filipeermesinde Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 33 Idade : 54 Localização : Ermesinde Ocupação : Tecnico de Vendas Humor : sim Data de inscrição : 19/05/2010 Pontos : 39
| Assunto: Aguirre Y Araneabal ( AYA) Qua Mar 13, 2013 12:46 pm | |
| Boas tenho um colega que me quere vender esta arma é do ano de 1975, calibre 12 canos paralelos e platinas inteiras , alguem sabe quanto pode valer para eu saber quanto lhe posso oferecer. |
|
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Aguirre Y Araneabal ( AYA) Qua Mar 13, 2013 3:23 pm | |
| - filipeermesinde escreveu:
- Boas tenho um colega que me quere vender esta arma é do ano de 1975, calibre 12 canos paralelos e platinas inteiras , alguem sabe quanto pode valer para eu saber quanto lhe posso oferecer.
Essa arma tem bastantes modelos só por esses dados vai ser muito dificil alguem fazer uma avaliação credivel, o preço pode ir desde 100 euros até alguns milhares de euros dependendo do modelo e estado de conservação. |
|
filipeermesinde Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 33 Idade : 54 Localização : Ermesinde Ocupação : Tecnico de Vendas Humor : sim Data de inscrição : 19/05/2010 Pontos : 39
| Assunto: Re: Aguirre Y Araneabal ( AYA) Qua Mar 13, 2013 4:25 pm | |
| Obrigado pela ajuda quanto ao modelo na copia que tenho do livrete so diz o que eu escrevi, quanto ao estado de conservação esta boa, vou ver se consigo ver se na arma diz o modelo. |
|
efisica Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 251 Idade : 50 Localização : castelo branco Ocupação : caça Humor : .. Data de inscrição : 25/07/2008 Pontos : 361
| Assunto: Re: Aguirre Y Araneabal ( AYA) Qua Mar 13, 2013 7:19 pm | |
| Boas envie um e-mail para a AyA com o número da arma que eles dizem-lhe o modelo e as caracteristicas |
|
filipeermesinde Novato
| Assunto: Re: Aguirre Y Araneabal ( AYA) Qua Mar 13, 2013 8:33 pm | |
| |
|
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: Aguirre Y Araneabal ( AYA) Qua Mar 13, 2013 9:12 pm | |
| Boas, Caro Filipe, a arma em questão é como já disseram uma arma que pode valer desde uma centenas de €uros a uns milhares, embora as que valem milhares não são postas á venda de qualquer maneira, quem as tem ou as estima ou procura vendê-las por meios que lhe possam dar mais dinheiro. Mas o que lhe quero dizer é que esta marca AYA tem pergaminhos que falam só por si na praça. Seja qual for o modelo de certeza que lhe irá proporcionar bons momentos de caça, são armas muito bem fabricadas e são excelentes a chumbar, algum inconveniente será pelo facto de ser de canos laterais e ter dois gatilhos, mas é daí que vem a grande escola de tiro na caça. Para veres com olhos de ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Aguirre Y Araneabal ( AYA) Qua Mar 13, 2013 9:54 pm | |
| bonitas armas |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aguirre Y Araneabal ( AYA) | |
| |
|