| Convivio Aniversário KaciPesca | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 6:34 pm | |
| aqui a malta da zona também já ca toda. espero que chegue tudo bem a casa. beijinhos e abraços |
|
| |
_jpr_ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 308 Idade : 38 Localização : Setúbal Ocupação : Caça e T.T Humor : Grande Data de inscrição : 07/02/2012 Pontos : 324
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 7:29 pm | |
| Boas pessoal tambem ja cheguei correu tudo bem. Os meus parabens ao Rogerio e Sr Gabriel pela boa organização gostei de cunhecer novos foristas e rever os que ja cunhecia... Agora e esperar que venham as fotos |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 8:08 pm | |
| boas..esperemos que nas viagens de volta tenha corrido tudo bem... mais uma vez agradeço aos nossos grandes amigos Rogerio e João gil pelo empenho que tem tido por este forum e por estes foristas...tb não esquecendo claro o nosso grande amigo gabriel correia k mais uma vez nos acolheu de braços abertos e como de costume com tudo muito bem organizado.. agrdeço a todos por este convivio e pelo bom tempo passado entre todos.. e que este espirito nunca acabe.. a todos um muito OBRIGADO e até uma próxima |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 8:29 pm | |
| |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 8:37 pm | |
| Amigo João estou a ver que a viagem correu bem e a jubiráca se portou á altura. |
|
| |
Claudio077 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 81 Idade : 38 Localização : Rio Maior Ocupação : militar Humor : Sempre em altas Data de inscrição : 24/03/2013 Pontos : 93
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 8:38 pm | |
| Boas pessoal tambem ja cheguei eu e o meu companheiro e correu bem a viagem,os meus parabens ao kacipesca mais uma vx,ao sr. gabriel,joao gil e rogerio por terem tornado o convivio possivel.. foi um dia fantastico do qual nao me vou esquecer certamente..
muito obrigado mais uma vx e que venham mais convivios porque se me for possivel irei a todos.. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 8:40 pm | |
| Sempre em forma, a Jubiraca...e ainda apanhou 6 kms de fila para a ponte 25 Abril... |
|
| |
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 8:44 pm | |
| Aos organizadores os meus parabéns. A todos o meu obrigado pelo excelente convívio. |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 8:44 pm | |
| Correu tudo bem foi um bom convivio e isso é o que mais interessa |
|
| |
Chakal Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 47 Localização : Cambres Ocupação : Engenheiro Civil Humor : Lixado Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 875
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 9:01 pm | |
| Dá para ver que o encontro superou as expectativas, com mt pena minha ppor não ter estado, quero deixar aqui os parabéns ao KaciPesca, e seu responsáveis pelo excelente trabalho que tem em manter um forum com este a funcionar na perfeição. |
|
| |
_jpr_ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 308 Idade : 38 Localização : Setúbal Ocupação : Caça e T.T Humor : Grande Data de inscrição : 07/02/2012 Pontos : 324
| |
| |
fmrt Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1061 Idade : 50 Localização : Ponte de Sor Ocupação : Caça e Pesca Humor : É so Rir Data de inscrição : 22/02/2012 Pontos : 1083
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 9:33 pm | |
| Parabens aos organizadores do evento, estava tudo excelente 5*****, só foi pena os peixes não colaborarem eheheheheheheh. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 9:41 pm | |
| Na boa, João... |
|
| |
bruno miguel teixeira vaz Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 30 Idade : 37 Localização : sacavém/vila viçosa Ocupação : caçar,pescar,conviver com os amigos Humor : divertido claro :) Data de inscrição : 15/06/2013 Pontos : 37
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Dom Jun 16, 2013 10:30 pm | |
| e eu aqui a roer me todo que tão pequenino sou ainda aqui no forum queria tanto ir mas infelizmente não me foi possivél de qualquer forma espero que tenha corrido tudo bem que pelas conversas me parece que sim cumprimentos a todos e que não faltem convivios para que também possa desfrutar dos bons convivios e fazer novos amigos saudaçoes nova familia |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 12:07 am | |
