Francisco neto Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 204 Idade : 47 Localização : Coimbra Ocupação : Auxiliar Humor : ***** Data de inscrição : 14/12/2012 Pontos : 232
| Assunto: Re: Esquema de Construção de Lançadora de Aves Qui Abr 18, 2013 10:52 am | |
| - João Gil escreveu:
- Boa sorte para essa nova empreitada e desejo que resolva os seus problemas da melhor maneira possivel...
Amigo joão gil, nada que o tempo não cure.... mas já andei aqui às voltas com a mioleira e o esquema mental da máquina de pratos até já está mais ou menos feito.... falta construir uma e ver se resulta.... Abraço, Chico |
|
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: Esquema de Construção de Lançadora de Aves Qui Abr 18, 2013 5:42 pm | |
| - Francisco neto escreveu:
Poder-se-á fazer... Mas neste momento não me encontro na melhor forma mental para satisfazer o seu pedido... Ando com problemas pessoais graves e o ânimo não é o melhor... Aliás tenho andado afastado do fórum por causa disso .... Mas não se preocupe que o seu pedido não caiu em saco roto... Deixe cá pôr a cabecinha no lugar e trato de fazer isso... Abraço, chico. Chico, o tempo tudo cura. vaja as coisas pela lado positivo, a construçao da maquina pode ser uma forma de ultrapassar esses problemas. boa sorte e que tudo corra bem. |
|
João Gingeira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 114 Idade : 27 Localização : ovar Ocupação : Mochileiro :P Humor : Bem disposto Data de inscrição : 07/07/2013 Pontos : 140
| Assunto: Re: Esquema de Construção de Lançadora de Aves Sáb maio 31, 2014 3:18 pm | |
| ninguem arranja umas fotos ? |
|
Magnata Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 127 Idade : 42 Localização : Fronteira-Portalegre Ocupação : Ás vezes Humor : Muito Data de inscrição : 22/01/2013 Pontos : 147
| Assunto: Re: Esquema de Construção de Lançadora de Aves Qua Jun 04, 2014 11:49 pm | |
| |
|
Abel Zamora Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 107 Idade : 48 Localização : Senhora da Hora / Mirandela Ocupação : PSP Humor : Bastante Data de inscrição : 20/05/2015 Pontos : 129
| Assunto: Re: Esquema de Construção de Lançadora de Aves Qui Jun 04, 2015 11:16 pm | |
| Amigo Francisco por acaso não está interessado em construir uma para mim? |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esquema de Construção de Lançadora de Aves | |
| |
|