Como todos sabemos, isto não esta fácil, e quem estava ligado a área da construção civil, directamente já se encontra muito afectado, e quem não estava ligado, indirectamente também ja esta a ver as coisas a parar e a complicar-se.
Por cá obter emprego, trabalho e obter rendimentos do mesmo, está complicado, até mesmo para trabalhadores independentes, como eu que estando dependente de um sector económico completamente parado, é cada vez mais difícil sentir-me um trabalhador.
Emigrar é uma possibilidade, mas há que ter atenção e ponderar muito a saída pois, mesmo os mercados emergentes, e até os mais tradicionalistas, já não são o el-dourado de outros tempos.
Por isso, sempre benéfico criar e cultivar redes de contactos e de divulgação de oportunidades de trabalhos, prestação de serviços e outras coisas do género , que passem de boca a boca, para que possamos todos em conjunto fazer face ás dificuldades de comunicação e divulgação dos trabalhos e serviços que cada um pode oferecer.
Assim, saúdo este tópico, e divulgarei as oportunidades de trabalho, emprego e prestação de serviços de que tenha conhecimento.