| Jesus...deve continuar ou não??? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Jesus...deve continuar ou não??? Qua maio 29, 2013 8:35 pm | |
| Boas pessoal Na vossa opinião Jorge Jesus tem condições para continuar no comando técnico do Benfica? Digam de vossa justiça |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qua maio 29, 2013 9:09 pm | |
| oh amigo joão sinceramente julgo que não...ninguem lhe pode tirar o mérito porque acho que é um grande treinador mas tá na hora de mudar..tanto pa ele como para o benfica.. |
|
| |
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qua maio 29, 2013 9:18 pm | |
| Allo.. Pois essa é a questão? |
|
| |
Antonio Campos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 302 Idade : 81 Localização : Peniche Ocupação : Técnico de Contas Humor : o suficiente Data de inscrição : 03/07/2010 Pontos : 317
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qua maio 29, 2013 9:51 pm | |
|
Deve por muitos e longos anos
|
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qui maio 30, 2013 12:40 am | |
| Ai esta um pau de dois bicos Depois daquilo que aconteceu no final da taça não sei não |
|
| |
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qui maio 30, 2013 10:16 am | |
| nao, nao e nao. pode ser um treinador mediano\bom, mas nao sabe preparar uma equipa para aguentar uma temporada inteira. o campeonato é uma maratona o gajo prepara os jogadores para uma corrida de 100mts.... ja chega, rua agora! |
|
| |
FJRocha Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 66 Idade : 56 Localização : Peniche Ocupação : Comerciante Humor : Tem dias Data de inscrição : 21/05/2010 Pontos : 82
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qui maio 30, 2013 10:21 am | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qui maio 30, 2013 10:49 am | |
| Deve continuar para alegria dos portistas e demais clubes! |
|
| |
FJRocha Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 66 Idade : 56 Localização : Peniche Ocupação : Comerciante Humor : Tem dias Data de inscrição : 21/05/2010 Pontos : 82
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qui maio 30, 2013 11:01 am | |
| - Rui Militão escreveu:
- Deve continuar para alegria dos portistas e demais clubes!
Pois amigo, só mesmo para isso... |
|
| |
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qui maio 30, 2013 7:33 pm | |
| - Rui Militão escreveu:
- Deve continuar para alegria dos portistas e demais clubes!
Allo.. Algum pessoal apoiante do Sporting, fica mesmo contente com as conquistas do F.C.P.. Pergunta: É assim que se querem assumir como candidatos a algo, ao apoiar outro clube? É lícito falar, nas relações interclubes, em teorias positivistas, isto é, que acreditam em verdades universais e científicas...(para alguns, o limpo limpinho desse presidente da Máfi..) Depois as teorias pós-positivistas, ou seja, aquelas que duvidam da legitimidade duma relação com a realidade? O pessoal do Sporting pode continuar como clube de apoio, pois assim não incomodam ninguém.. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qui maio 30, 2013 7:36 pm | |
| Por mim reconheço enormes capacidades no Jesus...julgo que apenas está por ali a faltar um "pormenor" da parte fisica...reconheço que o futebol do Benfica empolgou, em grande parte da época, quebrando na parte final, como na época passada...daí eu falar da parte fisica...julgo que o Vieira o vai manter... |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qui maio 30, 2013 8:24 pm | |
| BOAS AMIGOS sou um anti jesus sempre fui,mas penso que nao é a altura para criticar(é facil criticar quando se està no fundo) reconheço que jesus fez coisas boas no benfica como por uma trave vinda do chelcea que so destruia e pouco mais,hoje pode-se considerar um jogador de futebol,o benfica jogou um bom futebol isto graças a jesus,mas nao é tudo,quanto amim jesus falha sempre nos jogos importantes e nao estou a falar pelo que se passou este ano mas sim pelos anos que tem de benfica em 4 épocas apenas ganhou ao porto 2 vezes sem ser para o campeonato,do resto sao empates e derrotas agora trocar jesus por um treinador estrangeiro sou contra,mudar tem que ser para um portugues que conheça o nosso campeonato,que conheça as rivalidades e lhes de a sua importancia(CARVALHAL) quanto ao permenor quanto amim super importante e como dizia o amigo GIL é o aspecto fisico,mas quanto a esse aspecto nenhum club portugues dà grande importancia a isso por vezes mais valia contratar um bom preparador fisico que um bom jogador aver vamos o que voltas vai dar isto tudo até ao 31 de agosto |
|
| |
fabio_padinha Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 279 Idade : 30 Localização : Veiros-Estarreja Ocupação : estudante Humor : muito elevado Data de inscrição : 15/07/2012 Pontos : 310
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Qui maio 30, 2013 8:53 pm | |
| Eu acho que o benfica têm de arranjar soluções para a defesa e para o meio campo...porque o benfica marca praticamente em todos os jogos, mas o problema é que também sofre em muitos, e isso deve-se á parte defensiva, porque o enzo e matic são grandes jogadores, mas são humanos e precisam de descanso de vez em quando, mas não havia substitutos á altura, depois na defesa o garay é um jogador de topo...temos o luisão que lá vai dando uma perninha, mas já está a fica velhote, e para suplente temos o jardel o que não me parece grande solução e não está á altura dos titulares, depois o maxi ataca bem mas defende mal, e o andré almeida irá tirar o lugar na próxima época, a defesa esquerdo....não há soluções, melgarejo ataca bem, mas defende mal e é necessário um defesa esquerdo puro.
O slb fez duas adaptações, o lateral esquerdo e o médio centro...e não há suplentes para posições fulcrais da equipa, no ataque há várias soluções, nas alas também, na zona central do meio campo não, assim como na defesa.
Renovar com jesus por mais 1 ano, ou então ir buscar o treinador do paços de ferreira. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? Sex maio 31, 2013 12:25 pm | |
| Fica o Jesus vai-se o Cardozo, ouvi há pouco na radio, renovou por dois anos. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jesus...deve continuar ou não??? | |
| |
|
| |
| Jesus...deve continuar ou não??? | |
|