DanielGonçalves Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 49 Idade : 26 Localização : Borba Ocupação : CarpFishing / Achigã / Barbo / Lucioperca Humor : esperar é virtude Data de inscrição : 14/01/2013 Pontos : 65
| Assunto: Amigos ajudem um novato Qua Jan 23, 2013 12:40 am | |
| Amigos do kacipesca ajudem eu falta um ano para tirar a carta de caçador e só assim por alto gostava de comprar uma arma eu sei que não posso ter uma arma em meu nome mas eu comprava-a e colocava-a no nome do meu avô que devo de começara a caçar com ele eu tenho uma lamber mas dá um pouco de coise pode-me dizer uma arma com um coise "muito menor " ? |
|
Magnata Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 127 Idade : 42 Localização : Fronteira-Portalegre Ocupação : Ás vezes Humor : Muito Data de inscrição : 22/01/2013 Pontos : 147
| Assunto: Re: Amigos ajudem um novato Qua Jan 23, 2013 5:56 am | |
| Compra uma smi-automática que dão menos coise que as outras. Em relação á marca, isso tu é que tens que experimentar para veres a que mais gostas, abraço
|
|
Mota Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 937 Idade : 35 Localização : Covilha Ocupação : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 22/11/2011 Pontos : 999
| Assunto: Re: Amigos ajudem um novato Qua Jan 23, 2013 11:19 am | |
| Habitua-te à laber e depois diz-me qq coisa |
|
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Amigos ajudem um novato Qua Jan 23, 2013 12:49 pm | |
| Allo.. Para teres um melhor aproveitamento do tiro sem desalinhares muito, talvez as semi-automaticas te entrem melhor... Mas olha que com a tua idade já eu dava milhares de tiros aos pratos e nunca me queixei..e comigo atirava um puto de Santo Amaro, que deves saber onde é!! que é perto dai..que o pai dele mandou cortar a coronha e ajeitar, uma Beretta com 76cm de cano, e o puto só tinha 9anos.. Come umas açordas e pratica muito ó Daniel, vais ver que te vais adaptando... |
|
DanielGonçalves Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 49 Idade : 26 Localização : Borba Ocupação : CarpFishing / Achigã / Barbo / Lucioperca Humor : esperar é virtude Data de inscrição : 14/01/2013 Pontos : 65
| Assunto: Re: Amigos ajudem um novato Qua Jan 23, 2013 7:40 pm | |
| Ainda não tenho arma decidida ou uma laber de 2 canos cal 12 ou uma benelii rafaelo crio ? |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigos ajudem um novato | |
| |
|