|
|
Autor | Mensagem |
---|
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Dom maio 12, 2013 6:41 pm | |
| parabens ao porto foi mais feliz nao foi melhor mas mais feliz mas jà agora nunca vi tanto sportinguistas a festejar a festa dos outros,nao sei se é por isso que querem ser rivais,mas para serem rivais nao podem ficar a quase 40 pontos |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Dom maio 12, 2013 7:03 pm | |
| O Sporting, nos próximos tempos poderá ser rival é do Rio Ave ou do Nacional...quanto a fstejos eu estive foi a festejar a vitória na taça de Portugal de futsal e na quarta, pela 1ª.vez na minha vida vou torcer por uma vitória do Benfica... |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Dom maio 12, 2013 7:28 pm | |
| - João Gil escreveu:
- O Sporting, nos próximos tempos poderá ser rival é do Rio Ave ou do Nacional...quanto a fstejos eu estive foi a festejar a vitória na taça de Portugal de futsal e na quarta, pela 1ª.vez na minha vida vou torcer por uma vitória do Benfica...
Eu na quarta feira sou do Chelsea desde pequenino. Sou português, torço por Portugal e pelo Sporting. O benfas desejo que levem 3 ou 4 pra não doer muito, |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Dom maio 12, 2013 9:05 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Dom maio 12, 2013 9:23 pm | |
| de portugueses desses tà o pais cheio..... |
|
| |
adruzilio Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 120 Idade : 54 Localização : seixal Ocupação : estado Humor : caça Data de inscrição : 18/08/2008 Pontos : 161
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Dom maio 12, 2013 9:48 pm | |
| Eu se fosse lagarto estava era muito bem caladinho. Porque será. cumprimentos |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Dom maio 12, 2013 9:55 pm | |
| Será do guarana...... |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Dom maio 12, 2013 10:03 pm | |
| |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Dom maio 12, 2013 10:47 pm | |
| o Porto tinha de ganhar por isso fez de tudo para ganhar e consegiu, parabens por isso temos de les dar o mérito agora falando dos comentarios do amigo Juari que guarde o que pensa para ele adeptos desses nao fazem falta nenhuma ao fotebol assim tem de ouvir umas verdades |
|
| |
antoniomatos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 369 Idade : 65 Localização : estados unidos da america Ocupação : maquinista Humor : quanto basta Data de inscrição : 28/09/2010 Pontos : 388
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Seg maio 13, 2013 12:02 am | |
| ate ao lavar dos cestos, ainda e vindima . |
|
| |
PauloRibeiro Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 48 Idade : 51 Localização : vila nova de gaia Ocupação : trab independente Humor : brincadeira Data de inscrição : 15/01/2013 Pontos : 72
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Seg maio 13, 2013 12:21 am | |
| Boa noite e saudacões a todos mas já vos digo que o pior de tudo alem de os mouros terem Perdido foi a cara que eles ficaram. Abraço aos Portistas e cuidado com os festejos temos o Paços. |
|
| |
manuel cheta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 356 Idade : 55 Localização : Sabóia- Odemira Ocupação : Empresário Serralheiro e Cinegético Humor : Neste momento fraco Data de inscrição : 24/09/2012 Pontos : 393
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Seg maio 13, 2013 9:28 am | |
| - juari escreveu:
Eu na quarta feira sou do Chelsea desde pequenino. Sou português, torço por Portugal e pelo Sporting. O benfas desejo que levem 3 ou 4 pra não doer muito, Eu sempre tive um certo carinho pelo Sporting, mas com declarações como esta começo a questionar-me. Será que não foi bom o Estoril ter...................e enterrar o Sporting, rapidinho!? |
|
| |
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Seg maio 13, 2013 11:26 am | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Seg maio 13, 2013 11:31 am | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Seg maio 13, 2013 11:44 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Seg maio 13, 2013 1:00 pm | |
