| Melros Albinos ou parcialmente Albinos | |
|
Autor | Mensagem |
---|
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Qui Jun 06, 2013 11:23 pm | |
| Chegou a altura destes doutores ,que está nas minhas preferencias quanto ao seu canto e juntando isto ,cuidado ,ficam doutro mundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta fêmea no choco ,linda . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Este tópico vai-me dar um prazer doutro mundo ,i love this job Olhem -me para isto compadres e comadres ,nossa senhoraaaaa!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A mâe natura é única ,bem bonitos e com canto silvestre
Última edição por José Luis em Seg Abr 13, 2015 2:03 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Sex Jun 07, 2013 12:32 am | |
| por que mutações passaram esses pássaros? já sei que alguns já viram pássaros desses, mas aqui como é Alentejo, ainda não apareceram por ca, ou então se já vi algum, podia tar num dia daqueles e pensar que era uma cegonha ou um carraceiro(garça) |
|
| |
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Sex Jun 07, 2013 12:41 am | |
| Boa noite Juari ,bem vindo á secçâo de silvestrismo e obrigado pelo seu feedback [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Isto é má formaçâo genética ,tive um pintas que éra normal ,quando fez a muda ficou com a carola á lampiâo hehe e todo branco ,ficou lindo .já lá vai 25 ou 30 biscas ,nunca mais me tocou daquilo que se soubesse o que sei hoje tinha criado com ele e desta forma andava com a mutaçâo dele para a frente |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Sex Jun 07, 2013 12:47 am | |
| Isto de melros deu muita polémica quando era para passar a cinejético ,por um lado concordo ,por outro nâo ,poderíamos atirar a um destes e concerteza é uma grande perda pela mutaçâo que até o prejudica a nivel de predadaçâo Mas a vida é mesmo isto amigo Juari ,tem que se jogar com o mais óbvio e melhor ,no intuito de salvar algumas raridades como estas |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Sex Jun 07, 2013 7:22 pm | |
| A natureza presenteia-nos com estas coisas...muito bonitos |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Seg Abr 13, 2015 2:01 pm | |
| |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Seg Abr 13, 2015 2:09 pm | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Seg Abr 13, 2015 3:45 pm | |
| Bonitos, engraçado que anda por aqui um ao pé de casa que é acastanhado. Vou estar mais atento a ver se o Pintas me deixa tirar uma foto. |
|
| |
brunogomes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 748 Idade : 42 Localização : Feijo Ocupação : caça e pesca Humor : muito Data de inscrição : 07/10/2010 Pontos : 800
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Seg Abr 13, 2015 4:01 pm | |
| vejo muitas vezes um melro malhado ... costumo apanhar o autocarro no parque eduardo setimo e melros são aos montes e anda por lá um assim malhado e bem malhado , são pouco comuns e deve-se a má formação dando estas raridades .. já vi nos pintas tb zé e acontece muito aos pardais de telhado .. |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Seg Abr 13, 2015 8:53 pm | |
| Acontece com todas as aves e animais ,uns pode-se considerar aberraçâo ,outros leucismo ,albinismo parcial ou total ,mutaçôes acontece na natureza e até alimentaçâo pode fazer destas ,penso eu ,aquele abraçâo Bruno |
|
| |
Esteves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 353 Idade : 62 Localização : Beira Baixa/Africa Ocupação : Operador de Central Humor : Caça Data de inscrição : 16/04/2010 Pontos : 361
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Seg Abr 13, 2015 9:01 pm | |
| Na minha terra costuma-se dizer que é mais fácil encontrar um melro branco que um politico sério. Está visto que é verdade......... |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Ter Abr 14, 2015 10:37 am | |
| Tá boa essa. |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Qua Abr 15, 2015 10:23 am | |
| |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos Qua Abr 15, 2015 11:48 am | |
| - Esteves escreveu:
- Na minha terra costuma-se dizer que é mais fácil encontrar um melro branco que um politico sério.
Está visto que é verdade......... Nesse caso amigo Esteves ... ... ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vai ver que nâo o desaponto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melros Albinos ou parcialmente Albinos | |
| |
|
| |
| Melros Albinos ou parcialmente Albinos | |
|