Foeverlion Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 159 Idade : 71 Localização : Charneca da Caparica Ocupação : Consultor Técnico Humor : Recomenda-se Data de inscrição : 01/05/2010 Pontos : 191
| Assunto: NÃO ME FIZ PERCEBER! Seg Mar 25, 2013 10:45 am | |
| Eu não disse que o filme é montagem, simplesmente a linha do horizonte não devia aparecer com aquela curvatura tão pronunciada. Isso pode ficar a dever-se a ter usado um grande angular fortissima, o que deturpa um pouca a imagem. Cmps - jorgemeida escreveu:
Quando ia pescar par a Cecil em Setubal quem vai para a figueirinha via muitos pescadores a pescar de kayak e um deles era este amigo que está no video pois tudo o que vê é real e não uma montagem isso posso garantir e se for lá nestes dias também os vê lá
|
|
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 Seg Mar 25, 2013 3:10 pm | |
| |
|
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
| Assunto: Re: Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 Ter Mar 26, 2013 7:20 pm | |
| - SPEEDS escreveu:
- A minha terra, setúbal, imagem de Troia em fundo, bonito som, GRANDE VIDEO!
Fui duas vezes a eles, ando em testes com o meu barco, pintura de fundo etc, depois lá me irei dedicar a eles, as duas vezes que fui fiz 12 e 11 kilos em 2horas e sem grande presa, de salientar que consegui fisgar um com 3.200kg, um belo choco. Por vezes também sai uns belos polvos, que por acaso foi o meu jantar hoje, arrozinho de polvo...
O rio sado este ano esta ao rubro, a sair muito choco mesmo.
Essa técnica do apertão é verdade e evita alguns banhos desnecessários.
eu la tive que levar com o banho ne fabio?? |
|
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 Qua Mar 27, 2013 12:45 am | |
| Amigo, quando poderes ir avisa, estão a dar em força, temos que ir atestar a lata!
|
|
ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 Qua Mar 27, 2013 1:54 am | |
| - SPEEDS escreveu:
- A minha terra, setúbal, imagem de Troia em fundo, bonito som, GRANDE VIDEO!
Fui duas vezes a eles, ando em testes com o meu barco, pintura de fundo etc, depois lá me irei dedicar a eles, as duas vezes que fui fiz 12 e 11 kilos em 2horas e sem grande presa, de salientar que consegui fisgar um com 3.200kg, um belo choco. Por vezes também sai uns belos polvos, que por acaso foi o meu jantar hoje, arrozinho de polvo...
O rio sado este ano esta ao rubro, a sair muito choco mesmo.
Essa técnica do apertão é verdade e evita alguns banhos desnecessários.
Ainda bem que alguém confirmou a ''minha prática&teoria''. Mas isto é mesmo a realidade. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 | |
| |
|