gardon Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 43 Localização : Azambuja Ocupação : Construção civil Humor : bom Data de inscrição : 11/12/2008 Pontos : 0
| Assunto: Big Catch Dom Dez 14, 2008 8:49 am | |
| Ola pessoal!!!! Aqui vai mais um jogo pra se divertirem!!!! http://www.miniclip.com/games/big-catch/en/ Abc Gardon |
|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Big Catch Dom Dez 14, 2008 8:52 pm | |
| |
|
nunocorujeira Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 9 Idade : 44 Localização : vila verde braga Ocupação : caça e pesca Humor : ,jjhh Data de inscrição : 01/10/2009 Pontos : 23
| Assunto: jogo Ter Nov 24, 2009 6:40 pm | |
| ola pessoal eu nao percebi o jogo gostava que algum me explicasse como se joga obrigado |
|
litofaria Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 56 Idade : 29 Localização : ponte de lima Ocupação : estudar , caçar com o pai Humor : muito Data de inscrição : 16/11/2009 Pontos : 66
| Assunto: Re: Big Catch Dom Mar 28, 2010 5:08 pm | |
| - nunocorujeira escreveu:
- ola pessoal eu nao percebi o jogo gostava que algum me explicasse como se joga obrigado
é assim amigo nuno , voçe tem em baixo o isco que quer usar , voça clika no rato e ve a distancia a que vai atirar , e tem de corricar (puxar) de vagar até ver um peixe. quando o peixe pegar , voçe va dando esticoes leves , pra nao arrebentar a seda , e quando o peixe ficar cansado e so puxa-lo pra margem , espero ter ajudado. Lito |
|
rapalaxrap Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 25 Idade : 48 Localização : moscavide Ocupação : gerente Humor : ................................................................ Data de inscrição : 20/10/2010 Pontos : 33
| Assunto: Re: Big Catch Qui Out 21, 2010 10:27 am | |
| bom dia a todos este jogo e muito porreiro e pena nao ser o rapala pro fishing que e uma granda jogatina para pescar no escritorio e matar saudades eh eh
abraco |
|
Cassiano Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Palmeira das Missões Ocupação : Variada Humor : Alegre Data de inscrição : 14/01/2011 Pontos : 1
| Assunto: Re: Big Catch Qua Jan 11, 2012 8:14 pm | |
| dae galera, pela primeira vez escrevendo aqui, um abraço a todos e boas pescas e caças!! |
|