| ola pessoal , tambem já cheguei ,e, depois de uns afazeres profissionais aqui estou eu pronto para a guerra , quanto ao convivio em questão penso que foi mais um com o selo que o kacipesca já nos abituou de á uns anos para esta parte (5) , gostei muito de toda a envolvencia do pessoal e do desenrolar do convivio quer da parte da pesca , quer da parte da caça , quanto ao pessoal que revi e vi de novo , de salientar a menina estrelinha que se portou como uma grande mulher no meio de grandes homens , tambem gostei do pyto , gajo porreiro ,amigo silva , bom companheiro de pesca , perdoem-me os outros mas não vou enumera-los todos mas foram todos especiais , uns de uma maneira outros de outra e, por fim uma palavra especial para os organizadores que tudo fizeram para que nada faltasse ao pessoal , em especial ao amigo gabriel e ao amigo rogério , bem hajam. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 10:33 am | |
| Bom, como sempre e para não destuar, foi do melhor, estiveram todos há altura de um grande acontecimento como este. Parabéns a todos e para o ano há festa.(outra vez) |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 12:46 pm | |
| Boas pessoal.. Também já estou por terras do Norte.. Muito obrigado ao Amigo Gabriel, esposa e filhas por tudo.. Estava tudo muito bom.. 5 * Bjs a todos.. (A reportagem vai ser tratada, mas pode demorar um pouco pois o trabalho deixar pouco tempo disponível). |
|
| |
antoniocorreia Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 45 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : Fotografo Humor : Algum Data de inscrição : 16/11/2010 Pontos : 64
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 2:15 pm | |
| Amigo Nuno Simões (Comando77) da Mealhada:
Só hoje consegui ler as suas MP's. Verifiquei que, desde o princípio da semana, só confirmou qie ía comigo na Sexta-Feira cerca das 11 horas da noite. Como disse só hoje é que consegui ler. Mas andei toda a semana, todos os dias, a ir duas e três vezes ao forum para saber da sua resposta e nunca a obtive. Se tivesse conseguido seria só às 11 horas da noite de Sexta-feira. Hora a que, certamente, também já não me poderia inscrever. Eu só me inscreveria depois de ter a certeza que partilharia a viagem com alguém. Peço desculpa pelo incómodo e fiquei com muita pena de não ter ido.
Aos responsáveis do "Kacipesca" eu alerto que no Sábado fiquei sem acesso ao Forum e às MP's. Tentei várias vezes e nunca consegui. E ainda não consigo enviar MP. Tentei em 2 computadores e em vários servidores e... não sei o que se passa. Daí eu estar a responder ao amigo Comando77 desta maneira porque não consigo enviar MP.
Tenho muita pena de não ter participado neste evento, só de forma virtual o acompanhei, e felicito os organizadores(as) pelo bom desempenho que parece terem conseguido. Felicito também todos os participantes por terem contribuido para aquilo que me pareceu ter sido um belo convívio. Espero mais notícias e fotos para eu continuar roido de inveja de não ter estado convosco.
Bem haja.
António Correia |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 4:36 pm | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 5:55 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 6:42 pm | |
| O homem do "Javali"... "Olha...vem ali um..." |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 9:44 pm | |
| Boa noite meus amigos Finalmente consegui vir á net. Vocês já disseram quase tudo que se passou, transparece satisfação e alegria nas vossas palavras, o que significa que gostaram do convívio e alegra-me muito saber isso. Foi mais um aniversário, o quinto, e mais virão, isto só é possível com a vossa colaboração, são/somos todos vós/nós que damos vida a este espaço virtual e todos juntos conseguimos fazer maravilhas. Quero agradecer a todos vós por fazerem parte do KaciPesca, penso que somos uma grande família onde reina um grande espírito de amizade, especialmente quero agradecer aqueles que estiveram presentes no convívio, mas principalmente ao Gabriel Correia, família e amigos por toda a ajuda prestada e pela cedência do seu espaço. Muitos Parabéns KaciPesca |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 10:14 pm | |
| |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 10:17 pm | |
| parabens pessoal vi pelas fotos que se divirtiram bem e tambem vi muitas garrafas daquele branco especial do nosso amigo rogério vazias em cima das mesas o que me deixa bastante pena não ter contribuido para que fosse mais uma vazia mas tive de ir trabalhar,bastante pena me deixa não ter estado presente para ver os amigos que conheço pessoalmente e ficar a conhecer outros que não conheço pessoalmente pois é um grande ambiente de amizade e camaradagem de fazer inveja a outras caçadas e convivios onde todos já se conhecem bem pessoalmente. abráços:carlos pereira |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca Seg Jun 17, 2013 10:17 pm | |
| Herminio...fica para o próximo... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convivio Aniversário KaciPesca | |
| |
|
| |
| Convivio Aniversário KaciPesca | |
|