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 Como é que o canário canta ?

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José Luis
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MensagemAssunto: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptyQui Jun 27, 2013 6:01 am


Nâo é para todos lerem isto ,com esta boa música talvez consigam hehehe
NEUROLÓGICAS CONTROLE DE APRENDIZAGEM

Embora o canto canário é executado em seu órgão melodiosa, a siringe, é o cérebro onde reside o conteúdo no "Stable Song", com sua composição silábica e padrões específicos musical e quando a sua execução é controlada pela a siringe, como discutido abaixo.

Em 1976, Fernando Nottebohm, um especialista em comportamento animal e neurogênese de The Rockefeller University, NY, E.U.A., identificados grupos distintos de células cerebrais no controle da cantando canários. Estas células são distribuídos em um grande núcleo, chamado de "maior centro vocal (CVS), que envia axonal outro núcleo denominado" centro robustus archistriatalis (RA), esta, por sua vez, envia outros para o núcleo de axonal " nervo craniano hipoglosso "que abastece os músculos da siringe.

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Cérebro Canárias. No desenho cima de um corte lateral do cérebro e na parte inferior do desenho de uma seção longitudinal da traquéia, brônquios e siringe do canário. O cérebro tem vários núcleos formados por neurônios especializados de controle de aprendizagem e performance da canção. Quanto maior o núcleo central superior vocal (CVS), que envia as extensões nervosas para o "núcleo Robustus archistriatalis" (M), que por sua vez, enviar outras extensões do nervo craniano ao núcleo do hipoglosso, que abastece os músculos da siringe: órgão onde o som é produzido. (Reproduzido de Nottebohm F. De canto dos pássaros a neurogênese. Sci Am 1989 Feb; 260 (2): 74-9).

Ambos os centros estão localizados nos lobos frontais das Canárias, que é onde você controla complexos comportamentos aprendidos. CVS parece ser o gerente da loja para identificar e produzir a música, na verdade, este kernel trabalha para reconhecer as músicas que ele percebe, atua como uma memória perceptual de um modelo de canção e, em seguida, a imitá-lo, se do sexo masculino, ou é capaz de reconhecer e identificar parentes ou parceiro, se uma fêmea. Esta informação é armazenada no canora CVS é movido através de sua AR axonal outro núcleo, que será responsável pelo desenvolvimento de habilidades motoras na execução de cantar através do nervo hipoglosso craniano que abastece os músculos da siringe.

Há evidências de que estes locais são mais elevados nas Canárias, com uma música mais complexa em que é mais fácil, que aumenta de tamanho após a administração de testosterona e é maior durante a primavera, quando os níveis de testosterona são mais elevados, também é maior nos machos que nas fêmeas, ao contrário, diminui de tamanho após a fase reprodutiva, quando novamente a música torna-se instável e os níveis de testosterona no sangue cair acentuadamente.

Constatou-se também que a sobrevivência dos neurônios que chegam ao CVS recuperado depende dos níveis suficientes de testosterona, o que seria recrutar esses neurônios pelo derivado do cérebro em si fator neurotrófico (BDNF) mostrou que a sobrevivência depende do tempo cada rodada canário canta, como o uso de circuitos de motores associados com o canto estimula a liberação de BDNF, neste último caso, afeta mais neurônios no RAS central. Considerou também que a audição de sons ajuda a desenvolver e melhorar os circuitos auditivos envolvidos na aprendizagem da cantora.

A diminuição significativa nos níveis de testosterona durante os primeiros meses do primeiro ano de vida, de maio a julho, coincide com o aparecimento da primeira muda e estagnação no crescimento do tamanho da música drivers da escola, que é recuperada na meses, em paralelo com uma recuperação dos níveis de testosterona e é o mais elevado em novembro. Tudo isso ocorre durante a fase de plástico canção associada a um importante processo de aprendizagem. A dimensão destes centros cerebrais, como foi dito, é a maior durante a primavera, quando os níveis de testosterona são mais elevados.

A partir do segundo ano e anualmente no final da época de reprodução, durante a muda que vem, principalmente em agosto, os neurônios dos centros de regulação da canção são submetidos a regressão e morrer em grande número, causando uma diminuição no tamanho núcleos, coincidindo com uma diminuição significativa nos níveis de testosterona. Nesta fase de regressão dos núcleos é seguida por outra de regeneração, através de um processo de neurogênese com a incorporação de novos neurônios, que é máximo em novembro, quando os níveis de testosterona são mais elevados. Este processo é repetido a cada ano igual.

Coincidindo com este momento de crise para a queda e recuperação dos níveis de testosterona com regressão e regeneração dos condutores de núcleos cerebrais canção, há instabilidade e mudança no canto pode ficar perdido, adicionar ou alterar as sílabas da canção. A música torna-se mais estável entre novembro e maio, quando o processo de regeneração dos centros cerebrais está estabilizada. Estas flutuações no tamanho dos núcleos do cérebro não são vistos em outras aves canoras em que aprendeu a canção dura a vida inteira.

Dada a visita paralelismo entre a capacidade de aprender e entregar uma canção e tamanho cerebSuperposición núcleos complexos aprendeu o número de sílabas por mês, regulador de tamanho maior centro vocal (CVS) de cantar e os níveis de testosterona no sangue. Durante a canção de plástico ou "período crítico" de aprendizagem são consideradas frango baixos níveis de testosterona: após um declínio inicial é muito acentuada no primeiro semestre (maio-junho) é o "mute" e estagna agenda de crescimento para o CVS, então há uma recuperação gradual no segundo semestre (agosto a outubro), no segundo semestre, combinando um aumento dramático no tamanho do CVS pelo fenômeno da neurogênese, uma capacidade de aprendizagem e de recuperação dos níveis de testosterona , para adquirir níveis manimos em noviembre.rales, estrelando a ação da testosterona durante as fases de subcanción e principalmente durante a música de plástico, é refletida cantando dependência em relação ao correto desenvolvimento dos centros cerebrais e, por sua vez, a disponibilidade de adequados níveis de testosterona no momento.

Além disso, anualmente, em janeiro, há uma queda considerável dos níveis de testosterona no sangue de significado não muito claro, que não é acompanhado por uma instabilidade na canção ou diminuir o tamanho dos centros da música, talvez por um maior consumo desse hormônio nos tecidos para desenvolver as características sexuais em preparação para a temporada de reprodução
APRENDIZAGEM, núcleos e testosterona no cérebro do canário.
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Cobertura do número de sílabas aprendidas por mês, regulador de tamanho maior centro vocal (CVS) de cantar e os níveis de testosterona no sangue. Durante a canção de plástico ou "período crítico" de aprendizagem são consideradas frango baixos níveis de testosterona: após um declínio inicial é muito acentuada no primeiro semestre (maio-junho) é o "mute" e estagna agenda de crescimento para o CVS, então há uma recuperação gradual no segundo semestre (agosto a outubro), no segundo semestre, combinando um aumento dramático no tamanho do CVS pelo fenômeno da neurogênese, uma capacidade de aprendizagem e de recuperação dos níveis de testosterona , para ganhar os níveis máximos em novembro.

