|
| |
Autor | Mensagem |
---|
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 24, 2014 1:26 pm | |
| Quatro alentejanos costumam ir pescar há muitos anos, sempre na mesma época, montando um acampamento para isso. ... Este ano, a mulher do João bateu o pé e disse que ele não ia. Profundamente desapontado, telefonou aos companheiros e disse-lhes que não podia ir...
Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpreendidos, encontraram lá o João à espera deles e com a sua tenda já armada. - Então, João, como é que conseguiste convencer a tua “patroa” a deixar-te vir? - Bem, ontem à noite, depois de acabar de ler "As Cinquenta Sombras de Grey", a minha mulher arrastou-me para o quarto. Na cama, havia algemas e cordas! Mandou-me algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: “Agora, faz tudo o que quiseres...”.
VIM PESCAR! |
| | | jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 24, 2014 10:50 pm | |
| |
| | | RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 25, 2014 4:15 pm | |
| |
| | | João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 25, 2014 4:29 pm | |
| |
| | | castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 06, 2014 12:17 am | |
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 06, 2014 9:46 pm | |
| |
| | | tiago1 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 229 Idade : 37 Localização : coimbra Ocupação : engenheiro florestal Humor : relativo Data de inscrição : 29/03/2013 Pontos : 245
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 06, 2014 10:29 pm | |
| esta ainda nao tinha visto! eeheh |
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 13, 2014 5:21 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 13, 2014 10:19 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 14, 2014 8:02 am | |
| |
| | | denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 14, 2014 4:14 pm | |
| Só falta a broa... |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 14, 2014 10:58 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Mar 15, 2014 10:43 pm | |
| |
| | | RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Mar 16, 2014 9:44 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 17, 2014 9:04 am | |
| |
| | | reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 18, 2014 9:34 am | |
| Evidencias do tempo actual Um pai português pergunta ao seu filho de 6 anos: - O que é que queres ser quando fores grande? E ele responde: - Estrangeiro!|
Entre-ajuda A vizinha da casa ao lado bate à porta do vizinho ao final da tarde e pergunta-lhe: - Estou com uma vontade louca de me divertir, de me embebedar, de fazer sexo a noite toda… diga-me… você está ocupado esta noite? - NÃO!!! NÃO!!! responde o vizinho visivelmente entusiasmado. - Nesse caso… não se importa de ficar com o meu cão??!!
Visita para as eleições? A Directora da prisão pega num megafone e comunica aos presos no pátio: - Atenção! Chega de preguiça! Chega de bandalheira! Quero toda a gente a varrer e a limpar toda esta bagunça! Amanhã chega o ex-primeiro ministro José Sócrates. Um dos presos comenta para outro: - Caramba! Custou, mas prenderam o gajo!…
Síndroma ou mania? O navio passa junto de uma ilha. De repente um homem barbudo sai a correr do meio das árvores, começa a gritar, a saltar e a espernear. Um dos passageiros do navio pergunta ao comandante: - Quem é aquele? - Não faço idéia! A única coisa que sei é que todos os anos, quando passamos aqui, o homem endoidece…
Pós operatório Depois de terem operado um elefante diz um dos veterinários ao outro: - Não deixámos nada lá dentro, pois não? - Não… mas… onde é que está a enfermeira?
Curso das novas oportunidades A professora de Português pede ajuda à professora de Inglês. - Qual a tradução para I don’t know? A professora de Inglês responde rapidamente: - Eu não sei. E a outra sai a reclamar: - Incompetente!
Serve-te O Manel estava na herdade com a Jacinta, amiga íntima de infância. A Jacinta e o Manel foram dar uma volta quando a Jacinta assiste espantada ai acto de cobrição de um toiro de 620 Kg a uma vaca. Manel inspirado diz: - Gostava tanto de poder fazer aquilo… E Jacinta responde: - Então faz!!! A vaca é tua!!!
