* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  A coisa está "preta"... - Página 2 Button10  A coisa está "preta"... - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 A coisa está "preta"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
castro pedro
Membro Veterano
Membro Veterano
castro pedro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1961
Idade : 52
Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS
Ocupação : SECTOR DO METAL
Humor : SEMPRE
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 2233

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 6:41 pm

parabens ao porto foi mais feliz nao foi melhor mas mais feliz
mas jà agora nunca vi tanto sportinguistas a festejar a festa dos outros,nao sei se é por isso que querem ser rivais,mas para serem rivais nao podem ficar a quase 40 pontos


fute
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 7:03 pm

O Sporting, nos próximos tempos poderá ser rival é do Rio Ave ou do Nacional...quanto a fstejos eu estive foi a festejar a vitória na taça de Portugal de futsal e na quarta, pela 1ª.vez na minha vida vou torcer por uma vitória do Benfica... fute
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 7:28 pm

João Gil escreveu:
O Sporting, nos próximos tempos poderá ser rival é do Rio Ave ou do Nacional...quanto a fstejos eu estive foi a festejar a vitória na taça de Portugal de futsal e na quarta, pela 1ª.vez na minha vida vou torcer por uma vitória do Benfica... fute


Eu na quarta feira sou do Chelsea desde pequenino. Sou português, torço por Portugal e pelo Sporting. O benfas desejo que levem 3 ou 4 pra não doer muito, fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 9:05 pm

Laughing :lol:amigo Juari fixe fixe deves ser o maior la da tua terra Laughing o Benfica nem que nao ganhe nada nao deixa de ser o grande clube de Portugal o Benfica é um Gigante, coisa que o teu clube mais os outros todos juntos ficam muito longe de o ser e tu sabes disso Laughing Laughing um dia também vais ver o teu clube ser um grande fixe mas vai ser na segunda liga ou 3 ou quem sabe nas distritais Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
castro pedro
Membro Veterano
Membro Veterano
castro pedro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1961
Idade : 52
Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS
Ocupação : SECTOR DO METAL
Humor : SEMPRE
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 2233

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 9:23 pm

de portugueses desses tà o pais cheio.....

nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
adruzilio
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 54
Localização : seixal
Ocupação : estado
Humor : caça
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 161

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 9:48 pm

Eu se fosse lagarto estava era muito bem caladinho.
Porque será.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 9:55 pm

Será do guarana...... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 10:03 pm

castro pedro escreveu:
parabens ao porto foi mais feliz nao foi melhor mas mais feliz
mas jà agora nunca vi tanto sportinguistas a festejar a festa dos outros,nao sei se é por isso que querem ser rivais,mas para serem rivais nao podem ficar a quase 40 pontos


fute
Amigo castro pedro às vezes penso que o Juari fala assim por causa de certos comentarios de alguns benfiquistas e o seu é um deles pois o FC do Porto teve 62% de posse de bola contra38% do benfica rematou mais atacou mais foi quem procurou mais a vitoria o benfica na segunda parte só chegou a baliza do Helton aos 60 minutos ou seja o FC do Porto foi superior em tudo e o amigo diz que não foi melhor mas para mim o unico culpado disto tudo foi o Jasus esta é a minha opinião amigo castro clubismos à parte e que todos os foristam se deiam bem kiss kiss kiss

kaci fute fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 10:47 pm

o Porto tinha de ganhar por isso fez de tudo para ganhar e consegiu, parabens por isso temos de les dar o mérito fixe

agora falando dos comentarios do amigo Juari nofixe que guarde o que pensa para ele adeptos desses nao fazem falta nenhuma ao fotebol nofixe assim tem de ouvir umas verdades fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
antoniomatos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 369
Idade : 65
Localização : estados unidos da america
Ocupação : maquinista
Humor : quanto basta
Data de inscrição : 28/09/2010
Pontos : 388

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 12:02 am

ate ao lavar dos cestos, ainda e vindima . hunter kaci
Ir para o topo Ir para baixo
PauloRibeiro
Novato
Novato
PauloRibeiro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 48
Idade : 50
Localização : vila nova de gaia
Ocupação : trab independente
Humor : brincadeira
Data de inscrição : 15/01/2013
Pontos : 72

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 12:21 am

Boa noite e saudacões a todos mas já vos digo que o pior de tudo alem de os mouros terem Perdido foi a cara que eles ficaram. Abraço aos Portistas e cuidado com os festejos temos o Paços. hunter jola
Ir para o topo Ir para baixo
manuel cheta
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 356
Idade : 55
Localização : Sabóia- Odemira
Ocupação : Empresário Serralheiro e Cinegético
Humor : Neste momento fraco
Data de inscrição : 24/09/2012
Pontos : 393

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 9:28 am

juari escreveu:


Eu na quarta feira sou do Chelsea desde pequenino. Sou português, torço por Portugal e pelo Sporting. O benfas desejo que levem 3 ou 4 pra não doer muito, fixe

Eu sempre tive um certo carinho pelo Sporting, mas com declarações como esta começo a questionar-me.
Será que não foi bom o Estoril ter...................e enterrar o Sporting, rapidinho!?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 11:26 am

paulo lion escreveu:
o Porto tinha de ganhar por isso fez de tudo para ganhar e consegiu, parabens por isso temos de les dar o mérito fixe

agora falando dos comentarios do amigo Juari nofixe que guarde o que pensa para ele adeptos desses nao fazem falta nenhuma ao fotebol nofixe assim tem de ouvir umas verdades fixe fixe


Concordo Paulo. nós é que perdemos o campeonato e os outros é que estao ressabiados. por um lado até acho giro ver esse tipo de comentários...somos grandes . he he

um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 11:31 am

jorgemeida escreveu:

Amigo castro pedro às vezes penso que o Juari fala assim por causa de certos comentarios de alguns benfiquistas e o seu é um deles pois o FC do Porto teve 62% de posse de bola contra38% do benfica rematou mais atacou mais foi quem procurou mais a vitoria o benfica na segunda parte só chegou a baliza do Helton aos 60 minutos ou seja o FC do Porto foi superior em tudo e o amigo diz que não foi melhor mas para mim o unico culpado disto tudo foi o Jasus esta é a minha opinião amigo castro clubismos à parte e que todos os foristam se deiam bem kiss kiss kiss

kaci fute fixe

Jorge,

o Castro apenas deu a sua opinao com muito desportivismo e sem falta de educaçao. nao entendo como pode desculpar certos comentarios com o comentário do Castro... sinceramente nao entendo. mas fora isso, parabens ao Porto, so espero que o Paços tenha personalidade. Smile nada está decido. he he
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 11:44 am

Ricardoo escreveu:


Jorge,

o Castro apenas deu a sua opinao com muito desportivismo e sem falta de educaçao. nao entendo como pode desculpar certos comentarios com o comentário do Castro... sinceramente nao entendo. mas fora isso, parabens ao Porto, so espero que o Paços tenha personalidade. Smile nada está decido. he he
Amigo Ricardo eu não disse que o Castro foi mal educado longe disso só me referi quando escreveu que o Porto foi mais feliz(e foi) mas não foi o melhor quando toda gente viu que foi o melhor em campo(pelo menos neste jogo eheheheh) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil mas nada de chatiçes que todos os foristas se deem bem o que o povo quer é
grelha chou A coisa está "preta"... - Página 2 764720 jola
e que tragam a taça quarta feira
kaci fixe

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 1:00 pm

Jorge,

é de salutar essa sua forma de encarar o forum Smile fixe
mas em relaçao ao jogo, nao concordo com a sua opiniao, he he he pois o SLB fez o jogo que tinha de fazer e a maior parte das vezes anulou o FCP, voces ganharam e por isso é claro que foram a melhor equipa, disso nao ha duvida. Smile morremos na praia....se tivessemos empatado a estrategia tinha sido perfeita.

concordo consigo e a cordialidade deveria existir entre todos os foristas. porque se formos a ver bem a coisa...eles é que ganham os milhores he he . nao nos devemos chatear por causas das equipas, eté porque isto nao é um forum clubistico mas sim cinegético . Smile

Quanto à taça e depois desta reviravolta no campeonato...tudo é possivel ( 50\50)

um abraço. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
castro pedro
Membro Veterano
Membro Veterano
castro pedro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1961
Idade : 52
Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS
Ocupação : SECTOR DO METAL
Humor : SEMPRE
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 2233

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 6:11 pm

boas a todos

em relaçao ao comentàrio que fiz,apenas disse que o fcp foi mais feliz que o benfica
é verdade que teve muito mais bola,que procurou fazer qualquer coisa do jogo,mas todos vimos que foi um derbi sem ocasioes de golo,sem grandes lances de perigo,talvez dos derbis com menos jogadas de perigo dos ultimos tempos e entao do lado do benfica foi mesmo zero
mas temos que ver que o papel do benfica nao era ir para o dragao jogar ao ataque so se fossem doidinhos,pois tinham vantagem na pontuaçao logo o empate servia
mas pelos cumentarios que fiz nao me parece que tenha faltado ao respeito a alguem
a unica coisa que nao gostei é haver gente a fazer cumentàrios sobre a final desta semana e a dizerem que vao torcer pelo chelsia porque sao portugueses
é triste mas à gente que ainda pensa como no tempo do meu bisavo e dizem-se amantes do futebol
sem mais cumentàrios um bom resto de dia para todos