No final da época de reprodução das Canárias como um adulto, a partir de Maio, retornando a níveis mais baixos de testosterona, é novamente o "mute" regressão do tamanho do CVS morte de seus neurônios e perda de especialização na performance da canção, voltando em fase de música de plástico. AI rali novamente os níveis de testosterona, isso induz a um novo processo de neurogênese, ele recupera o tamanho do CVS e em fase estável, com uma faixa de pontuação potencialmente diferentes para esquecer ou alterar notas antigas ou adquirir novos. Este ciclo é repetido a cada ano! É evidente dependência canção aprendizagem estável durante a canção, antes da Primavera, há outra queda significativa nos níveis de testosterona não tem impacto sobre o tamanho do CVS ou no domínio da música que, talvez, poderia estar em relação com o aumento do consumo do hormônio de preparar os tecidos do macho para a reprodução. (Modificado de Nottebohm F. De canto dos pássaros a neurogênese. Sci Am 1989 fevereiro: 260 / 2): 74-9)




APRENDIZAGEM E imitação de um modelo adulto.

É lógico que, se as Canárias são capazes de aprender a cantar imitando o modelo de machos adultos, e este é o procedimento a seguir quando estas aves vivem em liberdade na natureza, e vivendo e aprendendo o canto do pai e os outros machos adultos grupo nossa canários também devem aprender a cantar imitando um adulto do sexo masculino com uma música de qualidade, seguindo o exemplo da natureza. Este é o critério de bons criadores como Arcadio Macho Pavón, La Puebla de Cazalla (Sevilla), que usa o professor com as galinhas para que eles irão aprender a pronunciar as notas, desde que a genética lhes com uma boa voz. O professor deixou na "solta" ou gaiolas, junto com os filhotes, até que se deslocam para gaiolas individuais, os professores são canários muito completo que não tenham pisado ou levantadas em excesso, porque eles mantêm uma música de alta qualidade . Depois que os filhotes deixam o "solto" não é mais necessário pelo professor. A hipótese de que cantar é melhor quando a aprendizagem de uma cópia talentoso e evitar defeitos na música, previamente purificada professores.

Outros especialistas criadores como sandúa Joaquin Sanchez de San Pedro de Mieres (Asturias), argumentam, no entanto, a abordagem não utilizado para os professores de canto que exibem o frango é manifestação espontânea de seus genes, e não distorcer a aprendizagem expressão destes genes, portanto, a seleção que você está fazendo cópias dos melhores canções correspondem a amostras com um genótipo de maior qualidade. Isso não significa que dois canários com o mesmo fundo genético deve apresentar a mesma música como a canção, como mostra o fenótipo resulta da interação dos genes com o ambiente em seu sentido mais amplo (que sons audíveis, o nível de brilho, alimentação, temperatura, mais ou menos numerosos toques, o fornecimento de níveis corretos de testosterona durante a música de plástico, etc.) e é quase impossível que esse meio também é idêntica em ambos os pássaros. Este método de aprendizagem sem um professor seria aplicável, até que uma correção de rota em particular, então pode muito bem utilizar um professor ou não, uma vez que a seleção é feita ea linha fixa. Além disso, a experiência mostra-lhes que canário canção produzida uma pontuação ou nenhum professor tenha mais capacidade de improvisar, de modo que a música nunca se repete, mudando de uma vez para o outro. Seria útil para o grupo de galinhas para as famílias que têm um fundo genético similar e da canção deve ser de características semelhantes e evitar ou atenuar a influência de outros grupos de frangos de linhas diferentes, alojados em gaiolas adjacentes que poderiam ser ouvidas e se influenciam mutuamente ao que costumamos usar uma rádio que parece barreira acústica.

Uma abordagem intermediária, mais eclético, é o professor utilizando o "Loose", apenas até que ele começa a se mover em julho para parar de cantar os professores, assim que as galinhas poderiam desenvolver de acordo com sua canção genética própria aprendidas durante o resto do verão e cair. Uma quarta possibilidade, também usado por alguns criadores, é o emprego de vários professores com canções diferentes, tudo enfiado na "solta" e cada um pombo que iria aprender a música que você gosta ou uma mistura deles. Outros reprodutores usar um sistema misto: a introdução de novas floresce e canções novas, alguns pares raça distante sem professores e, se ele vem com alguma qualidade floresce novos ou novas canções, como professores de usá-lo no futuro.

Há estudos experimentais com outros pássaros, como o tentilhão, um dos quais é possível extrair as seguintes conclusões:


Um único pássaro criado em cativeiro com o seu pai quase completamente imita as músicas do último, mas quando vários frangos são criados em conjunto com um macho adulto, cada uma dessas galinhas tornam-se, transformar-se em tutores de seus irmãos e diminui a imitação do modelo de pai: quanto maior o número de galinhas em conjunto, o menor número de sílabas imitado e menor duração da canção aprendida. A tarde-nascidos filhotes adultos mais rápido do que os irmãos mais velhos, em termos relativos, e uma imitação mais completa.
Frangos aprender a partir de um modelo de canção por "playback" na gaiola, mas a superabundância deste modelo de imitação reduz até 33%. Esta restrição de imitação seletiva afeta sílabas específico, não ocorrem de forma aleatória, isto faz sílabas que quase todas as galinhas têm imitado e quase ninguém menos que o terno.
A criação de frangos com o isolamento social, ou seja, sem ouvir música sozinho e os padrões de um adulto pode levar a cantar de improviso, embora atípico, inclui muitos sons normais. No entanto, nem essa capacidade de improvisar parecem manifestar quando ela induz uma menor imitação de um modelo adulto, após a superexposição do mesmo.
Se as galinhas ouvir cantar um outro macho que está fora da gaiola, mas não conseguiu fazer contato visual ou interagir com ele, imitando a sua música será pouco ou nulo.
Não existem experiências, mas estão em andamento, que tenham usado os diversos padrões de música diferente simultaneamente.

À luz destes dados, e em relação aos hábitos descrito em nosso Canaricultura podemos dizer o seguinte:

Na verdade, as galinhas trancadas com a mãe ou outro adulto do sexo masculino canção imita a sua quase completa. A imitação é menos completo, tanto corresponder a mais galinhas em gaiolas de galinhas e mesmo do nascimento e falecido pai, aprendi a música tão cedo do que o mais velho. A utilização de gravações jogado na jaula imitação atinge quase completa, paradoxalmente, se as galinhas mal ouvi-los, não mais de 2-3 minutos por dia, se a reprodução é abundante, a imitação é menos completo.
Falha no uso de modelos adultos para imitação leva a improvisar uma canção frangos características atípicas, mas com sílabas. Neste caso, cada frango serviria como tutor de seus irmãos.
A utilização de um fundo de rádio, tocando todos os dias, pode produzir dois efeitos: primeiro, para estimular as vias auditivas da canção, incluindo o CVS, por outro, estimular superabundante auditivo, conseguindo reduzir a capacidade de imitação no frangos que ouvi-lo, se prosseguir o criador não é imitar outros modelos para aqueles que ouvem. Você pode imaginar a ação estimulante dos sons na via auditiva da canção, uma vez que, na ausência de estímulos, as vias são igualmente a atrofia como centros de pessoa surda atrofia e caminhos neurológicos da fala e nunca falar corretamente .
A exposição excessiva aos sons, como o uso de rádio de forma contínua ou aprendizagem em conjunto com um número significativo de frangos em conjunto, poderiam iniciar processos de seleção sob os cuidados de frangos de imitação, aceitando alguns e rejeitando outros modelos . Isso poderia explicar a rica diversidade de sons e músicas encontradas em pássaros, ambas as áreas naturais e em cativeiro.
CONCLUSÕES

Embora existam muitas questões relacionadas com a aprendizagem do canto canários, que estão abertos para estudo e experimentação, podemos estabelecer as seguintes conclusões:

As características do poder e do tom de voz, baseando-se principalmente na conformação anatômica do órgão fonatório o canário, são em grande parte determinado pelo genótipo.

