Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: A Caça Com Perdigueiro Portugês Sex maio 24, 2013 4:37 pm | |
| Caros Amigos,
Ofereceram me um Perdigeiro com 2 anos, ja caçou uma época, e foi me dito que é bom caçador. gostaria de houvir opinioes de conhecedores da raça e donos destes magnificos cães.
o que posso esperar dele, que tipo de treino devo lhe dar, cuidados a ter com o bicho....
obrigado. |
|
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: A Caça Com Perdigueiro Portugês Sex maio 24, 2013 4:56 pm | |
| Com dois anos tens que te fazer a ele muita brincadeira , muito mimo, leva~lo aos treinos. |
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: A Caça Com Perdigueiro Portugês Sex maio 24, 2013 5:09 pm | |
| Já está caçado agora é tudo uma questão de adaptação...um ao outro...tenho excelentes memórias de um canito que tive desta espectacular raça...muito sociavel e amigo do dono... |
|
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: A Caça Com Perdigueiro Portugês Sex maio 24, 2013 5:16 pm | |
| Obrigado pessoal,
amanha vou conhece-lo. o grande problema é que so o vou ver de vez em quando em certos fins de semana que vá á terrinha...moro no porto e o cao está em tras os montes. o meu tio trata dele, acho que este ano tenho de levar o cao e o meu tio á caça senao o gajo nao me liga nenhuma he he. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Caça Com Perdigueiro Portugês | |
| |
|