| Presento ante voces meu/vosso foro. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gladiador Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 231 Idade : 51 Localização : Lima-Perú / Caminha-Portugal Ocupação : Cacador Humor : Medio Data de inscrição : 24/04/2013 Pontos : 308
| Assunto: Presento ante voces meu/vosso foro. Qua maio 29, 2013 3:35 pm | |
| Bom dia a todos,
Nao sei se aqui é o sitio correcto para apresentar ante voces meu foro, minha intencao nao é que voces se inscriban nele simplesmente o presento a voces por se estao interesados em informacao especialmente sobre Bestas e Arcos que é o nosso forte, este foro foi fundado por mim e o meu compadre á cerca de 10 anos atrás.
Especializa-se principalmente em, Bestas o mais completo a nivel mundial, temos o orgulho de ser visitados pelo USA Smithsonian Museum em procura de artigos e informacao, tambem encontrarao muita informacao sobre Arcos , armas de pressao de ar y armas de fogo, convido voces para darem uma olhala nele, estamos reconhecidos numa das principais revistas de caza americanas SCI.
http://www.ballestaperu.com/
Cumprimentos, Gladiador. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Presento ante voces meu/vosso foro. Qua maio 29, 2013 4:07 pm | |
| Muito bom... |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Presento ante voces meu/vosso foro. Qui maio 30, 2013 12:35 am | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Presento ante voces meu/vosso foro. Qui maio 30, 2013 9:47 am | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Presento ante voces meu/vosso foro. Qui maio 30, 2013 10:44 am | |
| Muito bom, parabéns. |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: Presento ante voces meu/vosso foro. Qui maio 30, 2013 5:20 pm | |
| |
|
| |
Gladiador Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 231 Idade : 51 Localização : Lima-Perú / Caminha-Portugal Ocupação : Cacador Humor : Medio Data de inscrição : 24/04/2013 Pontos : 308
| Assunto: Re: Presento ante voces meu/vosso foro. Sex maio 31, 2013 5:07 am | |
| Boa noite y obrigada a todos,
Amigo Pedro, se deseja ver as fotos so tem que inscreverse no foro sem compromisso algum de ter que participar , como poderao ver é um foro que se meche pouco pois nao fazemos muita propaganda dele, nao apuntamos as massas.
Abraco, Gladiador. |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: Presento ante voces meu/vosso foro. Sex maio 31, 2013 10:59 am | |
| Bom dia, Já fiz a minha inscrição e vou tratar de ver tudo em pormenor, pelo que já tive oportunidade de ver está muito bom, parabéns. |
|
| |
Gladiador Aprendiz
| Assunto: Re: Presento ante voces meu/vosso foro. Sex maio 31, 2013 3:48 pm | |
| Muito obrigada a todos,
Como les dizia nao se sintam comprometidos em participar, comparto com voces simplemente por se desejam informacao ou ver fotos.
Cumprimentos, Gladiador. |
|
| |
Gladiador Aprendiz
| Assunto: Re: Presento ante voces meu/vosso foro. Sex maio 31, 2013 3:49 pm | |
| - reizinho escreveu:
- Bom dia,
Já fiz a minha inscrição e vou tratar de ver tudo em pormenor, pelo que já tive oportunidade de ver está muito bom, parabéns. Muito obrigada Reizinho, seja voce bem vindo esta em sua casa. Un abraco, Gladiador. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presento ante voces meu/vosso foro. | |
| |
|
| |
| Presento ante voces meu/vosso foro. | |
|