|
Autor | Mensagem |
---|
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
| Assunto: zona de caça opinião Qui Jun 13, 2013 6:37 pm | |
| boas tardes amigos... por acaso alguem conhece a zona de caça de santa marta na zona de santarem?? se vale a pena para dar uns tiritos ando com uma vontade de ter uma zona aqui perto e tenho la casa na zona de vale figueira um abraçoo obrigado |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: zona de caça opinião Qui Jun 13, 2013 7:57 pm | |
| Vamos lá pessoal...o Sandro precisa de umas dicas... |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: zona de caça opinião Sáb Jun 15, 2013 2:45 pm | |
| É uma zona muito boa de tordos mas não é regular todos os anos. Quando não apanham as uvas às vezes chegam a fazer lá umas caçadas boas a eles. |
|
| |
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
| Assunto: Re: zona de caça opinião Seg Jun 17, 2013 2:46 pm | |
| obrigado amigo Hélio desde que de para dar uns tiros um abraçoo |
|
| |
Chakal Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 47 Localização : Cambres Ocupação : Engenheiro Civil Humor : Lixado Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 875
| Assunto: Re: zona de caça opinião Seg Jun 17, 2013 3:21 pm | |
| Sandro, ai para baixo não conheço nd, mas pelo k se ouve, se lê e pelo que vejo aqui por cima, é ai para baixo que anda a bicharada td.
Boa sorte na escolha. |
|
| |
sandro gamboa Aprendiz
| Assunto: Re: zona de caça opinião Ter Jun 18, 2013 4:09 pm | |
| este ano o meu tio entrou para la... vai começar esta epoca... eu so devo ir para a proxima epoca vamos la ver como vai ser... obrigado |
|
| |
B. Moura Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 513 Idade : 47 Localização : Torres Novas Ocupação : Caça Humor : QB Data de inscrição : 10/01/2012 Pontos : 551
| Assunto: Re: zona de caça opinião Ter Jun 18, 2013 11:18 pm | |
| Eu caço na de São Vicente do Paul que pega com a de Santa Marta o que lhe posso dizer é que há uns anos atrás, até chegarem as viroses eram excelentes zonas de coelhos. Actualmente coelhos são muito poucos. Em relação aos tordos como já foi dito anteriormente são boas zonas mas um pouco irregulares há anos melhores que outros mas mesmo nos anos maus dá sempre 2 ou 3 dias bons. |
|
| |
sandro gamboa Aprendiz
| Assunto: Re: zona de caça opinião Qua Jun 19, 2013 5:05 pm | |
| o meu tio tambem foi socio dessa de São vicente do paul mas pouco la caçou...agora entrou para esta de santa marta porque tem la caça em vale de figueira...vamos la ver desde que haja bons companheiros um abraçooobrigado |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: zona de caça opinião | |
| |
|
| |
|