* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Gaiolas tradicionais  - Página 2 Button10  Gaiolas tradicionais  - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Gaiolas tradicionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fuledo
Novato
Novato
Fuledo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Póvoa Sta Iria
Ocupação : Caçador
Humor : hum
Data de inscrição : 07/02/2013
Pontos : 19

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 10:28 am

José Luis escreveu:
Bom dia Pedro ,muito sinceramente eu aconselho destas de fibra ,o piolho nâo agarra tanto ,é vareta 3 mm ,pode ser feita em inox ou latâo ,pois nem sei se tem gaiolas feitas em pau santo ,assim de stock ,normalmente a malta pede e ele faz de encomenda ,de fibra já á em stock e em algumas cores  ,faz os passaros lindos,uma gaiola de pau santo deve ficar mais cara ,esta é mais barata e duram anos sem nunca empenar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom dia amigo José

Eu gostava mesmo de pau santo mas essas de fibra escura também estão muito bem para mim.
Pode ser fibra escura com o arame das grades em dourado?

Gostaria então de saber se as posso encomendar a si amigo.




Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fuledo
Novato
Novato
Fuledo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Póvoa Sta Iria
Ocupação : Caçador
Humor : hum
Data de inscrição : 07/02/2013
Pontos : 19

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 10:33 am

Se não tiver o arame dourado n faz mal pode ser arame normal desde que seja fibra castanha escura ou preta.
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 10:35 am

Vou-lhe dar o contacto dentro em breve ,penso que hoje já estou em condiçoes de o dar ,eu madeira nâo quero mais nenhuma ,fibra é mais leve ,ficam mais fininhas ,nao empena ,na ganha piolho ,varias atenuantes em relaçâo á madeira ,mas claro cada um prefere o que prefere,na boa
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 10:39 am

Esta é em fibra e em inox
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sei quem as faz melhor ,como as de cima que postei
Ir para o topo Ir para baixo
Fuledo
Novato
Novato
Fuledo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Póvoa Sta Iria
Ocupação : Caçador
Humor : hum
Data de inscrição : 07/02/2013
Pontos : 19

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 10:53 am

É isso amigo José, vai ser fibra escura vareta redonda fininha!
Vou ficar a espera então que me de o contacto !
Já agora a pessoa que faz e de onde??

Um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 11:40 am

Piolho é coisa que tem solução ... Ai vai uma dica externamente uso o fronteline spray uma bombada debaixo de cada asa e na zona das costas arrepiando as penas .... uso tb contra os acaros o pulmosan ou parasita bogena que é o mesmo um gota debaixo de cada asa repetindo 21 dias depois ,depois destas aplicações dou sempre o complexo B dutante 5 dias mais contra os acaros da traqueia que por vezes as misturas com pó podem contaminar e em aves de canto não se facilita ....
para gaiolas uso o biokill com bons resultados depois de lavar as gaiolas e destas estarem secas , vai de biokill para cima e deixar secar novamente ...(compra-se nos hipermercados)
Para quem tiver medo de usar o fronteline ...o spray da avizon não é mau ou um produto das backs (backsparistem )usado nos pombos tb é muito bom , neste ultimo ha que comprir bem as doses .....
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 3:08 pm

Sim esse método é para canários e até pintas ,diga-se bem eficaz  fixe ,agora tentilhôes ,para mim é ao puro nada dou a nâo ser casca de ostra ,limpa tudo ,e papa insectivora ,uma mistura boa e é vê-los a partirem o dia todo ,faço o acariasma apenas por alguma prevençâo ,anima stratt e chega.gaiolas escaldadas com creolina e lixivia ,uma mistura num alguidar e a quente, tâo ali bem bonitos e inteirinhos


Última edição por José Luis em Seg Fev 24, 2014 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 3:18 pm

Fuledo escreveu:
É isso amigo José, vai ser fibra escura vareta redonda fininha!
Vou ficar a espera então que me de o contacto !
Já agora a pessoa que faz e de onde??

