| Caçadas a preços acessiveis para a próxima época | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Voltinhas Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 35 Idade : 43 Localização : Évora Ocupação : Sempre atarefado Humor : Depende dos dias Data de inscrição : 14/09/2012 Pontos : 39
| |
| |
Luis Manuel Batista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 726 Idade : 58 Localização : Abrantes Ocupação : Administrativo Humor : Conforme o vento Data de inscrição : 28/06/2013 Pontos : 778
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Seg Jul 01, 2013 3:14 pm | |
| Com a escassez de coelhos que vai haver, se calhar em vez de encolher ainda vai é esticar mais.
Luis Batista
|
|
| |
Chakal Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 47 Localização : Cambres Ocupação : Engenheiro Civil Humor : Lixado Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 875
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Seg Jul 01, 2013 3:27 pm | |
| Não costumo comprar caçadas, mas por este andar pode ser que os 10000 ano possam ser números por baixo. |
|
| |
bruno miguel teixeira vaz Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 30 Idade : 37 Localização : sacavém/vila viçosa Ocupação : caçar,pescar,conviver com os amigos Humor : divertido claro :) Data de inscrição : 15/06/2013 Pontos : 37
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Seg Jul 01, 2013 3:45 pm | |
| Isto está uma vergonha |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 726 Idade : 58 Localização : Abrantes Ocupação : Administrativo Humor : Conforme o vento Data de inscrição : 28/06/2013 Pontos : 778
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Seg Jul 01, 2013 3:51 pm | |
| É a lei da oferta de da procura. Muita boa gente este ano vai tirar o ferro do saco na abertura e possivelmente não o vai tornar a fazer, embora felizmente haja ainda algumas zonas onde a doença não apareceu.
Luis Batista |
|
| |
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Seg Jul 01, 2013 5:03 pm | |
| Estamos a fugir ao topico... |
|
| |
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Seg Jul 01, 2013 5:40 pm | |
| Ainda não sei nada em concreto, oxalá não estejam ainda a somar.
Luis Batista |
|
| |
Voltinhas Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 35 Idade : 43 Localização : Évora Ocupação : Sempre atarefado Humor : Depende dos dias Data de inscrição : 14/09/2012 Pontos : 39
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Qua Jul 03, 2013 4:51 pm | |
| boa tarde amigos! hoje pediram-me 10 000€ para alugar uma zct com cerca de 580 hectares, é impressão minha ou é um preço de outro mundo e que não se enquadra neste tópico?? |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Qua Jul 03, 2013 4:55 pm | |
| 17.24€ por hectare, acho muito! |
|
| |
Voltinhas Novato
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Qua Jul 03, 2013 5:00 pm | |
| rui militão dizer que acha muito é ser simpático, eu acho que alguém iria ficar a ganhar e bem com este negócio e de certeza que não seria quem aluga-se a zona |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Qua Jul 03, 2013 5:12 pm | |
| mas poderia ser uma zona até bem rica... em mato |
|
| |
Mário Liberato Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 28 Idade : 76 Localização : Cajados Ocupação : Reformado/agricultor Humor : escapa Data de inscrição : 12/04/2012 Pontos : 30
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Qua Jul 03, 2013 9:53 pm | |
| Companheiros No meu tópico anterior não foi bem compreendido o tom mordaz quando eu digo que não é caro uma lebre por 70 euros.Então eu vou dizer o que acho em bom português,de certeza toda a gente vai compreender.É UM ROUBO,de certeza que há,e todos sabemos que HÁ AZEITEIROS a viver à conta da caça de herdades que nem sequer são deles.Seria bom e tambem não dá muito trabalho os proprietarios dos terrenos,virem através deste e de outros Foruns publicitar a sua vontade de vender a caça dos seus terrenos,mas como em tudo o mais, é bem mais cómodo entregar a intermediários que acabam por ganhar mais que o proprietário e sem trabalho algum.Espero desta vez ter sido bem compreendido. |
|
| |
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Qua Jul 03, 2013 10:14 pm | |
| Para meter mais lenha para a fogueira, na zona de Mértola à quem pague 25,00/ht, e esse preço que fala é normal, não sei se é a mesma zona ou não, o problema é que o cabresto do dinheiro anda encostado.
Luis Batista |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época | |
| |
|
| |
| Caçadas a preços acessiveis para a próxima época | |
|