A partitura musical ou a canário canção faz parte do fenótipo desta e, conseqüentemente, resulta da interação do genótipo com o ambiente em seu sentido mais amplo.

Apesar das Canárias mantêm a capacidade de aprender novas sílabas ao longo do ano, durante a música de plástico ou "período crítico" de aprendizagem quando elas têm mais capacidade e, conseqüentemente, o encurtamento deste período, a aceleração da maturação sexual por enjaular individual fornecimento cedo ou excesso de testosterona, a pobreza pode levar a uma sílaba da música.

Nós não sabemos muitos fatores ambientais que possam influenciar a aprendizagem do canto, como um aspecto específico do fenótipo, isto é, ser capaz de agrupá-los em dois: aqueles associados com estímulos auditivos que podem ou não podem servir de modelo e aqueles associados com a disponibilidade de ótimos níveis de testosterona.

É geralmente aceite que os professores não aprenderam uma canção com mais riqueza e sílaba mais musicalidade, embora seja claro que as galinhas cantar como os pais, dada a capacidade de imitação das pessoas. Aprender sem professor olha como ele poderia fazer uma música com pelo menos tanta riqueza quanto silábica e musicalidade com um professor, ajudá-los a alcançar novas e floresce músicas que são reflexo de um genótipo adequado, permitindo uma mais precisa seleção genética; alcançar uma maior capacidade risco de improvisação, mas não é maior que a canção é de pouco valor e deficiências na execução da canção. Não haveria nenhuma objeção ao uso de um professor em uma linha, quando este já foi fixado.

© Jerez Vicente Gómez-Coronado
OBS; Terá ainda que ser nalgumas partes redigido ,o que farei oportunamente .Isto é um trabalho minucioso pelo qual me guio pelo original ,isto foi-me enviado e mensagem privada e posteriormente postado o link no forum canaricultura de color ,pelo qual fiquei deveras satisfeito ,alguém reconheceu o meu ponto de análize mas cientifica .
Por acaso alguém comprou a Enciclopédia visual da Visão ?
Pois no de Aves vinha lá um artigo interessante sobre a comunicação das aves ,em geral trás bosn artigos ,a baixissimo custo ,1 euro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se tiverem dificuldade em verem ,puxem a imagem pró vosso pc e visualizem a imagem ,utilizando a lupazunha ,vale bem a pena dar uma vista de olhos
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptyQui Jun 27, 2013 6:04 am

Pois
e como tal esta pesquisa ,ensinou-me algo ,que foi posto em prática e
resultou ,na mais completa perfeiçâo ,pois coloquei o canto duma espécie
,noutra espécie ,que nada tem a ver com o canto da especie implantado
.preferi deixar este bom artigo seguinte aqui ,porque se trata de canto e
comunicaçâo de aves ,ora vejam amigos ,porque tem muito que se lhe diga
e o próximo passo será um canário a cantar outro canto ,aliás já está a
ser ensinado ,mas desta feita por mestre,bom artigo este

Pássaros reagem ao seu canto da mesma forma
que humanos reagem à música



Estudo com pardal-de-garganta-branca está publicado
na «Frontiers of Evolutionary Neuroscience»


2013-01-02
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pardal-de-garganta-branca

Ao escutar o canto dos seus pares, um pássaro por experimentar
algumas das mesmas emoções que sente um humano quando ouve música. Esta
é a conclusão de um estudo realizado com o pardal-de-garganta-branca (Zonotrichia albicollis) e publicado agora na revista «Frontiers of Evolutionary Neuroscience».
O mesmo sistema neuronal de recompensa é activado nas fêmeas
em fase de reprodução quando escutam um macho e nas pessoas quando
ouvem música de que gostam”
, explica Sarah Earp, que dirigiu a investigação como estudante da Universidade de Emory, EUA.

Os machos têm uma resposta diferente quando escutam o cantar de
outro macho, semelhante à das pessoas quando ouvem música dissonante ou
desagradável.
Este estudo é o primeiro a comparar as respostas neuronais dos
ouvintes e enquadra-se na alargada discussão que tem sido levado a cabo
por investigadores sobre a ligação entre o canto dos pássaros e a
música.
Desde Darwin que os cientistas se têm interrogado se o canto
dos pássaros e a música podem servir para fins semelhantes e se têm o
mesmo percurso evolutivo”
, diz Earp.
Artigo: Birdsong: is it music to their ears?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] TRADUÇÂO
Birdsong: é música para os seus ouvidos?


Desde o tempo de Darwin, os biólogos se perguntam se o canto dos
pássaros ea música pode servir a propósitos semelhantes ou têm os
mesmos precursores evolutivos. A maioria das tentativas para comparar
canção com música têm-se centrado nas qualidades dos sons próprios,
como melodia e ritmo. Canção é um sinal, no entanto, e como tal, o seu
significado é ligada inseparavelmente à resposta do receptor. Estudos
de imagem em humanos revelaram que a música audiência induz respostas
neurais no caminho mesolímbico de recompensa. Neste estudo, testamos se
o caminho homólogo responde em pássaros canoros expostos a canção
conspecific. Tocamos música macho para laboratório alojados
branco-throated pardais e immunolabeled o produto do gene precoce
imediato de Egr-1, em cada região da via de recompensa que tem um
homólogo putativo claro ou em seres humanos. Descobrimos que as
respostas, e como eles espelhado dos seres humanos ouvir música,
dependia de sexo e estado endócrino. Nas mulheres com níveis de
melhoramento típicos plasmáticos de estradiol, todas as regiões da via
mesolímbica recompensa que respondem a música em humanos responderam a
canção. Nos machos, vimos respostas na amígdala, mas não núcleo
accumbens - semelhante ao padrão relatados em humanos ouvir música
desagradável. As respostas compartilhadas no sistema de recompensa
evolutivamente antiga mesolímbico sugerem que o canto dos pássaros e
música envolver os mesmos mecanismos neuroaffective nos ouvintes
pretendidos. Introdução