Sim é polícia, isso explica tudo Um carro passa o sinal vermelho e o polícia furioso vai atrás dele e pergunta-lhe: - O senhor não viu o sinal vermelho? - Desculpe senhor guarda, mas eu sou daltónico! - Ah é daltónico! E lá na daltónia não há semáforos?! |
| | | reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 18, 2014 9:41 am | |
| Trabalho de casa A professora pergunta aos seus alunos nomes de coisas que acabem em “dor” e que comam coisas. O Ricardo diz: - Predador!!! A professora responde: - Muito bem, come as suas presas. O Paulinho diz: - O aspirador. A Professora: - Bravo! Que imaginação, na verdade podemos dizer que come o lixo. No fundo da sala grita o Joãozinho, muito convicto da sua resposta: - Vibrador!!! Quase a cair da cadeira, a professora responde: - Ora essa, não estou a ouvir bem, mas isso não come nada!! E diz o Joãozinho muito depressa: - Come, come, a minha mãe tem um lá em casa e está sempre a dizer que o vibrador come pilhas comó caraças! Numa barbearia na cidade Inbicta – no Poerto carago!! Um Benfiquista e um Portista foram parar à mesma barbearia. Enquanto estavam a ser atendidos, não se trocou uma única palavra. Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa pois poderia descambar em discussão… Terminaram a barba aos seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo. O barbeiro que tinha o Benfiquista na sua cadeira estendeu o braço para pegar no frasco do after-shave e foi prontamente interrompido pelo seu cliente: - Não raios, não quero! A minha esposa vai sentir esse cheiro e pensar que eu estive numa casa de prostitutas. O outro barbeiro virou-se para o portista e indagou: - E o senhor? O Portista respondeu: – Ponha bastante carago! A minha mulher nunca lá esteve, por isso num conhece o cheiro… E assim começou o maior arraial de porrada jamais visto numa barbearia! Senhas com segurança aumentada A mulher estava a ajudar o marido a instalar o computador novo. Uma vez pronta a instalação, o computador liga-se e pede-lhe uma senha… Então ela sugere ao marido que escolha uma palavra que recorde facilmente. Ele, com ar de “macho” e a piscar o olhos à mulher, escreve a palavra: “penis” Assim que cliva na tecla “enter” para validar a senha, a mulher atira-se ao chão perdida de riso O computador tinha respondido: “MUITO CURTO – ACESSO NEGADO!” Sócrates caçado por trás J. Sócrates depois do PS e antes de ser comentador começou a dedicar-se à caça com uns amigos franceses e, com a sua conhecida mania das grandezas, em vez de se dedicar às lebres ou às perdizes, resolveu ir ao Alasca caçar ursos. Depois de vários dias à espreita, avistou um urso grande, apontou e abateu o animal. Estava a berrar de alegria, quando sentiu uma pancadinha no ombro. Era um urso maior ainda, a sacudir a cabeça em sinal de desaprovação: - Não deverias ter feito isso – disse o urso – Mataste um dos meus semelhantes, e agora vais ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado? Diante das circunstâncias, Sócrates escolheu a segunda alternativa, entregando-se ao animal. Sobreviveu, mas jurou vingança. Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violentara. Avistou-o, apontou e abateu-o com um único tiro. Logo sentiu uma pancadinha nas costas. Era outro urso, muito maior do que o que ele tinha matado. O bicho repetiu o discurso do ano anterior: - Mataste um dos meus semelhantes e vai ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado? Sócrates nem queria acreditar naquilo ! A cena repetia-se ! Jurando vingança, entregou-se ao animal monstruoso. No ano seguinte, sedento duma desforra, voltou ao Alasca. Avistou o gigantesco urso, apontou e abateu o animal com um tiro certeiro. E sentiu outra pancadinha nas costas. Era um urso descomunal, que disse: -Diz-me a verdade, tu não vens aqui p’ra caçar, pois não ? Estudo do meio… mesmo ao meio! A professora pergunta ao Joãozinho : - Quantos tomates pode o mesmo tomateiro dar? - Não sei, professora … E com ironia ela diz : - Hoje apanhei-te, espertinho ! Então o Joãozinho também faz uma pergunta : - Professora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei, Joãozinho… - Está a ver, a senhora apanhou-me pelos tomates, eu apanho-a pelas tetas!!! Prova feita e comprovada Um casal de Alentejanos estava a jantar, partilhando uma garrafa de vinho de Pias, quando a certa altura ele diz: - Maria, aposto que não és capaz de dizer uma babosêra, que me ponha sastefêto e apoquentado ao mesmo tempo … Responde a mulher de imediato: - “A TUA “GAITA” É A MAIOR CÁ DA ALDÊA !!! |
| | | reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 18, 2014 9:46 am | |
| Loira quente? Uma loira ouviu dizer que o máximo da diversão é pescar no gelo. Ela compra todos os livros a respeito, vai para Nova Iorque, compra o equipamento necessário e escolhe um bom lugar para começar a pescaria. Depois de se instalar, ela começa a fazer um buraco no gelo. De repente uma voz vinda do céu avisa: - “NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO”. Estupefacta, a loira se desloca para o lado e começa a fazer outro buraco. Outra vez uma voz vinda do céu avisa: - “NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO”. Preocupada, a loira levanta-se, vai para o lado oposto do gelo, e começa a fazer outro buraco. E, mais uma vez, uma voz vinda do céu avisa: - “NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO”. Ela pára, olha para o céu e diz: - É o Senhor, meu Deus? A voz responde: - Não, daqui é o gerente do ringue de patinação Duas madames e uma bicha Numa festa super chique, duas madames se encontram no elevador e falam sobre os perfumes que estão a usar: — Hum, que delícia! — diz a primeira, ao cheirar o pulso da amiga. — É Chanel, querida… Duzentos euros o frasco pequeno! E o seu? — É Cartier! Trezentos euros o frasco pequeno… Nisso, uma bichinha que estava quietinha num dos cantos solta um sonoro e malcheiroso peido. — É brócolis, 1 euro o quilo! Os perigos da água ardente Um homem chega a um bar e vê um cesto cheio de dinheiro no canto. É claro que pergunta: - Por que motivo está este cesto cheio de dinheiro? E o barman: - Bem, você paga 10€ e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do cesto… - Quais são os testes? - Primeiro pague. Esta é a regra. Então o homem pagou ao barman os 10 € e este colocou a nota no cesto, com as demais. - Ok. Aqui está o que tem de fazer: - Primeiro: tem de beber esta garrafa de Aguardente, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta. - Segundo: há um Pitbull lá fora, com um dente estragado, que lhe dói muito. Tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos. - Terceiro: há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Terá que fazer amor com ela e fazer com que ela finalmente o tenha. - Não posso fazer tudo isso..é impossível!!! Mas como o homem estava mesmo aflito de dinheiro, resolveu aceitar o jogo: - Onde está a Aguardente? O barman deu-lhe a garrafa. O homem agarrou com as duas mãos e entornou-a inteira pela boca, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas escorrerem pela cara. Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direcção ao Pitbull. Todos ouviram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem tinha morrido. Repentinamente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta: - E agora, onde está a velha do dente estragado? !!! Comadres alentejanas - Sabe, comadre, ontem à noite estive a ver um programa sobre sexo, mas houve algumas expressões que eu não entendi… - Então diga lá quais foram as suas dúvidas, pode ser que eu a possa ajudar. - Olhe, não sei o que é sexo oral !?! - Isso tá-se mesmo a ver o que é: Sexo de hora a hora… - Então e sexo anal? - Isso é sexo de ano a ano. - E homossexual? - Oh comadre !!! Vossemecê não percebe mesmo nada disto. Tá-se mesmo a ver que é um detergente para lavar os tomates!!! Marcas de nascença A esposa, grávida, acorda durante a noite e chama o marido: - Amor… Amo-or! - Hummmm???!!! - Acorda!!! - Hummm?! - Acoorda!!!! Desorientado e assustado,o marido levanta-se e pergunta: - O que é que aconteceu?! - Estou com um desejo… - Desejo??? - Sim… de comer carne de corvo… - Corvo??? Mas onde é que eu vou arranjar um corvo agora??? - Vai ao zoo… - Estás maluca!!! Não vou agora ao zoo. Vou mas é pintar um frango de preto e depois comes. - Não vou comer carne de corvo mas vais-te arrepender se o nosso filho nascer com carinha de