| caçadas aos tordos ao dia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Sáb Jan 05, 2013 11:58 pm | |
| - santos77 escreveu:
- eh pá só posso dizer 40.
muito bom mesmo.
já á alguns anos que não assistia a tamanho festival de passaros.
abraço e obrigado amigo gabriel por tudo. boas amigo Santos 77 obrigado tambem foste convidado por isso é que não dissete nada lá do COVÃO continuação de boas caçadas cumps |
|
| |
piistolas Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 87 Idade : 47 Localização : Cascais Ocupação : Bancário Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2010 Pontos : 89
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Dom Jan 06, 2013 10:29 am | |
| |
|
| |
Vidal Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 15 Idade : 59 Localização : Laranjeiro Ocupação : Tecn. de Aeronaves Humor : Bem humorado Data de inscrição : 18/08/2009 Pontos : 17
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Dom Jan 06, 2013 6:30 pm | |
| Quanto á caçada de sabado basta dizer algumas palavras : Excelente , Seriedade , honestidade e conhecimento, um grande bem haja Amigo Gabriel Correia. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Dom Jan 06, 2013 7:46 pm | |
| |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Dom Jan 06, 2013 8:16 pm | |
| - jose costa escreveu:
boas amigo Santos 77 obrigado tambem foste convidado por isso é que não dissete nada lá do COVÃO continuação de boas caçadas cumps olá amigo zé tenho reparado alguma azia da tua parte , mas eu se lá fui , paguei, tal como paguei no covão , moura, serpa,grandola, alvalade,barbacena,cabrela e ate espanha entre outras agora não tenho culpa que não tenhas ido ou não tenhas sabido da caçada , olha eu soube por acaso quando liguei o pc estava mesmo fresquinha e eu agarreia nem sabia onde é que aquilo ficava e até fui sozinho , para a proxima liga-me que dou-te boleia, a proposito do covão e daquilo (pouco )que conheço do amigo gabriel é homem para oferecer uma caçada ao pessoal que comprou porta no covão e muito mais , porque isto dos tordos é muito ingrato amigo tanto para quem paga como para quem compra, grande abraço. |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Dom Jan 06, 2013 9:19 pm | |
| - santos77 escreveu:
muito bom mesmo.
abraço e obrigado amigo gabriel por tudo. quer dizer que foi sempre a bombar ainda bem pois fico bastante contente por isso pois é sempre muito chato para as duas partes quando não á nada,hoje vi muitos na zona de moura e ouvia-se muitos tiros |
|
| |
Jose M Goncalves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 371 Idade : 49 Localização : ????? Ocupação : ??????? Humor : ???????????????? Data de inscrição : 12/10/2011 Pontos : 383
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Dom Jan 06, 2013 9:37 pm | |
| - santos77 escreveu:
muito bom mesmo.
abraço e obrigado amigo gabriel por tudo. Sempre em altas amigo Santos |
|
| |
Carlos Lopes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 61 Localização : USA/Coimbra Ocupação : Empresario Humor : Bom Data de inscrição : 04/12/2010 Pontos : 578
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Dom Jan 06, 2013 9:56 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Dom Jan 06, 2013 10:10 pm | |
| A malta tem feito umas excelentes caçadas aos tordos este ano... eu vou ver se ainda me safo, mas tá dificil:shock: |
|
| |
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Seg Jan 07, 2013 10:26 am | |
| Amigo Gabriel
A próxima caçada é só dia 19, ou tb. caçam no próximo sábado (12)? |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Seg Jan 07, 2013 11:04 am | |
| amigo v.moura as caçadas serão todos os sábados assim se justifique e a talvez as quartas-feiras porque vou hoje fazer o pedido de alteração de dia de caça de quinta para quarta ma s nesse dia com menos portas . como se inscreveu para sabado 12, precisava de saber se tem intenção de vir. abraço gabriel |
|
| |
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Seg Jan 07, 2013 11:42 am | |
| Amigo Gabriel
Não me inscrevi para o dia 12. Apenas perguntei se se caçava. Inscrevi-me sim para o dia 19 no tópico respectivo.