| Jorge, é de salutar essa sua forma de encarar o forum mas em relaçao ao jogo, nao concordo com a sua opiniao, he he he pois o SLB fez o jogo que tinha de fazer e a maior parte das vezes anulou o FCP, voces ganharam e por isso é claro que foram a melhor equipa, disso nao ha duvida. morremos na praia....se tivessemos empatado a estrategia tinha sido perfeita. concordo consigo e a cordialidade deveria existir entre todos os foristas. porque se formos a ver bem a coisa...eles é que ganham os milhores he he . nao nos devemos chatear por causas das equipas, eté porque isto nao é um forum clubistico mas sim cinegético . Quanto à taça e depois desta reviravolta no campeonato...tudo é possivel ( 50\50) um abraço. |
|
| |
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Seg maio 13, 2013 6:11 pm | |
| boas a todos
em relaçao ao comentàrio que fiz,apenas disse que o fcp foi mais feliz que o benfica é verdade que teve muito mais bola,que procurou fazer qualquer coisa do jogo,mas todos vimos que foi um derbi sem ocasioes de golo,sem grandes lances de perigo,talvez dos derbis com menos jogadas de perigo dos ultimos tempos e entao do lado do benfica foi mesmo zero mas temos que ver que o papel do benfica nao era ir para o dragao jogar ao ataque so se fossem doidinhos,pois tinham vantagem na pontuaçao logo o empate servia mas pelos cumentarios que fiz nao me parece que tenha faltado ao respeito a alguem a unica coisa que nao gostei é haver gente a fazer cumentàrios sobre a final desta semana e a dizerem que vao torcer pelo chelsia porque sao portugueses é triste mas à gente que ainda pensa como no tempo do meu bisavo e dizem-se amantes do futebol sem mais cumentàrios um bom resto de dia para todos
e força BENFICA |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Seg maio 13, 2013 6:23 pm | |
| mas o porto onde é que jogou mais que o benfica? o benfica fez o papel dele e o porto teve a sorte de aos 92 minutos marcar um golo erro do defesa porque nakele momento era para fazer falta e vir para a rua se tivesse de ser posse de bola claro que foi do porto o benfica estava encostado as redes talvez quisesse surpreender o porto num contrataque o que ppara mim foi o pior que podia ter feito o futebol é mesmo assim e para mim nenhuma equipa foi superior a outra simplesmente calhou assim podia ter sido ao contrario mas voçes acreditam em milagres então o treinador do passos disse que não se iam esfolar todos porque não precisavam da vitoria por mim está tudo dito o benfica perdeu o campeonato foi em casa com o Estoril ai sim é que eles perderam o campeonato
|
|
| |
jorgemeida Moderador
| |
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Seg maio 13, 2013 7:22 pm | |
| O Benfica jogou na expectativa e quase ia resultando pois a partir do momento da saída do Fernando e do Lucho o meio campo do Porto andou um bocado á nora...o resto foi...ser feliz...marcar numa altura em que já não dá para o adversário reagir...vai-se decidir na ultima jornada e infelizmente para o Benfica o Paços já tem a sua situação resolvida...mas não vai ser fácil nem para o Porto, nem para o Benfica pois o Moreirense precisa de pontuar...O Benfica merece o titulo pois foi a melhor equipa e a que melhor futebol jogou durante a maior parte da époco, mas , como na época passada, as pilhas acabaram-se no final...pensem nisto, amigos Benfiquistas...não sei se a sobrecarga de jogos será o problema...tudo o resto é picanços entre lagartos e lampiões , sempre na maior...Um Sportinguista que se preze, não gosta do Benfica...um Benfiquista que se preze não gosta do Porto...é assim o que é que se há-de fazer...haja saude para todos e boa disposição para o "picanço" continuar...dentro das regras, claro... |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Ter maio 14, 2013 10:09 pm | |
| |
|
| |
juari Moderador
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Ter maio 14, 2013 10:10 pm | |
| |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Ter maio 14, 2013 10:26 pm | |
| hi hi hi hi ate brigam por causa da bola podemos não ser campeões nacionais mas ninguem nos tira a epoca k fizemos nem estarmos na final da liga europa nem na taça de portugal..
CARREGA BENFICA |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Ter maio 14, 2013 10:40 pm | |
| Amanhã têm de se aplicar se quiserem trazer o caneco... |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... Ter maio 14, 2013 11:16 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A coisa está "preta"... | |
| |
|
| |
|