Ornitólogos e músicos há muito contemplada se o canto dos pássaros
pode de alguma forma ser classificado como "música." A questão pode ser
abordada a partir de uma variedade de ângulos, cada um dos quais
produz uma resposta um pouco diferente. Os pesquisadores perguntaram,
por exemplo, se precursores birdsong e música partes evolutivas ou
funções ( Darwin, 1871 ; Catchpole e Slater, 1995 ; Miller, 2001 ), a variação tonal ou rítmica ( Dobson e Lemon, 1977 ; Slater, 2001 ; Baptista e Keister , 2005 ; Araya-Salas, 2012 ), ou organização ( Marler, 2001 ), e se, como a música, o canto dos pássaros é criativo ( Marler, 2001 ; Hartshorne, 2008 ). Se qualquer espécie particular de ave tem música como música depende do parâmetro medido e o tipo de análise utilizado.
Birdsong, doravante referida como música, é um sinal, que tem um
emissor e um receptor. Em última análise, o efeito de um sinal no
receptor, e não a sua estrutura, dita o seu significado e função
(revisado por Scott-Phillips, 2008
). Ao comparar o canto ea música, pode, portanto, ser informativo
para perguntar sobre a resposta do receptor e experiência subjetiva.
Ouvintes humanos encontrar música gratificante, pois eles vão abordá-lo e
trabalhar para ouvi-lo. Songbirds de muitas espécies demonstram
igualmente uma resposta à canção phonotaxic conspecific. Caixas
femininas flycatchers Hamelin (Ficedula albicollis) e estorninhos europeus abordagem (Sturnus vulgaris) e entre ninho contendo alto-falantes tocando música do sexo masculino ( Eriksson e Wallin, 1986 ; Gentner e Hulse, 2000 ), do sexo feminino e tentilhões-zebra (Taeniopygia guttata) vai bicar uma chave ouvir música macho ( Riebel, 2000 ). Jovens do sexo masculino tentilhões-zebra que estão aprendendo a cantar também vai bicar para ouvir música ( Adret, 1993
Wink, mas, em geral, um efeito phonotaxic de música é menos pronunciado
em pássaros canoros do sexo masculino do que no feminino ( Dobson e Petrinovich, 1973 ; Stevenson-Hinde e Roper, 1975 ).
Medindo as respostas comportamentais é apenas uma forma de avaliar os
efeitos de um sinal do receptor. Durante a última década, estudos de
neuroimagem identificaram pelo menos 20 diferentes regiões do cérebro
que mostram alterações nas respostas em negrito ou PET durante a
audição de música. Algumas das respostas mais comumente relatados,
particularmente a música que é agradável para o ouvinte, são os do
sistema mesolímbico de recompensa. Este sistema consiste na área
tegmental ventral (VTA) e suas projeções dopaminérgicas para várias
regiões do cérebro anterior, por exemplo, núcleo accumbens (Nac) no
estriado ventral. Liberação de dopamina no NAC ocorre precisamente no
momento em que intensamente prazerosas respostas autonômicas, ou
"arrepios", são experimentados durante audição de música ( Salimpoor et al., 2011 ). Embora a libertação em si não pode ele próprio causar a experiência de recompensa, indica que o estímulo é associado à recompensa (revisto por Wise, 2004
). Também incluído no sistema de recompensa são o striatum dorsal
(por exemplo, núcleo caudado em seres humanos), a amígdala fortemente
interligada e hipocampo (Hp), e o córtex pré-frontal. Cada uma destas
regiões têm sido mostrados em vários estudos de imagiologia humanos
para responder a música com respostas negrito ou PET ( Sangue e Zatorre, 2001 ; Koelsch et al, 2006. ; Mitterschiffthaler et al, 2007. ; Montag et al, 2011. ; Pereira et al, 2011. ; Salimpoor et al, 2011. ).
Neste estudo buscamos respostas neurais para a canção nos homólogos de
aves de regiões música-resposta do cérebro. Ressonância magnética
funcional pode ser usado em pássaros ouvindo música ( Van Meir et al, 2005. ; . Boumans et al, 2007
), mas até o momento as análises têm se concentrado principalmente nas
áreas auditivas importantes. A NAC e outras áreas conhecidas por
responder a música em humanos são difíceis de estudar utilizando esta
técnica em aves canoras, principalmente por causa do seu pequeno
tamanho. Respostas a estímulos neurais podem ser mais facilmente
estudado em aves, mapeando a expressão de genes precoces imediatos
(IEGs) tais como Fos e Egr-1. Em tais estudos, um estímulo é
apresentado a um animal e o cérebro colhidas 60-90 min mais tarde. Os
produtos de proteína de IEGs pode, então, ser rotulados de seções
cerebrais fixos usando a imunohistoquímica, que oferece resolução de
celular. Apelidado de "potencial de acção genómico" ( Clayton, 2000
Wink, a resposta IEG indica que um neurónio começou a responder a um
estímulo com a síntese de novas proteínas relacionadas com a remodelação
sináptica. Apesar de as respostas do IEG e BOLD fazer uso de
diferentes mecanismos moleculares subjacentes, há um consenso entre os
resultados obtidos por ambos os métodos ( Lazovic et al, 2005. ; . Stark et al, 2006 ). Em pássaros, por exemplo, ouvir música induz respostas robustas Egr-1 e em negrito na parte frontal do cérebro auditivo ( Mello et al, 1992. ; Gentner et al, 2001. ; Van Meir et al, 2005. ; . Boumans et al, 2007
) . Egr-1 é particularmente útil no estudo da recompensa porque parece
desempenhar um papel activo no processo de recompensa. Em roedores, a
Egr-1 é induzida na via de recompensa por drogas tais como a morfina,
metanfetamina, nicotina, cocaína, ou (revisto por Girault et al., 2007
). Bloqueio de Egr-1 impede condicionadas respostas comportamentais a
estes medicamentos, o que sugere que a Egr-1 não só marca respostas
neuronais a recompensar mas é necessário para a aquisição de recompensa
reforçados comportamentos.
Neste estudo, foram utilizados Egr-1 como um marcador para mapear e
quantificar respostas neurais no sistema mesolímbico de recompensa no
masculino e feminino branco-throated pardais (Zonotrichia albicollis) escuta a canção macho da mesma espécie. Esta espécie canta uma canção em especial musical com som ( Saunders, 1959 ), com uso pesado de assobios com um passo sustentada ( Dobson e Lemon, 1977
). Durante a época de reprodução não-canção é usado por ambos os
sexos para estabelecer e manter relações de dominância (revisado por Maney e Goodson, 2011
). Durante a época de reprodução, no entanto, a mensagem contida na
canção diferente para ouvintes do sexo masculino e feminino. A escuta
fêmea para macho canção é quase certamente ser cortejada, enquanto um
macho é desafiado por um titular território ou intruso. Música é,
portanto, espera-se ter uma valência mais positiva para as mulheres que
para os homens. Nós previmos que as respostas neurais para música nas
fêmeas seria semelhante a dos humanos ouvir música gostava, enquanto o
padrão em que os machos não.
A valência de música pode ser igualmente afectado pelo estado endócrino. Em pardais Zonotrichia,
fêmeas dão uma exibição namoro em resposta a única canção quando seu
plasma estradiol (E2) atinge níveis de reprodução típicas ( Moore, 1983 ; . Maney et al, 2009
). Os machos responder a canção cantando de volta, e são mais
propensos a fazê-lo se a sua testosterona (T) níveis são elevados ( Maney et al., 2009
). Porque a função da música, e as respostas comportamentais a ele,
variam de acordo com estado endócrino, manipulamos plasma E2 nas fêmeas
e nos machos T, a fim de olhar para os efeitos sobre as respostas
neurais no caminho recompensa. Seguindo estas manipulações, foram
expostas as aves para canto macho conspecific e quantificada a
expressão de Egr-1 ao longo da via de recompensa mesolímbico. Como o
tratamento E2 era esperado para aumentar a valência de música, previmos
que as respostas seriam maiores nas fêmeas E2-tratados do que nos não
tratados, não-reprodutores fêmeas. T-tratamento era esperado para
reduzir a valência de um estímulo já negativa, de modo que previmos
pouco ou nenhum efeito de T-tratamento sobre a magnitude das respostas
de recompensa mesolímbicas nos machos.
Materiais e Métodos