corvo. Passam-se nove meses, chega o dia do parto e, quando o homem vai ver o seu querido filho, vê que o seu herdeiro é pretinho, mesmo pretinho. Meio apanhado, cheio de remorsos, corre para casa da mãe a lamentar-se: - Mãe, eu não quis dar carne de corvo à minha mulher quando ela estava grávida e sentiu esse desejo e agora o meu filho nasceu preto como o corvo. A mãe, bem-humorada, consola o filho que está em pranto: - Não chores meu filho… Quando eu estava grávida de ti, tive desejo de comer carne de boi, não consegui… e tu nasceste assim cornudo, mas só agora é que se começou a notar. |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 18, 2014 10:14 am | |
| Mas não as esgotou todas de uma vez???? |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 18, 2014 11:48 am | |
| |
| | | reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 18, 2014 4:45 pm | |
| - denis cruz escreveu:
-
Mas não as esgotou todas de uma vez???? Não ainda á um restinho, eh, eh... |
| | | João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 18, 2014 6:36 pm | |
| boa disposição acima de tudo... |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 18, 2014 8:02 pm | |
| Assédio sexual
Um bicho do caruncho foi acusado de assédio sexual. Razão: Andava a comer a secretária !!! |
| | | reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 18, 2014 9:12 pm | |
| Não me toques!!! 3 amigos: um português, um espanhol e um alemão numa taberna. Estavam a jogar às cartas até que repararam que ao balcão estava um homem vestido com uma túnica, barba e olhos azuis e o espanhol disse ao português: - Olha lá aquele não é o Jesus Cristo. e o português disse: - Não conheço. O espanhol que tinha um joelho todo partido e torto foi ao balcão e perguntou: - Desculpe o senhor não é o Messias e ele respondeu: - Não. O espanhol não acreditou e pediu que toca-se no joelho e o Cristo assim fez e o espanhol ficou curado. O Alemão vendo aquilo e porque tinha um olho de vidro também foi ao balcão e disse: Afinal tu és o Cristo e o Cristo repetiu: Não não sou e o Alemão disse: Deixa-te de tretas e põe a mão no meu olho e o Alemão ficou a ver. O Cristo continuou ao balcão a beber o seu copito e a reparar no português que estava todo partido pernas costelas e braços e como não foi ter com o Cristo foi o Cristo ter com ele à mesa. Ao chegar à mesa perguntou: - Português tu que és o que estás pior porque não pedes ajuda e o português muito aflito disse ao Cristo: - Ouve lá, tu nem me toques e nem te aproximes. O Cristo muito admirado: - Mas porquê? E o português disse: - É que eu estou de baixa pelo seguro. Segurança alimentar O homem entra no restaurante e pede um bife. Quando o empregado lho traz, o homem repara que o sujeito tem um dedo em cima do bife e exclama: - Então… A que propósito é que você tem o dedo em cima do bife? - É só para evitar que o bife caia ao chão outra vez… Exteriorizar a mente Num manicómio, um maluco estava em frente a um espelho com os olhos fechados. Outro maluco passa por ele e pergunta: - Então, o que estás a fazer? - Estou a ver como fico quando estou a dormir! Dúvidas sobre o novo acordo No gabinete do ministro Paulo Portas: - Marca uma reunião com os ministros para sexta-feira – diz o ministro. - Sexta-feira é com “s” ou com “x”? – pergunta a secretária. O ministro após pensar um pouco responde: - Marca para quinta. Família militar Logo no primeiro dia da recruta, o sargento aponta para a bandeira e pergunta ao primeiro soldado: - O que é aquilo? - É uma bandeira… - Não! Aquilo não é uma bandeira, aquilo é a tua Mãe! O sargento aproxima-se do segundo e pergunta, apontando novamente para a bandeira: - O que é aquilo? - Bem… Como aqui o camarada é meu primo, aquilo deve ser a minha tia… Factos inenarráveis! Numa conferência de imprensa após um terramoto, o Primeiro Ministro diz: - E vou-me reunir pessoalmente com as vítimas desta tragédia! E diz um dos jornalistas: - Mas, senhor Primeiro Ministro… Não acha que esta gente já sofreu o suficiente? Tudo no mundo da imaginação Qual é a diferença entre um psicótico, um esquizofrénico e um psiquiatra? O psicótico constrói castelos no ar. O esquizofrénico mora neles. O psiquiatra cobra a renda.