e força BENFICA
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 6:23 pm

mas o porto onde é que jogou mais que o benfica?
o benfica fez o papel dele e o porto teve a sorte de aos 92 minutos marcar um golo erro do defesa porque nakele momento era para fazer falta e vir para a rua se tivesse de ser
posse de bola claro que foi do porto o benfica estava encostado as redes talvez quisesse surpreender o porto num contrataque o que ppara mim foi o pior que podia ter feito
o futebol é mesmo assim e para mim nenhuma equipa foi superior a outra simplesmente calhou assim
podia ter sido ao contrario
mas voçes acreditam em milagres então o treinador do passos disse que não se iam esfolar todos porque não precisavam da vitoria por mim está tudo dito
o benfica perdeu o campeonato foi em casa com o Estoril ai sim é que eles perderam o campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 7:14 pm

castro pedro escreveu:
boas a todos

em relaçao ao comentàrio que fiz,apenas disse que o fcp foi mais feliz que o benfica
é verdade que teve muito mais bola,que procurou fazer qualquer coisa do jogo,mas todos vimos que foi um derbi sem ocasioes de golo,sem grandes lances de perigo,talvez dos derbis com menos jogadas de perigo dos ultimos tempos e entao do lado do benfica foi mesmo zero
mas temos que ver que o papel do benfica nao era ir para o dragao jogar ao ataque so se fossem doidinhos,pois tinham vantagem na pontuaçao logo o empate servia
mas pelos cumentarios que fiz nao me parece que tenha faltado ao respeito a alguem
a unica coisa que nao gostei é haver gente a fazer cumentàrios sobre a final desta semana e a dizerem que vao torcer pelo chelsia porque sao portugueses
é triste mas à gente que ainda pensa como no tempo do meu bisavo e dizem-se amantes do futebol
sem mais cumentàrios um bom resto de dia para todos

e força BENFICA

kaci jola fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 7:22 pm

O Benfica jogou na expectativa e quase ia resultando pois a partir do momento da saída do Fernando e do Lucho o meio campo do Porto andou um bocado á nora...o resto foi...ser feliz...marcar numa altura em que já não dá para o adversário reagir...vai-se decidir na ultima jornada e infelizmente para o Benfica o Paços já tem a sua situação resolvida...mas não vai ser fácil nem para o Porto, nem para o Benfica pois o Moreirense precisa de pontuar...O Benfica merece o titulo pois foi a melhor equipa e a que melhor futebol jogou durante a maior parte da époco, mas , como na época passada, as pilhas acabaram-se no final...pensem nisto, amigos Benfiquistas...não sei se a sobrecarga de jogos será o problema...tudo o resto é picanços entre lagartos e lampiões , sempre na maior...Um Sportinguista que se preze, não gosta do Benfica...um Benfiquista que se preze não gosta do Porto...é assim o que é que se há-de fazer...haja saude para todos e boa disposição para o "picanço" continuar...dentro das regras, claro...
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 10:09 pm

paulo lion escreveu:
Laughing :lol:amigo Juari fixe fixe deves ser o maior la da tua terra Laughing o Benfica nem que nao ganhe nada nao deixa de ser o grande clube de Portugal o Benfica é um Gigante, coisa que o teu clube mais os outros todos juntos ficam muito longe de o ser e tu sabes disso Laughing Laughing um dia também vais ver o teu clube ser um grande fixe mas vai ser na segunda liga ou 3 ou quem sabe nas distritais Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 10:10 pm

juari escreveu:



fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe

ps....... e não sou o maior. tenho pouco mais de um metro e meio
Ir para o topo Ir para baixo
pyto
Membro Experiente
Membro Experiente
pyto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 598
Idade : 37
Localização : rio maior
Ocupação : trabalho
Humor : sempre a fundo
Data de inscrição : 05/07/2012
Pontos : 672

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 10:26 pm

hi hi hi hi ate brigam por causa da bola
podemos não ser campeões nacionais mas ninguem nos tira a epoca k fizemos nem estarmos na final da liga europa nem na taça de portugal..

CARREGA BENFICA
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 10:40 pm

Amanhã têm de se aplicar se quiserem trazer o caneco... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 11:16 pm

Que importa fazer uma grande época jogar um grande futebol e não ganhar títulos scratch study
No futebol como em todos os desportos o mais importante de tudo são os títulos fute
Por isso que amanha tragam a taça para Portugal fute fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A coisa está "preta"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A coisa está "preta"...   A coisa está "preta"... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A coisa está "preta"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vamos preservar o Priolo dos Açores esta ave esta a desaparecer
» POLVORA PRETA
» Esta loira sabe o que está a fazer ou é maluca?
» Caça Gralha Preta
» A ver se aprendem alguma coisa.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Desporto - :: » Nacional «-