Animais

Toda a pesquisa foi conduzida de acordo com o National Institutes of
Health (NIH) princípios de cuidados com os animais, federal e leis
estaduais, e as diretrizes da universidade. Vinte e três
branco-throated pardais de cada sexo foram capturados em redes de
neblina durante a migração de outono e alojados inicialmente em mistos
aviários na instalação de cuidados com os animais na Universidade de
Emory. O sexo dos animais foi confirmada por análise de PCR de uma amostra de sangue ( Griffiths et al., 1998 ). Aves foram alojadas em um comprimento de dia curto (10L: 14D) por pelo menos 4 meses ( Maney et al, 2007. , 2008
). A duração do dia permaneceu a mesma durante todo o estudo para
evitar recrudescência gonadal e elevação de E2 endógeno e T.
Manipulação hormonal

Antes do início de cada experimento, as aves foram transferidas para
gaiolas individuais (15 "× 15" × 17 ") dentro de pé-no-som atenuantes
cabines (Acústica Industrial, Bronx, NY, EUA). No dia da
transferência, cada ave recebeu uma cápsula por via subcutânea silastic
(1,47 mm ID, OD milímetro 1,96, Dow Corning, Midland, MI, EUA), selado
em ambas as extremidades com o A-100-S Tipo A adesiva médica (Factor
2, Lakeside , AZ, EUA). Fêmeas receberam 12 cápsulas mm que eram ou
vazio (n = 11) ou preenchidos com 17β-estradiol (n = 12; Steraloids, Middletown, RI, EUA). Os machos receberam cápsulas de 15 mm que foram ou vazio (n = 11) ou preenchidos com T (n = 12; Steraloids). Estas doses elevar E2 e T a reprodução típicos níveis na espécie ( Maney et al, 2008. , 2009 ; . Sanford et al, 2010
) e estimulou o comportamento de corte E2-dependente conhecida como
exibição cópula solicitação (CSD) nesta amostra . Depois de receber as
cápsulas, as aves foram alojadas em um único sexo grupos de 4-6 por
estande de 7-9 dias. Todos os estandes foram idênticos.



Tones

Para cada um dos 14 gravações de canto do sexo masculino, a frequência
de cada apito (nota) em uma música foi medida utilizando AudioXplorer
(Arizona Software, San Francisco, CA, EUA). Canções normalmente
continha cinco freqüências distintas. Para cada canção, oito tons
senoidais foram gerados nestas freqüências e dispostas em uma ordem
aleatória de 200 ms separados, resultando em uma sequência de tons que
combinava a música de duração, o número médio de onsets e offsets, e
energia total do som em cada freqüência. Seqüências de tons se uniam
como para os estímulos de música, com 15 s de silêncio entre cada
seqüência, em uma ordem determinada por um quadrado equilibrado Latina.

Histologia

Sessenta minutos após o início da apresentação de estímulo, as aves
foram profundamente anestesiados com isofluorano (Abbott Laboratories,
North Chicago, IL, EUA) e decapitados. Os ovários foram inspecionadas
para confirmar um estado regrediu. Os cérebros foram colhidas, fixadas e
seccionados a 50 um, como descrito anteriormente ( Maney et al., 2003 , 2007
). Cada secção 50 mícrons terceiro foi incubada com um anticorpo
contra a Egr-1 (cat # sc189, Santa Cruz Biotechnology, Santa Cruz, CA,
EUA), que foi em seguida marcadas utilizando um anticorpo secundário
biotinilado e avidina-biotina (Vector, Burlingame , CA, EUA). A
especificidade deste anticorpo foi validado nesta espécie através preadsorption estudos ( Saab et al., 2010 ). Marcação foi visualizado utilizando diaminobenzidina reforçada com níquel ( Maney et al., 2003 , 2007 ). Os cortes foram montados em lâminas revestidas com gelatina, desidratados, e lamela em DPX (Sigma, St. Louis, MO, EUA).
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptyQui Jun 27, 2013 6:06 am

FIGURE 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Figura 1. Example of song-induced Egr-1 immunoreactivity . Photomicrographs show the caudolateral nidopallium (putative homologue of the prefrontal cortex; see Table 1 ) in estradiol-treated female white-throated sparrows listening to synthetic tones (A) or conspecific song (B) . These examples depict the expression levels closest to each within-group median. Scale bar = 50 μm.

TABELA 1
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Tabela 1. Regiões da via mesolímbica recompensa humana e os seus homólogos de aves.



FIGURE 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Figura 2.
Egr-1
normalizada respostas no sistema mesolímbico de recompensa em (A) do
sexo feminino e (B) do sexo masculino branco-throated pardais ouvindo
música macho da mesma espécie.
Para cada região, os valores de
densidade de células foram divididos pelo valor médio de tom
(controlo) para criar uma escala de Egr-1 dobra-indução normalizada ( Jarvis et al., 1995
Wink. Valores maiores do que 1, indicam que a resposta média para
música era maior do que a resposta média para os tons para essa
região. Nas fêmeas tratadas com E2, a resposta a canção foi
significativamente mais elevada do que a resposta a tons ROI em cada
medida. Nos machos, observamos seletivos Egr-1 respostas somente na
TNA. * Egr-1 significativamente maior indução à canção de tons; interação significativa entre tratamento hormonal e estímulo auditivo.

TABELA 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Table 2 . F , P , and η 2 for the effects of auditory stimulus and hormone treatment in females .

In the females that performed CSD (E2-treated birds hearing song, n
= 6), there was a significant negative correlation between CSD
behavior and Egr-1 expression in the homologue of the medial amygdala,
TnA (Spearman's rho = −0.886; P = 0.019) and a trend in the LSt (Spearman's rho = −0.771; P
= 0.072). The negative correlation between behavior and the Egr-1
response in these regions, together with a lack of significant
correlations in the other regions, helps to rule out the possibility
that the Egr-1 response to song was caused by the birds' behavioral
responses to playback. In most cases the variability in CSD behavior did
not explain the variability in Egr-1 expression. When it did, the
direction of the relationship indicated that our main finding was not
likely to be attributable to CSD behavior.


TABLE 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Table 3 . F , P , and η 2 values for the effects of auditory stimulus and hormone treatment in males .