|
| | | reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 18, 2014 9:18 pm | |
| A primeira impressão A esposa chega tarde a casa e… Vamos com calma, gente…. vejam o que é que esta senhora fez, motivada por um juízo precipitado. Ela chega a casa, vai para o quarto e vê 4 pernas debaixo do lençol. Irritada agarra um taco de Baseball e começa a bater nos 2 sem piedade. Para se acalmar, vai à cozinha beber água e fica surpreendida ao encontrar o marido a ler o jornal. O marido: -Oi querida! Já chegaste? Os teus pais chegaram hoje, deixei-os dormir na nossa cama, espero que os tenhas saudado. A esposa desmaiou!
Pagamento de um bom serviço Um médico urologista atende o próprio avô no consultório: -Como está indo a vida, meu neto? -Tudo bom, avô… E o senhor? Como vai essa vida? -Tudo a andar, nunca pior… Filho, quer dizer, neto, eu vim aqui falar contigo porque quero saber tudo desse tal de Viagra! -Ah, avô… O Viagra é um medicamento bom, mas é bem caro. -Quanto custa? Diz lá!. -São sessenta euros cada comprimido, avô! -Tem razão. É caro. -Eu disse-lhe? -Mas mesmo assim eu quero experimentar! Eu pago-te amanhã, sem falta! Assim o neto entrega o comprimido ao avô, que sai de lá todo contente. No dia seguinte ele está de volta ao consultório com quinhentos e sessenta euros! -Ó avô, o senhor entendeu mal! Eu disse que o comprimido era sessenta e não quinhentos e sessenta. –Eu sei, meu neto, eu sei. Os sessenta euros são meus. Os outros quinhentos foi sua avó que mandou!
Um burro é sempre a melhor solução tecnológica Um alentejano do monte vai observar um engenheiro que está a trabalhar na construção de uma estrada ali nos arredores de Mértola, para os lados da Mina. O técnico está a fazer medições do terreno com um teodolito. - Botardeee! – botou faladura, apoiando-se no cajado – Vomecê é que veio fazer essa estrada? - Sim. Nós temos a mais alta tecnologia para construção de estradas e estamos aqui para dar uma mãozinha prós alentejanos, pra ver se isto vai prá frente! - E pra que tá usando essa coisa aí, mais parece uma panela com buracos? - Estou a medir terreno. – responde o engenheiro. - Ó ca porra… e vomecê precisa dessa coisa pra fazer uma estradita? - Sim, é necessário. Por quê? O senhor não entenderia… Mas este aparelho é dos mais simples, vocês aqui nunca usaram? - Homem! Agente nã precisa dessa moenga. Quando a gente quer fazer uma estrada, soltamos um burro e vamos atrás dele. Por onde ele passar, é o caminho mais fácil pra fazer a estrada… - Muito inteligente esse método – diz o engenheiro em tom de gozo. Então e como é que fazem se não tiverem um burro? - Bom, quando é assim, atão a gente chama um enginhero.
Vai ser uma razia… Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!
Pena exemplar? Um ciganito, menor de idade, levava uma carroça cheia de azeitonas roubadas. Mais á frente, um polícia mandou-o parar. Como não tinha nem fatura das azeitonas, nem licença de condução, nem dinheiro para pagar a multa, o policia deu-lhe um castigo de meter 10 azeitonas no rabo. Por cada azeitona que o ciganito metia no rabo, só gritava: ai mê pai, ai mê pai!!! O polícia intrigado então perguntou-lhe: Olha lá porque é que estás só a gritar pelo teu pai? Diz-lhe o ciganito: É que o mê pai vem lá mais atrás com uma carroça cheia de melões!!!
Cão intelectual Um indivíduo vai com o seu cão ao cinema. O sujeito da cadeira ao lado, começa a ficar espantado ao ver que o cão ria e batia palmas, como se estivesse realmente a compreender o filme. Diz o sujeito para o dono do cão: - Estou admirado, o seu cão percebe o filme todo… - Ai, está admirado?! Mais admirado estou eu! - Então… mas porquê? - É que ele… leu o livro e não gostou!….. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
| | | |