* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar   As minhas aves - Página 3 Button10   As minhas aves - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

  As minhas aves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 5:30 pm

Fico sempre com os pilares ,o resto chapéu ,já começo a ficar farto do tapa e destapa ,e criaçôes nâo me seduz ,pra vender a 10 euros vai logo na altura ,a comemorar a venda hehe e eles depois dizem que compraram hehe ,isso nem pensar ,nem vendo sequer ,anos melhores virâo .Thanks  Bruno ,boas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 11:13 pm

Então Zé não vale a pena andares assim meu olha que a vida são dois dias e um ja passou tens que levantar o tua auto estima vai umas bejecas e umas musicas pra carola e siga a marinha

kaci jola fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyQua Out 02, 2013 12:19 am

Já tou a ficar farto disto .
Aqui fica mais um casal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O ano passado deu disto e dava muito mais ,duas posturas 6 ,ao ar livre ,mas chega e sobra ,os que cairam do ninho sem dar por ela foram ainda uns quantos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para tirar 4 ou 5 chega bem ,é um grande casal este ,fiquei com dois uma fêmea e um macho ,o tal Picasso ,que só canta tentilhâo
Lembro que isto foi gravado em fevereiro deste ano .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyQua Out 02, 2013 12:35 am

O picasso em principio é pra esta ,a ver vamos ,já nem digo népia ,obrigado pelas tuas palavras Jorge ,mas ando todo desorinado ,nem com alcool  ou com outra cena  qualquer amigo e só vou criar por respeito aos amigos que me ofereceram estes casais ,se não íam outra vez para os respectivos donos ,tou-te a dizer .Tá na altura é de deixar isto .Quando meto uma cena na tola ,só tenho duas palas .nos olhos .é deixar andar a ver o que dá .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se nâo meter isto ao barulho ,devolvo ,logo se vê
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyQua Out 02, 2013 9:24 am

Não te vejo a desistir gostas demais disto para acabar com o quer que seja .... o que é hoje não é amanhã que as criações te corram como desejares e sei que sim vai correr bem esses casais merecem que os ponhas a criar amigo............... Apenas estas com uma nuvem negra ela acaba por passar
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyQua Out 02, 2013 12:57 pm

Sei lá man
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyQua Out 02, 2013 1:09 pm

Acredita amigo tudo se resolve li isto em algum sitio e transpuz para a minha vida ..." pedras no meu caminho , guardarei todas pois um dia irei construir um castelo com elas "
olha que em apenas 31 anos de vida já passei por muito muito mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyQua Out 02, 2013 1:36 pm

Tens uns ricos 31 anos man ,és um individou sensato e de boa índole ,á poucos assim ,mas sabes como é um gaijo ,desmerece ,a vida corre malinhos e nâo será só o papel ,isso desde que haja prá bucha olha ,vai-se indo ,um dia destes tenho a certeza que estaremos aí a beber um copo ,o liquido digo .O que precisares da minha pessoa e eu possa ,tás na paz dos deuses ,na boa .A vida tem de valer por isto .tem de valer ,por isso vez o carinho que tenho pelo Marinho ,é como a toyota veio pra ficar e mais algumas pessoas que conheci pela net ,outras que estiveram com a minha pessoa e até ofereci ,logo no minuto depois falaram mal e nem coragem tiveram pra dizer na tromba dum homem .ui disso é as paletes meu amigo Bruno ,nâo te conheço pessoalmente é certo ,mas sinto como se já te conhecesse á bué ,é assim que sou trato bem ,para me tratarem bem ,esse é o meu lema .
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyQua Out 02, 2013 2:53 pm

seja nos passaros , seja na caça, seja na pesca, pesca submarina , bilhar ou ping pong há sempre ovelhas tresmalhas e sempre os invejosos , dores de corno ou cotevelo que não podem viver com o sucesso dos outros ... dá para todos e e gosto do sucesso dos meus amigos há que saber viver com o resto amigo eu gosto de os ouvir miar eheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyDom Out 13, 2013 3:51 pm

Aqui fica um canário que ofereci a um amigo ,quanto a mim acho muita bonito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filho deste casal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É com estes mp4 que educo os meus pássaros ,onde tento implantar os cantares
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyDom Out 13, 2013 10:31 pm

bonito canario Zé, bom porte e boa postura no poleiro fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyDom Out 13, 2013 11:23 pm

Bonito canario Zé e mp4 não faltam

kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyDom Out 13, 2013 11:41 pm

Este preferi dar com o cantar vencedor do mundo de 98 Timbrado ,estava a fazê-lo ,mas depois ofereci e prontos o rapaz quer apenas o bicho para cantar ,de vez em quando lá ouve qualquer coisita ,passa a 3 que ofereci ,machos claro ,deu 2 fêmeas e 4 machos ,fiquei com as duas fêmeas e um canário  o picasso esse é único ,mais um tempinho e farei um video ,hoje apaguei-me com ele ,pela manhâ ouvi cantar o turrochéu em safara ,ía-me dando um treck ,estes canarios sairam muita bonitos a fugir para o nevado ,sâo de porte pequeno ,obrigado pelas vossas opiniôes ,sâo válidas em qualquer dos casos .
Tenho 12 mp4 destes ,é o carrega e descarrega ,tem que ser se quero safar alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyDom Out 13, 2013 11:43 pm