O número de músicas dadas pelos machos durante a apresentação do
estímulo foi correlacionada com a expressão de Egr-1 apenas no VTA (rho de Spearman = 0,629, P
= 0,001). Quando os grupos foram avaliados individualmente, as
correlações entre Egr-1 expressão na produção VTA e canção permaneceu
significativa apenas em aves tratadas com T (canção: rho de Spearman = 0,928, P = 0,008; tons: rho de Spearman = 0,986, P
<0,001) . Este resultado é consistente com outros relatórios que a
expressão IEG no VTA está correlacionada com a taxa de música (por
exemplo, Maney e Ball, 2003 ). Não foram encontradas correlações significativas entre música e Egr-1 expressão em qualquer outra região.
Discussão

Canção Induzidos Egr-1 respostas, no caminho mesolímbico de recompensa

Neste estudo, que mostrou evidências de respostas neurais no caminho
recompensa de pássaros ouvindo música conspecific. Estas respostas
foram significativamente maiores do que aqueles a sons de controle
comportamental irrelevantes em todas as nossas regiões de interesse
apenas em fêmeas com reprodução típicos níveis de E2. Em
não-reprodutores fêmeas tratadas com placebo, a resposta a música não
foi diferente da resposta a sons de controle. Estes resultados são
consistentes com estudos em outras espécies que mostram evidências
comportamentais da relevância incentivo da música para fêmeas
receptivas ( Eriksson e Wallin, 1986 ; Gentner e Hulse, 2000 ; Riebel, 2000 ).
Nos machos, encontramos um efeito principal do T-tratamento em Egr-1
de expressão em várias regiões de interesse, o que é consistente com
outros achados que esteróides sexuais por si só, independente de
estímulos sensoriais, pode induzir a atividade IEG ( Charlier et al., 2005 , Sanford et al, 2010.
Wink. Encontramos um efeito de estímulo apenas no homólogo aviária de
Mea, a TNA. A resposta em homens foi assim qualitativamente muito
diferente da resposta em mulheres e não envolveu o NAC ou VTA.
Comparando respostas neurais em Songbirds e Humanos

Nosso objetivo geral deste estudo foi comparar as respostas neurais
no sistema mesolímbico de recompensa de pássaros ouvindo música
conspecific com os dos seres humanos escutam a música. Comparamos a
seguir o padrão de Egr-1 respostas observadas neste estudo com a
literatura publicada descrevendo BOLD (fMRI) e FSCr (PET) respostas em
humanos ouvir música. Como uma advertência, é importante notar que as
respostas em negrito e PET são qualitativamente diferentes, tanto a
partir de cada um dos outros e dos IEG respostas, e não se deve assumir
que um aumento de um sinal sempre acompanha um aumento na outra.
Sinais BOLD IEG e se sobrepõem extensivamente, no entanto, quando ambas
as técnicas são aplicadas nos mesmos animais ( Lazovic et al, 2005. ; . Stark et al, 2006 ).
Núcleo accumbens e VTA

Na literatura humano, a região do cérebro mais frequentemente
relatada para responder a música é o estriado ventral, o qual inclui o
NAC. As respostas, no striatum ventral humana pode ser provocada por
agradável, gostei, ou música feliz e não são provocados por música
desagradável ou triste ( Sangue e Zatorre, 2001 ; Menon e Levitin, 2005 ; Koelsch et al, 2006. ; Mitterschiffthaler et al. , 2007 ; Osuch et al, 2009. ; Montag et al, 2011. ; . Pereira et al, 2011 ; Salimpoor et al, 2011.
Wink. No estudo atual, as fêmeas E2-condicionadas apresentaram mais
Egr-1 expressão em ambas as regiões depois de ouvir música do que
depois de ouvir tons. Assim, pelo menos em aves para quem canção
deverá ter uma valência positiva, o NAC não responde a canção, assim
como sua fonte primária de entrada dopaminérgica, o VTA. Como a
atividade no VTA - via NAC está fortemente associada com recompensa,
este resultado é a nossa melhor canção audiência evidência pode ser uma
experiência gratificante.
Para os homens e mulheres não-reprodutores, ouvindo música pode ser
preditivo de uma luta. Para o sexo feminino em condição de reprodução,
no entanto, ouvir música macho pode preceder actividades
gratificantes como a corte e cópula. Devemos, portanto, considerar a
possibilidade de que a canção induzidas Egr-1 respostas na via
recompensa indicam a expectativa de recompensa, não recompensar por si só.
Um número de autores argumentaram que a atividade no NAC é melhor
correlacionada com a expectativa de uma recompensa do que realmente
recebendo a recompensa ( Schultz et al, 1992. ; Ikemoto e Panksepp, 1996 ; . Knutson et al, 2001 ). Salimpoor et al . (2011)
examinaram a resposta neural música durante uma "antecipação" fase,
que ocorre antes do aparecimento de tremores, ou durante o "pico de
excitação emocional", definido pelo início dessas arrepios. Eles
descobriram que a antecipação foi associada com respostas BOLD no núcleo
caudado, não o NAC. Em contraste, as respostas no NAC foram
associadas com a excitação emocional pico. O estudo sugere que, sob
algumas condições, neste caso a estimulação auditiva agradável, as
respostas neurais no NAC pode ser associada com a experiência de
recompensa. Aqui, as respostas detectadas tanto no CNS e o núcleo
caudado (Figura 2 A, Tabela 2
Wink. A maioria das mulheres deste estudo não poderia ter associado
canção masculino com o acasalamento porque no nosso local de coleta,
70% dos pardais branco-throated são escotilha ano-aves - o que
significa que apesar de serem adultos, eles não têm experiência de
criação (DLM , observação não publicada). Portanto, é improvável que a
canção induzidas respostas neurais na via de recompensa foram
causados ​​exclusivamente por uma associação aprendida entre ouvir
música e se engajar em comportamento sexual. Porque escotilha
ano-fêmeas são certamente atraiu para a música independente de sua
experiência, no entanto, não podemos descartar a possibilidade de que
as respostas indicam NAC recompensa apetitiva ou saliência incentivo
em vez de recompensa consumação.
Núcleo caudado

Muitos investigadores relataram respostas caudado em humanos ouvir música agradável ( Sangue e Zatorre, 2001 ; Koelsch et al, 2006. ; Mitterschiffthaler et al, 2007. ; Berns et al, 2010. ; Montag et al, 2011. ; Salimpoor et al ., 2011 ). Berns et al. (2010)
relataram que a intensidade das respostas em negrito no caudado foi
fortemente correlacionada com votos dos participantes da simpatia de
uma canção. Aqui, mostramos que Egr-1 respostas no homólogo aviária
do caudado-putâmen, o LST, foram maiores para a música do que para
controlar o som apenas em fêmeas receptivas. Note-se que Salimpoor et al. (2011)
relataram respostas negrito no núcleo caudado, durante a fase de
antecipação de audição de música, mas não durante o pico de respostas
emocionais. Wise (2004)
argumentaram que a libertação de dopamina no striatum dorsal, que
inclui o núcleo caudado, é desencadeada pelo menos a recepção de
recompensa e mais funções para estabelecer e manter os comportamentos
que trazem sobre a recompensa.
Hipocampo

De todas as respostas Egr-1 observados no presente estudo, o maior foi
no Hp. Esta região foi anteriormente mostrado para responder a
canção conspecific em mandarins, de ambos os sexos ( Bailey et al, 2002. ; Bailey e Wade, 2005 ). Notavelmente, o sinal BOLD na região também aumentou em resposta à música, desagradável medo, ou triste ( Baumgartner et al, 2006. ; Koelsch et al, 2006. ; . Mitterschiffthaler et al, 2007 ). Sangue e Zatorre (2001)
relataram que, em humanos escuta a sua música preferida, o sinal de
PET é, na verdade, reduzido no Hp. A região é fortemente influenciada
pelo contexto emocional do estímulo (revisto por Koelsch, 2010 ) e seu papel preciso na recompensa necessita de mais estudos.
Amígdala

