* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 Button10  Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Pesca ao choco Setubal 15-03-2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Foeverlion
Aprendiz
Aprendiz
Foeverlion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 159
Idade : 70
Localização : Charneca da Caparica
Ocupação : Consultor Técnico
Humor : Recomenda-se
Data de inscrição : 01/05/2010
Pontos : 191

Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: NÃO ME FIZ PERCEBER!   Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2013 10:45 am


Eu não disse que o filme é montagem, simplesmente a linha do horizonte não devia aparecer com aquela curvatura tão pronunciada.
Isso pode ficar a dever-se a ter usado um grande angular fortissima, o que deturpa um pouca a imagem.

Cmps

jorgemeida escreveu:


Quando ia pescar par a Cecil em Setubal quem vai para a figueirinha via muitos pescadores a pescar de kayak e um deles era este amigo que está no video pois tudo o que vê é real e não uma montagem isso posso garantir e se for lá nestes dias também os vê lá

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca ao choco Setubal 15-03-2013   Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2013 3:10 pm

Foeverlion escreveu:

Eu não disse que o filme é montagem, simplesmente a linha do horizonte não devia aparecer com aquela curvatura tão pronunciada.
Isso pode ficar a dever-se a ter usado um grande angular fortissima, o que deturpa um pouca a imagem.

Cmps

Peço desculpa Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

kaci fish fixe
Ir para o topo Ir para baixo
sandro gamboa
Aprendiz
Aprendiz
sandro gamboa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 241
Idade : 35
Localização : LISBOA..olivais sul
Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 19/10/2011
Pontos : 265

Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca ao choco Setubal 15-03-2013   Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2013 7:20 pm

SPEEDS escreveu:
A minha terra, setúbal, imagem de Troia em fundo, bonito som, GRANDE VIDEO! Very Happy

Fui duas vezes a eles, ando em testes com o meu barco, pintura de fundo etc, depois lá me irei dedicar a eles, as duas vezes que fui fiz 12 e 11 kilos em 2horas e sem grande presa, de salientar que consegui fisgar um com 3.200kg, um belo choco.
Por vezes também sai uns belos polvos, que por acaso foi o meu jantar hoje, arrozinho de polvo... Very Happy

O rio sado este ano esta ao rubro, a sair muito choco mesmo.

Essa técnica do apertão é verdade e evita alguns banhos desnecessários. Very Happy

eu la tive que levar com o banho ne fabio?? Wink

Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca ao choco Setubal 15-03-2013   Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2013 12:45 am

Amigo, quando poderes ir avisa, estão a dar em força, temos que ir atestar a lata!
Ir para o topo Ir para baixo
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Ocupação : Trabalho/pesca/caça
Humor : Sempre bem disposto
Data de inscrição : 02/08/2010
Pontos : 617

Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca ao choco Setubal 15-03-2013   Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2013 1:54 am

SPEEDS escreveu:
A minha terra, setúbal, imagem de Troia em fundo, bonito som, GRANDE VIDEO! Very Happy

Fui duas vezes a eles, ando em testes com o meu barco, pintura de fundo etc, depois lá me irei dedicar a eles, as duas vezes que fui fiz 12 e 11 kilos em 2horas e sem grande presa, de salientar que consegui fisgar um com 3.200kg, um belo choco.
Por vezes também sai uns belos polvos, que por acaso foi o meu jantar hoje, arrozinho de polvo... Very Happy

O rio sado este ano esta ao rubro, a sair muito choco mesmo.

Essa técnica do apertão é verdade e evita alguns banhos desnecessários. Very Happy

Ainda bem que alguém confirmou a ''minha prática&teoria''. cheers

Mas isto é mesmo a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca ao choco Setubal 15-03-2013   Pesca ao choco Setubal 15-03-2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pesca ao choco Setubal 15-03-2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Pesca em setubal aos carapaus
» Pesca de kayak II ENCONTRO TF 2013
» Mais um excelente video de pesca de kayak à corvina 21-06-2013
» Choco VS Montagem
» zca perto de setubal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Pesca de Mar - :: » Pesca ao Fundo «-