Enquanto carrega uns ,ficam outros a tocar.mas assim que os mestiços abrirem a sério ,acaba-se as gravaçôes ,fica só uma baixinho de apoio aos mestiços
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyDom Out 13, 2013 11:49 pm

brunogomes escreveu:
bonito canario Zé, bom porte e boa postura no poleiro  fixe 
Se tivesse virado ao contrário fazia as 23.25 ,pelos ponteiros do relógio ,nesta posiçâo faz as 13.35 ,tá lá como manda ,pelo o que os peritos dizem
Obrigado .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por José Luis em Dom Out 13, 2013 11:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptyDom Out 13, 2013 11:51 pm

Pró ano a ver se tenho mais destes e depois pode ser que chegue para uns amigos daqui ,machos nâo quero ,as fêmeas ,essas vou aproveitar todas ,assim o espero se nâo me der um vipe .
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptySeg Out 14, 2013 10:22 am

Fugiu para o nevado pois o sangue é de nevado cruzado com um branco que suponho que seja recessivo , caso o macho seja o amarelo dá machos amarelos nevados e femeas brancas recessivas e nevadas , alguns com malhas pois ja se sabe como é os recessivos , mas nada disto que digo exacto pois teria conheçer os sangues de ambos pais.. eu nesse canario acasalava com uma amarela intensa ou uma marfim isto dependia do que queria tirar ...

tenho alguns casais que quem vai os criar é o meu cunhado vai ser uma linha que já venho a trabalhar a alguns anos de amarelos nevados e intesivose alguns glosters variegados e canelas depois coloco umas fotos fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptySeg Out 14, 2013 1:11 pm

Bom dia Bruno e restantes amigos ,Bruno o casal é este ,os pais dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ela Raça Espanhola ,ele Branco recessivo pelo que sei é um timbrado branco
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptySeg Out 14, 2013 1:13 pm

Ele vai em principio acasalar com uma satinet ,ele tem os olhos vermelhos ,saiu assim ,quem me deu o casal tinha-me dito que podia acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptySeg Out 14, 2013 3:17 pm

Mal empregado tirar filhos com uma satiné estraga as duas raças , devia meter na minha linha mas cada um cria a sua maneira ...
se tem olhos vermelhos é um nevado ino ... tenho um casal nevado x marfim que filhos assim mas todos lisos , mas poderá aparecer um ou outro com malhas pois a femea marfim é recessiva...

Em timbrados nunca vi um branco , tenho visto sempre verdes ou malhados verdes e amarelo... é apreciado pelo seu canto e não pela sua beleza , ja tirei mestiços de um timbrado com uma pintassilga ...

tenho 4 raças que gosto mesmo muito são os glosters , satines brancos e amarelos . amarelos e os mosaicos amarelos são as minhas raças preferidas .
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptySeg Out 14, 2013 3:21 pm

Bruno isto é pra tirar na boa e já nem sou eu que vou seguir com a criaçâo ,percebes ,isto é numa de tirar fêmeas de olhos vermelhos e satinet vem a calhar ,nâo estraga porque ele já é híbrido de canário ,parace puro ,mas é cruzado entre raças ,isto é pra tirar sem muitos quês amigo

Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptySeg Out 14, 2013 3:23 pm

Pró ano se tudo correr bem ,tú e o Marinho vâo ter ,que eu vou oferecer ,fica o registo já
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptySeg Out 14, 2013 3:24 pm

Vâo sair iguaizinhos .o casal é o mesmo portanto,depois já podes seguir com o que me dizes e está correcto atençâo ,que fique claro
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptySeg Out 14, 2013 3:28 pm

Amigo zé eu percebi , que é para tirar por tirar , mas eu não estragava uma satiné são bonitos de mais para se estragar , isto se for realmente uma satiné , já mais tira satinés de olhos vermelhos pois as misturas são mais que evidentes e tb sei que ele é mestiço de raças diferentes apenas comento o que faria e lá esta cada um é como cada qual fixe digamos que é um ponto de vista fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 EmptySeg Out 14, 2013 3:42 pm

Opá isto nâo é para exposição ,mas compriendo o que dizes ,a satinet é pra sacar femeas ino ,só isso ,nâo quero mais canários ,se os dei amigo ,só fiquei com o picasso e duas fêmeas e fiquei com aquele porque tá virado com um granda cantar ,aliás 3 bliblichéu ,intointoinchéu ,cas cas toim toim chéu .apanhou o cantar do meu mestre ,nâo queria mas nâo consegui evitar ,um dia vais ouvi-lo ,garanto-te que nunca viste ,eu nunca tinha visto ,muito trabalhinho se estivesse com um trabalho em mâos ,isto éra impossivél ao método que uso ,já tenho uma caixa acustica feita e vou começar a segunda ,depois é que vou arrancar a sério com mestiços canários e tentas ,vou arranjar para o ano um pintas novinho e vai ser especial ,godsto destes desafios ,dá-me pica fazer e ouvir a evoluçâo dos bichos no canto
Tá na hora de mudar rádios ,é assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 As minhas aves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas aves    As minhas aves - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

As minhas aves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Noticias e Curiosidades
» As minhas 500!
» Minhas peças
» as minhas cadelas
» As minhas caçadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-