprimentos
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptyQui Ago 01, 2013 7:30 pm

Amigo Carlos quando se faz por gosto não custa nada, eu fui aos 18  e tirei logo sem respostas erradas, li o livro uma vez e como era uma coisa  que me interessava parece que o que estava a ler já sabia tudo. Na prova escrita é fácil, agora não sei como é, mas quando tirei tínhamos de fazer uma prova pratica e aí é que os gajos eram macacos, tentavam entalar o pessoal. espero que tudo corra bem e que depressa tenhamos mais um companheiro a caçar
Ir para o topo Ir para baixo
rx8
Membro VIP
Membro VIP
rx8

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1826
Idade : 43
Localização : suiça- viseu
Ocupação : caça e pesca
Humor : medio
Data de inscrição : 21/01/2012
Pontos : 1903

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptyQui Ago 01, 2013 8:00 pm

Eu ca tinha os meus 17 aninhos, nunca mais me esquece a alegria de ter conseguido a primeira Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 36
Localização : Funchal
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Data de inscrição : 13/08/2012
Pontos : 785

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptySex Ago 02, 2013 9:29 am

Amigo Juari, obrigado pela força espero em breve pertencer a esta grande familia de caçadores.

Antes tinhamos que fazer pratico e teorico porque para tirar a lupa era so fazermos o pedido e entregar a papelada não havia formação da PSP nem exame teorico, se fosse um cidadão minimamente exemplar obtinha logo a lupa:D pelo menos ca na Madeira era assim, hoje em dia so temos exame teorico na carta de caçador o pratico agora associarem a LUPA, até têm logica porque não tinha logica fazer um teste pratico para a carta de caçador e fazer o mesmo teste para a LUPA.

Abraço
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 36
Localização : Funchal
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Data de inscrição : 13/08/2012
Pontos : 785

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 9:06 am

Boms días camaradas,

So para vos imformar que o exame correu-me bem e que passei:cheers: 

Agora falta a LUPA:fixe: 

Abraço
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 12:09 pm

Boaaaaaaaaa...parabéns fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 36
Localização : Funchal
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Data de inscrição : 13/08/2012
Pontos : 785

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 12:29 pm

Obrigado Jõao
Ir para o topo Ir para baixo
didas
Aprendiz
Aprendiz
didas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : coimbra
Ocupação : caça
Humor : muito :D
Data de inscrição : 07/05/2013
Pontos : 214

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 1:58 pm

boa muitos parabes.... pessoal agora paticipem com o tema do tópico
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 10:55 pm

Carlos Baptista escreveu:
Boms días camaradas,

So para vos imformar que o exame correu-me bem e que passei:cheers: 

Agora falta a LUPA:fixe: 

Abraço
Carlos

cheers hunter fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: com que idade tiraram os vossos documentos    com que idade tiraram os vossos documentos  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

com que idade tiraram os vossos documentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Neve no Forum!!!Já estamos na época Natalicia?Qual os vossos desejos?
» Alguem me explica porque tiraram o topico
» idade do cao
» Para filmarem os vossos lances de caça (clone da GOPRO)
» Documentos para cães

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic «-