|
|
Autor | Mensagem |
---|
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Seg Abr 22, 2013 2:22 pm | |
| Nem sempre ganha o que melhor joga. É como matar tordos e não os conseguir cobrar. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Seg Abr 22, 2013 7:53 pm | |
| Todos sabemos que durante um campeonato todos são favorecidos e prejudicados pelas arbitragens e ontem calhou a fava ao Sporting...roubado e muito...a critica é unanime, até mesmo os comentadores lampiões...ficaram pelo menos dois penaltys por marcar...clarinhos como a água e só não foram marcados porque o sr. arbitro não quis...aquele então sobre o Capel é...de bradar aos céus...penalty e expulsão do pit bull...mas para a semana já vão compensar o Sporting...é assim que funciona o sistema... |
|
| |
Sérgio Mota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1118 Idade : 46 Localização : GMR Ocupação : Caça. Humor : QB Data de inscrição : 26/05/2010 Pontos : 1230
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Seg Abr 22, 2013 10:43 pm | |
| - João Gil escreveu:
- Todos sabemos que durante um campeonato todos são favorecidos e prejudicados pelas arbitragens e ontem calhou a fava ao Sporting...roubado e muito...a critica é unanime, até mesmo os comentadores lampiões...ficaram pelo menos dois penaltys por marcar...clarinhos como a água e só não foram marcados porque o sr. arbitro não quis...aquele então sobre o Capel é...de bradar aos céus...penalty e expulsão do pit bull...mas para a semana já vão compensar o Sporting...é assim que funciona o sistema...
João, favorecido este ano só mesmo o benfica. As contas fazem-se no fim Parabens ao SCP e já agora ao Capela. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Seg Abr 22, 2013 11:06 pm | |
| Deixem o Capela descansar, ás orelhas do homem não param de arder... ele não assinalou os penaltis mas também não castigou aqueles que os simularam |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 1:07 am | |
| |
|
| |
Carlos Baptista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 37 Localização : Funchal Ocupação : Aussiliar Adeministrativo Humor : Divertido Data de inscrição : 13/08/2012 Pontos : 785
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 10:19 am | |
| Caro cordovaguty
Com esse tipo de comentarios, aconselho voçê a fazelos no site da bola, lá é o lugar ideal para os adeptos fanaticos que so vêm vermelho a frente como voçê, é que pior do que TODOS NÓS termos assistido a um roubo monumental daqueles é ouvir hipocrisias do tipo “O SCP não jogou nada” “o arbitro fez uma boa arbitragem” e o pior de todos “ganhamos lipinho”..
Para quem vi o jogo com olhos imparciais vi um Sporting a mandar quase toda a 1ª parte no jogo e a ser superior ao SLB em muitos periodos do jogo, por isso não entendo o seu comentario infeliz de “os gatinhos não fizeram nada de nada”..
Quanto ao “estar sempre a miar coitados fomos roubados”, não é miar caro amigo e ser realista e chamar as coisas pelos nomes.
Penalti claro sobre o Capel, penalti claro sobre o Volswinkel, e a terminar penalti claro sobre o Viola. O Matic manda uma cacetada de sola do Bruma que por pouco não parte uma tibia, e o mais incrivel de tudo é o Maxi ter tido a entrada de sola que teve dado porrada o jogo todo forte e feio e nem um amarelo se levou??? Como é possivel?
O SLB e de longe a equipa que melhor joga neste momento e têm sido superiores por isso vão em 1º , se forem campeões é merecido, agora so vos fica mal viram tapar o sol com uma peneira e tentar branquear com hipocrisia algo que toda agente vi!!
Cumprimentos Carlos Baptista
|
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 10:58 am | |
| |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 11:10 am | |
| O antigo avançado do FC Porto, Walter Casagrande, confessou publicamente o uso de substâncias proibidas durante os seis meses em que esteve ao serviço do clube, entre janeiro e junho de 1987. Numa entrevista ao conhecido apresentador televisivo Jô Soares, o brasileiro, agora com 50 anos, não hesitou em contar a experiência no dia de estreia com a camisola azul e branca.
Consulte o vídeo da entrevista.
“Um companheiro disse-me que tinha de passar lá atrás para tomar uma coisa. Eu fui e usei. Usei umas quatro vezes enquanto lá estive”, acrescentou, igualmente sem medo.
“É a coisa que mais me envergonha, que eu menos gosto de lembrar, é dessa situação, que me envergonha muito mais do que pensar nas drogas que usei.”
Jô Soares pergunta: “Mas era uma coisa provocada? Era injetada?” O antigo avançado confirma: “Era injetada no músculo. Dava uma disposição acima do normal,” acrescentando que não existia controlo antidoping.
O jogo a que Walter Casagrande se refere foi frente ao V. Guimarães, disputado a 11 de janeiro de 1987, que terminou empatado, tendo o avançado marcado o seu único golo ao serviço do FC Porto.
Casagrande foi utilizado apenas em 6 jogos no campeonato português e esteve na final da Taça dos Campeões Europeus que o FC Porto ganhou ao Bayern Munique por 2-1, mas não tendo saído do banco de suplentes...
Contactado por Record, Domingos Gomes, médico do FCPorto à altura, não quis fazer comentários. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 37 Localização : Funchal Ocupação : Aussiliar Adeministrativo Humor : Divertido Data de inscrição : 13/08/2012 Pontos : 785
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 11:35 am | |
| Caro Castro Pedro,
Não percebi a publicação desta noticia aquí neste tópico… O topico diz Benfica – Sporting...
Acho que está um pouco fora de contexto e em nada relacionada com o que aqui se tem debatido.
Se o seu objectivo é ir remexer no passado futebolistico do Fc Porto para tentar justicar o que se passou no domingo no SLB vs SCP acho um pouco caricato.. Ainda para mais um caso de um jogador que a sua influencia foi pouca ou nenhuma no FCP..
Não tente justificar o injustificavel ainda para mais com argumentos completamente descabidos.
Mas caro Amigo, já que entrou por este caminho, sugiro que o amigo abra um topico especifico para este tipo de debate em que possamos partilhar todos casos do futebol Português, certamente que o seu clube e o meu clube e não so têm rabos de palha e telhados de vidro no seu passado desportivo e que não se devam orgulhar muito por isso!
Bem haja
Carlos Baptista
|
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 12:41 pm | |
| - Rogério escreveu:
- Deixem o Capela descansar, ás orelhas do homem não param de arder... ele não assinalou os penaltis mas também não castigou aqueles que os simularam
Há pois é amigo, estás a falar do mergulhador Gaitan, certo??? Mas como Deus diz, neste caso (Jesus), foi limpado... peço desculpa enganei-me foi limpinho!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 3:10 pm | |
| |
|
| |
manuel cheta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 356 Idade : 55 Localização : Sabóia- Odemira Ocupação : Empresário Serralheiro e Cinegético Humor : Neste momento fraco Data de inscrição : 24/09/2012 Pontos : 393
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 3:35 pm | |
| Estão a provar do vosso próprio veneno! |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 4:40 pm | |
| |
|
| |
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 5:23 pm | |
| - Carlos Baptista escreveu:
- Caro cordovaguty
Com esse tipo de comentarios, aconselho voçê a fazelos no site da bola, lá é o lugar ideal para os adeptos fanaticos que so vêm vermelho a frente como voçê, é que pior do que TODOS NÓS termos assistido a um roubo monumental daqueles é ouvir hipocrisias do tipo “O SCP não jogou nada” “o arbitro fez uma boa arbitragem” e o pior de todos “ganhamos lipinho”..
Para quem vi o jogo com olhos imparciais vi um Sporting a mandar quase toda a 1ª parte no jogo e a ser superior ao SLB em muitos periodos do jogo, por isso não entendo o seu comentario infeliz de “os gatinhos não fizeram nada de nada”..
Quanto ao “estar sempre a miar coitados fomos roubados”, não é miar caro amigo e ser realista e chamar as coisas pelos nomes.
