|
|
Autor | Mensagem |
---|
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jun 18, 2014 3:37 pm | |
| Olha o espertalhão do marujo! |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jun 18, 2014 8:58 pm | |
| É na bicha??? Um desempregado compareceu no Centro de Emprego em Extremoz, para ver se havia alguma coisa para ele. Ao chegar, viu um cartaz que dizia: ‘Precisa-se de Assistente de Ginecologista’. Foi ao balcão e perguntou: - Pode dar-me mais informações sobre este trabalho? E o funcionário: - Com certeza. O trabalho consiste em preparar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a despir-se e lavar cuidadosamente as suas partes genitais. Depois faz a depilação dos pêlos púbicos com creme de barbear e uma gillete novinha. A seguir esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para ser observadas pelo ginecologista. O salário mensal é de 2.500 Euros. Mas o senhor tem de ir até MORA. - É lá o emprego? - Não, é lá que está o fim da fila… Alternativas -O sujeito entra no café e diz: - Queria um fino, mas sem amendoíns! - Não temos amendoíns… Pode ser antes sem tremoços? Ajuste de contas Está um casal de velhotes sentados a ver Televisão. Então a velhota dá um estalo ao velho e diz: - Isto é por 45 anos de sexo ruim. Passado meia hora o velho dá uma estalada à velha: - Isto é por saberes a diferença. Problema técnico Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido: - Acabo de soltar um pum silencioso. Que achas que devo fazer? O velho responde? - Agora nada. Mas quando sairmos vamos comprar pilhas novas para o teu aparelho auditivo. |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jun 18, 2014 9:09 pm | |
| Mas não percebes português? Conta-se que Bocage, ao chegar a casa um certo dia, ouviu um barulho estranho vindo do quintal. Chegando lá, constatou que um ladrão tentava levar os seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com os seus amados patos, disse-lhe: - Oh, bucéfalo anácrono! Não te interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo acto vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo… mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com a minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina nada. E o ladrão, confuso, diz: -Doutor, afinal levo ou deixo os patos? Sim sim, com esses olhos que a terra há-de comer Um ladrão entra com uma arma dentro de um banco e exige o dinheiro ao caixa. Uma vez com o dinheiro na mão ele volta-se para um cliente e pergunta: - Você viu-me a assaltar este banco? - Sim, eu vi. O ladrão dá-lhe um tiro, matando-o instantaneamente. Depois volta-se para um casal parado a seu lado e pergunta ao homem: - Você viu-me a assaltar este banco? - Eu não, mas a minha mulher viu. Até me lambuzar todo Um homem vê uma mulher linda de morrer, com seios espetaculares, a saltar do autocarro. Corre até ela e pergunta: - A menina deixaria que eu mordesse os seus seios por 50€? - Você deve estar maluco – diz a rapariga. - E por 500€ você deixaria? - Olhe, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.. De olho no volume daqueles seios, ele insiste: - Por 5.000€ você deixaria que eu mordesse seus seios maravilhosos? A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde: - Por 5.000€ tudo bem. - Então vamos até aquele cantinho… Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e à disposição do homem. O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de morder… Até que a mulher perde a paciência: - Então? Vai morder ou não? - Eu não! É muito caro! A idade não perdoa Uma velha morreu e dentro da capela estava muita gente a velar por ela. Cá fora passou um rapaz com a sua velha bicicleta, parou-a ao lado das escadas e entrou na igreja para se despedir da velha senhora. Quando chegou cá fora, reparou que lhe tinham roubado a bicicleta e começou a chorar compulsivamente. Nisto passa uma senhora na rua e, cheia de pena do rapaz, a pensar que ele estava a chorar pela vizinha, diz-lhe: - Não fiques assim, ela já era velhinha. O rapaz, indignado, responde: - Era velhinha, mas era nela que eu montava todos os dias. E nisto a senhora desmaiou! Supositórios turbinados Um alentejano montado num burro por uma estrada fora. A determinada altura o burro parou. Diz o homem: - Queres ver agora este burro filho da p… parou e ê é que vou ter de levar a carga toda?!?! Vou falar ali com o mecânico. Se ele põe um carro a andar deve tambê fazer andar um burro! E dirigiu-se a uma oficina próxima. - Sr. mecânico, o mê burro parou, não quer andar e preciso de sua ajuda. - Sr. Chico, eu vou dar-lhe 2 supositórios, 1 de pimenta e outro de malagueta. Você mete o 1º no rabo do burro. Se ele ainda assim não andar, meta o de malagueta. Mas, cuidado, que ele pode acelerar demais… - Tá bem, amigo, vô seguir os sês conselhos… No outro dia… - Então, sr. Chico, o burro andou? - Se andou? Pu.. que o pariu… pus-lhe o 1º supositório no cú e ele saiu desimbestado. Se não meto o de malagueta no meu, nunca mais o apanhava… O coiso do engenheiro Um jovem casal, ainda muito ambos puros, passeiam no campo. Ambos são louros como o trigo! A um dado momento vêm um burro com o sexo completamente de fora. A rapariga (loura) pergunta: - Amor, o que é aquela coisa que sai do burro? - É o sexo do burro, querida! E, de repente, a rapariga (loura) desmaia. O seu queridinho consegue reanimá-la ao fim de uns minutos e pergunta-lhe: - O que é que te aconteceu amor? - Querido, se um burro tem uma daquele tamanho, nem sequer ouso imaginar o tamanho da tua, que és engenheiro informático!!! |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jun 18, 2014 10:07 pm | |
| Excelentes... |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jun 18, 2014 11:07 pm | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jun 19, 2014 4:11 pm | |
| ehehhe... |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 20, 2014 10:47 am | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 20, 2014 11:35 am | |
| Já me fartei de rir, |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 20, 2014 11:49 am | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 20, 2014 12:06 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 20, 2014 2:32 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 20, 2014 2:58 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 20, 2014 10:49 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 20, 2014 11:11 pm | |
| Nem mais... |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Jun 21, 2014 10:33 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Jun 21, 2014 10:33 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Jun 21, 2014 11:08 pm | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jun 22, 2014 7:34 pm | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jun 22, 2014 7:39 pm | |
| "Um tipo foi a uma festa com a fantasia de caçador. Ao chegar lá, viu um gay vestido de Rola... o tipo pegou na espingarda e deu 2 tiros... O Gay caiu, e ficou caiiidinho no chão. O tipo disse: -Esses tiros não foram de verdade sua bicha... podes levantar-te daí... E o gay respondeu: -Não quero saber... caça é caça, matou, tem que comer... |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jun 22, 2014 9:49 pm | |
| Aahhahahahahhahahahahahhhhh...aguentaaaaaaaaaaaaa... |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jun 22, 2014 10:26 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jun 22, 2014 10:32 pm | |
| |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jun 23, 2014 1:39 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jun 23, 2014 9:56 am | |
| A arte de tributar consiste em depenar o ganso tirando o máximo de penas e levando o mínimo de bicadas..
|
|
| |
Carlos Baptista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 37 Localização : Funchal Ocupação : Aussiliar Adeministrativo Humor : Divertido Data de inscrição : 13/08/2012 Pontos : 785
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jun 23, 2014 10:04 am | |
| - A arte de tributar consiste em depenar o ganso tirando o máximo de penas e levando o mínimo de bicadas.. escreveu:
Das muitas e variadas maneiras que ouvi usar eufemismos para substituir a palavra roubar esta foi das mais engraçadas!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|