Talvez porque está fortemente interligada com a Hp, a resposta da amígdala a música geralmente espelha a resposta Hp ( Sangue e Zatorre, 2001 ; Baumgartner et al, 2006. ; Koelsch et al, 2006. ; Eldar et al, 2007. ; Mitterschiffthaler et al, 2007. ; . Pereira et al, 2011
). Essas respostas, muitas vezes dependem da valência do estímulo,
aumentando com negativo (por exemplo, com medo, triste) música e
diminuindo com música agradável ( Sangue e Zatorre, 2001 ; Baumgartner et al, 2006. ; Koelsch et al, 2006. ; Mitterschiffthaler et al, 2007. ; Lerner et al, 2009.
). Sangue e Zatorre relatou que durante a ouvir música agradável,
rCBF na amígdala foi inversamente relacionada ao que, na área que
contém o NAC. Curiosamente, as respostas em negrito na amígdala também
foram relatados a aumentar com a familiar, agradável, ou mesmo feliz
de música ( Brown et al, 2004. ; Leaver et al, 2009. ; . Pereira et al, 2011 ). Ball et al. (2007)
, que observou amígdala respostas BOLD música tanto desagradável e
agradável tanto, argumentou que a amígdala está envolvida em atribuir
ou valência positiva ou negativa a um estímulo.
Embora a amígdala é uma região heterogénea contendo vários núcleos com funções distintas (revisto por Swanson e Petrovich, 1998 ), é geralmente tratada em estudos de imagiologia humana como uma entidade única (ver Ball et al., 2007 ). Respostas a estímulos que despertam emoções são, talvez, o mais típico da amígdala basolateral (ver Ball et al., 2007 ), uma área que não tem sido bem estudada em aves canoras ( Martínez-García et al., 2008
). Em contraste, a região homóloga à da amígdala aviária MeA é
melhor compreendida. Em ambos os mamíferos e aves, a região
desempenha um papel crítico em uma variedade de comportamentos
sociais, particularmente o comportamento sexual e agressão,
participando no processamento de sinais sensoriais de membros da
mesma espécie. Em ratos, por exemplo, a expressão IEG é induzida no
MeA por exposição a feromonas ( Fiber et al, 1993. ; Bressler e Baum, 1996
). Em espécies representativas de três diferentes ordens de aves,
as lesões da TNA pode perturbar o processamento de sinais visuais ou
auditivos de membros da mesma espécie ( Thompson et al, 1998. ; . Cheng et al, 1999 ). Aqui, nós descobrimos que ouvir música macho Egr-1 induz a expressão selectiva de TNA em machos (Figura 2 B) e fêmeas E2-tratados (Figura 2 A).
Embora o MeA faz parecem mediar o tratamento de emocionais e
possivelmente gratificante estímulos sensoriais, parece improvável que
uma resposta nesta parte da via sozinho, como foi visto aqui no
T-tratados machos, indica que o sinal tem relevância incentivo. Observe
que, em seres humanos, ouvir música triste ou desagradável estimula a
amígdala eo Hp sem estimular o NAC ou caudado ( Koelsch et al, 2006. ; . Mitterschiffthaler et al, 2007
). O padrão de respostas neurais humanas música negativamente
valenced não corresponde perfeitamente o que encontramos nos machos, em
que as respostas Hp observamos aqui foram altamente variável. No
entanto, é possível que a experiência de um pardal macho de ouvir
partes da canção algumas qualidades com a experiência humana de ouvir
música desagradável. Em geral, a fim de comparar as respostas na
amígdala com a resposta a música em seres humanos, uma melhor resolução
de discernir respostas BOLD nos núcleos individuais da amígdala é
necessária.
Córtex pré-frontal

O PFC responde em humanos ouvir música ( Sangue e Zatorre, 2001 ; Leaver et al, 2009. ; Lerner et al, 2009. ; . Osuch et al, 2009 ), particularmente a música que evoca memórias emocionais ( Janata, 2009
). Embora homólogos aviários de regiões corticais nunca são óbvias,
a associação polimodal região NCL tem sido proposta como o homólogo
de PFC ( Mogensen e Divac, 1982 ). Esta área é o alvo de uma projecção dopaminérgica que é claramente visível no tecido manchado tirosina-hidroxilase ( Waldmann e Güntürkün, 1993 ; DLM, observação não publicada), e é entendido como sendo parte de uma via envolvida em comportamentos aprendidos ( Braun et al., 1999 ). Em tentilhões-zebra, a área mostra seletivos Egr-1 respostas a canção conspecific ( Bottjer et al., 2010
). Descobrimos, como foi o caso para as outras regiões da via de
recompensa, que a indução de tal ocorre apenas em fêmeas tratadas com
E2. No T-tratados os homens e em branco tratados com aves de ambos
os sexos, a resposta para a canção em NCL era indistinguível da
resposta aos tons comportamentalmente irrelevantes.
Regiões fora do caminho mesolímbico de recompensa que respondem à música e canção

Nosso principal objetivo neste estudo foi comparar o padrão de
respostas neurais em pássaros canoros ouvindo música com os dos seres
humanos escutam a música. Ao fazer isso, nós nos concentramos no
caminho mesolímbico de recompensa. Existem, no entanto, outras regiões
do cérebro humano que respondem à música e que têm homólogos nas aves.
Para completar a nossa comparação, podemos resumir os resultados
abaixo.



Periaqueductal gray

Embora não seja tradicionalmente considerado parte do sistema
dopaminérgico mesolímbico, o PAG é interligado com o VTA e desempenha
um papel importante na opióide mediada recompensa (revisto por Le Merrer et al., 2009 ). Em aves canoras, os opióides têm sido implicados na motivação cantar (revisto por Riters, 2011
), mas o seu papel na audição compensador não é bem compreendida.
Ouvindo música macho da mesma espécie induz Egr-1 expressão no PAG em
E2-tratados feminino branco-throated pardais ( Maney et al., 2008 ). Da mesma forma, Sangue e Zatorre (2001) relatou que a ouvir música intensamente prazeroso induziu respostas de PET na área do mesencéfalo contendo o PAG.
Conclusão

