* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  bertta A 302. - Página 2 Button10  bertta A 302. - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 bertta A 302.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PauloRibeiro
Novato
Novato
PauloRibeiro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 48
Idade : 50
Localização : vila nova de gaia
Ocupação : trab independente
Humor : brincadeira
Data de inscrição : 15/01/2013
Pontos : 72

bertta A 302. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bertta A 302.   bertta A 302. - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 12:43 am

boa noite amigo
já li alguns comentários sobre a Beretta A 302, e alguns ainda assim desporpositados porque quem tem uma como eu não quer outra coisa para Montarias porque raramente atira-mos a mais de 80 a 100 mt, para os patos com um shoke ** dá para teres um dia muito bom mesmo com as adversidades de humidades, mesmo com agua salgada basta mante-la limpa e lubrificada " não em excesso " que tens arma para todas as cargas sem problemas.
é claro que as á mais leves mas por vezes deixem os proprietários frustrados por acabarem a jornada pela manha por uma avaria qualquer.
comigo ´não acontece a minha A 302 derrete qualquer cartucho por isso pensa bem amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 282
Idade : 50
Localização : alentejo (evora)
Ocupação : ser pai
Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem
Data de inscrição : 20/07/2008
Pontos : 359

bertta A 302. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bertta A 302.   bertta A 302. - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 12:44 am

o ano passado troquei a crio por uma a303 com 30 anos e foi o melhor que fiz, excelente arma. agora por 300€ compro todas as a303 e a302 em bom estado.
gosto de atirar com armas pesadas e com almas apertadas e camaras de 70mm.

fez um bom negocio, uma a303 por 300€ e excelente (se estiver em bom estado).
Ir para o topo Ir para baixo
pedro rocha
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : Lisboa
Ocupação : caçador
Humor : bom
Data de inscrição : 04/01/2014
Pontos : 24

bertta A 302. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bertta A 302.   bertta A 302. - Página 2 EmptySáb Mar 18, 2017 10:21 pm

Eu tenho 3 p.berettas a302 só caço com uma as outras são de reserva e não quero outra arma semiautomática, é mto boa a chumbar!! Claro que as mais recentes são mais levinhas e temos smp a tentação de ir para uma arma nova, mas eu prefiro ficar pelas velhinhas e n tenho vergonha de ter 1 arma com 30 anos muito pelo contrario. Cump
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

bertta A 302. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bertta A 302.   bertta A 302. - Página 2 EmptySex Mar 24, 2017 12:05 pm

pedro rocha escreveu:
...eu prefiro ficar pelas velhinhas e n tenho vergonha de ter 1 arma com 30 anos muito pelo contrario. Cump
"Vergonha" de ter uma arma com essas caraterísticas há 30 anos????Pois caço com uma "dessas" há 32....e só este ano é que se "zangou" comigo e na abertura dos tordos decidiu "entrar em greve" ao "trabalho" contínuo a que tem sido sujeita desde então...e anote-se que não costuma fazer 2 ou 3 tiros por ano...épocas houve em que fez é 2 ou 3 mil!!!!!
São armas com um sistema mecânico com uma resistência fantástica!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

bertta A 302. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bertta A 302.   bertta A 302. - Página 2 EmptySex Mar 24, 2017 2:44 pm

Tive uma que utilizava aos coelhos e só tenho a dizer bem.
Ainda tenho uma Breda ALtair das velhas com o mesmo sistema da PB A302 mas com cano de 60 e ponterias exteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

bertta A 302. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bertta A 302.   bertta A 302. - Página 2 EmptySáb maio 13, 2017 9:11 pm

Também caço com uma 302 e não tenho medo nenhum de estar com ela ao lado de qualquer uma das novas.

Há diferenças comparando com as novas, é verdade, mas cumprindo como cumpre e a facilidade que há em centrar um tiro associado à durabilidade que tem que mais se pode pedir para se caçar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




bertta A 302. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bertta A 302.   bertta A 302. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

bertta A 302.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-