* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  munições em calibre .300wm Button10  munições em calibre .300wm 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 munições em calibre .300wm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm EmptyTer Jan 22, 2013 10:01 pm

pessoal comprei á pouco tempo uma arma neste potente calibre e gostaria de saber opiniões de quem já o conhece bem quais os melhores progéteis para a caça aos javalis e veados pois só esprimentei prvi.partizan e achei que sejam muito macias para este calibre pelo menos para os javalis pois dei um tiro num a cerca de 40m e nem o perfurou dos dois lados agora comprei geco teilmantel e winchester power point para esprimentar será que são boas neste calibre já que no 30.06 sei que são boas principalmente as winchester.
abráços
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: Re: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm EmptyTer Jan 22, 2013 10:39 pm

Amigo, nesse calibre utilize pontas ligeiramente mais "duras", sei que são caras mas muito boas, rws evo, rws tug que agora tem outro nome, winchester xp3 e power max, as norma orix. Sei que vai pensar que são muito caras, mas os resultados vão compensar.
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: Re: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm EmptyQua Jan 23, 2013 9:50 am

bredaaries2 escreveu:
pessoal comprei á pouco tempo uma arma neste potente calibre e gostaria de saber opiniões de quem já o conhece bem quais os melhores progéteis para a caça aos javalis e veados pois só esprimentei prvi.partizan e achei que sejam muito macias para este calibre pelo menos para os javalis pois dei um tiro num a cerca de 40m e nem o perfurou dos dois lados agora comprei geco teilmantel e winchester power point para esprimentar será que são boas neste calibre já que no 30.06 sei que são boas principalmente as winchester.
abráços

Eu é as que utilizo em esperas (geco teilmantel e winchester power point, power max) e não tenho nada a relatar muito pelo contrario, utilizei bastantes anos a Super X Silver-tip 220gr com belissimos resultados quanto á utilização de balas duras neste calibre não sei se será a melhor opção, tente a ponta de plástico que tambem é uma boa opção um pouco mais caras dependendo da marca, a geco tem a muito bom preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: Re: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm EmptyQua Jan 23, 2013 10:47 am

Amigo João como é que a nova aquisição se está a portar?
Soube que veio levantar a arma há 3 semanas +-.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: Re: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm EmptyQua Jan 23, 2013 3:52 pm

Já disparei com .300WM bredaaries, e esse calibre é canhão!!

Como o amigo silva diz tambem acho o calibre mais ideal para esperas!! fixe
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: Re: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm EmptyQua Jan 23, 2013 9:27 pm

Rui Militão escreveu:
Amigo João como é que a nova aquisição se está a portar?
Soube que veio levantar a arma há 3 semanas +-.
Um abraço
amigo rui está com uma eficiencia de 100%por enquanto pois só disparei a um javali com ela e matei-o pois tambem não a tenho sempre utilizado dado que para manchas fechadas é muito complicada.
abráços:carlos pereira
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: Re: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm EmptyQua Jan 23, 2013 9:31 pm

A.silva escreveu:


Eu é as que utilizo em esperas (geco teilmantel e winchester power point, power max) e não tenho nada a relatar muito pelo contrario, utilizei bastantes anos a Super X Silver-tip 220gr com belissimos resultados quanto á utilização de balas duras neste calibre não sei se será a melhor opção, tente a ponta de plástico que tambem é uma boa opção um pouco mais caras dependendo da marca, a geco tem a muito bom preço.
amigo silva qual é o preço das power max ?acha que são melhores que as power point? eu das power point em 30.06 gosto muito delas.
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: Re: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm EmptyQua Jan 23, 2013 9:38 pm

O preço da power max é de 59.00 eur são ambas boas balas.
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: Re: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm EmptyQua Jan 23, 2013 9:51 pm

A.silva escreveu:
O preço da power max é de 59.00 eur são ambas boas balas.
ok.obrigado agora quando tiver oportunidade vou esprimentar as geco e as winchester
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: Re: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm EmptyQui Jan 24, 2013 12:17 pm

Ok amigo Carlos,
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




munições em calibre .300wm Empty
MensagemAssunto: Re: munições em calibre .300wm   munições em calibre .300wm Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

munições em calibre .300wm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-