|
|
Autor | Mensagem |
---|
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 19, 2013 11:20 pm | |
| Uma Senhora muito distinta estava num avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:
- Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor? - Claro, minha filha, o que posso fazer por você? - É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina? - Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir! - O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador. O avião chegou ao seu destino.
Quando o padre se apresentou à Alfândega, perguntaram-lhe: - Padre, o senhor tem algo a declarar? O padre prontamente respondeu: - Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho. Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou: - E da cintura para baixo, o que o Senhor tem? - Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado. Caindo na risada, o fiscal exclamou: - Pode passar, Padre! O próximo…
A inteligência faz a diferença. Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas. xxxxxxxx Um Alentejano apanha um combóio para ir a Lisboa e senta-se ao lado de um senhor muito bem vestido. O alentejano começa a olhar e pergunta: - Por acaso você nunca apareceu na televisão? Ao que o Sr. responde: - Sim, eu costumo ir a muitos concursos de cultura geral e por isso o Sr. deve-me conhecer daí. Como a viagem vai ser longa, você por acaso não quer fazer um jogo comigo? - Pode ser – respondeu o alentejano. - Então fazemos assim: como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta sobre um assunto qualquer e se eu não souber responder, dou-lhe 100 euros. A seguir faço-lhe eu uma pergunta e se não souber a resposta, dá-me só 10 euros. Concorda? - Vamos a isso – respondeu o alentejano confiante. - Então eu faço-lhe a primeira pergunta. Diga-me o nome da pessoa que escreveu ‘Os Lusíadas’, aquele poeta só com um olho, que dignificou Portugal? O alentejano começa a pensar e passados alguns instantes diz: - Nã sei. Ê não sei leri. - A resposta era Luís de Camões. Dê-me os 10 euros e faça-me uma pergunta qualquer. - Tomi. Bem, qual é o animali que se o encostar a um chaparro sobe-o com quatro patas e desce-o com cinco patas? - Olhe, essa nem eu sei – respondeu o homem muito admirado. - Então passe para cá os 100 euros. - Tome. Mas agora diga-me, que animal é esse? - Tamém nã sei. Tome lá 10 euros.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ontem fiz amor com a minha mulher 4 vezes seguidas – disse o francês! E de manha ela fez um delicioso crepe e disse que me amava muito. - Eu ontem fiz amor com a minha 6x – diz o italiano! E de manha ela fez uma deliciosa omeleta e disse que eu era o homem da vida dela. Como o português ficou calado o francês perguntou: - Quantas vezes é que fez amor com a sua mulher ontem?? - Uma - Responde o português. - Só uma???!!!! Exclamou o italiano!! - E de manha, o que foi que ela disse? - Não pares!!! não pares!!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O chefe diz à secretária: - Você quer boleia?… - Claro, respondeu ela, entrando no carro. Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saísse e ela convidou-o para entrar no seu apartamento. - Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa? - Não, obrigado, tenho que ir para casa. - Imagine, o Sr. Foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho. Ele subiu, atendendo ao pedido da rapariga. Ao chegarem no apartamento, ele foi tomar uma bebida enquanto ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada. Depois de alguns beijos, uns “amassos”, quem pode aguentar?!?!?!!.. Ele “caiu”, literalmente.. Fez sexo com a secretária e acabou por adormecer. Por Volta das 4:00h da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto. Aí, ele pensou um pouco e perguntou à secretária: - Arranjas-me um lápis? Ela entregou-lhe o lápis, ele pegou, colocou atrás da orelha e foi para casa.. Lá chegou, encontrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contar… - Tenho algo para te dizer… Quando saí do trabalho dei boleia à minha secretaria, depois que chegamos no prédio onde ela mora, ela convidou-me para subir e me ofereceu uma bebida, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente muito linda, e após vários goles acabamos por ir para a cama e fizemos sexo, de seguida adormeci e acordei agora há pouco… A mulher deu um berro e falou: - Seu mentiroso sem vergonha!!!…Apanhei-te! Estiveste no bar a jogar às cartas com os teus amigos!! Nem sabes mentir! - Até te esqueceste do lápis atrás da orelha!… - Seu aldrabão, e ainda se arma em machão!!!!
xxxxxxxxxxxxxxxx Numa faculdade de medicina o professor diz: Os médicos têm que aprender duas coisas importantes: 1º – Ter muita atenção 2º – Não ter nem um pouco de nojo.