Penalti claro sobre o Capel, penalti claro sobre o Volswinkel, e a terminar penalti claro sobre o Viola. O Matic manda uma cacetada de sola do Bruma que por pouco não parte uma tibia, e o mais incrivel de tudo é o Maxi ter tido a entrada de sola que teve dado porrada o jogo todo forte e feio e nem um amarelo se levou??? Como é possivel?
O SLB e de longe a equipa que melhor joga neste momento e têm sido superiores por isso vão em 1º , se forem campeões é merecido, agora so vos fica mal viram tapar o sol com uma peneira e tentar branquear com hipocrisia algo que toda agente vi!!
Cumprimentos Carlos Baptista
Allo... Pois é isso mesmo. Como o caro amigo nasceu dentro da era Pintinho, e não sabe o que é outra coisa sem ser F.C.P com , o homem da fruta( corrupto e mafioso, o que não implica que tenha as suas virtudes também ) então não devia falar em imparcialidade..alias qualquer seguidor de futebol sabe que nenhum clube estará totalmente isento de culpas.. E sim, foi mesmo com hipocrisia que falei sobre o jogo, pois é assim que esta frase o define.. Pense um pouco sobre ela... ( Às vezes procura-se parecer melhor do que se é. Outras vezes, procura-se parecer pior. Hipocrisia por hipocrisia, prefiro as duas. ) Os gaijos do F.C.P tem um mau perder do carago pá.... Cumprimentos |
|
| |
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 5:59 pm | |
| Caro amigo voçê desviou-se muito do tema em questão (SLB vs SCP).
A questão aqui não se trata se o Pinto da costa robou pouco ou muito etc etc a questão aqui é que domingo o seu clube ganhou roubado e todo o mundo sabe disso!!! E só comentei o facto de voçê não estar a ser coerente nem realista na sua analize apenas isso..
Não tenho mau perder e aliaz se ler bem o que escrevi anteriormente pode constatar que eu disse que o Benfica neste momento é a melhor equipa a jogar futebol e se foram campeões seram justos vencedores..
E nada mais tenho a dizer porque já percebi o tipo de adepto que o Sr. É e nem vale a pena debater mais este tema, para mim o futebol é algo superior ao Fanatismo e ao Clubismo...
Cumprimentos
Carlos Baptista
|
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 6:20 pm | |
| Na minha terra costuma-se dizer, contra factos não há argumentos! SCP foi Limpado pelo Sr Capela! E isso nada tem ver se o benfica pratica um excelente futebol ou não neste momento, se está em primeiro com justiça ou não, que reconheço que sim! |
|
| |
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 6:21 pm | |
| Allo.. Amigo Carlos Baptista. Eu não levo muito a sério o futebol, nem a própria sociedade.. Não quero que fique aborrecido com o assunto, não sou fanático, sou apenas solto a falar do que seja.. A minha preocupação é com assuntos bem mais prementes.. Cumprimentos |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 6:36 pm | |
| o sporting jogou bem mas faltou marcar golos agora nao digam que perderam porque ficaram 2 penaltis por marcar o benfica nao tava no seu melhor mas se tive-se o sporting levava uma grande tareia e todos sabem disso |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 8:25 pm | |
| Foi apenas um jogo de futebol e mais nada...já passou...umas vezes são uns, outras vezes são outros beneficiados...é normal puxar-mos sempre a brasa para a nossa sardinha... |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 9:22 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 9:52 pm | |
| Ganhámos "limpinho"... |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 9:54 pm | |
| |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Ter Abr 23, 2013 11:23 pm | |
| Nem mais Jorge |
|
| |
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Qua Abr 24, 2013 9:45 am | |
| Caro Amigo cordovaguty, Não estou aborrecido nem sou pessoa para tal ainda mais sendo o assunto futebol, o Sr. deu a sua opinião eu dei a minha embora sejam muito destintas não é razão para aborrecimento. Abraço Carlos Baptista |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Benfica - Sporting Qua Abr 24, 2013 4:56 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Benfica - Sporting | |
| |
|
| |
|