Comparações de música e canto são geralmente limitados à análise
bioacústica dos sinais próprios. Aqui, nós comparamos as respostas dos
receptores do sinal - os ouvintes. Descobrimos que a música é
semelhante a música em que ambos induzem respostas em componentes da
via mesolímbica recompensa. Em fêmeas receptivas, cada região desta
via que tem sido relatado para responder a música em seres humanos, e
que tem um homólogo claro aviária, respondeu a canção. No T-tratados
machos, detectamos respostas apenas no homólogo aviária do MEA.
Este padrão, em outras palavras, uma resposta da amígdala sem
respostas no NAC ou caudado, é típico de seres humanos a ouvir música
desagradável ou temível ( Baumgartner et al, 2006. ; Koelsch et al, 2006. ; . Mitterschiffthaler et al, 2007
). Não podemos concluir que a T-tratados machos encontrar canção
desagradável, no entanto, porque nós vemos a resposta do MeA mesmo no
sexo feminino, e porque as respostas da amígdala a estímulos que
despertam emoções são mais típicos do BLA que o MEA (revisto por Fanselow e LeDoux, 1999
) . Podemos concluir apenas que, em geral, assim como a mensagem
contida na música depende do estado sexo e endócrino do ouvinte, o
mesmo acontece com a resposta Egr-1.
Em primeiro lugar, esse resultado pode parecer para distinguir canção
de música, o prazer de que não é pensado para variar ao longo destes
parâmetros (cf. Panksepp, 1995 ; Sanders e Wenmoth, 1998
). É importante reconhecer, no entanto, que sazonalmente animais
reprodutores, estado endócrino fornece o contexto; hormônios
reprodutivos alterar interpretações e respostas aos sinais sociais
(revisado por Maney, 2010
). Respostas para a música são bem conhecidos a depender do
contexto, por exemplo, as respostas ousadas para a música medo pode
ser fortalecida ou enfraquecida pela apresentação simultânea de
estímulos visuais ( Baumgartner et al, 2006. ; . Eldar et al, 2007 ). Da mesma forma, a simpatia de música pode ser afetada pelas opiniões dos colegas ( Berns et al., 2010
). Assim, não é surpreendente que o contexto social, neste caso
definida por estado endócrino, afecta a experiência de ouvir música.
Tanto o canto ea música obter respostas não só em regiões do cérebro
associadas diretamente com a recompensa, mas também em regiões
interconectadas que são pensados ​​para regular a emoção. O
envolvimento deste circuito na escuta música sugere que ouvir música
ativa evolutivamente antigos mecanismos neuroaffective normalmente
reservados para os estímulos que, como o canto de pássaros, são
fundamentais para a reprodução e sobrevivência. O valor adaptativo do
canto dos pássaros pode ser óbvia, menos óbvio é o fato de que partes
de música muitas das mesmas funções sociais. Como música, por
exemplo, a música facilita o contato social, reduz o conflito,
comunica estado emocional, e ajuda a manter anexos interpessoais
(revisado por Koelsch, 2010
). Estes importantes, funções comuns pode ser a base da evolução das
respostas emocionais à música e canção. Todos os seres humanos sabem
o que se sente ao ouvir sua música favorita ou uma raquete
discordantes. Os resultados do estudo sugerem que a aves canoras,
ouvindo música conspecific pode resultar em experiências emocionais
da mesma forma.



CONFLITO DE INTERESSES

Os autores declaram que a pesquisa foi realizada na ausência de
quaisquer relações comerciais ou financeiras que possam ser
interpretadas como um potencial conflito de interesse.
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptyQui Jun 27, 2013 10:25 am

Muito completo...parabéns pela partilha fixe
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptyQui Jun 27, 2013 12:15 pm

Para quem gosta de implantar cantos ,á isso ,sem dúvida muito bons artigos ,sempre se tira algo daqui que até á um tempinho nâo havia qualquer estudo fixefixe
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptySex Jun 28, 2013 12:07 am

Muito bom

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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptySex Jun 28, 2013 1:04 am

Até já eu estou a cantar
lol!lol!lol!lol!
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptySex Jun 28, 2013 6:37 pm

Muito bom mesmo fixe 
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptySáb Set 20, 2014 7:06 am

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Talvez já tenhamos reparado que o canário ao cantar ,se coloca numa posição direita ,estica a cabeça e incha o peito .Tal facto é devido á criação de som nos canais respiratórios .Até agora ,sabe-se que os pássaros apenas conseguem emitir sons ao expirar .Apesar disso .o canto do canário do Harz parece ser continuo ,o que apenas se deve ao facto de ele possuir uma grande reserva de ar ; por outro lado ,quase não se notam as breves pausas pra respirar.De facto ,os pássaros cantores ,respiram cerca de 30 vezes por segundo.
Além disso ,o sistema respiratório dos pássaros é tão complexo ,que eles conseguem obter oxigénio quer na inspiração ,quer na expiração ,é mesmo doutro mundo .
Como é que eles podem cantar minutos a fio ?
Abrandando a acção dum cantor ,o que também baixa a intensidade das notas,vamos tentar compriender cientificamente o que acontece
Entre as notas toma mini fôlegos pra reabastecer a sua reserva de ar e durante todo o canto pode fazê-lo as tais 30 vezes por segundo .
A caixa vocal duma ave canora consegue pruduzir várias notas simultaniamente .Não é em cima como á nossa ,mas no fundo do peito.As notas graves dum lado e agudas do outro .
Deixo aqui um tipo de radiografia pra que vejamos então estes promenores
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A caixa vocal
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Notas agudas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notas graves
É como se o pássaro ao cantar movimenta aquele ponto na traqueia tocando ora num lado ora noutro e fazendo a passagem do oxigénio por estes canais ,é mais ou menos isto.
Alternando entre notas agudas e graves, até os cantos mais curtos podem trazer mensagens muito complexas ,por isso a minha doidiçe ,como sabem Smile Very Happy
Neste caso (aves de canto )o canário é apreciado como quase nenhuma outra ave o é devido ao seu canto.Um passaro canoro ,a plenos pulmões,é para muitas pessoas (pra mim é certinho )a própria essência da alegria de viver .Naturalmente .não conseguimos igualar o canto do pássaro com o nosso melhor e mais alegre assobio .O canto serve a um passarinho macho para,em liberdade ,demarcar o seu território e atrair as fêmeas .
Cuidado com as expectativas ; A maioria dos amantes de aves que se decidem por um canário de canto deseja que ele venha a cantar com frequencia e durante muito tempo.Eu considero este desejo perfeitamente legítimo ,mas gostaria de pedir a todos compreensão para com os pássaros que passem a cantar menos ou deixem mesmo de cantar.Esta situação acontece de vez em quando.Quando chegam até mim queixas deste tipo ,tento transmitir o conceito de que cada pássaro é um individuo e que ,mesmo com um tratamento muito delicado ,ele não pode programar .A natureza está sempre a frustrar os planos humanos neste domínio.
Este é um capitulo que tem muito ainda por se falar até á sua conclusão ,por isso todo tipo de esclarecimento é muito bem vindo ,peço tb o favor aos criadores de pássaros cantores que se pronunciassem sobre este ou outro aspecto deste promenor que é o canto ,mesmo os códigos .
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptySáb Set 20, 2014 4:04 pm

Ainda não tinha visto este tópico José, e o primeiro post é muito bom, agora também tenho ca em casa dois casais de canários mosaicos vermelho! fixe
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptyDom Set 21, 2014 6:36 am

Bom dia  Ruben ,,venham daí essas fotos e tópicozinho ,pra gente apreciar e desenvolvermos a coisa e tal ,abraço forte
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptyDom Set 21, 2014 6:39 am

É a raça de canários com mais variedade no mundo ,existem perto de 300 tipos de mosaico ,mas será material pra desenvolvermos o seu tópico ,fico a aguardar ,com toda a certeza e  boa noticia me deu,é uma raça muito bonita ,Crie um tópicozinho Ruben fixe fixe fixe jola jola
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptySáb Set 27, 2014 8:32 pm

Vou tirar umas fotos a eles para a malta ver! fixe
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jorgemeida
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  EmptySáb Set 27, 2014 10:47 pm

Venham elas Rubem

kaci fixe
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MensagemAssunto: Re: Como é que o canário canta ?    Como é que o canário canta ?  Empty

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Como é que o canário canta ?

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