Por isso, vamos fazer um teste. Trouxeram um cadáver e o professor enfiou o dedo no cu do morto, lambeu o dedo e mandou todos fazerem o mesmo. Todos se entre-olharam, com cara de nojo, mas fizeram o mesmo. Depois que todos lamberam o dedo, o professor disse: Óptimo! Nojo vocês não têm.
Agora só falta a atenção, pois eu enfiei um dedo e lambi outro…
xxxxxxxxxxxxxxxx
O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo. Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu: - Não posso aceitar seu dinheiro porque estou a prestar serviço comunitário essa semana. O florista ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista. Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse: - Não posso aceitar seu dinheiro porque estou a prestar serviço comunitário essa semana. O padeiro ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.
Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo. Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse: - Não posso aceitar seu dinheiro porque estou a prestar serviço comunitário essa semana. O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados a fazer fila para cortar cabelo.
Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos. “Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão.” (Eça de Queiróz)
|
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Abr 20, 2013 1:14 pm | |
| Ahhahhahhahahahhahahh |
|
| |
girafa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 126 Idade : 42 Localização : Pinhal Novo Ocupação : Fisioterapeuta Humor : sempre em alta! Data de inscrição : 09/05/2010 Pontos : 128
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Abr 20, 2013 3:38 pm | |
| ABENÇOADO ALENTEJANO
No Alentejo, um autocarro que transportava os membros do governo chocou com uma árvore. Pouco depois, um jornalista perguntou a um alentejano que estava no local com uma pá na mão: - O Senhor viu o que se passou? - Vi, si senhôri. O autocarro co' governo espetou-se contra o chaparro. - E onde estão os senhores do governo? - Enterrê-os todos! - Mas... não estava nenhum vivo? - O 1.º ministro dizia que sim, mas vossemecê sabe como ele é mentiroso... |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Abr 20, 2013 4:39 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Abr 21, 2013 8:34 pm | |
| Em grande, em grande...muito fixes... |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Abr 21, 2013 8:37 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Abr 21, 2013 10:09 pm | |
| |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 22, 2013 6:24 pm | |
| Dois alentejanos encontram-se nas ruas de Lisboa e após se cumprimentarem, vendo um deles que o outro levava às costa um saco com algo dentro que mexia, perguntou-lhe: "Atã compadre qué que vocemessê leva aí no saco"? "São ratas, compadre..." "Atão praquê"? questiona o outro! "É compadre, na conhece a minha prima Cândida, aquela que enriqueceu aqui em Lisboa?Olhe que ela do Alentejo só troxe uma rata..."
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 22, 2013 7:40 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 22, 2013 9:59 pm | |
| Ahahahahahah |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 23, 2013 12:09 am | |
| |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 23, 2013 12:45 pm | |
| hehehe |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Abr 24, 2013 10:21 am | |
| - Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo? - Cortei, o que achas? - Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais! - Óh Carla, é impressão minha ou estás mais magra? - É verdade amiga, fiz uma pequena dieta agora para o verão… (meia hora de conversa depois…) - Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá beijinhos também ao teu namorado! - Está bem Carla, gostei de te ver, beijinhos… Carla fica a pensar: Esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho? E o que foi aquela cena de mandar beijinhos ao meu namorado! Mau! Sofia fica a pensar: Ai, ai Carla, estás cada vez mais gorda… muito de prazer na boca, cai-lhe tudo para o traseiro! Deves estar a morrer de inveja do meu penteado! E quer ela fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro, parece uma lontra!