Ainda não sei se poderei ir dia 12.
Continua a haver passarada lá? |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Seg Jan 07, 2013 12:00 pm | |
| só quarta- feira á tarde poderei divulgar o que vi , não posso é garantir se tenho portas disponiveis. abraço gabriel |
|
| |
Carlos Lopes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 61 Localização : USA/Coimbra Ocupação : Empresario Humor : Bom Data de inscrição : 04/12/2010 Pontos : 578
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Seg Jan 07, 2013 3:01 pm | |
| Amigo Gabriel por favor informe logo que abra as quartas pois estou interessado para mim e varios amigos. Grato clopes |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Seg Jan 07, 2013 9:42 pm | |
| - santos77 escreveu:
olá amigo zé tenho reparado alguma azia da tua parte , mas eu se lá fui , paguei, tal como paguei no covão , moura, serpa,grandola, alvalade,barbacena,cabrela e ate espanha entre outras agora não tenho culpa que não tenhas ido ou não tenhas sabido da caçada , olha eu soube por acaso quando liguei o pc estava mesmo fresquinha e eu agarreia nem sabia onde é que aquilo ficava e até fui sozinho , para a proxima liga-me que dou-te boleia, a proposito do covão e daquilo (pouco )que conheço do amigo gabriel é homem para oferecer uma caçada ao pessoal que comprou porta no covão e muito mais , porque isto dos tordos é muito ingrato amigo tanto para quem paga como para quem compra, grande abraço. boas amigo santos azia eu pensava que era só no futebol achas que na caça tambem existe azia só se fõr de ainda não ter ido ao COVÃO agora se vaz a serpa ,beja ,muora ,pias não é a minha que tens que dar satisfações claro que pagaste ou querias ir ao casamento e não dar prenda aos noivos para te ligar tens que me dar o numero eu sei muito bem como é isso dos tordos dos pombos das rolas dos patos etc cumps boas caçadas |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Ter Jan 08, 2013 7:47 pm | |
| - jose costa escreveu:
boas amigo santos azia eu pensava que era só no futebol achas que na caça tambem existe azia só se fõr de ainda não ter ido ao COVÃO agora se vaz a serpa ,beja ,muora ,pias não é a minha que tens que dar satisfações claro que pagaste ou querias ir ao casamento e não dar prenda aos noivos para te ligar tens que me dar o numero eu sei muito bem como é isso dos tordos dos pombos das rolas dos patos etc cumps boas caçadas
sem problema amigo - 933490173 marco santos abraço e boas caçadas. |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Sex Jan 11, 2013 12:51 am | |
| boas amigo santos 77 muito obrigado por me ter enviado o seu contato agradecido --qualquer dia envio-lhe uma foto de XIÓLA em xixa desta ultima criação cumps |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Sex Jan 11, 2013 1:01 am | |
| boas companheiros e amigos tenho achado este tópico um pouco parado no inicio ou um grande adesão dos que acabaram por não ir á inauguração do olival --depois algumas marcações para dia 19 ontem quinta feira ninguem se pronunciou ou ouve quem lá fosse e fizesse 40 ou 50 será? ou será que para os lados dos santos e santinhas os passaros bazaram não me parece mas o que se passa cumps. |
|
| |
gabriel correia Parceiro
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Sex Jan 11, 2013 8:32 am | |
| amigo costa neste olival só se caça aos sabados e possivelmente á quarta mas ainda não sei a partir de quando, mas posso dizer-lhe para a caçada de sabado as inscrições ficaram encerradas na terça-feira e para 19 estão a decorrer como o sr. pode constatar e para 26 estão a organizar um grupo para completar o olival , isto se os passaros e o tempo permitirem que se façam as caçadas . abraço gabriel |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia Sex Jan 11, 2013 10:18 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: caçadas aos tordos ao dia | |
| |
|
| |
| caçadas aos tordos ao dia | |
|