Um abraco
É daqui do bairro ,é um puto que aprendeu com o pai ,mas nasceu para as fazer ,faz muito bem as gaiolas ,tem 20 anos se tiver
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isto já lá vai uns bons anos ,agora é uma torre
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 3:19 pm

o tratamento la em casa é igual para todos só diferente na altura de reprodução.... o anima stratt uso na muda ou aminovit L ...
o piolho quando aparece é praga ... na agua da banhaira no verão levam tb com vinagre de cidra ajuda a afastar o piolho ..
acariasma é bom quando as aves tem tosse ou se vê eles engolir em seco por norma é acaros na traqueia , o acarisma prefiro usar dentros dos ninhos ou o caniaves bem mais barato , ajuda a agastar o piolho tb ....
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 3:21 pm

Olha aqui zé [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cheguei a fazer algumas com o meu tio
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 3:24 pm

Bruno estamos a falar de gaiolas de armar amigo ,bem diferente ,,desparazita-se e tá a andar ,isto nos tentilhôes ,nem precisa de tanto ,rijos á brava e até porcos alguns ,banham-se um molho com a febre ,cagam a gaiola toda e pano ,mas explicás-te bem a cena atençâo
Ir para o topo Ir para baixo
Fuledo
Novato
Novato
Fuledo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Póvoa Sta Iria
Ocupação : Caçador
Humor : hum
Data de inscrição : 07/02/2013
Pontos : 19

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 3:28 pm

Amigo Zé fico a espera então do contacto das gaiolas
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 3:30 pm

brunogomes escreveu:
Olha aqui zé [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cheguei a fazer algumas com o meu tio
As do puto mete essas a um canto ,presentemente a fibra é melhor ,mais leve ,menos atrita ao piolho visto ser um produto sintético ,mais argonómica ,muito á frente pra mim ,vareta a 2 mm 2.5 ou a 3 mm ,comedourios grandes ,malha pequena ,arame torcido ,ui vários factores .Madeira por uma questâo rústica ,pra lavar e desinfectar sâo as melhores ,de fibra ,é que nâo tenhas dúvidas ,essa gaiola desse site nâo é de pau santo ,pode ser outras mas isso nâo é pau santo .pinho tingido com coprinol ,muitos á assim que as fazem de pau santo ,disfarçam a madeira
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 3:33 pm

Fuledo escreveu:
Amigo Zé fico a espera então do contacto das gaiolas
Foi já enviado atravez do facebock ,a partir de agora é com os dois ,Pedro ,ele vai contactá-lo  Abraço forte
Ir para o topo Ir para baixo
Fuledo
Novato
Novato
Fuledo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Póvoa Sta Iria
Ocupação : Caçador
Humor : hum
Data de inscrição : 07/02/2013
Pontos : 19

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 6:29 pm

José Luis escreveu:

Foi já enviado atravez do facebock ,a partir de agora é com os dois ,Pedro ,ele vai contactá-lo  Abraço forte

Obrigado amigo José
Vou ficar a espera do contacto

Já agora no que toca aos panos para tapar as gaiolas de tentilhão, pode-se usar panos com cores tipo azul ou verde claro? Ou convém ser pano branco? Qual a vossa opinião??

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 7:13 pm

A medida que faço é 80 cm x 80 cm ,as cores uso o verde claro ,assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Panos claros para pássaros mansos ,panos um pouco mais escuros para pássaros mais ariscos 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ui mel ,lindooooo!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A minha côr preferida nos panos ,verde claro e bom tecido claro .
Ainda nâo foi este ano que foi destronado ,continua a ser o pássaro com o cantar mais comprido no totochéu ,nâo tem rival e nos outros cantares ,bem mais curtos que ele ,é único até á data ,com toda a certeza .
Ir para o topo Ir para baixo
Fuledo
Novato
Novato
Fuledo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Póvoa Sta Iria
Ocupação : Caçador
Humor : hum
Data de inscrição : 07/02/2013
Pontos : 19

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 7:18 pm

Espectacular, então acha que se eu tapar com um pano azul clarinho não influencia em nada a qualidade do canto certo?
Já agora acha o totocheu um bom cantar?

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 7:57 pm

Sim pode meter qualquer côr que goste ,como disse acima claro para os mansos ,escuro para os ariscos
Depende dos totochéus ,se reparte ,se divide ,se faz enserilhada etc ,depende do miolo do cantar ,nem sempre os remates mandam no cantar ,na minha opiniâo claro
Ir para o topo Ir para baixo
Fuledo
Novato
Novato
Fuledo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Póvoa Sta Iria
Ocupação : Caçador
Humor : hum
Data de inscrição : 07/02/2013
Pontos : 19

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 10:23 pm

Já agora qual a esperança de vida de um tentilhao em cativeiro nestas gaiolas de canto?
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 4:49 am

Bom dia .Pelo que consigo perceber ,aí qualquer coisa que falha ,pois o tentilhâo só fica nestas gaiolas na altura de cantar ,pois pra fazer muda e exercicio ,vaí para um pequeno palacete ,eu tive um tentilhao 9 anos ,bem tratado vai aos 13 ,14 .Mas quando chegar aí tá arraiado ,nâo canta mais ,mesmo que super bem tratado vaza ,antes que morra em gaiola e se tiver força ,vai á vida dele ,é como os seres humanos ,em velhotes ,pimba ,comprimidos azuis pra cima
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 4:52 am

Á uma coisa que me intriga ligeiramente ,aderiu agora a este hobbie ,arte e tradiçâo ?? ,ou já conhece tentilhôes á bastante tempo ?? ,é que estas perguntas que faz ,nâo é perguntas de passarinheiro ,se me permite
Ir para o topo Ir para baixo
Fuledo
Novato
Novato
Fuledo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Póvoa Sta Iria
Ocupação : Caçador
Humor : hum
Data de inscrição : 07/02/2013
Pontos : 19

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 6:31 am

 Surprised 
José Luis escreveu:
Á uma coisa que me intriga ligeiramente ,aderiu agora a este hobbie ,arte e tradiçâo ?? ,ou já conhece tentilhôes á bastante tempo ?? ,é que estas perguntas que faz ,nâo é perguntas de passarinheiro ,se me permite

Amigo José

Estive sempre mais virado pro pintassilgo e mestiço.
Agora comecei a virarme pros tentilhões, tenho estas duvidas e questões que tento esclarecer com os melhores.. É isso .. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 6:53 am

Só quero que seja sincero comigo ,seja quem fôr ,desde já lhe digo que esta tradiçâo \arte é proibida em portugal e capturadores furtivos é uma coisa ,passarinheiros a sério nada tem a ver ,e por causa duns andam outros apenar e nunca mais se vê isto regularizado como no país vizinho .como deve saber .Sou apenas um viciado nos tentilhôes e mestiços á muito melhores que eu ,no entanto sempre que possa meto-os a cantar o que realmente gosto e se eles quizerem claro

Este é dos meus mestiços

Este é outro mestiço ,estou tentado um dia destes deixar os tentilhôes ,estou a ter mais sucesso nos mestiços educados a tentilhâo ,e até um canário que quem o ouve cai tudo ao châo ,até eu

Aqui está o Picasso ,um canario mestiço de raça espanhola x timbrado espanhol ,está neste momento uma coisa doutro mundo ,já que tentilhoes nâo se conssegue educar com cantos tâo compridos .vou tentar fazer uma raça de canários só a cantar de tentilhâo
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 7:06 am

A canária ,já está com uma tentilhoa num viveiro grande .para digamos se atentilhar ,já pimpilha e dá de boca ,nâo pia canário e nem parece uma canária ,está também a ser ensinada ,visto que as fêmeas transportam o canto genético  ,seja canário ou outra ave de canto,é um trabalho que demora o seu tempo e este canário leva com gravaçâo á bem perto de ano e meio ,mas é muito gratificante vê-lo a abrir goela ,dá até pra dar umas boas risadas ,é o meu menino a crescer e bonito passarinho se tornou ,é único até ao momento ,nunca vi igual e a cantar como deve ser o que lhe foi dado a ensinar ,mal tinha umas penazitas
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 7:32 am

Como na natureza já nâo á nada como deve ser para se ouvir .vejo-me tentado a optar  por  outra vertente,neste caso mestiços e canários de canto  ,seja por capturarem á força toda ,seja pelos tentilhôes que na altura das migraçôes minam os sitios que tinha bons cantos de outros cantares estrangeiros que trazem com eles e  nâo prestam para os mais exigentes e aqueles com ouvido fino ,onde me englobo ,desde os incendios ,desmatizaçâo ,pestesidas e herbicidas .as pressôes de ar ,águas contaminadas ,trigo rocho entre videiras ,os agricultores já aprenderam a montar redes para protegerem as suas agriculturas ,até morrem lá pendurados ,pois deixam as redes montadas o ano inteiro ,sei lá o que já vi ,o lema do bom e honesto passarinheiro é poucos mas bons ,nâo presta vai novamente á vida dele ,note que os capturadores furtivos nâo sabem ouvir um pássaro ,nem sequer vâo aos concursos e muitos desconhecem que até existe por cá ,enfim á que saber distinguir ... ... ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiolas tradicionais    Gaiolas tradicionais  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gaiolas tradicionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-