AMIZADE MASCULINA: O Carlos ia a sair do barbeiro e encontra-se com o António: - Então oh seu bixa! Foste à tosquia? - Vai pó caral#%… Fui só cortar as patilhas! - Fonix, que mer#$ de corte é este? Pareces um rabeta. Deves andar a levar… - É… Mas a tua namorada gosta! - Vai te lixar pah, tenho de me ir embora! … ah, mas manda um beijo à boazona da tua irmã, ok? - Vai-te fod”#! É areia demais pra ti! Xau fica bem, abraço! - Fica, abraço! Carlos fica a pensar: Este gajo pah… Cinco estrelas! António: Este caralh# não muda…. é um espectáculo |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Abr 24, 2013 11:31 am | |
| Boa...não fora toda a linguagem "vernácula" que se atribui aos homens, subscrevia por baixo...
Abraço |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Abr 24, 2013 3:47 pm | |
| Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem. Certo dia decidiu-se e foi a uma casa de tatuagens. Chegando lá dirigiu-se ao tatuador e disse-lhe: - Queria fazer uma tatuagem de uma nota de quinhentos euros no pénis. - Você está maluco! - Respondeu-lhe o tatuador! - Você nem imagina as dores que vai sentir. - Mas eu quero! Faça lá a tatuagem que eu não me importo com as dores. - Respondeu-lhe o homem. Depois de muita insistência o tatuador acabou por concordar. Mas antes de começar perguntou-lhe: - Mas qual é a razão que leva o senhor a querer o raio de uma nota tatuada no pénis? - Olhe! - diz o homem - Vou dar-lhe três boas razões: Primeira é que eu gosto de ver o dinheiro a crescer! Segunda é que a minha mulher gosta de ver o dinheiro a entrar! Terceira, e não menos importante, é que tenho uma amante que adora chupar-me o dinheiro todo!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Dois amigos encontram-se num bar. Um deles está com um olho negro. - O que foi que te aconteceu? - Pergunta o outro.
- Olha, levei com um frango congelado na cara, só isso! - Responde o amigo.
- Um frango? Mas como é que foi que aconteceu isso?
- É que ontem a minha mulher estava de mini-saia e baixou-se para dentro do congelador para pegar nalguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a por trás ali mesmo.
- Sério?
- Claro! E ela não queria, remexia-se, e eu fiquei com mais vontade ainda, ela começou a gritar e eu ainda ficava mais vidrado ...
- Porra!
- Ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez mais esganado ...
- Só estou a imaginar a cena! - diz o outro excitado.
- E nessa altura, ela conseguiu pegar num frango congelado e espetou com o dito cujo nas minhas ventas!
- Mas que coisa estranha! A tua mulher não gosta de sexo?
- Em casa, delira ! No Pingo Doce é que não ...
|
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Abr 24, 2013 4:43 pm | |
| Aaahahhahahhh...muito fixes... |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 29, 2013 7:06 pm | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 29, 2013 7:15 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 29, 2013 7:29 pm | |
| Aahaahhahahahah... |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 29, 2013 9:13 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 29, 2013 9:58 pm | |
| |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 29, 2013 10:42 pm | |
| APOSTA COM UMA LOIRA Manuel entrou num bar cerca das 20:00. Escolheu um lugar junto de uma loira esplendorosa e olhou para o aparelho de TV, no momento em que começavam as notícias do dia. A equipa de reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme edifício.
A loira voltou-se para o Manuel e disse: - "Você pensa que ele vai saltar? Manuel respondeu: - "Eu aposto que ele vai saltar." A loira respondeu: - "Bem, eu aposto que não vai". Manuel pôs uma nota de €20,00 na mesa e exclamou: - "Vamos a isso…"!
Logo que a loira colocou o seu dinheiro na mesa, o homem atirou-se, morrendo no embate com o solo. A loira ficou muito aborrecida, mas entregou-lhe a nota de €20,00. -"Aposta é aposta... é justo... Aqui está seu dinheiro".
Manuel respondeu: - "Eu não posso aceitar o seu dinheiro. Eu vi o incidente anteriormente nas notícias das 18 horas. Eu sabia que ele ia saltar." A loira respondeu: - "Eu também, mas eu nunca pensei que ele o faria novamente". |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 29, 2013 11:17 pm | |
| Ahahahahahahahahah |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 29, 2013 11:27 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 30, 2013 12:40 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|